Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)

Ir para baixo 
+37
Ana P
Manu_tricolor
Mandy 30
Iva
miragem2012
Ninica
jacy
NEIVA
Ana_Petala
Fezoka
Andreax
x
Grazyfm
erika76
carlamn
Lulinnikko
hvanessah
Vivic@
APaula
Luciana Costa
NB_MILLA
izasoraia
Ana Cristina
mila
ktoledo
crizinha
Monica
valeriagf
sanacerq
BelCris
vitoria motta
Crishair
Silvinha BH
Ana Claudia
Fezoca
FERNANDAVIANA
Nane
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 5:04 pm

Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 12:20 pm

Pois é menina, ainda estou esperando a minha amla... Sleep Érika aquele site (o primeiro q indicou) tbm demora, já me conformei...Neutral

Sobre o óleo "caseiro" eu estava pensando se colocar a amla em algum óleo de deixar em repouso por um tempo, se ficaria bom tbm. Eu não sabia q a amla poderia ir ao fogo.

http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 1:00 pm

"amla ao fogo" não, Aninha, em banho-maria e bem leve (fogo baixo)....

Wink
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 1:47 pm

Ok, Nane...eu q escrevi mal. What a Face
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 4:02 pm

Ana Claudia escreveu:
Pois é menina, ainda estou esperando a minha amla... Sleep Érika aquele site (o primeiro q indicou) tbm demora, já me conformei...Neutral

aninha, uma pena que ainda nao tenha chegado... ele realmente demorou a fazer entrega, mas na epoca como recebi e nao tinha outras alternativas até fiquei feliz... Rolling Eyes hoje em dia com o henna sooq entregando mais rapido nao comprei mais nos outros dois sites, até porque eles andaram mudando muito o valor dos fretes nesse meio tempo...

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 8:46 am

MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Estava procurando um site para comprar Bhringaraj (já em óleo), porque parece que ele é O óleo para fortalecer e estimular o crescimento do cabelo...

Depois de muito rodar (estava até pensando em comprar o pó e fazer o óleo), vendo muitos sites com preço bom mas frete ultra caro... encontrei um, de uma marca que eu sabia já ter visto...

E.... lálálálálá.... tem na feel!!!!! Acabei de comprar o meu pra garantir...rs...

http://www.feelunique.com/p/Pukka-Organic-Bhringaraj-Hair-Oil-to-Nourish-200ml

Wink

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 12:38 pm

nane, que maravilha... Shocked vou dar uma olhadinha...

meninas, deixe um para mim!! Laughing

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 1:01 pm

Nane escreveu:

Estava procurando um site para comprar Bhringaraj (já em óleo), porque parece que ele é O óleo para fortalecer e estimular o crescimento do cabelo...

Depois de muito rodar (estava até pensando em comprar o pó e fazer o óleo), vendo muitos sites com preço bom mas frete ultra caro... encontrei um, de uma marca que eu sabia já ter visto...

E.... lálálálálá.... tem na feel!!!!! Acabei de comprar o meu pra garantir...rs...

Wink

NANE DEUSA farao farao VOCÊ ACREDITA Q ACABEI DE MANDAR UMA MP P ÉRIKA PERGUNTANDO EXATAMENTE ISSO? TB QUERO O OLEO DE BHRINGRAJ, VC LEU MEUS PENSAMENTO. MAS TB QUERIA O PÓ. MAS AÍ COMPRO NA HENNA SOOQ. NA AYURBEATY TEM OS DOIS MAS O PREÇO DO FRETE SUBIU MT. NA FEEL É TD DE BOM. MAS HAJA SACO P ESPERAR!
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 1:32 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Nane escreveu:

Wink

NANE DEUSA farao farao VOCÊ ACREDITA Q ACABEI DE MANDAR UMA MP P ÉRIKA PERGUNTANDO EXATAMENTE ISSO? TB QUERO O OLEO DE BHRINGRAJ, VC LEU MEUS PENSAMENTO. MAS TB QUERIA O PÓ. MAS AÍ COMPRO NA HENNA SOOQ. NA AYURBEATY TEM OS DOIS MAS O PREÇO DO FRETE SUBIU MT. NA FEEL É TD DE BOM. MAS HAJA SACO P ESPERAR!

Fe me conte, qnto tempo demorou pra chegar sua encomenda na henna sooq? acabei de comprar lá e queria saber por qnto tempo +/- vou ter q exercitar minha paciência e a ansiedade!! Vc é uma das minhas referências em óleos e pós viu!!! Apesar de meu cabelo não ser semelhante ao seu, mas tudo q vc indica é bom!!!
Vlw!!
geek
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 1:47 pm

Dois meses ás vezes. Com sorte um mês. É um saco.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 1:51 pm

Nane, fiquei toda feliz, mas achei o preço da feel mt caro. Aí me lembrei q tinha visto essa loja mas não futuquei porque estava tarde.

http://www.sandhuproducts.com/s.nl?sc=19&category=2157

Tem muita variedade e tem o óleo de bhrinhaj, tb tem condicionador e shampoo de tudo. O frete p o Brasil OITO DÓLARES, pela USPS, INDEPENDENTEMENTE DA QUANTIDADE. Claro q já comprei, seja o q Deus quiser. Comprei condicionador de hena, shampoo de Amla, condicionador de Bhrinhaj, oleo de bhrinjah e shampoo de hibisco q uma erva descohecida. Os produtos são baratos.
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 1:51 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

E tem como rastrear a encomenda? eles disponibilizam o código de rastreio? Gostei de comprar lá porq ele foram atenciosos e me responderam a vários email q mandei e até me concederam desconto no meu frete!!!!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:04 pm

sanacerq escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

E tem como rastrear a encomenda? eles disponibilizam o código de rastreio? Gostei de comprar lá porq ele foram atenciosos e me responderam a vários email q mandei e até me concederam desconto no meu frete!!!!

Não Sana, infelizmente não. Mas acaba chegando.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:16 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Nane, fiquei toda feliz, mas achei o preço da feel mt caro. Aí me lembrei q tinha visto essa loja mas não futuquei porque estava tarde.

http://www.sandhuproducts.com/s.nl?sc=19&category=2157

Tem muita variedade e tem o óleo de bhrinhaj, tb tem condicionador e shampoo de tudo. O frete p o Brasil OITO DÓLARES, pela USPS, INDEPENDENTEMENTE DA QUANTIDADE. Claro q já comprei, seja o q Deus quiser. Comprei condicionador de hena, shampoo de Amla, condicionador de Bhrinhaj, oleo de bhrinjah e shampoo de hibisco q uma erva descohecida. Os produtos são baratos.

Fêeeeeeeeeeee que ótimo site! O óleo está em promoção, então o óleo+ frete sai mais barato que na feel. Mas o óleo com o preço "normal"+ frete sai mais caro, por isso vale à pena sim comprar agora.

Ótimo site... vou olhar com mais calma daqui à pouco, porque vi um condicionador que me fez virar os olhos... cyclops
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:20 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhh, Fê, acabei de ver que o óleo Bhringraj nesse site leva parafina liquida.... lá no fim da composição, mas leva.... Crying or Very sad

Sesamum Indicum, Prunus, Puddum, Symplocos, Recemosa, Ptrocarpus Santalinus Linn, Sida, Cordifolia, Curcuma Longa, Berberis Species, Camphor, Mesua Ferrea, Callicarpa Macro, Glycyrrihza Glabrra, Nelumbium Speciousm, Ichnocarpus Indicus, Light liquid Paraffine & Coconut Oil

Mas o condicionador é interessante. E parece não ter nada ruim... acho que vou experimentar o condicionador... scratch
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:26 pm

Nane escreveu:
ahhhhhhhhhhhhhhhh, Fê, acabei de ver que o óleo Bhringraj nesse site leva parafina liquida.... lá no fim da composição, mas leva.... Crying or Very sad

Sesamum Indicum, Prunus, Puddum, Symplocos, Recemosa, Ptrocarpus Santalinus Linn, Sida, Cordifolia, Curcuma Longa, Berberis Species, Camphor, Mesua Ferrea, Callicarpa Macro, Glycyrrihza Glabrra, Nelumbium Speciousm, Ichnocarpus Indicus, Light liquid Paraffine & Coconut Oil

Mas o condicionador é interessante. E parece não ter nada ruim... acho que vou experimentar o condicionador... scratch

Evil or Very Mad droga Nane, não vi! como vc conseguiu ver a composição dos produtos? eu comprei o shampoo de amla c bramhi, o cond de bhrinhaj, o de hena, so falta agora ter coisa q não pçresta.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:30 pm

vc vai na página do produto e clica nos dois botões que aparecem: "Label" e o outro "Product info". Às vezes aparece em um, às vezes no outro. Mas a info está lá.

Eu olhei o condicionador de Bhringraj e parece super bom (se ele for como mostrado não tem nada ruim dentro não).

Bhringraj-Eclipta Alba, Wheat, Amla-Emblica officinalis, Shikakai-Acacica concinna, Arishtak-Sapindus mukorossi.

Parece super bom...
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:32 pm

Nane escreveu:
vc vai na página do produto e clica nos dois botões que aparecem: "Label" e o outro "Product info". Às vezes aparece em um, às vezes no outro. Mas a info está lá.

Eu olhei o condicionador de Bhringraj e parece super bom (se ele for como mostrado não tem nada ruim dentro não).

Bhringraj-Eclipta Alba, Wheat, Amla-Emblica officinalis, Shikakai-Acacica concinna, Arishtak-Sapindus mukorossi.

Parece super bom...

Ah Nane, isso eu vi, olhei tudo q comprei, menos o óleo, ÓDIO! Nane, q nomes heim!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:37 pm

Comprei o condicionador de Bhringraj... ai meda...rs... vamos ver. Primeira experiência. Tomara que dê tudo certo!

bom
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:42 pm

Eu queria o pó. E o óleo. Quero ir p katmandu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 4:19 pm

nane, valeu a observaçao da composiçao... eu ainda nem tive tempo de olhar o site... oh, correria... Rolling Eyes mas agora que acalmou um pouco vou ver o que tem de bom... cyclops

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 12:47 pm

meninas, meu cabelo estava um ó ontem... meio aspero ao toque, estranho... deve ter sido por causa da tinta que usei... resolvi fazer co-wash com garnier, depois usei ecstasy e mesmo assim nao estava bom... como iria fazer twist, para nao ter que molhar novamente, eu usei leave in milkshake que me ajudou muito a desembaraçar... alias meus fios estavam embaraçando com muita facilidade tambem... como ainda nao senti meu cabelo suave / macio, resolvi usar meu oleo de amla... depois do cabelo seco, coloquei oleo com vontade e cobri com minha touquinha de cetim... incrivel, acordei hoje com o cabelo suuuuuuper macio... nao sei o que seria de minha vida sem este oleo... ja estava algumas semanas sem usar porque estava testando outros produtos, mas nao vou repetir este erro... oleo de amla direeeto agora... Very Happy
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:26 pm

Recebi meu óleo Bringraj hoje.... não resisti e comprei na feel mesmo. Chegou mega rápido, acho que uns 10 dias. Um recorde.

Vou experimentá-lo esse final de semana.... depois conto o que achei!

Like a Star @ heaven
BelCris
Descabelada
BelCris

MensagemAssunto: Cacheadas, oie   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:50 pm

Embarassed

Última edição por BelCris em Sáb maio 28, 2011 12:03 pm, editado 1 vez(es)
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:26 pm

BelCris escreveu:
na "feel" tem óleos essenciais? alguém já usou?
.
.
até hj estou esperando minha encomenda da Henna Sooq... Sad

Bel, tem sim, vários. Só não lembro em q parte fica. Acho q nos orgânicos. Nane sabe. A henna sooq demora séculos p chegar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 4 Icon_minitime

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)
Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte