| Evolução do tratamento da Dai | |
|
+36ss.veve thay Gabi JJ ess fer-nanndinha2009 vitoria motta Fá Ro libra Agatha Mah! Fran Lindsay.Lo Joyce meg Rosana Grazyfm Label Crishair ktoledo Pati Naat Tati80 DanielaLisboa Fezoca Gelica luuuminha Mizuca ale poetisa2 kely Ovelha Denise99_ Silvinha Dai 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sáb Nov 14, 2009 6:03 pm | |
| Hum....que pena!A cor era está tão bonita!Quem sabe qnd chegar a coloração sem amônia n resolve o pb? Acho q n vou mais pintar... vou só tonalizar mesmo...vou ver se acho o Hi.Richesse...se eu usar o richesse independente da cor q eu usar ele só vai cobrir os fios brancos certo? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sáb Nov 14, 2009 9:13 pm | |
| De com o Deva eu to super satisfeita com a Hichesse.. nao desbota quase nada! | |
|
| |
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Dom Nov 15, 2009 6:51 am | |
| Legal! | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter Nov 17, 2009 4:09 pm | |
| Dai, sua transformação é visível, seu cabelo está divino, me serve de inspiração, mesmo você pintando de diferentes cores ele continua perfeito.
Gostei muito de você loira, arrasou, ficou sofisticada, mas confesso que prefiro você morena (não chega a ser morena, né), a cor combina mais com sua pele e olhos, ainda realça a perfeição dos seus cachos. Este tom ficou impecável, digno de capa de revista.
Beijoss | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter Nov 17, 2009 9:22 pm | |
| | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Jan 21, 2010 9:08 am | |
| Gentemmmm!!!! Estou usando mousse (qqr uma) diretamente por cima do One assim q saio do banho com o cabelo pingando e só seco depois... Estou gostando muito dessa finalização pq o cabelo fica mais macio do que com gel e mais volumoso tb. Fica a dica! | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Jan 21, 2010 9:14 am | |
| Dai queria ver as suas fotos atuais mas não consigo!!! bjs. | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Jan 21, 2010 9:31 am | |
| Dai ta ESPETACULOSO SEU CABELO. lindo lindo lindo. COMO SEUS CACHOS ESTÃO ESPETACULARES, UM SHOW | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Jan 21, 2010 6:02 pm | |
| oie Dai!!
E o Angell vc não usa? É somente mousse mesmo???
Os cachos ficam bem definidos??
Bjs e obg! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sex Jan 22, 2010 7:38 am | |
| Dani ele fica na medida certa pra mim q não gosto dele superrrr enroladão... Meninas, obrigada! Vou prometer fotos novas assim q cortar o cabelo (semana q vem) não tá dando mais pra aguentar ele cresceu desparelho e eu quero harmonizar novamente... bjs | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Dom Jan 24, 2010 10:42 am | |
| Legal Dai!!!
O corte vc tem acertado como???
Bjs, estamos aguardando as fotos!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Dom Jan 24, 2010 10:03 pm | |
| Dani, não acertei mais o corte desde q fui pra feira.. o miro cortou na metade do ano, mas nessa época de verão ele cresceu mais ainda e tá feio mesmo a desproporção do crescimento. Tem um cabeleireiro da minha confiança aqui em cxs, q já cortaa meu cabelo antes do Miro... vou pecir pra ele como eu quero... mas confio nele acho q vai ficar bem legal. | |
|
| |
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg Jan 25, 2010 11:16 am | |
| Hum, que bom Dai!! Depois poste fotinhos | |
|
| |
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg Jan 25, 2010 11:40 am | |
| Dani vc trabalha c o miro, qt ficaria so pra aplicar os produtos em mim, pois vou pra sampa no guns e pensei em dar uma passada no salão so pra aplicar pois cortei a poko tempo. Tem q marcar hora? bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Seg Jan 25, 2010 3:48 pm | |
| Oi Grazy!!!
Grazy, vc se refere aplicação dos produtos normalmente ou vc quer hidratar com a Heaven???? Se for com a Heaven, são R$80,00.
Precisa ligar para marcar... ele atende de quinta a sábado.
Beijos!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter Jan 26, 2010 6:19 am | |
| Dani me passa o telefone q eu sou de cruzeiro perto de aparecida do norte e n sei o numero do salão. bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter Jan 26, 2010 6:21 pm | |
| Grazy, os telefones são: 4339-3702, 4339-3954
Beijos! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Jan 28, 2010 11:04 am | |
| Voltei!!!
Meninas, cortei o cabelo! Na real foi uma limpeza... deixei fazerem os procedimentos normais deles - lavaram com antiresiduos + shampoo normal para cachos + condicionador + corte + leave in aboslut + gel + mousse.
Amei o corte, saiu bastante da parte mais ressecada das pontas q tava bem feia, mas o cabeleireiro cortou praticamente igual ao Miro (só q com o cabelo molhado), fiquei bem feliz pq finalmente posso confiar num cabeleireiro por aqui.
Bem, eu estava apresentando uma queda q parou imediatamente após o corte, o cabelo parece árvore mesmo (como disse a Rosana), parece q ele tá com vida, pegou um volume bem legal e os cachos estão muito mais bonitos, antes tava meio murchinho!
Ontem lavei com Deva normal e hj INACREDITAVELMENTE nao precisei lavar! Fiquei super feliz, só molhei e passei uma bolinha de mousse!
OBS: desconfio que o antiresiduos - q eu evito tanto - foi quem contribuiu para essa reativada dos cachos. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Jan 28, 2010 11:21 am | |
| ainda acho q. a vitamina T é o melhor remédio para os cabelos. Um dos motivos q. me incentivou o uso dos produtos DEVA, foi a queda de cabelo, mas confesso q. não me ajudou muito não, enquanto não cortei uns 3 dedos do comprimento do cabelo a queda não cessou... Dai, nem precisa dizer q. queremos ver as fotos né...risos...e por falar em foto, como q. eu queria ter uma câmera hj para fotografar meu cabelo, ele tá tão lindoooooooooo , estou usando um leave-in liberado da amend, o tratamento restaurador, ele é tão hidratante para o meu cabelo, desembaraça bem na hora de aplicar e segura bem o frizz e volume, amassei bastante o cabelo somente com este leave-in e tá umas ondas, quase cachos, bem lindo mesmo... | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Jan 28, 2010 11:37 am | |
| Que bom Ktoledo! Para ter seu cabelo bonito é só questão de usar produtos que ele gosta, e até que ele gosta de vários, e aprender como lidar com ele. Terá sempre seu cabelo lindo como está. Beijos! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Jan 28, 2010 12:05 pm | |
| Gelica, q. DEUS dê em dobro pela sua bondade em nos ajudar...sempre tão atenciosa! P.s.: o tratamento restaurador foi dica sua e da vitória! | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Jan 28, 2010 12:11 pm | |
| Ktoledo,
Obrigado!
Um grande beijo! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Jan 28, 2010 2:24 pm | |
| Ktoledo, Que boum que está conseguindo se resolver cm seus cabelos, Porque quando eles não estão bem, Tbm meche com a nossa auto estima. vc me deixou coriosa agora hehe Dai, posta fotos pra gente! BjãO! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sex Jan 29, 2010 4:22 am | |
| Obrigada Thay! realmente cabelo não é tudo, porém qdo não estamos satisfeitas ficamos insegura em relacionar-se com as pessoas, bom pelo menos eu sou assim... | |
|
| |
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sex Jan 29, 2010 5:11 am | |
| Dai; Vc acha q mesmo seguindo a dieta dos silicones e afins um anti resíduos seria legal?Eu estou usando o novo no e ele é tão hidratante q 1x na semana tenho q usar um shampoo com sulfato ou o meu cabelo fica muito oleoso,os fios ficam grudados e o cabelo murcha... * AH!!!!Tb estou muito curiosa para ver as fotos!!!! * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai | |
| |
|
| |
| Evolução do tratamento da Dai | |
|