|
|
| HENNA | |
|
+49waniaguerrero amandagarcez Patience Priska Fezoka Nikary Iva Dani Caroline Lulinnikko carlamn Bia Camburi Marcia Reggiane DalvaniaMuniz AlineM Andreax katia motta erika76 AmandaPedra jacy JuR Lojinha da Mariana fevisca Anny Andreaa carmen silvia n g Nicapinica BelCris Leila Karlinha XD TALITA B carla00000 Bianca J anasousa crizinha ktoledo Camilla Matias sanacerq Rosana cahe Ana Claudia Crishair Fezoca Carol Nantes2 thay Monica Silvinha BH GASPINHA Nane FERNANDAVIANA 53 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: HENNA Sex maio 20, 2011 5:55 pm | |
| - Nane escreveu:
- Meninas,
este final de semana eu vou escrever pro pessoal do hennasooq. Vou dizer que tem muita menina no Brasil (e de fora do Brasil) querendo comprar, que muitas já tem comprado, e vou ver se consigo algo pro fórum (tipo dizer que é do fórum para ter um desconto...). Vamos ver. Vou escrever nesse final de semana e depois conto pra vcs se tiver uma resposta.
estou na torcida e se precisar de emails de mais pessoas para convenser o hennasooq é so falar que eu escrevo.... meu ingles nao é exemplar, mas ajuda... |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: HENNA Sex maio 20, 2011 6:51 pm | |
| - Nane escreveu:
- Meninas,
este final de semana eu vou escrever pro pessoal do hennasooq. Vou dizer que tem muita menina no Brasil (e de fora do Brasil) querendo comprar, que muitas já tem comprado, e vou ver se consigo algo pro fórum (tipo dizer que é do fórum para ter um desconto...). Vamos ver. Vou escrever nesse final de semana e depois conto pra vcs se tiver uma resposta.
Boa, Nane!! Acho que vc tem muitas chances de conseguir algum benefício para o fórum. Pelo que andei lendo, o pessoal do Long Hair Care forum (se não me engano é esse mesmo o nome) tem desconto nas compras. Já tô na torcida | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: HENNA Sex maio 20, 2011 8:51 pm | |
| | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: HENNA Ter maio 24, 2011 4:27 pm | |
| Atualizando: A cor que eu obtive usando a amla misturada à henna líquida se foi...desbotou bastante. Acho que amla não é tão indicada para tingir...hoje resolvi usar apenas henna...misturei em partes iguais henna castanho escuro com henna loiro acinzentado e apliquei. Como a aplicação da henna líquida é muito mais simples A cor ficou ótima...ficou um castanho médio, sem nadinha de fundo amarelo...no sol dá um leve brilho dourado, mas muito sutil. Pelo menos até agora, né? rsrs Só que não abriu nadinha os cachos...pelo menos no meu cabelo, o que abriu os cachos até agora foi apenas a henna em pó. Após a henna apliquei um creme de tratamento deixei por 20min. O cabelo ficou ótimo. Vou tentar não lavar amanhã para ver o que acontece. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: HENNA Ter maio 24, 2011 4:33 pm | |
| isso deve acontecer por causa da diferença imensa de composiçao entre a henna creme e pó da surya...
|
| Assunto: Re: HENNA Ter maio 24, 2011 4:35 pm | |
| Com certeza, Érika...achei melhor alertar, pois se alguém quiser usar a henna com o intuito de abrir cachos, talvez seja melhor ir de henna em pó mesmo. Se o intuito for apenas tingir, eu recomendaria de olhos fechados a líquida...muito mais fácil de aplicar e de lavar. | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: HENNA Ter maio 24, 2011 5:00 pm | |
| - Fezoca escreveu:
- Atualizando:
A cor que eu obtive usando a amla misturada à henna líquida se foi...desbotou bastante. Acho que amla não é tão indicada para tingir...hoje resolvi usar apenas henna...misturei em partes iguais henna castanho escuro com henna loiro acinzentado e apliquei. Como a aplicação da henna líquida é muito mais simples A cor ficou ótima...ficou um castanho médio, sem nadinha de fundo amarelo...no sol dá um leve brilho dourado, mas muito sutil. Pelo menos até agora, né? rsrs
Só que não abriu nadinha os cachos...pelo menos no meu cabelo, o que abriu os cachos até agora foi apenas a henna em pó.
Após a henna apliquei um creme de tratamento deixei por 20min. O cabelo ficou ótimo. Vou tentar não lavar amanhã para ver o que acontece. FÊ, a hena creme abre menos p mim tb. Mas olha só, se vc colocou creme potente depois da hena, já era tb. Eu tenho aqui umas fotos do cacho só c hena e do cacho c misturas, A diferença é gritante. Tô doida p postar. | |
| Assunto: Re: HENNA Ter maio 24, 2011 5:11 pm | |
| Fiz uma misturinha, mas nenhuma super bomba de hidratação, não. De qq forma, foi a melhor coisa que eu fiz, porque o cabelo ficou bem bom...estava achando ele meio enrijecido desde a última aplicação de henna e amla e agora resolveu. | |
| Assunto: Re: HENNA Ter maio 24, 2011 5:43 pm | |
| A henna creme abriu bastante para mim... Pena que encolheu um pouco depois. E já voltou ao normal. | |
| Assunto: Re: HENNA Ter maio 24, 2011 5:48 pm | |
| Gente, eu acho q nós devemos fazer assim mesmo. Porque de fato se não rolar uma hidratação depois fica seco mesmo. Essa coisa de alargar os cachos deve vir c o tempo. A Nikki levou dois anos. O meu tb encolhe logo. Vou fazer a técnica da Fezoca p sempre, acho q vou colar algumas pedras nas pontas do cabelo, assim não encolhe. | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: HENNA Ter maio 24, 2011 9:48 pm | |
| - Fezoca escreveu:
- misturei em partes iguais henna castanho escuro com henna loiro acinzentado e apliquei. Como a aplicação da henna líquida é muito mais simples A cor ficou ótima...ficou um castanho médio, sem nadinha de fundo amarelo...no sol dá um leve brilho dourado, mas muito sutil. Pelo menos até agora, né? rsrs
Opa: gostei dessa notícia. estou atrás de um tom marrom dourado. Quem sabe... | |
| Assunto: Re: HENNA Ter maio 24, 2011 9:59 pm | |
| http://www.hennaforhair.com/science/index.html (sociedade americana de cosmetologia)
http://www.hennaforhair.com/henna/lawsone.html (a explicação de como a hena se liga à queratina, ela tem peso molecular menor q o da queratina, é como um aminoácido) Espero q gostem. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: HENNA Ter maio 24, 2011 10:09 pm | |
| Meu cabelo abre muuuito com a henna, mas eu uso sempre com chá fervente na agua da henna, e no maximo 1 colher de chá de mel. Resseca bastante mesmo, mas eu faço um condicionamento intensivo apos e nem noto a diferença no ressecamento. O cabelo fica muito brilhoso mesmo. |
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 25, 2011 9:58 pm | |
| MENINAS USEI A HENA IMPORTADA E QTA DIFERENÇA! postei aqui p vcs o tópico do vendedor do mercado livre em q comprei hena indiana. Já descrevi tb a aparência dela, como fica mais fácil misturar, enfim...
Hoje apliquei a mistura, hena, máscara amend eco terapy cabelos quebradiços, leite de coco e mel. Ficou muuuuuuuuuuuito bom, muito diferente das outras aplicações q fiz c Surya, a cor ficou bem mais forte, ficou castanho bem escuro, o brilho foi mt superior, os cachos abriram mmmmmmmmmmmmmmmmmuito mais e NÃO FICOU NADA SECO. Agora tenho q ser justa, eu nunca apliquei a Surya c esses exatos ingredientes, pode ter sido o leite de coco, pode ter sido a máscara q adoro, mas sinceramente, pela diferença gritante na abertura dos cachos acho q foi a hena, gente o mais surpreendente é q não ficou seco mesmo, ao contrário, ficou macio, muito macio. Postarei fotos depois, mas são fotos de celular, não dá p ver direito.
Enfim, está recomendada a hena do mercado livre, são 100g a dezesseis reais mais frete, não sai barato, mas chegou super rápido, é uma hena de ótima qualidade. Agora qdo chegar as da hena sooq poderei comparar.
Outra coisa q notei foi q a hena surya quase não mancha as minhas mãos, lavo só c água e logo sai. Essa não, a cor pegou na mão q tive q lavar mt c sabonete p sair, cor laranja mesmo, cor de curry. Mas o cabelo não ficou nem um pouco c tons claros, ficou bem escuro, mas não preto. Na verdade, ficou da cor q ele é. | |
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 25, 2011 10:08 pm | |
| Que legal, Fernanda!!! Quero ver as fotos.
| |
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 25, 2011 11:26 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Que legal, Fernanda!!!
Quero ver as fotos.
Cris, tomara q dê p perceber pelas fotos, porque ao vivo ficou mt bom. É claro q não fica cabelo de revista o q seria milagre e não efeito de um bom produto. Mas o q mais me surpreendeu mesmo foi a maciez. Não dá p ter maciez e cachos abertos c hena, no meu caso nunca consegui. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 26, 2011 7:45 am | |
| Fotinha Fernanda!!! quando meu cabelo tiver todo natural vou me jogar na Henna!!! |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 26, 2011 7:49 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 26, 2011 8:12 am | |
| Nane eu to lendo tudo,ja tenho salvo ate o isite que a Fernanda comprou...depois que eu tacar a tesoura no cabelo vou dar uma arrumada na cor dele!!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 26, 2011 8:25 am | |
| Fê,
A henna que voce comprou é vermelha?
Bjus |
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 26, 2011 9:25 am | |
| - AnaK. escreveu:
- Fê,
A henna que voce comprou é vermelha?
Bjus AnaK, o pacote é prateado e não tem nome algum, o fornecedor do ML disse q alguém manda p ele da India, ele só soube me dizer q é pura, e feita só das folhas. A cor do pó é totalmente diferente de todas q já usei (só usei Surya) é laranja escuro, uma cor linda na verdade, tem hora q parece meio esverdeada, depende da luz do ambiente. É um pó finíssimo, cheiro mt forte de tempero, ao mesmo tempo de mato. Na hora q misturo c os ingredientes fica marrom bem escuro. Nas mãos deixa uma cor de mogno. No cabelo ficou levemente mais escuro, menos escuro do q qdo uso amla. O brilho foi incrivelmente superior ao brilho da Surya. | |
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 26, 2011 9:33 am | |
| Meninas, eu pedi ao vendedor do mercado livre p ver se ele conseguiria p nós outros pós indianos, ele ainda não me respondeu. Disse q há mt gente interessada em comprar hena e talvez compre c ele. Caso vcs comprem c ele, engrossem o coro dos pedidos, talvez ele vendo mt demanda resolva se mexer. Cara lesado!
Diário da Hena importada day after
Vamos lá, hoje é o primeiro day after pós hena importada. O cabelo ESTÁ MACIO!, comportado, os cachos abriram mais ainda. Tanto q alguns se desfizeram. UM DETALHE MT IMPORTANTE. Eu NUNCA consigo usar o cabelo no day after sem molhar c um tico de água e pôr produtos. NÃO PRECISEI. Fui ajeitando c as mãos secas, fazendo cachinhos onde se desfizeram. Pronto, está ótimo(para um day after, sendo q não tenho day after, geralmente prendo). Na verdade qdo acordei e tirei o abacaxi notei o cabelo meio duro, grosso. Mas foi só ir passando as mãos e foi ficando macio novamente. SENDO Q MACIO C HENA NÃO EXISTE.
Realmente estou encantada c a hena do cara do ML. Acho até q vou pedir mais.
Para as meninas q tem mt cabelo: eu usei duas colheres de sopa cheias e duas colheres de sopa cheias de creme, duas de mel e 30 ml de leite de coco. NÃO USEI ÁGUA. EMPLASTEI O CABELO MESMO. Vai dar p usar duas vezes. Acho q p quem tem cabeleira um pacote dá p umas três aplicações. Eu não usei nem metade do pacote. | |
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 26, 2011 9:37 am | |
| SE ALGUÉM PERDEU O BONDE DO LINK DO VENDEDOR DE HENA DO MERCADO LIVRE AÍ VAI:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182603262-henna-indiana-natural-p-tingir-cabelo-hena-100-gramas-_JM
Olha só, a hena é exatamente como mostrada na foto do vendedor, daquela cor mesmo, textura, tudo.
| |
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 26, 2011 10:23 am | |
| O vendedor do ML, Antônio, acabou de se comunicar comigo. Disse q a Hena dele é misturada c Shikakai e amla. O fornecedor indiano não havia dito p ele antes pq ninguém nunca se interessou e ele achou q poderiam achar q são produtos químicos.
POr isso notei tanta maravilha! Infelizmente ele disse q não há possibilidade de conseguir outros pós p nós, o fornecedor da Ìndia só manda em qtde suficiente p dar lucro p ele. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 26, 2011 11:27 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- O vendedor do ML, Antônio, acabou de se comunicar comigo. Disse q a Hena dele é misturada c Shikakai e amla. O fornecedor indiano não havia dito p ele antes pq ninguém nunca se interessou e ele achou q poderiam achar q são produtos químicos.
POr isso notei tanta maravilha! Infelizmente ele disse q não há possibilidade de conseguir outros pós p nós, o fornecedor da Ìndia só manda em qtde suficiente p dar lucro p ele. fê, porque vc me disse isso... agora eu quero essa henna com todas as minhas forças... vou comprar...
Última edição por erika76 em Qui maio 26, 2011 3:00 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HENNA | |
| |
| | | | HENNA | |
|