Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Evolução do tratamento da Dai

Ir para baixo 
+36
ss.veve
thay
Gabi
JJ
ess
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Ro
libra
Agatha
Mah!
Fran
Lindsay.Lo
Joyce
meg
Rosana
Grazyfm
Label
Crishair
ktoledo
Pati
Naat
Tati80
DanielaLisboa
Fezoca
Gelica
luuuminha
Mizuca
ale
poetisa2
kely
Ovelha
Denise99_
Silvinha
Dai
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master

Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:25 pm

Ktoledo!
Primeiro: amei seu cabeloooo!!! Q lindo!! A cor é natural? Se não for já vai dando a dica aí... kkkkk

Segundo: clica no vídeo e entre no youtube, vai dando F5 até ele funcionar (F5 é daquelas teclas bemmmm em cima do teclado)!
Não sei q q é mas isso tb acontece comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:37 am

Oi Dai!!!

Vc nem imagina a minha alegria em ler o q. vc escreveu sobre meus cabelos...obrigada!!! Embarassed

Ah! fiquei tão feliz q. já ia esquecer de responder, quem derá se esta cor fosse o natural, são luzes, mas tem um detalhe, já não está mais essa cor, pois além de danificar muito os fios, a raíz escura me incomoda muito, então não tenho bolso e nem cabelo para aguentar luzes a cada 20 dias...sinceramente acho q. agora a cor está mais bonita ainda, fiz mechas inversas, então a cor clara continua a mesma só q. em qtde menor...deu para entender!!!??? as cores são 8.02 e 9.1...usam ox de 30 misturada com a de 40 volumes para descolorir primeiro...ai, mais judia muito dos cabelos viu...

Qto ao vídeos, vou fazer o teste.

bjks lindona!!!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:37 pm

Entendiii!!! Mas o q importa é q vc gosta!
Cabelo loiro detona mesmo... mas fazer o que né?
Conte sua evolução para a gente!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:45 pm

A cor da Ktoledo é um luxooooooooooooooo Shocked
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:55 pm

Embarassed são seus olhos fezoca!!!

Fer, vc sabe quem sou eu né???

bjks
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:54 pm

Realmente, esta cor e o cabelo da carla está lindo!!

Combinou muito bem com ela Very Happy flower
http://www.encrespageral.com.br
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:57 pm

Embarassed Laughing meninas, lindas são vocês!!!

muito obrigada!
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:41 am

Linda cor mesmo Ktoledo, combinou muito c a sua pele.
Parabens ao profissional q conseguiu esse tom, muito lindo.
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:42 pm

Ai meninas...eu tb acho esta cor linda, mas dá muito trabalho, principalmente para o bolso...hahahah...mas os cabelos tb ficam muito, mas muito ressecados...

A cor clara ainda está a mesma, mas em qtde muito menor...acabei fazendo mechas inversas...amei!

Assim q. tiver foto com a cor atual, posto aqui...

bjks e vc também é muito linda grazy...e o seu cabelo então é the best!!!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:33 pm

Meninas! Cortei meu cabelo com o Miro! E mudei a cor tb! Estou de californianas agora... Assim q fizer uma foto dos cachos (estava com escova) eu posto!

http://picasaweb.google.com.br/grafnews/Cabelitos#5387440228002756610
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 8:02 pm

Daiiiiiiiiiiiiiiiii!
Teu cabelo ta show!!!!
Parabéns! Shocked
Ro
Descabelada
Ro

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:44 pm

Daiiii.... choqueiiiiiiiii
você está mega loiraaa.... esta cor fica muito bem em você!! adoro cachos mas essa escova com ondulações nas pontas também ficou ótima!
tô curiosa pra ver os cachos dourados!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 11:31 pm

Já fiz as fotos dos cachos meninas! E o melhor: num dayafter q consegui fazer o cabelo ficar bom!!!! Nem acredito!!
Amanhã eu posto!!! bjks
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 12:20 pm

Dai, tá lindo, perfeito...

Isso é pura admiração!!!

P.s.: amiga, uma vez loira, missão quase impossível voltar a ser morena...hahahahaha

bjs e obrigada Dai, por sempre me ajudar.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 1:06 pm

Éeeee k! Vc tem razão!!! Hheheheh

Meninas postei fotos do cabelo cacheado em DAYAFTER!!! Nem acredito! Ficou super bom! Só q tá um pouco frizado, coisa q no dia q lavo não aparece!

http://picasaweb.google.com/grafnews/Cabelitos#5389162024825932306

bjks
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 1:16 pm

Dai, q. cabelo mais lindooooooooooo!!! vc é nossa musa inspiradora...e não é só seu cabelo q. é lindo, vc tb é uma pessoa linda............

bjs e até!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:35 pm

Assim eu fico encabulada!! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
hehehehee

Mt obrigada!
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 6:40 pm

Essa cor nos cachos deve estar muito legal!!!! cyclops
Depois vai contando se o cabelo não ressecou com o uso contínuo de uma cor tão clara..isso me interessa muito! Razz
ess
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:09 pm

Seu cabelo está lindo mesmo, Dai. E essa cor fica ótima pra vc!
Bjs!
Ro
Descabelada
Ro

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:17 pm

cheers seus cachos dourados ficaram lindos, adorei os tons usados... nossa, quando eu abri a primeira página, revi aquelas fotos suas antigas.... nossa, nem parece o mesmo cabelo, parabéns!!!
vi que você relatava problemas com mechas porosas, eu estou numa luta contra elas também.. tenho algumas, na parte superior que me irritam d+ tongue em todo esse tratamento que vc tem feito com os cachos, o que vc acha que foi decisivo pra acabar com elas?
kely
Descabelada
kely

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:39 pm

Oi simplesmente Lindoooooooooooooooo!!
Seu cabelo está show, eu não consegui ver o friz acho q coisa da sua cabeça. rsrsrsrsr

Como um corte da leveZa aos fios e essa cor combinou MUITO com seu tom de pele.

PARABENS !!!!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:30 am

Denise99_ escreveu:
Essa cor nos cachos deve estar muito legal!!!! cyclops
Depois vai contando se o cabelo não ressecou com o uso contínuo de uma cor tão clara..isso me interessa muito! Razz

Denise,normalmente sinto bastante na primeira semana... mas é só hidratar q ele volta... claro q não fica como virgem né? Mas descobri que meu cabelo é bem resistente e só precisa de uma força na hidratação e reconstrução mesmo.
Mas depois eu conto tudo certinho!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:32 am

Ro escreveu:
cheers seus cachos dourados ficaram lindos, adorei os tons usados... nossa, quando eu abri a primeira página, revi aquelas fotos suas antigas.... nossa, nem parece o mesmo cabelo, parabéns!!!
vi que você relatava problemas com mechas porosas, eu estou numa luta contra elas também.. tenho algumas, na parte superior que me irritam d+ tongue em todo esse tratamento que vc tem feito com os cachos, o que vc acha que foi decisivo pra acabar com elas?

Ro, o uso do One como leave, MUITA HIDRATAÇÃO, e abolir o uso de grampos de metal sem dúvida foi o que me ajudou muito.
Eu ainda tenho uma parte frontal bem porosa que é onde mais capricho na hidratação!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:33 am

Meninas, muito obrigada pelos elogios!

Para quem quiser saber: loiro champanhe é feito com mechas castanhas ou louro escuras (tons 5 e 6) + mechas descoloridas.

Beijokas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:05 am

Dai,seu cabelo está um espetáculo!!!Parabéns!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 10 Icon_minitime

Evolução do tratamento da Dai
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte