Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

COMBATENDO A POROSIDADE

Ir para baixo 
+67
Natalia Miranda
Andreax
fessora margarete
katia motta
fabifabi00
Valéria Vittoria
Gleice C.
magdalasantos
Sueli Dias
Ana Raquel
Rozane Vieira
Lux
Mandy 30
rosasantosi
MagV
patricias.2205
Morena Cacheada
Giziane
Iara
PatPretinhah
AnaK.
Ana P
Fezoka
Bia Camburi
Ana Cristina
Iva
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
meggaby
Deynha
nataliahagge
Grasciella
Stefanie
APaula
Leila
Tatiana Marins
jacy
p_casan
Jhulie
Lojinha da Mariana
carlamn
jumn
NB_MILLA
debmello
amandagarcez
Silvinha BH
priscila nascimento
anasousa
Diana.rj
Suane
feliciafc
Grazyfm
Sapek
cahe
Abelhuda
Nane
Camilla Matias
deboramelo
ElianeSerafim
vitoria motta
FERNANDAVIANA
Renata
JuR
sanacerq
Ana Claudia
Monica
Fezoca
71 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 1:48 pm

Meninas,

Eu acho que nunca vi meu cabelo tão macio. Adorei. A superfície dos fios ficou tão lisa que eu achei que não ia conseguir fazer o cabelo enrolar na hora da estilização. Mas deu tudo certo. Usei o kolene com o quencher.

E, claro, aproveitei que já estava lambuzada mesmo e esfoliei o corpo. Aí, foi tudo. Pele e cabelo macios. cheers sunny

Cih,
Deu tempo do Zé chegar aqui, não. Ainda beeem. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 1:51 pm

Meninas ando louca pra fazer!
lfucei meus creminhos e não achei nada com ceramidas(a não ser que tenham outro nome)
listem os de ceramidas liberados pra no poo,por favor!!!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:34 pm

Mascara Absolut Repair L'oréal Profissional

Elsève Reparação Total 5 (que a Anak indicou)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:38 pm

Valeu Fezoca,
vou testar a receita com a reparação total mesmo..a absolut que comprei no morangão ta vindo do jegue,tadinho do jegue!!!
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:44 pm

Vou ter que providenciar outra absolut... Embarassed
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:46 pm

Melldda,
O melhor é que a maciez dura por muito tempo. Daqui um mês repito a dose.
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:07 pm

Sou super fã da Absolut (acho o precinho ótimo pelo resultado)...agora com esta receitinha, então...hummm...o estoque nunca vai acabar aqui em casa...rsrs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 4:58 pm

Vou passar a Formula da RT5 Antes de jogar a minha embalagem fora Razz

WATER, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, STEARYL ALCOHOL, CETYL ALCAHOL, ELAEIS GUINEENSIS OIL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CHLORHEXIDINE, LIMONENE, 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, OCTYLDODECANOL, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, BETYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HEXYLCINNAMAL, GLYCERIL OLEATE, GLYCERYL LINOLEATE, PARFUM.

O ingrediente 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL é a ceramida patenteada da loreal que está presente em um monte de produtos, desde garnier a kerastase.

Monica,

O fio fica como encerado neh? Eu amo mel no cabelo.

Bjus

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 6:13 pm

Ai meninas, assim não aguento...vou ter q testar tbm... Razz
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:02 pm

Ana Claudia escreveu:
Ai meninas, assim não aguento...vou ter q testar tbm... Razz

tambem to doida pra testar!!!
Ana que bom saber os nominhosss!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:33 pm

AnaK. escreveu:

O ingrediente 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL é a ceramida patenteada da loreal que está presente em um monte de produtos, desde garnier a kerastase.

otima informaçao... ja vou anotar no meu bloquinho... study alias esta ceremida está presente no condicionador reparaçao total 5... ja é mais um produto que posso usar para fazer o tratamento com mel....

p.s.: ótimo quando vemos dicas novas e descobrimos que já temos os produtos em casa para coloca-las em pratica!! bounce

obrigada, anak.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:39 pm

falta eu comprar a mascara e o mel...o resto eu tenho em casa...rs drunken drunken
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:42 pm

Ana K,

Realmente o cabelo ficou "encerado", e enquanto a absolut não chega vou comprar a reparação para quebrar o galho.
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:43 pm

A máscara intense REpair tb entra na lista. Acho que a Real Control da Redken tb.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:46 pm

A lista ta crescendoooo
meninas muito antigamente tinha a loreal nutri ceramidas né?
ela virou a nutrição 10?
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:56 pm

Mas a nutrição 10 não é liberada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:16 pm

Não é liberada!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:40 am

Cih escreveu:
A lista ta crescendoooo
meninas muito antigamente tinha a loreal nutri ceramidas né?
ela virou a nutrição 10?

Cih,

Para mim a Nutri Ceramidas Virou a RT5, pois a proposta da nutri era evitar quebra na escovação. Eu ja usei muuuuito ela, tinha um leite de escova perfeito e um cheiro delicia!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:43 am

Monica escreveu:
Ana K,

Realmente o cabelo ficou "encerado", e enquanto a absolut não chega vou comprar a reparação para quebrar o galho.

Compra sim, o efeito delas é bem parecido. Para quem não pode ou não quer investir na absolut agora, ela é a substituição a altura.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:55 am

erika76 escreveu:

otima informaçao... ja vou anotar no meu bloquinho... study alias esta ceremida está presente no condicionador reparaçao total 5... ja é mais um produto que posso usar para fazer o tratamento com mel....

p.s.: ótimo quando vemos dicas novas e descobrimos que já temos os produtos em casa para coloca-las em pratica!! bounce

obrigada, anak.

Por nada! Por essa razão da loreal usar os mesmo ativos em todas as linhas, tem muita gente que diz que não vale a pena investir nas linhas mais caras... Mas temos que levar em consideração o tamanho das moléculas e a concentração. O que não quer dizer que possamos ter bons resultados com Elseve Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 10:43 am

Meninas,

Achei esse post Maravilhoso do Blog Louca Por Cosméticos explicando a importancia das ceramidas e como elas aparecem nos produtos: http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2011/03/importancia-da-ceramida.html

bjus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 10:52 am

AnaK. escreveu:
Meninas,

Achei esse post Maravilhoso do Blog Louca Por Cosméticos explicando a importancia das ceramidas e como elas aparecem nos produtos: http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2011/03/importancia-da-ceramida.html

bjus

adorei a materia, anak. ... alem e adicionar mais ingredientes na minha listinha eu descobri que a mascara hair sensation nutrition intense da lancome, que usei muito durante um tempo, tem ceramidas... acho que vou voltar a compra-la... meu cabelo adorava esta mascara...

cheers
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:28 pm

A hair sensation da lancome é ótima mesmo, achei q não fosse liberada. A minha tava encostada, o rótulo apagou.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:48 pm

Fê,

A composição dela:

Water, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, ceteareth-33, isopropyl alcohol, honey, yellow 10, yellow 6, cocodimonium hydroxypropyl silk amino acids, chlorhexidine dihydrochloride, limonene, linalool, 2-oleamido-1,3-octadecanediol, alpha-isomethyl ionone, geraniol, ocytyldodecanol, methylparaben, butylphenyl methylpropiona, coumarin, hexyl cinnamal, glycerin, fragance.

Tem mel e ceramidas: nem precisa da mistureba :p
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 11:00 pm

AnaK. escreveu:
Fê,

A composição dela:

Water, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, ceteareth-33, isopropyl alcohol, honey, yellow 10, yellow 6, cocodimonium hydroxypropyl silk amino acids, chlorhexidine dihydrochloride, limonene, linalool, 2-oleamido-1,3-octadecanediol, alpha-isomethyl ionone, geraniol, ocytyldodecanol, methylparaben, butylphenyl methylpropiona, coumarin, hexyl cinnamal, glycerin, fragance.

Tem mel e ceramidas: nem precisa da mistureba :p

K, obrigada, só me diz uma coisa, quais seriam as ceramidas aí? tem proteína tb né, aminoácidos da seda, já vi em alguns sites citação dela como proteína.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   COMBATENDO A POROSIDADE - Página 3 Icon_minitime

COMBATENDO A POROSIDADE
Ir para o topo 
Página 3 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte