|
|
| COMBATENDO A POROSIDADE | |
|
+67Natalia Miranda Andreax fessora margarete katia motta fabifabi00 Valéria Vittoria Gleice C. magdalasantos Sueli Dias Ana Raquel Rozane Vieira Lux Mandy 30 rosasantosi MagV patricias.2205 Morena Cacheada Giziane Iara PatPretinhah AnaK. Ana P Fezoka Bia Camburi Ana Cristina Iva Lulinnikko DalvaniaMuniz meggaby Deynha nataliahagge Grasciella Stefanie APaula Leila Tatiana Marins jacy p_casan Jhulie Lojinha da Mariana carlamn jumn NB_MILLA debmello amandagarcez Silvinha BH priscila nascimento anasousa Diana.rj Suane feliciafc Grazyfm Sapek cahe Abelhuda Nane Camilla Matias deboramelo ElianeSerafim vitoria motta FERNANDAVIANA Renata JuR sanacerq Ana Claudia Monica Fezoca 71 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 1:48 pm | |
| Meninas, Eu acho que nunca vi meu cabelo tão macio. Adorei. A superfície dos fios ficou tão lisa que eu achei que não ia conseguir fazer o cabelo enrolar na hora da estilização. Mas deu tudo certo. Usei o kolene com o quencher. E, claro, aproveitei que já estava lambuzada mesmo e esfoliei o corpo. Aí, foi tudo. Pele e cabelo macios. Cih, Deu tempo do Zé chegar aqui, não. Ainda beeem. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 1:51 pm | |
| Meninas ando louca pra fazer! lfucei meus creminhos e não achei nada com ceramidas(a não ser que tenham outro nome) listem os de ceramidas liberados pra no poo,por favor!!! |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 2:34 pm | |
| Mascara Absolut Repair L'oréal Profissional
Elsève Reparação Total 5 (que a Anak indicou)
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 2:38 pm | |
| Valeu Fezoca, vou testar a receita com a reparação total mesmo..a absolut que comprei no morangão ta vindo do jegue,tadinho do jegue!!! |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 2:44 pm | |
| Vou ter que providenciar outra absolut... | |
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 2:46 pm | |
| Melldda, O melhor é que a maciez dura por muito tempo. Daqui um mês repito a dose. | |
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 3:07 pm | |
| Sou super fã da Absolut (acho o precinho ótimo pelo resultado)...agora com esta receitinha, então...hummm...o estoque nunca vai acabar aqui em casa...rsrs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 4:58 pm | |
| Vou passar a Formula da RT5 Antes de jogar a minha embalagem fora WATER, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, STEARYL ALCOHOL, CETYL ALCAHOL, ELAEIS GUINEENSIS OIL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CHLORHEXIDINE, LIMONENE, 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, OCTYLDODECANOL, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, BETYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HEXYLCINNAMAL, GLYCERIL OLEATE, GLYCERYL LINOLEATE, PARFUM. O ingrediente 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL é a ceramida patenteada da loreal que está presente em um monte de produtos, desde garnier a kerastase. Monica, O fio fica como encerado neh? Eu amo mel no cabelo. Bjus |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 6:13 pm | |
| Ai meninas, assim não aguento...vou ter q testar tbm... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 7:02 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Ai meninas, assim não aguento...vou ter q testar tbm...
tambem to doida pra testar!!! Ana que bom saber os nominhosss!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 7:33 pm | |
| - AnaK. escreveu:
O ingrediente 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL é a ceramida patenteada da loreal que está presente em um monte de produtos, desde garnier a kerastase.
otima informaçao... ja vou anotar no meu bloquinho... alias esta ceremida está presente no condicionador reparaçao total 5... ja é mais um produto que posso usar para fazer o tratamento com mel.... p.s.: ótimo quando vemos dicas novas e descobrimos que já temos os produtos em casa para coloca-las em pratica!! obrigada, anak. |
| | | Convidad Convidado
| | | | Monica Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 7:42 pm | |
| Ana K,
Realmente o cabelo ficou "encerado", e enquanto a absolut não chega vou comprar a reparação para quebrar o galho. | |
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 7:43 pm | |
| A máscara intense REpair tb entra na lista. Acho que a Real Control da Redken tb. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 7:46 pm | |
| A lista ta crescendoooo meninas muito antigamente tinha a loreal nutri ceramidas né? ela virou a nutrição 10? |
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 7:56 pm | |
| Mas a nutrição 10 não é liberada. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Qui Jun 09, 2011 8:16 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Sex Jun 10, 2011 7:40 am | |
| - Cih escreveu:
- A lista ta crescendoooo
meninas muito antigamente tinha a loreal nutri ceramidas né? ela virou a nutrição 10? Cih, Para mim a Nutri Ceramidas Virou a RT5, pois a proposta da nutri era evitar quebra na escovação. Eu ja usei muuuuito ela, tinha um leite de escova perfeito e um cheiro delicia! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Sex Jun 10, 2011 7:43 am | |
| - Monica escreveu:
- Ana K,
Realmente o cabelo ficou "encerado", e enquanto a absolut não chega vou comprar a reparação para quebrar o galho. Compra sim, o efeito delas é bem parecido. Para quem não pode ou não quer investir na absolut agora, ela é a substituição a altura. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Sex Jun 10, 2011 7:55 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Sex Jun 10, 2011 10:43 am | |
| Meninas,
Achei esse post Maravilhoso do Blog Louca Por Cosméticos explicando a importancia das ceramidas e como elas aparecem nos produtos: http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2011/03/importancia-da-ceramida.html
bjus |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Sex Jun 10, 2011 10:52 am | |
| - AnaK. escreveu:
- Meninas,
Achei esse post Maravilhoso do Blog Louca Por Cosméticos explicando a importancia das ceramidas e como elas aparecem nos produtos: http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2011/03/importancia-da-ceramida.html
bjus adorei a materia, anak. ... alem e adicionar mais ingredientes na minha listinha eu descobri que a mascara hair sensation nutrition intense da lancome, que usei muito durante um tempo, tem ceramidas... acho que vou voltar a compra-la... meu cabelo adorava esta mascara... |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Sex Jun 10, 2011 9:28 pm | |
| A hair sensation da lancome é ótima mesmo, achei q não fosse liberada. A minha tava encostada, o rótulo apagou. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Sex Jun 10, 2011 9:48 pm | |
| Fê,
A composição dela:
Water, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, ceteareth-33, isopropyl alcohol, honey, yellow 10, yellow 6, cocodimonium hydroxypropyl silk amino acids, chlorhexidine dihydrochloride, limonene, linalool, 2-oleamido-1,3-octadecanediol, alpha-isomethyl ionone, geraniol, ocytyldodecanol, methylparaben, butylphenyl methylpropiona, coumarin, hexyl cinnamal, glycerin, fragance.
Tem mel e ceramidas: nem precisa da mistureba :p |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE Sex Jun 10, 2011 11:00 pm | |
| - AnaK. escreveu:
- Fê,
A composição dela:
Water, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, ceteareth-33, isopropyl alcohol, honey, yellow 10, yellow 6, cocodimonium hydroxypropyl silk amino acids, chlorhexidine dihydrochloride, limonene, linalool, 2-oleamido-1,3-octadecanediol, alpha-isomethyl ionone, geraniol, ocytyldodecanol, methylparaben, butylphenyl methylpropiona, coumarin, hexyl cinnamal, glycerin, fragance.
Tem mel e ceramidas: nem precisa da mistureba :p K, obrigada, só me diz uma coisa, quais seriam as ceramidas aí? tem proteína tb né, aminoácidos da seda, já vi em alguns sites citação dela como proteína. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE | |
| |
| | | | COMBATENDO A POROSIDADE | |
|