Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Evolução do tratamento da Dai

Ir para baixo 
+36
ss.veve
thay
Gabi
JJ
ess
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Ro
libra
Agatha
Mah!
Fran
Lindsay.Lo
Joyce
meg
Rosana
Grazyfm
Label
Crishair
ktoledo
Pati
Naat
Tati80
DanielaLisboa
Fezoca
Gelica
luuuminha
Mizuca
ale
poetisa2
kely
Ovelha
Denise99_
Silvinha
Dai
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:33 pm

Oi Denise como vc está?

Desculpe intrometer na conversa... srrsrsrs
Vc tb usa o Low Poo???

Eu notei que depois de um tempo de uso do No, o cabelo fica bem hidratado mesmo, mas parece que falta uma limpeza mais produnda sim, por isso estou colocando o Lo na raiz e No nas pontas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 4:00 am

Daniela;
Sua opinião é muito bem vinda! Very Happy
Eu não uso o low pq qnd eu pintar o cabelo ele vai ficar encostado...já escutei dizer q ele contribue para desbotar a cor... Mad
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 7:29 pm

Hum.. sim, mas como uma certa frequencia de uso... se vc usar bem espaçadamente não tem problema..

Bjs!
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:53 pm

Ah..tá.. Wink
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 12:14 am

Meninas!
Estou meio ausente do forum devido a trabalho e vou ficar ainda até outubro mais ou menos. Venho quando sobrar um tempinho!
Queria falar pra vcs q meu cabelo tá tenebroso coitado... estou sem Deva e meu gel tb terminou, os Curls nao estao dando conta do recado e a parte estragada pela descoloracao ja esta nas pontas (aleluia) e tá pedindo um corte mais que urgente!
Assim q passar essa fase do meu trabalho vou cortar curto eu acho, pq quero tirar todinha a quimica - vai ficar pelo pescoço, mas prefiro assim do que so queimar dinheiro!
Volto pra contar as novis sempre que der!
bjks
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 8:28 am

Dai;
Que chato...descoloração acaba com o cabelo hein? affraid pelo relato das meninas os produtos deva ainda continuam imbatíveis...nem me anima a comprar outras marcas...vou ficar na torcida para q os seus cachos voltem ao normal-que são divinos-bem rápido!
bjs Wink
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 9:13 pm

Dai,

Bom ouvir notícas tuas!! Poxa, que pena saber isso dos produtos Curls Sad e do teu cabelo (ainda sou traumatizada com cortes). Por outro lado, vc tem razão: se o cabelo está danificado, usar 1001 produtos é torrar $$$ mesmo Sad.
Sucesso!!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 10:54 pm

Oi Dai, saudades!
Menina, nem joguem $$ fora mesmo tenta cortar assim que puder para tirar essa parte ressecada e fortalecer o cabelo.
Beijos Dai, sempre mande notícias!
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:52 am

Meninas,

Também estou um pouco sumida, estive 15 dias em Fortaleza, e quando fico trabalhando lá, não consigo acessar quase nada externo: forum, blog, orkut, hotmail etc.

Dai, estou meio como você, cabelo ressecado, sem vida, cheio de frizz, voltei a estaca-zero. Tenho usado o Elseve Colageno e o Curls, nada faz efeito. Nem o CPR conseguiu levantar o meu. Nossos cabelos amam Deva e estão sentindo muita falta da linha completa.

Dani, o One já está bom? Preciso dele urgente!

Beijos!
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:54 am

Obrigada meninas!
Vou comprar meus Deva denovo e cortar assim q possível. Quanto a nossa mania de compras eu só vou deixar para mousses e géis, no mais é Deva mesmo e deu pra bola!
Bjks a todas!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 11:09 am

Rosana escreveu:

Dani, o One já está bom? Preciso dele urgente!

Oie Ro!

Sim, o One já está normal meninas, com o cheirinho do capim-limão e a consistência anterior Very Happy cheers cheers cheers cheers

Beijos!!!!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 12:32 pm

Fezoca tb esta sumida scratch

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
ss.veve
Descabelada
ss.veve

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 3:21 pm

Meninas, quando resolvi tratar meus cachos e deixar a progressiva e definitiva de lado, a primeira promessa que fiz foi não ficar gastando meu dinheiro com varios produtos, comprei apena o No poo ja tinha o Angell, quanto as hidratações tinha o kerastase e Amend gold black. Vou usa-los a acabar e depois compro outra hidratção de boa qualidade.
Quando eu fazia a ED eu tinha muito gasto além com manutenção varios cremes, gastei muito dinheiro com estas compras, não quero fazer desta forma, quero que meus cabelos tenha somente um produto.
Mili
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 4:16 pm

Pois eh ss.veve tambem ja gastei muito dinheiro com essas loucuras de alisar o cabelo!!! Atualmente ja estou completamente sem essa "quimica" prejudicial aos cachos!!! Continue assim ... voce vai ver como seus cachos podem ser lindos e atraentes do jeito que sao (como exemplo os "antes e depois" das meninas que me deram muiiitooo animo) e vai se apaixonar por eles ... tambem estou no processo!!! Boa sorte...
Beijos!!!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:41 am

eu gastei muito tentando recuperar o meu e descobri que só tesoura mesmo.
bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Mili
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 2:25 pm

Nem me fale Vitoria ... Estou louca para cortar o meu com o Miro ele parece ser excelente Very Happy espero finalmente encontrar alguem que consiga acertar no corte porque as ultimas experiencias com outros profissionais foram triste!!! Assim que cortar coloco foto p/vcs!!!
Beijos
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:34 pm

Oi Mili, e seus cachos, quando vão ver a tesoura?? rsrs

Quando cortar, se der, leva câmera para montarmos um "Antes e Depois" seu
Estamos curiosas em ver as fotos Very Happy

Beijos!!!!!!!!!!
Mili
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:53 pm

Oii Dani ...
Eu querendo ou nao tem que ser URGENTE!!! hahahah Postei em outro topico ainda agora ... dizendo que morro de preguica de ir ao salao!!! Mas vou sim ... Esse corte ja passou do ponto de ser uma necessidade ... vc vai ver quando eu aparecer por lah!!! afro Pode deixar eu levo a camera!!! Ja andei tirando algumas fotos aqui em casa dpois de algumas "coisas" que tentei mas to esperando msmo o corte e a hidratacao p/postar tudo p/vcs!!! Mas obrigada por lembrar de mim e pode deixar que eu vou mesmo p/vcs me salvarem!!!
Beijos
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 11:45 am

Oie Mili!

Vai sim preparando as fotos de Antes pois a do depois aposto que vai ficar surpreendente!

Grande beijo!!!!!!!!!!!
Mili
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:52 pm

Oi Dani!!!
Pode deixar to preparando sim!!! Tudo que eu faco tiro foto!!! ahhahahaha
Tenho certeza que vai ficar otimo!!! Adoro as dicas de vcs!!! Obrigada ...
Bjus
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:37 pm

Meninas voltei pra contar q cortei o cabelo!
Nao sei mas molhado saiu assim uns 20cm, to com ele bemmm curtinho, tá muito frio aqui (2º)e to fazendo só uns testes e andando de touquinha direto. Assim q aliviar o frizao vou mostrar como ficou!
No momento achei fantástico: reduziu muiiiito a quantidade de cremes (ebaa), e meu cabelo tá novinho denovo, todo virgem, nao caiu mais tanto cabelo, nao fez mais nós, nao embaraçou mais, o brilho voltou bastante e até fiquei animada denovo pra fazer uma belas hidratações nele!
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:45 pm

Dai

Que beleza. Fico feliz que você esteja novamente animada com seu cabelo. Estou ansiosa para ver as fotos, deve ter ficado lindo.

Bjo
Mili
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 5:10 pm

Dai,
Tambem fico feliz que esteja animada de novo!!! Vc desanimada nao da ... foi uma das inspiracoes para eu dar um jeito nos meus cachos, adoro os antes e depois sao o maximo!!!
Mas estou com o mesmo problema que vc estava... meu cabelo tem caido... acho que porque nao estou mais penteando entao quando lavo cai um pouco e tb embola demais ... demais msmo. No dia seguinte depois da lavagem ele ateh que fica bom mas dois dias dpois ja esta parecendo um ninho!!! As meninas me recomendaram fazer reconstrucoes comecei ontem... Mas tb preciso de um corte ... espero que de jeito ai posto as fotos p/vcs!!! Mas queremos ver as suas Dai deve ter ficado lindo msmo e continue inspirada!!!
Beijos
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 5:15 pm

Mili,

Sobre a "queda" do cabelo cacheado, tem uma coisa que é muito importante ser lembrada. Como o cabelo é cacheado, os fios que caem normalmente ficam "emaranhados", no momento em que a gente usa um bom condicionador eles se desprendem do emaranhado em que estavam. Isso é super normal quando usamos condicionadores ou máscaras emolientes. A queda preocupante é quando ficam muitos fios no travesseiro, nas roupas.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 5:26 pm

Nossa Dai, deve ter ficado bem bonito. Vc tem um rostinho pequeno, então deve ter ficado melhor ainda.

É incrível a diferença de "saúde" dos fios quando fazemos quimicas (relaxamentos, tintura). Percebo que no meu cabelo os cachos "de baixo" (que ficam por baixo, perto da orelha e da nuca) são lindos, sempre ficam parafusinhos, com um brilho lindo, nunca tem frizz, raramente não estão bem formados. Já os que recebem mais agressões (parte "externa" do cabelo, frente, parte de trás...), esses sofrem...e com quimica então...

Eu não tenho essa coragem e por enquanto ainda consigo "conviver" com os restos de quimica...quem sabe quando ele crescer mais um pouco eu dê uma vitamina T nele...

Aproveite o cabelo curto e o frio e use e abuse de cachecois, boinas, gorros charmosos...

Bj! flower
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 13 Icon_minitime

Evolução do tratamento da Dai
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte