Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois Izabel

Ir para baixo 
+19
Crishair
Anny
carlamn
elisfonseca
TALITA B
katia motta
samyf
ElianeSerafim
priscila nascimento
Leila
Danis
DanielaLisboa
ChellyLandon
FERNANDAVIANA
Nane
Ana Claudia
Monica
sanacerq
izasoraia
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:05 pm

Olá meninas to tentando fazer uma album (huahuahua a Cida bem sabe o sufoco que foi, huahuahua) E ainda pretendo colocar mais fotos, vou dar uma procurada. Aos poucos vou colocar fotos de como meu cabelo está exatamente agoooora.

A evolução das fotos é mais ou menos a partir de 2007 que foi quando eu comecei com a chapinha, depois vieram uma escova progressiva, e dois relaxamentos, um bom e outro que não deu em nada, só em ressecamento e indefinição, e depois fui melhorando os cuidados depois que conheci a Comunidade Cabelos Cacheados no Orkut e depois aqui que foi quando a coisa melhorou de vez.

Mas isso é para vocês terem uma ideia

http://www.flickr.com/photos/63607534@N03/sets/72157626870227488/


Última edição por izasoraia em Qui Jun 02, 2011 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:53 pm

Adoreeeeeeii ver suas fotos!! seus cachos estão visivelmente saudáveis!!! Qndo a gente passar a ter mais cuidado, o aspecto e a aparência muda logo né?? Tá lindo seu belinho viu!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 5:03 pm

Oh amore obrigada, deu p ver as fotos direitinho? é que ainda to aprendendo a fazer esse album kk
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:31 pm

Iza,
Pelas fotos da para ver que seu cabelo nunca precisou de chapinha e relaxamento e principalmente o quanto melhorou com os cuidados. Parabéns! Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:39 pm

Oh querida obrigada.

Na verdade eu já fiz muita coisa por que meu cabelo é crespo, então sabe ficava muuuito volumoso, embaraça fácil e se não souber cuidar realmente não dá para usar, então eu acabei embarcando nessa onda de que o unico caminho era "domar", mas hj estou em paz com ele, e estou certa mesma de qe ele não precisa de nada apenas de carinho e atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:03 pm

Parabéns, Iza...amei ver as fotos e principalmente poder acompanhar a evolução rumo aos cachos! Tá lindo e vai ficar mais ainda! Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:15 pm

Obrigada querida, me sinto feliz de ver cada dia ele respondendo tão bem consigo arrumar mais rápido hj, to no maior amor com meus cachinhos kk

TO morta de vergonha com umas das fotos, minha cara lotada de espinhas kkk foi uma época braba mas é o que cabelo ali tava tão lindo depois de tantos cuidados que eu ignorei isso e coloquei assim mesmo, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:17 pm

Relaxa, Iza...eu até hj tenho algumas espinhas...rsrs. E além disso, prestei mais atenção aos cachinhos lindinhos!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:59 am

eee,conseguiu!!!
força na peruca viu,seu cabelo ja esta lindo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 1:26 pm

kkk consegui cih

Obrigada to amando cada vez mais meus cachinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:37 pm

Isso não foi uma mudança, foi uma metamorfose!!! Seu cabelo está lindo, emoldurando seu lindo rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 1:01 pm

Oh querida muito obrigada mesmo, fico feliz a cada dia, meu cabelo agora não é mais um problema kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 7:47 pm

Iza,quando entrei nesse forum mina raiz mega crespa era meu maior problema,,hoje ela é linda..falta tirar a quimica mas só com tempoooo....
entendo sua felicidade e tambem tô muito feliz com meu cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:07 pm

Iza, vendo teu cabelo agora, vem sempre a pergunta: porque essa criatura relaxou o cabelo, fez progressiva nesse cabelo lindo????????...rs...

Eu sei, a gente não sabia cuidar da cabeleira antes. É o caso de todas aqui.

Teu cabelo tá bem legal mesmo. Posso dar um pitaco? Põe suas fotos no picasa, fica mais fácil de ver e mesmo de comparar. Pra vc fica melhor ainda (ver seu histórico).

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:47 pm

Iza,
enche o picasa de fotos..eu tenho um que de vez em quando abro(acho que ta ate aberto)
que tem tudo que usei no dia,eu gosto pra ver evlução e resultados...
e penso tambem em guartar tudo que passei ate ter o cabelo todo natural!!!
beijosss e rumo aos cachos mais que perfeitos!!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:37 am

Nane muuuito obrigada pelas palavras, vc é 10, e ouvir de vc´s meninas tantas palavras boas só me faz ficar mais empolgada para cuidar melhor ainda dos meus cabelos.

Nane hj em dia eu fico até com dor no coração só de pensar que fiz essas coisas, e tmbm de lembrar do quanto eu tratava mal meu cabelo, realmente, eu em uma determinada época pensei que eu tinha que arrumar meu cabelo, e a forma era química nele.

Mas hj e só love, tem dia qe tá rebelde tá ótimo, tem dia que tá murchinho tá ótimo tmbm, tem dia que tá com volume tá ótimooo, kkk

Quanto ao Picasa essa era minha intenção a coitada da Cida até foi importunada p isso, kkk mas meu PC não tava permitindo, não tava abrindo as coisas lá, mas agora vou tentar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:43 am

Isa,
quando quiser tentartemos novamente...
eu ajudei a Sana e ela conseguiu...pecamos em algo!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 10:59 am

O Cih valeu vou querer ajuda sim, vamos tentar novamente, e ai eu aproveito e coloco mais fotos ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 2:14 pm

entra no link do picasa de alguem,dai tem do lado,criar um picasa...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 4:19 pm

Nane é minha alma gêmea, qdo ela fala e eu vejo é exatamente o q pensei. Isa, põe no picasa, achei as fotos pequenas, não consegui ver bem. Eu sou quatro olhos, e meu grau é fortíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 6:00 pm

Meninas eu até criei um algum no picasa, mas a questão da definição e do tamanho das fotos não melhorou em nada, mas acho que eu que fiz algo errado, meu irmão já foi convocado para me ajudar, kkkkk em breve eu coloco aqui.

Mas tem mais 3 fotos no album

http://www.flickr.com/photos/63607534@N03/sets/72157626870227488/

Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:32 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:57 pm

Não conseguir ver... Poxa poxa... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:55 am

ChellyLandon escreveu:
Não conseguir ver... Poxa poxa... rsrs


Olá querida e meninas realmente eu fechei o album antigo, mas meu cabelo já mudou bastante inclusive está diferente da foto do avatar, farei um novo album em breve p vc´s verem como ella está hjjjjj kkk

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:43 am

izasoraia escreveu:
ChellyLandon escreveu:
Não conseguir ver... Poxa poxa... rsrs


Olá querida e meninas realmente eu fechei o album antigo, mas meu cabelo já mudou bastante inclusive está diferente da foto do avatar, farei um novo album em breve p vc´s verem como ella está hjjjjj kkk

bjus


Ah ! Mais faça MOMENTO TRANSIÇÃO se houve... rsrsrs
É incentivante... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois Izabel Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois Izabel
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e depois Vivi
» Antes e depois - Rosana
» Antes e depois Fá
» Antes e depois da Denise=)
» antes e depois - Camila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: