Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entendendo a composição dos produtos

Ir para baixo 
+22
Lionela
Nane
erika76
Andreax
AnaK.
carlamn
flamagalhaes
Myla Donin
Patience
Claudia77
deboramelo
JacqueMel
feliciafc
Monica
Silvinha BH
sarahqueops
Grazyfm
kak
karine
Dai
Mizuca
yahaac
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 8:07 pm

Myla e Flamagalhaes

Aqui vocês encontram essa informação:

http://www.encaracoladas.com.br/2009/02/lista-de-silicones.html

http://www.encaracoladas.com.br/2009/02/desvendando-rotulos.html

flower
Ir para o topo Ir para baixo
flamagalhaes
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2011

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 2:37 pm

obrigada, carlanp!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 12:58 pm

Artigo MEGA interessante do Naturally curly sobre silicones:

http://www.naturallycurly.com/curlreading/home/silicone-hair-products-not-so-bad-after-all
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 2:03 pm

AnaK. escreveu:
Artigo MEGA interessante do Naturally curly sobre silicones:

http://www.naturallycurly.com/curlreading/home/silicone-hair-products-not-so-bad-after-all

Acabei de ler AnaK, muito bom. Por precaução seria bom não adotarmos muitos produtos com este elemento, mas usar um ou outro, não vejo problema nenhum, especialmente para quem faz Low Poo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 2:17 pm

Cada cabelo é realmente igual a si próprio...

O meu por exp. nunca apresentou resultados verdadeiramente satisfatórios até ter eliminado sulfatos e silicones!

E se ele gosta dessa dieta, porquê contrariá-lo?! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 3:06 pm

carlanp escreveu:
Cada cabelo é realmente igual a si próprio...

O meu por exp. nunca apresentou resultados verdadeiramente satisfatórios até ter eliminado sulfatos e silicones!

E se ele gosta dessa dieta, porquê contrariá-lo?! Laughing


concordo!!! lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:04 pm

carlanp escreveu:
Cada cabelo é realmente igual a si próprio...

O meu por exp. nunca apresentou resultados verdadeiramente satisfatórios até ter eliminado sulfatos e silicones!

E se ele gosta dessa dieta, porquê contrariá-lo?! Laughing

Concordo!!!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 2:00 pm

Eu achei o texto muito interessante porque meu cabelo em especial, e de muitas meninas que tentam o no poo e tuuudo da errado terem outra perspectiva. Afinal, nada é para todas

Eu sei que voces meninas experientes não precisam de informação a mais. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: OQUE E ESTE COMPONENTE?   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 1:43 pm

HELP,PLEASE CURLY GIRLS
Alguem sabe me dizer o q e este componente eo q ele faz nos cabelos?
(Hidroxypropyl Starch Phos phate),ele ta presente em dois cremes s enxague q uso,o niely gold nutricao absoluta(antigo) eo garnier reidratacao72hs noturno,alguem pod me ajudar?
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 8:56 am

Oi Lionela,

Este ingrediente é comum em cosméticos e é "inofensivo"(coloco entre aspas porque tudo depende sempre da quantidade; em cosméticos vendidos comercialmente, a quantidade é bem segura).

É usado para misturar, fusionar elementos, pode até dar um pouco de viscosidade. O "phosphate"no nome pode assustar um pouco, mas não tem nada à ver com sulphate, por exemplo.

Fontes:

http://www.paulaschoice.com/cosmetic-ingredient-dictionary/definition/hydroxypropyl-starch-phosphate
http://www.observatoiredescosmetiques.com/ingredient-cosmetique/hydroxypropyl-starch-phosphate-2265.html

study 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 4:01 pm

Ah ta muito obrigada Nane,vc sempre muito meiga e atenciosa:flower: Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 11:26 am

Meninas, eu comprei (antes de entrar na rotina No Poo) 1 "Tratamento de Queratina", chama-se SALON LINE KERATIN TREATMENT. Os produtos são pequenos (são 6), e a composição esta na caixa (q eu joguei fora qdo comprei)... Fui numa perfumaria só pra pegar a formula, rss! Mas é TANTAAA coisa q não dou conta de digitar aqui ou consultar 1produto por 1. ´

Já descartei a possibilidade de usar o Shampoo pois tem Sulfato, O Defrizante tem Parabeno e Cyclometicone, o Condicionador tem Silicone Oil Mineral, acho q tb não pode, né?
Enfim, queria saber se tem alguma listinha basica com os proibidos!?! Assim eu consigo ver se os demais itens do tratamento podem ou não ser usados, seria o Reconstrutor e o Keratin Treatment Cholesterol.

MUITO OBRIGADA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:08 pm

Valéria, costumo usar essa lista para referência sobre a composição:

https://docs.google.com/document/d/1To9XuxyxepheryvCpDS6EMiXVyNX1vx24eQNqBV7h3o/edit

Logo no início dela tem um link para lista de produtos liberados.

https://docs.google.com/document/d/1JOPUQSfvgARB3rJHSf6gQ1mgPqH9EskKC_smkvfAyAc/edit

Tenho consultado direto e vejo que é constantemente atualizada.

Espero que ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:34 pm

Joyce M escreveu:
Valéria, costumo usar essa lista para referência sobre a composição:

https://docs.google.com/document/d/1To9XuxyxepheryvCpDS6EMiXVyNX1vx24eQNqBV7h3o/edit

Logo no início dela tem um link para lista de produtos liberados.

https://docs.google.com/document/d/1JOPUQSfvgARB3rJHSf6gQ1mgPqH9EskKC_smkvfAyAc/edit

Tenho consultado direto e vejo que é constantemente atualizada.

Espero que ajude.
Obrigada Joyce!!!
Mas me diga, quer dizer q esses "ONE" todos podem ser usados por quem segue NO POO?

Silicones Solúveis em água:

Dimethicone Copolyol

Stearoxy Dimethicone

Behenoxy Dimethicone

Hydrolyzed Wheat Protein Hydroxypropyl Polysiloxane

Lauryl methicone copolyol

Amodimethicone (e) Trideceth-12 ou 6 (e) Cetrimonium Chloride (é importante observar a presença dos 3 ingredientes na mesma composição e eles não precisam estar escritos sem sequência)


PEG-33 (e) PEG-8 Dimethicone (e) PEG-14, presentes na mesma fórmula, não precisam estar em sequência.

PEG-7 Amodimethicone

Dimethicone PEG-8 Phosphate

Ammonium Dimethicone PEG-7 Sulfate

Dimethicone PEG-8 Adipate,

Dimethicone PEG-8 Benzoate,

Dimethicone PEG-7 Phosphate,

Dimethicone PEG-10 Phosphate,

Dimethicone PEG/PPG-20/23 Benzoate, uii

Dimethicone PEG/PPG-7/4 Phosphate,

Dimethicone PEG/PPG-12/4 Phosphate,

PEG-3 Dimethicone,

PEG-7 Dimethicone,

PEG-8 Dimethicone,

PEG-9 Dimethicone,

PEG-10 Dimethicone,

PEG-12 Dimethicone,

PEG-14 Dimethicone,

PEG-17 Dimethicone,

PEG/PPG-3/10 Dimethicone,

PEG/PPG-4/12 Dimethicone,

PEG/PPG-6/11 Dimethicone,

PEG/PPG-8/14 Dimethicone,

PEG/PPG-14/4 Dimethicone,

PEG/PPG-15/15 Dimethicone,

PEG/PPG-16/2 Dimethicone,

PEG/PPG-17/18 Dimethicone,

PEG/PPG-18/18 Dimethicone,

PEG/PPG-19/19 Dimethicone,

PEG/PPG-20/6 Dimethicone,

PEG/PPG-20/15 Dimethicone,

PEG/PPG-20/20 Dimethicone,

PEG/PPG-20/23 Dimethicone,

PEG/PPG-20/29 Dimethicone,

PEG/PPG-22/23 Dimethicone,

PEG/PPG-22/24 Dimethicone,

PEG/PPG-23/6 Dimethicone,

PEG/PPG-25/25 Dimethicone,

PEG/PPG-27/27 Dimethicone
PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyldimethicone crosspolymer
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 2:08 pm

Valéria, se não me engano, a sigla PEG significa que é solúvel em água por isso que a lista tá enorme. Sobre os outros não posso comentar mas achei um tópico aqui do fórum com uma lista bem parecida com essa.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1273-sulfatos-petrolatos-silicones-insoluveis-e-cia

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 2:11 pm

Meninas, o kit é esse aqui:

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Eozz



Eu tomei MUITA CORAGEM e digitei as formulas. Alguém me ajuda!?! Algum deles se salva???

Keratin Treatment Cholesterol: AQUA, CITRIMONIUM CHLOLERIDE, STARALKONIUM, CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, CETEARYL ALCOHOL, OIL MINARAL, TRITUCUM VULGARE (WHEAT), GERM OIL, TOCOFEROL, AVOCADO OIL, CHOLESTEROL, KERATIN, IMEDAZOLIDINYL UREA, DM DM HYDRANTOM, CITRIC CUID, PAFUM 19140, HYDROLYREDSILK.

Keratin Treatmente Reconstrutor: AQUA, POLYQUATERNIUM, STEARALKONIUM, GLYCERIN, CITRIC ACID, METILPARABEN, TETRASODIUM, TETRASODIUM EDTA, POLYQUATERNIUM CETEARYL ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, PEG-100 STEARTH, LACTEC ACID, MINERAL OIL, GLYCERINE SOJA OIL, DIMETHICONE, CYCLOMETHICONE.

Condicionador: AQUA, GLYCERIN, PANTENOL, DM DM HYDRANTION, IODO PROPYNYL, POLYQUATERNIUM, SILICONE MINERAL OIL, HIDRATED WHEAT PROTEIN
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 2:45 pm

Joyce M escreveu:
Valéria, se não me engano, a sigla PEG significa que é solúvel em água por isso que a lista tá enorme. Sobre os outros não posso comentar mas achei um tópico aqui do fórum com uma lista bem parecida com essa.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1273-sulfatos-petrolatos-silicones-insoluveis-e-cia

Beijos
Eu tenho 1certa retrição pra informações "complexas", rss!
Mesmo se eu andar com a listinha na mão, vou ficar perdida...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 3:24 pm

Valéria Vittoria escreveu:

Keratin Treatment Cholesterol: AQUA, CITRIMONIUM CHLOLERIDE, STARALKONIUM, CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, CETEARYL ALCOHOL, OIL MINARAL, TRITUCUM VULGARE (WHEAT), GERM OIL, TOCOFEROL, AVOCADO OIL, CHOLESTEROL, KERATIN, IMEDAZOLIDINYL UREA, DM DM HYDRANTOM, CITRIC CUID, PAFUM 19140, HYDROLYREDSILK.

Keratin Treatmente Reconstrutor: AQUA, POLYQUATERNIUM, STEARALKONIUM, GLYCERIN, CITRIC ACID, METILPARABEN, TETRASODIUM, TETRASODIUM EDTA, POLYQUATERNIUM CETEARYL ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, PEG-100 STEARTH, LACTEC ACID, MINERAL OIL, GLYCERINE SOJA OIL, DIMETHICONE, CYCLOMETHICONE.

Condicionador: AQUA, GLYCERIN, PANTENOL, DM DM HYDRANTION, IODO PROPYNYL, POLYQUATERNIUM, SILICONE MINERAL OIL, HIDRATED WHEAT PROTEIN
os destacados são aqueles q formam um "filme do mal" nos fios rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 3:26 pm

Silvinha BH escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:

Keratin Treatment Cholesterol: AQUA, CITRIMONIUM CHLOLERIDE, STARALKONIUM, CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, CETEARYL ALCOHOL, OIL MINARAL, TRITUCUM VULGARE (WHEAT), GERM OIL, TOCOFEROL, AVOCADO OIL, CHOLESTEROL, KERATIN, IMEDAZOLIDINYL UREA, DM DM HYDRANTOM, CITRIC CUID, PAFUM 19140, HYDROLYREDSILK.

Keratin Treatmente Reconstrutor: AQUA, POLYQUATERNIUM, STEARALKONIUM, GLYCERIN, CITRIC ACID, METILPARABEN, TETRASODIUM, TETRASODIUM EDTA, POLYQUATERNIUM CETEARYL ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, PEG-100 STEARTH, LACTEC ACID, MINERAL OIL, GLYCERINE SOJA OIL, DIMETHICONE, CYCLOMETHICONE.

Condicionador: AQUA, GLYCERIN, PANTENOL, DM DM HYDRANTION, IODO PROPYNYL, POLYQUATERNIUM, SILICONE MINERAL OIL, HIDRATED WHEAT PROTEIN
os destacados são aqueles q formam um "filme do mal" nos fios rsrsrs
Ou seja, NADA SE SALVA! Neutral  Rss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 3:26 pm

MUITO OBRIGADA Silvinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 1:12 pm

Valeria: vez ou outra eu uso um proibidozinho, mas óleo mineral/parafina líquida e petrolatum eu aboli mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 8:09 am

Silvinha BH escreveu:
Valeria: vez ou outra eu uso um proibidozinho, mas óleo mineral/parafina líquida e petrolatum eu aboli mesmo...
Eu quero distancia dos proibidos. O único q tenho e gosto é o Elseve Noturno, q tem 1silicone q algumas acreditam ser soluvel... Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 5:36 am

Alguem me poderia ajudar a perceber se este shampoo vale a pena?

Rainbow Research, Henna & Biotin Herbal Shampoo

Purified water, lauryl glucoside (corn), decyl glucoside (corn), cocomidopropyl betain (coconut), water extract of neutral henna, biotin, organic extracts of marigold, chamomile, soy, lemon grass and aloe vera, sodium etidronate (chelating agent) polysorbate 20, phenoxytol (green tea), sorbitol, vitamin E, citric acid, grapefruit seed extract (preservative), bitter almond oil.
Muito obrigada Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 10:17 am

Oi gente, td bem?
Sou louca pra testar a máscara Oro Argan Monoi - que é liberada - mas tenho medo pq meu cabelo não gosta de óleo de côco e ela tem este óleo entre um dos componentes.
Vcs acham que eu devo ser radical assim e não comprar a máscara só por isso ou há chances de dar certo mesmo qd um dos componentes não é de nosso agrado?
Eu lembro que não é um dos primeiros ingredientes, mas tb não está lá no fim da lista.

E agora?? scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 4:44 am

Comprei a máscara que tem óleo de côco... é o quarto componente da composição.
Assim que testar, verei se óleo de côco só me dá problema na umectação ou se é "na vida" mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo a composição dos produtos   Entendendo a composição dos produtos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entendendo a composição dos produtos
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Lendo as composições dos produtos- dicas e informações-
Ir para: