| Antes e depois da Denise=) | |
|
+18Fran Mah! vanessavirgilio Mizuca DanielaLisboa crisinha Gabi Grazyfm Ovelha Crishair Silvinha ktoledo vivi Gelica Dai Pati Fezoca Denise99_ 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vanessavirgilio Descabelada
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Seg Abr 13, 2009 6:51 am | |
| Denise seus cabelos estão lindos!!!! Vc é linda tbm!! Parabéns!! Bjs | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Seg Abr 13, 2009 9:25 am | |
| Uau! Denise, seu cabelo tá com muito brilho, e bem definido na frente! | |
|
| |
Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Seg Abr 13, 2009 10:53 am | |
| DEEE - NIIII - SEEEEE! Que cabelo e que olho é esse, mulher? Tá show demais!!! Lindos olhos e lindos cachos!! Parabéns!!! Viva DEVA!!! | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Seg Abr 13, 2009 10:54 am | |
| Seu cabelo está ficando lindo!! Que bom que estás se adaptando ao One. | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Seg Abr 13, 2009 4:31 pm | |
| DanielaCarvalho;Eu misturo com pouca água,geralmente 2,5ml de one para o resto do copinho de remédio..sabe ? Dai;Vou tentar mais essa dica!!!Obrigada!!! Obrigada pelos elogios ...vcs tb são lindas!!! Mizuca e Marcela:]; Obrigada!!!O brilho é do spray de One..estou amando !!!! Vanessavirgilio; Obrigada!! silvinha; Obrigada!!!Estou esperando seu antes e depois... Fran;Meu cabelo demorou MUITO para aceitar o One,na verdade foi a falta de um profissional me explicar como se usa...que bom q por aqui só tem expert nos cachinhos!! | |
|
| |
meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Abr 16, 2009 7:10 pm | |
| Denise , qd cliquei no último link antes de vc usar Deva , minha reação foi uau...que lindo !!! Tb gostei da foto dp que vc usou Deva . Resumindo , amei seu cabelo . Lindo , lindo e lindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Abr 17, 2009 3:55 pm | |
| Obrigada! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jun 10, 2009 6:57 am | |
| Vou cortar meu cabelo hj ...vou cortar a franja em degrade,picotar todo o cabelo e dar uma leve arredondada atrás...que medo !!!!Se alguém achar q vai ficar feio pode falar !!!rsrsrsrsr Ainda tem tempo de mudar... rsrsrsrs | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jun 10, 2009 11:34 am | |
| Denise esse é o corte q valoriza os cachos! Só nao picote desde cima viu? Tente fazer as camadas na altura do lóbulo da orelha... a franja é a parte mas as camadas não devem começar muito de cima pq ficam esvoaçantes! Queremos fotosss!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jun 10, 2009 3:29 pm | |
| Ainda está molhado,no frio então meu cabelo demora muitoooo para secar,por enquanto eu estou adorando !!!A franja ficou super legal,não fiz escova pois amei a disposição dos cachinhos !!!Tb perdeu aquele aspecto certinho,estava pesando muito no meu rosto...qnd secar tiro fotos!!! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jun 10, 2009 3:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jun 10, 2009 7:30 pm | |
| O q eu mais gostei do corte novo foi a definição da franja !!!Na próxima vez vou cortar a franja mais curta...dessa vez deu um medo... Ah!Estou deixando o cabelo crescer,qnd maior ele fica,mais lisa está a raíz e mais murcha ela está ficando...tem como resolver isso ?N fui muito feliz com os clipes.... Tem outra coisa...tem algo q eu possa fazer para q os cachos fiquem menos unidos? Eu queria q eles ficassem mais disconectados...
Última edição por Denise99_ em Ter Jun 16, 2009 6:12 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qua Jun 10, 2009 7:31 pm | |
| Tb tenho q acertar para q lado coloco a franja...o modo q fica bem...parece q aberta no meio vai ficar legal...tb vou escovar para ver como fica...depois vou postado as novidades... Dai,vc já cortou assim...algum truque...dica ? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jun 11, 2009 10:13 am | |
| Denise vc é linda! ehehh (só pra te lembrar)...
Sim, meu corte é +- esse! Vamos para as dicas: acho q vc precisa de volume Denise, seu cabelo está bastante murcho e se vc chegou a esse patamar é pq já consegue aquele famoso: volume controlado. Para isso eu faço todo o procedimento de cabeça para baixo no banho... Se vc esta deixando muito One nos fios, retire um pouco mais. Se vc está aplicando algum leave q pesa, aplique menor quantidade.
Mas a dica é: coloque sua cabeça para baixo (tanto com o cabelo molhado quanto seco) e sacuda! Coloque os dedos bem rente a raiz (cuidado para não desmanchar os cachos) e desgrude o cabelo da cabeça, vai melhorar muito já. *alinhamento dá volume * fazer o procedimento do estica-sacode dá um volume legal, mas normalmente faz a raiz colar no couro, então tem q sacudir a cabeça para baixo... : http://encaracoladas.blogspot.com/2009/06/estica-e-sacode.html * o procedimento de sacudir a cabeça para baixo deve ser feito várias vezes ao dia viu? Aprendi isso lá na feira e com a Lisandra! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jun 11, 2009 10:36 am | |
| Obrigada!!! Vou experimentar essas técnicas,depois posto os resultados!!!! O meu cabelo era bem volumoso,desde q comecei a hidratar regularmente o volume sumiu...não gostava de antes só q agora está murcho d+!!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jun 11, 2009 11:16 am | |
| Muito comum Denise! O meu tb fez isso! Mas agora aprendi a controlar a quantidade de hidratações e como fazer ele ficar com movimento! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jun 11, 2009 1:16 pm | |
| | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Qui Jun 11, 2009 1:18 pm | |
| aahahhahaahahah BOUA! Deixa para outro dia... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jun 12, 2009 4:02 pm | |
| Denise, Seu cabelo está lindo e você é belíssima!!Parabéns!!! |
|
| |
Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jun 12, 2009 4:54 pm | |
| Uau Denise!! Sem palavras! Teu cabelo tá tudo!!! Pra mim o volume tá legal, mas acho que virar a cabeça pra baixo dá volume mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jun 12, 2009 5:34 pm | |
| Lindarozane e silvinha; Obrigada!!! Hj está chovendo,fiquei o dia inteiro na rua e o cabelo continuou super comportado!!!!!O spray de one é milagroso !!!!Sem ele nunca consigo resultados nem parecidos... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jun 12, 2009 5:50 pm | |
| Denize como você faz o seu Spray de One?É a mesma receitinha do Spray de Angell? Obrigada! |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jun 12, 2009 7:12 pm | |
| Eu pego um copinho de remédio e coloco 2,5ml de One e o restante do copinho de água.. borrifo até cobrir todo o cabelo depois de deixar o One no cabelo,colocar o hydra max e pentear..ele controla muito os cabelos novos,quebrados,o frizz... Normalmente dura uns três dias.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sex Jun 12, 2009 7:44 pm | |
| Obrigada pela dica flor! Vou testar e depois te conto como ficou. Bjooos. |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois da Denise=) Sáb Jun 13, 2009 8:59 am | |
| Espero q vc goste!!Depois posta o q vc achou... | |
|
| |