| Evolução do tratamento da Dai | |
|
+36ss.veve thay Gabi JJ ess fer-nanndinha2009 vitoria motta Fá Ro libra Agatha Mah! Fran Lindsay.Lo Joyce meg Rosana Grazyfm Label Crishair ktoledo Pati Naat Tati80 DanielaLisboa Fezoca Gelica luuuminha Mizuca ale poetisa2 kely Ovelha Denise99_ Silvinha Dai 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ro Descabelada
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sex maio 01, 2009 6:15 pm | |
| eu tenho essa da amend, é excelente!! define bastante e não resseca nadinha o cabelo.... nossa, a minha tá parada há um tempão... nessa febre de usar coisas novas acabou esquecida no armário.... vc me deu uma boa idéia Dai, vou usá-la essa semana de novo... | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sex maio 01, 2009 11:21 pm | |
| Testa sim! Se bem q esse teu cabelo do avatar tá mara!! | |
|
| |
Ro Descabelada
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter maio 05, 2009 9:52 pm | |
| obrigada!!!! menina, recordar é viver... rsrsrss... resgatei minha valorize do fundo do armário e usei domingo... nossa, amei!!!!! ficou tão bom... essa mousse eu recomendo mesmo, certa vez comprei uma outra que deixava meu cabelo igual uma palha depois de seco.. essa não resseca nada mesmo!!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter maio 05, 2009 11:38 pm | |
| Boa observação! Acho q essa minha foi sorte então, ou eu não sabia usar... antes ficava um nojo meu cabelo... hoje ele fica lindo até no dia seguinte! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qua maio 13, 2009 3:04 pm | |
| Fotos atualizadas: http://picasaweb.google.com.br/grafnews/Cabelitos?authkey=Gv1sRgCNyZ1vfJ1eeuoAE# | |
|
| |
meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui maio 14, 2009 6:30 pm | |
| | |
|
| |
Ro Descabelada
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui maio 14, 2009 6:50 pm | |
| Dai, já comentei lá mas vou deixar registrado aqui... seus cachos estão um arraso!!!!!!!!!!! menina, as mechas estão lindas!!!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui maio 14, 2009 8:44 pm | |
| Obrigada meninas! Realmente eu amei as mechas! Como elas estão crescendo desesperadamente não sei ainda o q vou fazer mas a vontade de ficar loira novamente é grande!!! heehehhe | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sex maio 15, 2009 7:21 am | |
| Olá Dai!
Nossa, cada vez que vc posta fotos do seu cabelo, ele estámais lindo! Estas mechas estão lindas mesmo, só que ta crescendorapidinho o belo! rsrsrs
Bjs Dai!!! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sex maio 15, 2009 8:35 am | |
| Dai Parabéns, teus cabelos estão cada vez mais lindos. Todo o cuidado que você tem com o seu cabelo vale a pena mesmo, eles demonstram muita saúde e beleza. A-R-R-A-S-O-U | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sex maio 15, 2009 1:27 pm | |
| Muito obrigada meninas! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg maio 18, 2009 9:49 am | |
| | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg maio 18, 2009 10:34 am | |
| Uaauuuuu !! Que chique heim, Dai... PODEROSA!!! Esses elogios realmente são muito bonsssss, dá um UP na nossa auto-estima. E ele tem toda razão mesmo. Seu cabelo está show, lindão!!! Bj | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg maio 18, 2009 11:38 am | |
| Dhay isso é o só o começo amiga...vc vai longe!!! Parabéns vc merece!!! É linda, esforçada, inteligente, humilde, prestativa, iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii por aí vaí... bjs e thudo de bom!!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg maio 18, 2009 1:09 pm | |
| Obrigada meninas, (nem acho tudo isso de mim mas aceito de coração, assim eu me inspiro)!
Mas to que to com esse cabelinho hein! Quero postar fotos de sábado e de hoje, que pasmem: esqueci minha mousse no meu namorido e me obriguei a estilizar com Angell, resultado: acertei a mãooo! Nem acredito! Ficou lindo, lindo, lindo, sem frizz, super definição e cachos bem formadinhos! Quero mostrar para vcs e dar a letra do efeito... | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg maio 18, 2009 1:13 pm | |
| Que chiqueeeeeeee É tão bom né Dai, ouvir elogios assim No salão onde eu trabalhava, o pessoal elogiava bastante meu cabelo, o que é legal, é que nos impulsiona a cuidar cada vez mais do cabelo, não para simplesmente inflar o ego, coisa que não gosto Mas, tenho tratado cada vez mais do cabelo pois me sinto bem vendo-os bonitos, e isso é o que importa Posta as fotos logo! Beijão! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg maio 18, 2009 1:14 pm | |
| quero ver!!! quero ver!!! | |
|
| |
Naat Descabelada
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg maio 18, 2009 2:18 pm | |
| Nossa Dai seu cabelo parece de mintira de tão lindo q tá O.o serio tá mto lindo e a sua raiz tá levantadinha \o// parabens | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg maio 18, 2009 5:30 pm | |
| 8 fotos novas: http://picasaweb.google.com.br/grafnews/Cabelitos?authkey=Gv1sRgCNyZ1vfJ1eeuoAE#
Estilização sábado: mousse e depois set hoje: uma colher de sopa de angell + 5 borrifadas de set na mao, misturadas, apliquei como o Miro mostra no vídeo! nem precisei usar o set depois! ele secou duro q nem uma tábua e eu fiz ele amolecer só colocando a cabeça para baixo e sacudindo! Ficou mara! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg maio 18, 2009 6:59 pm | |
| simplesmente maravilhoso!!!!!!!
Vê se pára de reclamar da raiz lisa, hein??????? Teu cabelo está divino!!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg maio 18, 2009 9:04 pm | |
| heeheheh já pareiii! Só to com medo dela tomar conta de vez!
Gentem, quem me viu, quem me vê! To in love com o meu cabelinho novo! e Dá-lhe Deva pra ele crescer logo! | |
|
| |
Naat Descabelada
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter maio 19, 2009 10:03 am | |
| O.o Dai to impressinada com seu cabelo, nossa o dia do evento parece q vc ficou horas com bobs na cabeça hehehe tá mto lindo e as mechas nem sinal de ressecado e como cresceu rapido né? (vi pela foto da sua raiz, o tanto q cresceu depois das mechas) num sei oq Deva tem q faz crescer tão rapido os cabelos, o meu demorava seculos, até minha mãe reparou esses dias disse q eu to precisando de um corte (ela q num deixa eu corta nem por decreto, morre de medo, a ultima vez q fui corta, fiz um tratamento com quimica , tava morrendo de medo da quimica e ela morrendo de medo do corte kkkk ) falando em corte, acabei num cortando o meu, a mulher queria cobrar 60 reais O.o isso sem sem falar q pra lavar e secar é cobrado a parte nem sei oq faço aqui, vou esperar mais um pouco pq talvez vou pro Rio e quem sabe lá num faço meu devacut ah uma pergunta como é q vc conseguiu esse extra large? to besta aqui | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter maio 19, 2009 11:29 am | |
| Naat acho q pelo preço vale a pena cortar com quem entende mesmo! Que caroo!!!
Para conseguir cachos maiores o primeiro passo é hidratar muito, vc viu q nas pontas eles ficam mais fechados? É pq estão ressecados... Depois vc adapta a técnica, eu por exemplo cortei curto e então não estou apertando demais os cachos, se eu aperto muito eles ficam muito ativados... mas a princípio é isso! Um corte ajuda muito também viu!
A mesma coisa vale para as mechas: hidratar muito! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter maio 19, 2009 11:31 am | |
| Dai do céu!!! q. cabelo q. é esse??? tá show!!!! 1001 vezes mais lindo do q. muitas atrizes... Gente, não é a toa q. o homem foi perguntar quem fez esse cabelo!!!??? Parabéns lindona!!! vc merece pela dedicação!!! | |
|
| |
Fá Descabelada
Mensagens : 17 Data de inscrição : 20/04/2009 Idade : 45 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter maio 19, 2009 1:03 pm | |
| Dai....
Lindos demais.....sem palavras!!!!
Parabéns!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai | |
| |
|
| |
| Evolução do tratamento da Dai | |