| Antes e depois da Denise=) | |
|
+18Fran Mah! vanessavirgilio Mizuca DanielaLisboa crisinha Gabi Grazyfm Ovelha Crishair Silvinha ktoledo vivi Gelica Dai Pati Fezoca Denise99_ 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Ter Jan 13, 2009 4:51 pm | |
| Denise!
Queremos ver mais fotinhos de seus maravilhosos cachinhos!!!!!!
Parabéns!
Bjus | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jan 14, 2009 9:38 am | |
| Dhay... Qdo vc diz pavio, o q. vc quer dizer? brigadão amiga! P.s.: definitivamente, acho q. DEVA não vai dar certo para mim...num guento esperar meu cabelo secar todinho par mexer neles...principalmente a parte da frente q. é curta...tenho q. fazer um teste primeiro... bjs | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jan 14, 2009 10:14 am | |
| Ktoledo, pavio é um monte de fio grudado, neste caso pela água e pelo One! A frente eu tb tenho arrumado separado do resto! Eu até que me acostumei rapidinho a esquecer que o cabelo existe e não colocar mais a mão nele, nem seco! Sabe qual é o problema? Ficamos passando a mão com medo de que ele esteja fora do lugar. Quando tu usares o One e ver q fica tudo certinho no lugar automaticamente tu percebe q passar a mão não é mais necessário! Nem depois da ventania eu passo a mão no meu cabelo mais! Acostumei total! Mas no início, cada vez q tu quiser passar a mão pega e vai se ver no espelho, assim tu pega confiança no tratamento! | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jan 14, 2009 12:25 pm | |
| Ktoledo,
Acho que mesmo assim vc deve temtar ussar o Deva, vc vai se surpreender.
Bjus | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jan 14, 2009 2:00 pm | |
| Pati e Dai, Eu tô tão curiosa para conhecer a linha DEVA...preciso encontrar algum produto q. ajude a definir o meu cabelo e controlar o volume... Sempre achei q. meu cabelo era ondulado, mas com o passar dos tempos, avaliando melhor, ele é cacheado mesmo, pq depois q. eu lavo eu penteio várias x, principalmente a frente, até acho q. é por isso q. ele fica mais indefinido, e a frente até mais judiadinha... O q. eu mais admiro nesta linha é o brilho q. dá nos cabelos...vi o antes e depois da Luuuminha e fiquei impressionada em como o cabelo dela ficou cacheado, brilho, volume controlado... Meninas, será q. a linha DEVA é a solução para os meus cabelos??? num guento mais gastar dinheiro, procurar produtos e não ter meus cabelos ajeitados...saio com os cabelos soltos, mas depois q. seca sempre prendo...sinto até vontade de chorar... Tem uma pessoa q. está verificando a possibilidade de vender umas amostrinhas para mim, (amostra dos produto de uso dela mesmo), rogo a DEUS q. dê certo. Pati, Dai, eu tenho uma foto do meu cabelo q. tirei no final do ano, mas eu estou com o meu marido na foto e ele está sem camisa, se vcs não acharem chato, eu posso mandar para o e-mail de vcs, para vcs avaliarem o meu cabelo...é q. eu não tenho o hábito de tirar foto, só tenho esta mesmo...se vcs quiserem, mande o e-mail, ou se preferir sugerir alguma outra coisa, EU ACEITO...tô tão cansada, desanimada sabia, mas sei q. sempre há uma saída. Conto com vcs e desculpe o incomodo! obrigada amigas! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jan 14, 2009 5:13 pm | |
| Day, Adorei essa sua dica de não enxáguar o One. Vou testar também!!! |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| |
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jan 14, 2009 8:38 pm | |
| Sil! Testa SIM! Eu adorei! Fiz na praia e não larguei mais!
Denise: meus parabéns! Agora vai!
Ktoledo: o nome da solução para vc é ONE! Teste sim, mas lembre-se que o Deva leva um tempo para começar a fazer efeito mesmo (veja o depoimento da Denise acima). Me mande sua foto sim: grafnews@gmail.com | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jan 15, 2009 9:33 am | |
| Dai, já enviei a foto tá...
Meninas, conforme forem testando o One sem enxaguar, vão deixando o depoimento...
Denise99, faz qto tempo q. vc usa a linha DEVA?
obrigada!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jan 15, 2009 10:14 am | |
| Não tem um mês !!!No início ficou tão feio q eu pensei em desistir...mais com tanta foto de antes e depois com cachos maravilhosos resolvi dar uma chance...estou usando 5ml de One sem enxaguar e longe da raiz,aplico com o cabelo ensopado!Tem dado muito certo! Qnd eu fazia rabo de cavalo, só com gel de fixação forte para segurar os quebrados..agora um pouquinho de yamasterol está resolvendo... Estou torcendo para q os meus cabelos fiquem com aqueles tubinhos lindos q tenho visto por aí..TOMARE Q FUNCIONE COM VC TB! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jan 15, 2009 10:20 am | |
| Kibon Denise...fico feliz de coração por vc...é tão bom estar em paz com nossos cabelos...se eu gostar mesmo, vou até comprar aquela máscara q. vc usou e aprovou... Só mais umas perguntinhas...vc condiciona com o One, depois enxagua e passa mais One? vc desembaraça debaixo do chuveiro? vc usa o Angell? depois de seco o cabelo, pode passar a mão? os cachos não somem? Nossa qta pergunta né.... obrigada!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jan 15, 2009 11:00 am | |
| Eu amei a máscara !!!Ela é de hidratação!!!Meu cabelo estava bem seco!!!Mudou muito!!!! Pode perguntar !!!Eu tb perguntei muito antes de comprar os produtos...rsrsrsrs Eu condiciono com One e mais nada!No início ele estava comportado demais..muito murcho...então a Dai disse para chacoalhar..além disso, eu passei a mão entre os cachos.. melhorou bem.....ficou com volume na medida certa..sem exagero! O meu cabelo n embaraça-acho melhor vc perguntar isso para alguém q tem esse pb..- ...eu tenho passado o pente depois do shampoo...se eu passar depois da aplicação do ONE os cachos ficam mais bagunçados...rsrsrs N estou usando Angell...já escutei dizer q no início esse produto pode ressecar o cabelo..como estou tratando justamente o ressecado...resolvi n usar..estou pensando em comprar o set..pq ainda n vi como os cachos vão ficar nos dias de chuva...geralmente fica igual aquele comercial do Dove...rsrsrsrsrs com muito frizz !!!Tomara q o ONE mude isso... Ah!Eu n passo a mão no cabelo até secar!!!Aliás, eu nem encosto o cabelo em nada!! Depois de seco eu só toco delicadamente...só para ajeitar... | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jan 15, 2009 11:23 am | |
| Denise, obrigada de coração... Não vejo a hora de testar...é q. tem uma pessoa q. tá vendo a possibilidade de vender um pouco dos produos dela para eu experimentar...tomara q. dê certo. Beijinhos amiga | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jan 15, 2009 12:48 pm | |
| Denise,
Parabéns!!!!!!!! Estamos aguardando ansiosas suas fotos.
Ktoledo,
Pode mandar sim, meu email é psestevam@advogados.org.
Olha realmente as dúvidas atormentam nossa cabeça, comigo não foi diferente, meu cabela estava muito detonado e eu consegui rever isso com os Deva.
Dá só uma olhada: https://s535.photobucket.com/albums/ee353/psestevam/?action=view¤t=69510359.pbw
Eu não largo mais Deva por nada.
Pergunte e pesquise bastante, mas não deixe de testar.
Bjus | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jan 15, 2009 1:02 pm | |
| Ktoledo! O One pode ficar direto no cabelo sem enxágue. Vi sua foto! Bom, seu cabelo é bem parecido com o meu no início do tratamento! O Deva vai sim te ajudar muito. Pelo q vi teu cabelo tem a mesma textura que o meu, então vai ser super fácil de vc conseguir de adaptar ao One! Para deixar ele super baixinho como na foto use o One sem enxágue, se vc quiser deixar ele levantado daí vc passa mais One e retira. Não sei o motivo mas o cabelo levanta quando a gente retira o One, mesmo q seja pouco! A frente do meu cabelo tb não enrolava, depois q eu reconstruí com o Five Steps ele começou a enrolar mais e agora com os Deva é quase sempre enrolada mas não muito, ficam cachos bem babyliss mesmo. Acho q vai dar super certo! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jan 15, 2009 1:57 pm | |
| Pati, já vou mandar a foto para o seu e-mail. Dai, realmente a frente do meu cabelo, lembra bastante o seu cabelo no inicio do tratamento...por cima e na frente, fica poroso, mas atrás e por baixo está ótimo. Preciso comprar urgente uma máscara, pq meu cabelo já tem bastante reconstrução (Avlon e C.P.R.), preciso mesmo é hidratar, mas como a grana não é muita, tenho q. ir devagar... Essa parte de cima fica com bastante frizz, comprei aquele Smooth Down da Redken, q. dizia ser super disciplinante, controlador de frizz, mas após algumas vezes de uso, percebi q. o frizz mesmo, quase não diminuiu. Dai, se DEUS quiser vai dar certo! Dai, Pati, Denise q. DEUS dê em dobro pela ajuda e atenção q. vcs dedicam a mim. por enquanto são flores q. eu posso dar para vcs!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jan 15, 2009 2:08 pm | |
| Obrigada !!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jan 16, 2009 8:04 am | |
| Obrigada querida! Estamos aqui para isso mesmo! | |
|
| |
vivi Descabelada
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jan 16, 2009 10:07 am | |
| - Dai escreveu:
- Sim! a Masc Absolut e a másc Hidrat são compatíveis! Absolut é Loreal Professionnel e a Hidra é Matrix.
Mas o shampoo Absolut repair da Loreal tbm é No poo ?? Acabou o meu no da Deva, posso usar esse da Absolut ? posso usar outra marca sem comprometer o tratamento deva ?? Bjocas Dai | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jan 16, 2009 10:58 am | |
| Vivi, o shampoo Absolut nao é No Poo, ele contém sulfato. Se não tiver outra alternativa é claro q vc vai ter q usá-lo, para falar a verdade ele é o melhor shampoo que eu ja usei antes do No Poo. Bate até os Kérastase. Mas o ideal seria q vc conseguisse seguir na rotina! Vc já viu no blog a lista q tem de shampoos? Já viu aqueles da Éh? | |
|
| |
vivi Descabelada
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jan 16, 2009 11:12 am | |
| Eu pretendo continuar usando shampoos No Poo....vou ver a lista então, todos da lista são Noo Poo certo?? beijao | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jan 16, 2009 11:54 am | |
| Meninas, O shampoo No-Poo, é considerado um shampoo hidratante? Com a linha DEVA, por mais q. eu não tenha o resultado q. eu quero (o q. é impossível), podemos dizer q. shampoo e condicionador são como um tratamento, uma hidratação diária? Pelo q. a Dai disse, o No-Poo é melhor do q. o Absolut Repair? é isso mesmo ou eu entendi errado? P.s.: se eu não tivesse tão apertada, (começo de ano é dificil ), eu nem ia testar as amostras, compraria direto. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jan 16, 2009 1:02 pm | |
| Isso Vivi! Da lista do blog todos estão OK!
Ktoledo: Isso mesmo. O No Poo é muito delicado, eu o considero melhor que o Absolut pq o absolut me faz cair mais cabelos (devido ao sulfato).
Isso, podemos dizer que o shampoo e condicionador Deva são um tratamento, ou pelo menos são produtos que não agridem o cabelo, se desejarem pensar assim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Ter Jan 20, 2009 5:19 pm | |
| Estou querendo comprar o set..ele é mais indicado agora q o Angel..né Os meus cachos ainda n estão muito legais ..por isso estou com medo de comprar o angel.N tem um mês q estou usando o One...mais já não consigo viver sem!!! Hj n usei o One e o cabelo ficou muito diferente!!Horrível!Sem cachos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Ter Jan 20, 2009 5:21 pm | |
| Mesmo deixando o One no cabelo eu borrifo o set depois no cabelo molhado? Coloco 5ml de One...quantas borrifadas de set?Estava querendo a pomada Deva mais ainda n tem no Brasil...n achei em lugar algum aquela pomada metamorfose..será q a da Avon liberada é boa? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) | |
| |
|
| |
| Antes e depois da Denise=) | |
|