Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 10:58 pm

JJ apareceu!!! Tava sumida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 9:52 am

AmandaPedra escreveu:
JJ apareceu!!! Tava sumida Very Happy

Saudades AmandaPedra! A gente sempre fica espiando e daí em tempo oportuno opina... nos bastidores pelo menos sempre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 7:32 pm

Não resisti e comprei o leave-in de argan!
Usei como condicionador o Yamasterol sem enxaguar, passei ele e depois o G-Gelatina.

E a primeira coisa que tenho que falar sobre ele é:
Gente, que cheiro maravilhoso! drunken
Cheiro delicioso, me lembra torta de limão e é muito parecido com o cheiro da linha Foxy Curls da TIGI, que é proibidona mas até hoje foi a linha com o cheiro mais maravilhoso que eu já senti!
Fátima F: Vc que trabalha com a multi vegetal, qual é o ativo que dá este cheiro? Tem outros produtos da multi vegetal com esse cheiro? A multi vegetal vai vender um perfume com esse cheiro, para eu comprar de litro e tomar banho com ele ? Razz

Bom, agora falando do produto em si: Wink
Achei ele menos consistente do que eu imaginava. Estava esperando algo tipo o LIE, só que ele é bem fluído. Mesmo assim, rende bastante, um pouquinho já dá pro cabelo todo (e eu tenho muito cabelo!).
Uma coisa que achei bem interessante é que ele não seca o cabelo tão duro quanto os outros leave-ins que eu uso. O cabelo seca "no molde", mas fica mais maleável e não faz aquele "crec". Gostei disso, pq fico meio agoniada de ter que ficar com o cabelo duro até ele secar. Pra quem precisa deste controle, acho que tem que usar um condicionador ou gel mais power.
Hoje (day after) o cabelo está super macio e gostoso, os cachinhos feitos e não perdeu hidratação nem nas pontas. Detalhe que hoje eu fiz hidroginástica e apesar de não ter molhado o cabelo, só toda a umidade a que ele foi exposto já é uma prova de fogo!

Como imagens valem mais que mil palavras, aqui está a foto do meu cabelo assim que eu acordei:
http://bit.ly/10Rnmqf
E aqui depois da hidroginástica com mais um pouco do leave-in passado com a mão molhada:
http://bit.ly/Zrr3k1

Recomendo muito!
Ai que cheiro maravilhoso...


Última edição por elyana em Sex Abr 12, 2013 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 7:51 pm

rsrs!!!

Elyana, valeu pela resenha!

Vou comprar ele ou aquele da Ecologie para testar. Preciso ter alternativas para economizar o Styling Cream e para não usar o LIE direto. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 8:05 pm

Aliás, Elyana, que cabelo, lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns, viu?! queen queen queen
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 8:22 pm

Obrigada, Lucila! Embarassed
Vc sabe que sou fã do seu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 8:54 pm

Nossa elyana, ficou lindo! cheers

O condicionador para cabelos claros tem um leve cheirinho de hortelã que acho é provenirnte do OE de menta, eu acho. O de Argan tem OE de limão? Pode ser isso
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:24 pm

Obrigada, Amanda!
Adoro seu álbum de produtos, foi muito útil para eu achar os produtos nas perfumarias Wink

Não tem OE de limão não:

CETEARYL ALCOHOL AND BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; CETEARYL ALCOHOL; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; HIBISCUS SABDARIFFA EXTRACT; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; GLYCERIN; PANTHENOL; XANTHAN GUM; TOCOPHERYL ACETATE; SODIUM HYDROXIDE; PHENOXYETHANOL (AND) CAPRYLYL GLYCOL; CYMBOPOGON MARTINII OIL; ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF OI L; CINNAMOMUM CAMPHORA LINALOOLIFERUM WOOD OIL; AQUA

Penso que o cheiro pode ser o óleo de palmarosa (CYMBOPOGON MARTINII OIL).
É bem parecido com o cheiro do limão misturado com o creme de baunilha e algo que não consigo definir, só sei que é delicioso!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:37 pm

hum... fiquei curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 12:12 pm

Ficou ótimo, Elyana!! Cabelo lindão nas duas fotos! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 1:14 pm

Obrigada Iara!
Acho seu cabelo fantástico! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:11 pm

elyana escreveu:
Obrigada Iara!
Acho seu cabelo fantástico! Wink

I love you I love you flower
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 3:56 pm

Olá, meninas!!! Vi você comentando aqui sobre o Multivegetal Argan e resolvi testar!! Estou amando...
Ainda estou me adaptando a ele, já que foi minha alternativa depois que estragaram o OR. As vezes dá um pouquinho de frizz, mas acho que é a forma de passar.
Como não me adaptei muito bem aos produtos DEVA, pois meus cachos ficam muito artigiciais, de um jeito que eu não gosto, sempre procuro outro produtinhos.... e ameiiiiiiiiiiiii esse...
Vou tentar atualizar o meu álbum....

Beijos e força na peruca!!!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 5:47 pm

Alguém sabe onde vende esse leave in em SP?
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:09 pm

Eu comprei pela página da Multi Vegetal mesmo. Comprei em um dia, chegou no outro:
www.multivegetal.com
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:22 pm

elyana escreveu:
Eu comprei pela página da Multi Vegetal mesmo. Comprei em um dia, chegou no outro:
www.multivegetal.com

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:33 pm

Jujucsg escreveu:
Olá, meninas!!! Vi você comentando aqui sobre o Multivegetal Argan e resolvi testar!! Estou amando...
Ainda estou me adaptando a ele, já que foi minha alternativa depois que estragaram o OR. As vezes dá um pouquinho de frizz, mas acho que é a forma de passar.
Como não me adaptei muito bem aos produtos DEVA, pois meus cachos ficam muito artigiciais, de um jeito que eu não gosto, sempre procuro outro produtinhos.... e ameiiiiiiiiiiiii esse...
Vou tentar atualizar o meu álbum....

Beijos e força na peruca!!!!! afro

Oi, Juju! Que legal que deu certo para vc! Eu pretendo comprar esse leave in em breve! bounce bounce bounce

Atualiza o álbum, sim, é legal acompanhar a evolução dos cabelinhos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:40 pm

elyana escreveu:

Uma coisa que achei bem interessante é que ele não seca o cabelo tão duro quanto os outros leave-ins que eu uso. O cabelo seca "no molde", mas fica mais maleável e não faz aquele "crec". Gostei disso, pq fico meio agoniada de ter que ficar com o cabelo duro até ele secar. Pra quem precisa deste controle, acho que tem que usar um condicionador ou gel mais power.



Elyana, então vc não costuma usar gel?
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 6:11 pm

Eu só uso o G-Gelatina, que é bem levinho e não deixa o cabelo muito duro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:21 pm

Preciso encontrar o GGelatina, usei umas poucas vezes de amostrinha, me lembro que gostei mas ainda não sabia muito bem estilizar com gel.

Hj me surpreendi com o gel d'agua, fui retocar a raiz do cabelo e dei uma louca, resolvi cortar mais um pouco, repiquei bem mais, tirei pouco do tamanho. A cabeleireira finalizou com o leave in de Argan que levei da Multivegetal e um pouco (bem pouco) do gel Multivegetal, quando cheguei em casa pelo menos 1 hora depois de ter saído de lá, o cabelo estava úmido resolvi "ajudar" ele a cachear melhor e passei o gel d'agua com umas gotinhas de ov de amêndoas com a técnica da reza e depois apertei bem, cacheou muitooooo Surprised bem mais do que quando aplico no cabelo molhado, o repicado do cabelo tb ajudou mas meu cabelo até encolheu de tanto que definiu, e olha que isso só costuma acontecer com o Tress e finalizado com difusor Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:48 am

Que ótimo, Kátia!!!!! cheers cheers cheers Deve ter ficado lindo demais!! Assim vc deixa a gente louca pra ver logo as fotos!!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 7:29 am

katia motta escreveu:
Preciso encontrar o GGelatina, usei umas poucas vezes de amostrinha, me lembro que gostei mas ainda não sabia muito bem estilizar com gel.

Hj me surpreendi com o gel d'agua, fui retocar a raiz do cabelo e dei uma louca, resolvi cortar mais um pouco, repiquei bem mais, tirei pouco do tamanho. A cabeleireira finalizou com o leave in de Argan que levei da Multivegetal e um pouco (bem pouco) do gel Multivegetal, quando cheguei em casa pelo menos 1 hora depois de ter saído de lá, o cabelo estava úmido resolvi "ajudar" ele a cachear melhor e passei o gel d'agua com umas gotinhas de ov de amêndoas com a técnica da reza e depois apertei bem, cacheou muitooooo Surprised bem mais do que quando aplico no cabelo molhado, o repicado do cabelo tb ajudou mas meu cabelo até encolheu de tanto que definiu, e olha que isso só costuma acontecer com o Tress e finalizado com difusor Neutral

Não achei G-gelatina nas perfumarias ali da Saens Pena e perto da minha casa não tem perfumarias... nem perto do meu trabalho... tô triste, eu gostava taaaaaanto... Sad

Ele me assustava um pouco no início por ser muito líquido, mas deixava meu cabelo super brilhoso! Saudades... snif,snif... Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:40 pm

Que bom que sua experiência deu certo, Katia! cheers
Acho que o G-Gelatina e o Gel D'Água são produtos bem similares Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 5:39 pm

nataliahagge escreveu:


Não achei G-gelatina nas perfumarias ali da Saens Pena e perto da minha casa não tem perfumarias... nem perto do meu trabalho... tô triste, eu gostava taaaaaanto... Sad

Ele me assustava um pouco no início por ser muito líquido, mas deixava meu cabelo super brilhoso! Saudades... snif,snif... Crying or Very sad


Nat, eu procurei por muito tempo e não encontrava em lugar nenhum mas tem uns 10 meses eu vi naquela loja de cabeleireiro logo depois da S Peña - Leader, não comprei no dia pq estava cheia de gel mas me arrependi pq logo depois sumiu outra vez Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 5:40 pm

elyana escreveu:
Que bom que sua experiência deu certo, Katia! cheers
Acho que o G-Gelatina e o Gel D'Água são produtos bem similares Wink

Tb acho, mas queria muito experimentar o GG outra vez das maneiras como uso o gel d'agua para poder comparar, ainda acho que o GG é mais potente Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 25 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: