|
|
| ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
|
+37Ana P Manu_tricolor Mandy 30 Iva miragem2012 Ninica jacy NEIVA Ana_Petala Fezoka Andreax x Grazyfm erika76 carlamn Lulinnikko hvanessah Vivic@ APaula Luciana Costa NB_MILLA izasoraia Ana Cristina mila ktoledo crizinha Monica valeriagf sanacerq BelCris vitoria motta Crishair Silvinha BH Ana Claudia Fezoca FERNANDAVIANA Nane 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter maio 10, 2011 5:04 pm | |
| | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Dom maio 15, 2011 12:20 pm | |
| Pois é menina, ainda estou esperando a minha amla... Érika aquele site (o primeiro q indicou) tbm demora, já me conformei... Sobre o óleo "caseiro" eu estava pensando se colocar a amla em algum óleo de deixar em repouso por um tempo, se ficaria bom tbm. Eu não sabia q a amla poderia ir ao fogo. | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Dom maio 15, 2011 1:00 pm | |
| "amla ao fogo" não, Aninha, em banho-maria e bem leve (fogo baixo).... | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Dom maio 15, 2011 1:47 pm | |
| Ok, Nane...eu q escrevi mal. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 8:46 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 12:38 pm | |
| nane, que maravilha... vou dar uma olhadinha... meninas, deixe um para mim!! |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 1:01 pm | |
| | |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 1:32 pm | |
| | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 1:47 pm | |
| Dois meses ás vezes. Com sorte um mês. É um saco. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 1:51 pm | |
| Nane, fiquei toda feliz, mas achei o preço da feel mt caro. Aí me lembrei q tinha visto essa loja mas não futuquei porque estava tarde.
http://www.sandhuproducts.com/s.nl?sc=19&category=2157
Tem muita variedade e tem o óleo de bhrinhaj, tb tem condicionador e shampoo de tudo. O frete p o Brasil OITO DÓLARES, pela USPS, INDEPENDENTEMENTE DA QUANTIDADE. Claro q já comprei, seja o q Deus quiser. Comprei condicionador de hena, shampoo de Amla, condicionador de Bhrinhaj, oleo de bhrinjah e shampoo de hibisco q uma erva descohecida. Os produtos são baratos. | |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 1:51 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Dois meses ás vezes. Com sorte um mês. É um saco.
E tem como rastrear a encomenda? eles disponibilizam o código de rastreio? Gostei de comprar lá porq ele foram atenciosos e me responderam a vários email q mandei e até me concederam desconto no meu frete!!!! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 2:04 pm | |
| - sanacerq escreveu:
- FERNANDAVIANA escreveu:
- Dois meses ás vezes. Com sorte um mês. É um saco.
E tem como rastrear a encomenda? eles disponibilizam o código de rastreio? Gostei de comprar lá porq ele foram atenciosos e me responderam a vários email q mandei e até me concederam desconto no meu frete!!!! Não Sana, infelizmente não. Mas acaba chegando. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 2:16 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Nane, fiquei toda feliz, mas achei o preço da feel mt caro. Aí me lembrei q tinha visto essa loja mas não futuquei porque estava tarde.
http://www.sandhuproducts.com/s.nl?sc=19&category=2157
Tem muita variedade e tem o óleo de bhrinhaj, tb tem condicionador e shampoo de tudo. O frete p o Brasil OITO DÓLARES, pela USPS, INDEPENDENTEMENTE DA QUANTIDADE. Claro q já comprei, seja o q Deus quiser. Comprei condicionador de hena, shampoo de Amla, condicionador de Bhrinhaj, oleo de bhrinjah e shampoo de hibisco q uma erva descohecida. Os produtos são baratos. Fêeeeeeeeeeee que ótimo site! O óleo está em promoção, então o óleo+ frete sai mais barato que na feel. Mas o óleo com o preço "normal"+ frete sai mais caro, por isso vale à pena sim comprar agora. Ótimo site... vou olhar com mais calma daqui à pouco, porque vi um condicionador que me fez virar os olhos... | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 2:20 pm | |
| ahhhhhhhhhhhhhhhh, Fê, acabei de ver que o óleo Bhringraj nesse site leva parafina liquida.... lá no fim da composição, mas leva.... Sesamum Indicum, Prunus, Puddum, Symplocos, Recemosa, Ptrocarpus Santalinus Linn, Sida, Cordifolia, Curcuma Longa, Berberis Species, Camphor, Mesua Ferrea, Callicarpa Macro, Glycyrrihza Glabrra, Nelumbium Speciousm, Ichnocarpus Indicus, Light liquid Paraffine & Coconut Oil Mas o condicionador é interessante. E parece não ter nada ruim... acho que vou experimentar o condicionador... | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 2:26 pm | |
| - Nane escreveu:
- ahhhhhhhhhhhhhhhh, Fê, acabei de ver que o óleo Bhringraj nesse site leva parafina liquida.... lá no fim da composição, mas leva....
Sesamum Indicum, Prunus, Puddum, Symplocos, Recemosa, Ptrocarpus Santalinus Linn, Sida, Cordifolia, Curcuma Longa, Berberis Species, Camphor, Mesua Ferrea, Callicarpa Macro, Glycyrrihza Glabrra, Nelumbium Speciousm, Ichnocarpus Indicus, Light liquid Paraffine & Coconut Oil
Mas o condicionador é interessante. E parece não ter nada ruim... acho que vou experimentar o condicionador... droga Nane, não vi! como vc conseguiu ver a composição dos produtos? eu comprei o shampoo de amla c bramhi, o cond de bhrinhaj, o de hena, so falta agora ter coisa q não pçresta. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 2:30 pm | |
| vc vai na página do produto e clica nos dois botões que aparecem: "Label" e o outro "Product info". Às vezes aparece em um, às vezes no outro. Mas a info está lá.
Eu olhei o condicionador de Bhringraj e parece super bom (se ele for como mostrado não tem nada ruim dentro não).
Bhringraj-Eclipta Alba, Wheat, Amla-Emblica officinalis, Shikakai-Acacica concinna, Arishtak-Sapindus mukorossi.
Parece super bom... | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 2:32 pm | |
| - Nane escreveu:
- vc vai na página do produto e clica nos dois botões que aparecem: "Label" e o outro "Product info". Às vezes aparece em um, às vezes no outro. Mas a info está lá.
Eu olhei o condicionador de Bhringraj e parece super bom (se ele for como mostrado não tem nada ruim dentro não).
Bhringraj-Eclipta Alba, Wheat, Amla-Emblica officinalis, Shikakai-Acacica concinna, Arishtak-Sapindus mukorossi.
Parece super bom... Ah Nane, isso eu vi, olhei tudo q comprei, menos o óleo, ÓDIO! Nane, q nomes heim! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 2:37 pm | |
| Comprei o condicionador de Bhringraj... ai meda...rs... vamos ver. Primeira experiência. Tomara que dê tudo certo! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 2:42 pm | |
| Eu queria o pó. E o óleo. Quero ir p katmandu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua maio 18, 2011 4:19 pm | |
| nane, valeu a observaçao da composiçao... eu ainda nem tive tempo de olhar o site... oh, correria... mas agora que acalmou um pouco vou ver o que tem de bom... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex maio 27, 2011 12:47 pm | |
| meninas, meu cabelo estava um ó ontem... meio aspero ao toque, estranho... deve ter sido por causa da tinta que usei... resolvi fazer co-wash com garnier, depois usei ecstasy e mesmo assim nao estava bom... como iria fazer twist, para nao ter que molhar novamente, eu usei leave in milkshake que me ajudou muito a desembaraçar... alias meus fios estavam embaraçando com muita facilidade tambem... como ainda nao senti meu cabelo suave / macio, resolvi usar meu oleo de amla... depois do cabelo seco, coloquei oleo com vontade e cobri com minha touquinha de cetim... incrivel, acordei hoje com o cabelo suuuuuuper macio... nao sei o que seria de minha vida sem este oleo... ja estava algumas semanas sem usar porque estava testando outros produtos, mas nao vou repetir este erro... oleo de amla direeeto agora... |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex maio 27, 2011 1:26 pm | |
| Recebi meu óleo Bringraj hoje.... não resisti e comprei na feel mesmo. Chegou mega rápido, acho que uns 10 dias. Um recorde. Vou experimentá-lo esse final de semana.... depois conto o que achei! | |
| | | BelCris Descabelada
| Assunto: Cacheadas, oie Sex maio 27, 2011 7:50 pm | |
|
Última edição por BelCris em Sáb maio 28, 2011 12:03 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex maio 27, 2011 8:26 pm | |
| - BelCris escreveu:
- na "feel" tem óleos essenciais? alguém já usou?
. . até hj estou esperando minha encomenda da Henna Sooq... Bel, tem sim, vários. Só não lembro em q parte fica. Acho q nos orgânicos. Nane sabe. A henna sooq demora séculos p chegar. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
| |
| | | | ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
|