Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Evolução do tratamento da Dai

Ir para baixo 
+36
ss.veve
thay
Gabi
JJ
ess
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Ro
libra
Agatha
Mah!
Fran
Lindsay.Lo
Joyce
meg
Rosana
Grazyfm
Label
Crishair
ktoledo
Pati
Naat
Tati80
DanielaLisboa
Fezoca
Gelica
luuuminha
Mizuca
ale
poetisa2
kely
Ovelha
Denise99_
Silvinha
Dai
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master

Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 7:08 pm

Lindarozane escreveu:
Dai,seu cabelo está um espetáculo!!!Parabéns!

Brigaduuuuuuuuuuuu What a Face What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:28 am

Dai qual é o produto de reconstrução que vc usa????

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:03 am

Eu uso Lanza Five Steps, como acabou minha queratina tenho usado só a máscara e o Leave in.
A máscara é a Reconstructor!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:23 am

Eu tenho o five step lanza. Bom no meu caso 4 step esta faltando o anti residuo (1 step), mas ja faz um tempo que eu não uso.
engraçado nunca gostei da maqui da kerastase mas ontem eu usei e ficou bom (macio e hidratado). Acho que o unico produto que o meu cabelo realmente não gosta é BC o resto é questão de tempo que um dia ele fica bom, agora esta BC não tem jeito...

bjs Dai o seu cabelo esta divino!!!!!
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:51 pm

Brigaduu!!!

meninas, sei q não dá pra me ver muito, mas parece bastante eu de costas... é antes do corte e da coloração novas, esse vídeo saiu hj é resultado de um trabalho enorme q eu fiz!

https://www.youtube.com/watch?v=dvgogkgN8pQ

Bjks
JJ
Encaracolando...
JJ

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:12 am

Garota, mas você é chique demais uai! Fotógrafa! Poxa! Seus cachos já estavam lindos antes, agora então nem se fala!
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:40 am

Nossa Dai, fiquei orgulhosa de ter vc como amiga...hehehe...

Parabéns pelo lindo trabalho, sucesso e esteja sempre com DEUS...vc vai longe guria, pq tudo q. vc faz, é com muito amor e dedicação e isso é a chave do sucesso...

bjs
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:49 pm

Brigaduuuu lindas!!!
Todas juntas vamos rumo ao sucesso!
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 12:44 pm

Dai, nem sei qtas vezes eu vi o vídeo da Dani, porém a estilização dos cabelos com a cabeça para baixo definitivamente é mais complicada para mim...

Você tem como descrever a estilização com a cabeça na posição normal...uma vez eu vi a aplicação no you tube de uma loira, era em inglês mas eu não consigo achar...tem algum segredo para a secagem da raíz? acho q. minha raíz demora muito para secar e essa sensação de cabelo super molhado me incomoda...

Você divide o cabelo em partes para amassar os cachos?

Dai, desculpe o incomodo, mas é q. mesmo lendo, vendo, ainda fico em dúvidas...

bjs e obrigada!

Já disse e vou repetir, vou persistir no tratamento, pois já estou percebendo melhora da queda.

Ah! comprei o defrizante de orquídea da Niely, gostei muito, principalmente da sensação de maciez do cabelos na hora de aplicar, porém ainda não estou conseguindo definição nem com o SS...não sinto meus cabelos meio durinho com o SS, será q. estou usando pouco, uso a palma da mão cheia, as vezes até duas "mãozadas"...hehehe...a Gelica comentou q. o leave-in de chocolate da Niely é como gel, vou acabar comprando para testar tb...hehehe...será q. com este leave-in consigo mais definição?

até!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:51 pm

K, a única diferença é fazer tudo de cabeça para cima... no caso eu coloco o cabelo meio q pro lado pra escorrer ate colocar uma toalha nas costas pq o One é muito gorduroso. Aplico o one, dou a passadinha em baixo de água... dai coloco pro lado espero escorrer... aplico o gel etc... Na real meu cabelo desembaraça no NO, eu aplico ele na raiz primeiro e depois no comprimento e enluvo ainda. Mesma coisa pro One.
Pra aplicar o gel vc aperta a mão inteira contra o couro cabeludo e depois no comprimento... amasse bem o comprimento... se quiser mais volume sacode a cabeça no final de tudo, pros cachos desgrudarem da raiz.

Secagem da raiz: Chega MUITO pertinho dela com a toalha de papel sequinha. Eu começo sempre secar pela raiz. Não esprema contra o couro cabeludo o papel, envolva o papel na mão e aperte o fio, sempre puxando pra cima... finge q tu vai puxar teus cabelos até doer sabe?
Mas bemmm rente a raiz. Esse truque deixa ela bem altinha.

Pra desembaraçar, tente usar um pente de dentes largos no One.
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:56 pm

Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_wink obrigada Dai e desculpe por tantas perguntas.

abraços!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:28 pm

Desculpa intrometer no seu topico Dai...

Carla, vc ja tentou estilizar com a cabeça para baixo mais sem separar os gominhos??? Somente aplicando os produtos e amassando???

Bjs!
http://www.encrespageral.com.br
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:42 pm

Oi Dani!

Então amiga na verdade eu não tenho esses gominhos, essse cachinhos feitos, meu cabelo é ondulado, então qdo tentei amassar com a cabeça para baixo a parte de cima do meu cabelo ficou muito embaraçada e não formou cachos, pq qdo eu levantei a cabeça tive q. ajeitar.

Mas com a cabeça na posição normal estou conseguindo um efeito legal, tanto é q. as dicas da Dai de secar bem próximo a raíz com o papel toalha como se estivesse puxando os cabelos foi de grande ajuda, aquela sensação de cabelo molhado diminuiu muito e isso me incomodava bastante. Tô usando um monte de papel toalha, hehehe, mas pelo menos os cabelos estão ficando do jeito q. eu gosto...risos...

Sabe q. eu descobri, q. sempre temos q. usar tudo de muito com a técnica NO-poo, pelo menos no meu caso...risos...muito One, muito No, muito leave-in, muito SS e muito papel toalha para absorver bem mesmo a água e assim o cabelo secar bem mais rápido...

Acho q. tenho q. ir perguntando e ir testando e dando tempo ao tempo, afinal vcs foram se aperfeiçoando dia após dia e eu tb vou chegar lá...risos...

bjs!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:05 pm

Verdade, tinha me esquecido que nao tem os gominhos rsrs desculpe-me...

Tb tenho que usar bastante de tudo como vc citou.. hehe com excessao da mascara..... só que nao uso papel toalha, pois iria um rolo todo kkkkkkkkkkkkkk estou usando uma camisa velha mesmo....

Essa tecnica de secar a raiz nao funcionou comigo Sad

Grande beijo!!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:38 am

Ktoledo, tente essa toalha aqui: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/03/scott-duramax-toalha-de-papel.html

Eu tenho algumas q tem uns 2 meses q uso! Ela é reutilizável!
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 10:29 am

Oi Dai! a Rosana tinha comentado comigo sobre este papel toalha e hj mesmo eu comprei um pacote no mercado, paguei quase R$ 6...mas deve valer a pena né!!!

bjs e obrigada!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:30 pm

Acho q um pacotão deve dar pra 1 ano Ka! Vale a pena sim!
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:58 pm

Eu finalmente encontrei essa toalha. Eh maravilhosa! O fato de ser lavavel eh um beneficio extra.
Gabi
Descabelada
Gabi

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:00 pm

Dai qrida
Seu cabelo como sempre mto lindo.
Parabéns!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 5:41 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Desculpa intrometer no seu topico Dai...

Carla, vc ja tentou estilizar com a cabeça para baixo mais sem separar os gominhos??? Somente aplicando os produtos e amassando???

Bjs!

Oi Dani! Cool
Você estiliza sempre com a cabeça para baixo?
Como faz quando volta para a posição normal para os cachos não se desmancharem?
Obrigada!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:31 am

Olá Linda!!

Então, eu lavo os cabelos e quando vou aplicar o One ou a máscara, fico com a cabeça para cima, dessa forma os cachos já ficarão separados... jogo a cabeça para baixo aí só passo a água para retirar o excesso de produto, e aplico os finalizadores normalmente...
Os cachos não desmancham não, fica melhor do que quando eu separava os gominhos após lavar..

Qualquer dúvida, só perguntar!

Beijos!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:32 pm

Muito obrigada por responder flor!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:53 pm

Wink
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 2:04 pm

Dai o q vc está achando do seu cabelo com esse tom marrom?Está conseguindo controlar o ressecamento,o frizz e a porosidade-aumentou?está igual?-Eu já salvei no computador a tabela de cores da alfaparf evolution,vou imprimir e levar para o salão..
quero conversar sobre as tonalidades,o q vai ficar bem em mim...etc...etc..que medo!!!! lol! O meu cabelo é muito poroso estou com medo de piorar,por isso n quero clarear muito...
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:21 pm

De, o marrom nao maltrata tanto o fio nao.... mas sinto q parece meu fio tá pedindo mais tinta sabe?
Se vc puder se virar só com tonalizante seria perfeito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 11 Icon_minitime

Evolução do tratamento da Dai
Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte