Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hidratação com Maisena

Ir para baixo 
+79
Iara
laricosmi
Maria C.
milox
lamara
ManuMaia
fabifabi00
Iva
dadah
Cau
Roberta Mattos
anejad
xerazad
Smoon_J
Mandy_pcd
anapdearaujo
Lulinnikko
Leila
Madame Bovary
makutchi
miragem2012
Ninica
Lua Passos
Camila Caires
Silvania
JacyCoelho
Julia...
bianca
ROSACACHEADA
Giziane
waniaguerrero
Tatiana Marins
Ana P
amandagarcez
Priska
Patience
Mélocas
Paula
Dani Caroline
Deynha
DalvaniaMuniz
katia motta
alinenunes
carlamn
erika76
Grasciella
Andreax
agbsilva
AmandaPedra
limoussa
GleyceV.
meggaby
jacy
LeNana
Grace
Jhulie
Pattycma
Agatha
Jujucsg
Karlinha XD
Grazyfm
sanacerq
deboramelo
carmen silvia n g
Katita.
Monica
anasousa
Nati Caliari
Silvinha BH
Van Van
DanielaLisboa
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Crishair
Abelhuda
ktoledo
Ana Claudia
Nane
Rosana
83 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:34 am

Hoje eu fiz uma adaptação da receita de maizena: usei 1 colher de maizena com 1 xicara de água, fervi e deixei virar mingau. Quando pronto, ainda quente, misturei 1 colher de mel e 1 de aveia. nem usei creme de hidratação. enquanto esfriava, fiz co-wash e depois usei ela. passei condicionador pra concluir e cabelo tá delicioso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:14 pm

Meninas eu amei a Hidratação de maisena!cabelos brilhosos,sedosos e raiz domada!
Fiquei preocupada com essa história de abrir os cachos,pq as minhas pontas não estão tão cacheadas assim,pq ainda tá com permanente!isso é com o uso semanal frequente???
Ir para o topo Ir para baixo
limoussa
Descabelada
limoussa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 8:54 pm

Eu fiz essa hidratação adicionando uma colher de Yamasterol amarelo e ficou ótimo! O day after foi bom, mas no day after do day after (???), quando lavei meu cabelo, parecia que eu nunca tinha feito uma hidratação na vida. Meu cabelo tava beeeem ressecado Sad Foi só comigo ou os efeitos da maisena não duram muito tempo mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lylah.moussa
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:44 pm

limoussa, eu fiz a hidratação na quinta feira, gostei mto do resultado. Com uns problemas que ocorreram acabei passando o fds na casa de uma amiga e nem lavei o cabelo, só deu uma umedecida e passei yamasterol, só lavei os cabelos hoje (segunda-feira). Não senti nenhum ressecamento, na verdade me surpreendeu o tanto que o meu cabelo aguentou sem cuidados maiores.
Eu coloquei óleo de linhaça e açúcar junto, isso pode ter influenciado tb... vc fez como?


Uma ideia que tive e acho que pode dar certo é misturar com leite ao invés de água... alguém já tentou assim? Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:07 am

AmandaPedra escreveu:
limoussa, eu fiz a hidratação na quinta feira, gostei mto do resultado. Com uns problemas que ocorreram acabei passando o fds na casa de uma amiga e nem lavei o cabelo, só deu uma umedecida e passei yamasterol, só lavei os cabelos hoje (segunda-feira). Não senti nenhum ressecamento, na verdade me surpreendeu o tanto que o meu cabelo aguentou sem cuidados maiores.
Eu coloquei óleo de linhaça e açúcar junto, isso pode ter influenciado tb... vc fez como?


Uma ideia que tive e acho que pode dar certo é misturar com leite ao invés de água... alguém já tentou assim? Idea

Eu já usei com leite , e com leite de coco , adorei os dois, mas parece que com leite de coco ficou mais pesado e abriu mais os cachos , qdo fiz ainda tinha relaxamento mas mesmo assim ficou muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
limoussa
Descabelada
limoussa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:12 pm

AmandaPedra escreveu:
limoussa, eu fiz a hidratação na quinta feira, gostei mto do resultado. Com uns problemas que ocorreram acabei passando o fds na casa de uma amiga e nem lavei o cabelo, só deu uma umedecida e passei yamasterol, só lavei os cabelos hoje (segunda-feira). Não senti nenhum ressecamento, na verdade me surpreendeu o tanto que o meu cabelo aguentou sem cuidados maiores.
Eu coloquei óleo de linhaça e açúcar junto, isso pode ter influenciado tb... vc fez como?


Uma ideia que tive e acho que pode dar certo é misturar com leite ao invés de água... alguém já tentou assim? Idea

eu fiz com uma xícara de água, uma colher de maizena e uma colher de yamasterol amarelo... leite dá certo mesmo?
quero algo que não solte muito os cachos, porque eles já são meio difíceis de formar na parte de trás D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lylah.moussa
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Deu certo.   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:33 am

olá meninas..
tenho uma encaracoladinha de 9 anos lá em casa..e é até por ela que quero meus cachos de volta ( ela ja estava falando de fazer progressiva vê se pode?!! com 9 anos aff) mais voltando ao assunto da maizena, eu resolvi testar e ver se funcionava..e não é que funcionou mesmo!! os cabelos ficaram lindos..depois que sequei amassando os cabelos com uma camiseta velha..passei o creme de pentear pantene para cachos penteei com os dedos e coloquei uma presilhinha..pronto!! quando secou não armou..a raiz ficou quetinha no lugar...e ainda recebu elogio pelos cachinhos..rs ai ai que orgulho!!!
Obrigada pelas dicas meninas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:43 am

Very Happy Legal Agbsilva !
Eu li maravilhas aqui no Forum sobre o tratamento com Maizena. Em outros sites também é elogiado.
Estou esperando meu cabelo natural crescer para começar a usar. No momento a maior parte do meu cabelo tem quimica de relaxamento Neutral creio que terei dificuldades em fazer esta parte enrolar se eu usar a maizena agora.

bjus sunny
Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:56 am


andreax escreveu:
No momento a maior parte do meu cabelo tem quimica de relaxamento creio que terei dificuldades em fazer esta parte enrolar se eu usar a maizena agora.

os cabelos dela são bem enroladinhos e formou lindos cachinhos.,,no nosso caso será que não ia dar uma hidratada geral da raiz as pontas? que mal poderia fazer a parte relaxada? não entendi Rolling Eyes confused
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:54 am

Neutral Não é que vá fazer mal. É que não vai enrolar direito o comprimento que tem química, isso acontece quando usamos algo com potencial de dar uma "alisada" nos fios. É o caso do tratamento com Maizena, hidrata pra caramba e de quebra, dá uma alisada nos fios.
Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 12:56 pm

humm..entendi agora...é que não senti esse efeito no cabelo dela...ao contrario..os cachinhos ficaram bem fechadinhos e somente o volume que melhorou bastante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:24 pm

agbsilva escreveu:
humm..entendi agora...é que não senti esse efeito no cabelo dela...ao contrario..os cachinhos ficaram bem fechadinhos e somente o volume que melhorou bastante Smile

O cabelinho dela é VIRGEM Very Happy porisso os efeitos são os melhores possíveis !

Cabelo que já recebeu química é que nem donzela "extraviada", No se recupera sim, fica lindo, mas não é a mesma coisa como se nunca tivesse usado a química !
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 5:52 pm

Meninas, meninas, meninas.... Very Happy lol! lol! lol! lol!

Finalmente experimentei a hidratação de maisena. Antes, com o cabelo com quimica, a maisena ficava "ok", mas a parte com quimica ficava estranha demais. Resolvi esperar ficar com o cabelo natural para experimentar direitinho... e hoje experimentei.

Não fiz mingau algum. Usei a maisena direto com o condicionador. Achei meio besta fazer um mingau e depois acrescentar creme. Pra que? Se fosse usar apenas o mingau, até vai, mas misturando com um creme é bobagem.

Minha mistura: bom

1 colher de sopa de maisena (pura, nada de mingau!)
2 colheres de sopa de condicionador
1/2 colher de chá de pantenol
1 colher de chá de óleo de argan (vale qualquer óleo vegetal disponivel)


Misturei tudo diretamente numa vasilha, sem mingau nenhum e ficou com uma consistência ótima! Foi rapido, pratico e simples. Lavei o cabelo, tirei o excesso de água e apliquei a mistura, enluvando super bem. Deixei no cabelo enquanto terminava meu banho, enxaguei e finalizei como de costume (one como leave-in+ óleo vegetal + gel).

Meninas.... meu cabelo ficou tudo, tudo de bom e mais um pouco! AMEI!!!!! bounce bounce bounce Os cachos abriram sim, mas o pantenol garantiu uma super hidratação e a definição dos cachos. Meu cabelo está cheio de molinhas perfeitas e com peso! AMEI. Esta semana faço de novo (virei fã) e prometo fotos... Wink

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Grasciella
Descabelada
Grasciella


Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Goiânia

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 6:14 pm

Oi Nane,

Fiz a hidratação de maisena na sexta-feira, mas, preparei antes o mingau e depois acrescentei ao condicionador. Quando o cabelo secou notei que ficou um pouco ressecado .
Não sabia que podia misturar a maisena direto no condicionador, bem mais prático. Na próxima vez, vou testar do jeito que vc fez e turbinar com algum OV. O de rosa mosqueta será que serve?

abraços!

jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 6:42 pm

bounce Very Happy AAAAIIII AMEI saber disso Nane !

eu planejava usar a maisena quando tivesse bastante cabelo natural porque eu imaginei algo assim. Maravilha saber os seus resultados !
THANKS ! Very Happy

Estou ansiosa pelas fotos bounce

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:05 pm

Nane escreveu:
Meninas, meninas, meninas.... Very Happy lol! lol! lol! lol!

Finalmente experimentei a hidratação de maisena. Antes, com o cabelo com quimica, a maisena ficava "ok", mas a parte com quimica ficava estranha demais. Resolvi esperar ficar com o cabelo natural para experimentar direitinho... e hoje experimentei.

Não fiz mingau algum. Usei a maisena direto com o condicionador. Achei meio besta fazer um mingau e depois acrescentar creme. Pra que? Se fosse usar apenas o mingau, até vai, mas misturando com um creme é bobagem.

Minha mistura: bom

1 colher de sopa de maisena (pura, nada de mingau!)
2 colheres de sopa de condicionador
1/2 colher de chá de pantenol
1 colher de chá de óleo de argan (vale qualquer óleo vegetal disponivel)


Misturei tudo diretamente numa vasilha, sem mingau nenhum e ficou com uma consistência ótima! Foi rapido, pratico e simples. Lavei o cabelo, tirei o excesso de água e apliquei a mistura, enluvando super bem. Deixei no cabelo enquanto terminava meu banho, enxaguei e finalizei como de costume (one como leave-in+ óleo vegetal + gel).

Meninas.... meu cabelo ficou tudo, tudo de bom e mais um pouco! AMEI!!!!! bounce bounce bounce Os cachos abriram sim, mas o pantenol garantiu uma super hidratação e a definição dos cachos. Meu cabelo está cheio de molinhas perfeitas e com peso! AMEI. Esta semana faço de novo (virei fã) e prometo fotos... Wink

I love you


nane, vou querer ver as fotos... eu uso 1 colher de maisena msturada ao creme de hidratacao sempre com oleo argan e proteina de leite ou seda... meu cabelo adoooooora... agora com cabelo natural vc podera usar sempre.... eu nunca fiz mingau... sempre preferi misturar na mascara diretamente...


lol!





Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 9:31 pm

Nane!!!

Tenho tantas saudades suas!!! Embarassed

Que bom receber notícias e das boas!!! bounce bounce bounce

Tenho medo de fazer esse tratamento porque não quero abrir os meus cachinhos... não haverá uma receita de maizena ao contrário, que os deixe mais fechadinhos???!!! lol!

Estou à espera das fotinhos!!! bounce bounce bounce

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 8:52 am

Coloquei no meu antes e depois que estava querendo fazer a hidaratcão de maizena e como não tinha fiz com trigo mesmo.
Infelizmente não sei dirigir e ir até o supermercado a pé pra comprá-la só se ela fosse fazer milagre hehe.

Bem ... vamos aos resultados . Exclamation
Fiz o procedimento normal , mingauzinho ( com leite) coloquei uma colher do curls ecstasy hair tea e passei no cabelo ainda morno e deixei todo espichadinho pra trás com touquinha plática, ( exatamente como eu faco na receita original)

O Cabelo ficou bem mais quente do que das outras vezes , acho que fiquei entre 40 minutos ou 1 hora , estava lendo os tópicos e perdi a nocão do tempo.

Fui lavar e quase cai pra trás affraid , meus cachos estavam bem esticadinhos e a sensacão era que tinha feito uma reconstrucão bem potente ( não estava totalmente macio mas tb não estava duro) ( talvez tenha sido mesmo leite = proteína + trigo ), passei o condicionador e ai sim o cabelo derreteu e já comecou a formar cachos mais juntinhos . Até o enfarofado ficou todo definido bounce , também senti que o cabelo ganhou mais elasticidade

Já tirei fotos com ele molhado e vou esperar secar pra tirar mais e postar pra vcs.

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:48 pm

Jhulie escreveu:
Coloquei no meu antes e depois que estava querendo fazer a hidaratcão de maizena e como não tinha fiz com trigo mesmo.
Infelizmente não sei dirigir e ir até o supermercado a pé pra comprá-la só se ela fosse fazer milagre hehe.

Bem ... vamos aos resultados . Exclamation
Fiz o procedimento normal , mingauzinho ( com leite) coloquei uma colher do curls ecstasy hair tea e passei no cabelo ainda morno e deixei todo espichadinho pra trás com touquinha plática, ( exatamente como eu faco na receita original)

O Cabelo ficou bem mais quente do que das outras vezes , acho que fiquei entre 40 minutos ou 1 hora , estava lendo os tópicos e perdi a nocão do tempo.

Fui lavar e quase cai pra trás affraid , meus cachos estavam bem esticadinhos e a sensacão era que tinha feito uma reconstrucão bem potente ( não estava totalmente macio mas tb não estava duro) ( talvez tenha sido mesmo leite = proteína + trigo ), passei o condicionador e ai sim o cabelo derreteu e já comecou a formar cachos mais juntinhos . Até o enfarofado ficou todo definido bounce , também senti que o cabelo ganhou mais elasticidade

Já tirei fotos com ele molhado e vou esperar secar pra tirar mais e postar pra vcs.


Jhulie

Vc está linda no seu avatar!!!

Eu acho que vc fez um ótimo tratamento reconstrutor!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:53 pm



Ai Carlinha vc fofa como sempre Embarassed .
Ah acabei de postar as fotos do resultado da hidratacão. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:07 pm

Jhulie, só consegui ver as fotos do desafio semanal bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:22 pm

Andreax escreveu:
Jhulie, só consegui ver as fotos do desafio semanal bounce

Clica no minha caminhada Andreax que eu abri um álbum novo hehe


https://picasaweb.google.com/107425224054346125898/HidratacaoDeMaizenaGenerica?authkey=Gv1sRgCJnxqtzfsp-MqQE

Nem me pergunte Carla , pq cada dia eu entendo menos esse album , mas agora postei o link tongue


Última edição por Jhulie em Sex Mar 30, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 3:44 pm

Jhulie escreveu:
Andreax escreveu:
Jhulie, só consegui ver as fotos do desafio semanal bounce

Clica no minha caminhada Andreax que eu abri um álbum novo hehe

Jhulie

Eu clico na sua caminhada e vou parar é nas minhas fotos!!! Rolling Eyes

Será que os nossos caminhos andam-se cruzando?! Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 3:51 pm

carlanp escreveu:


Jhulie

Eu clico na sua caminhada e vou parar é nas minhas fotos!!! Rolling Eyes

Será que os nossos caminhos andam-se cruzando?! Laughing



essa foi boa!! Laughing Laughing Laughing


Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 4:21 pm

Jhulie escreveu:
Andreax escreveu:
Jhulie, só consegui ver as fotos do desafio semanal bounce

Clica no minha caminhada Andreax que eu abri um álbum novo hehe


https://picasaweb.google.com/107425224054346125898/HidratacaoDeMaizenaGenerica?authkey=Gv1sRgCJnxqtzfsp-MqQE

Nem me pergunte Carla , pq cada dia eu entendo menos esse album , mas agora postei o link tongue

Consegui ver ! cliquei no Picasa mesmo, adorei os resultados ! Os cachinhos estão muito bem formados, no final do ano vc terá uma jubinha encaracolada Jhulie! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hidratação com Maisena - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação com Maisena   Hidratação com Maisena - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hidratação com Maisena
Ir para o topo 
Página 7 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Receitinhas Caseiras
» Dúvida de Iniciante
» Hidratação
» Hidratação com Banana
» Heaven In Hair Brazuca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Receitinhas caseiras-
Ir para: