Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois Izabel

Ir para baixo 
+19
Crishair
Anny
carlamn
elisfonseca
TALITA B
katia motta
samyf
ElianeSerafim
priscila nascimento
Leila
Danis
DanielaLisboa
ChellyLandon
FERNANDAVIANA
Nane
Ana Claudia
Monica
sanacerq
izasoraia
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:12 am



Olha meninas foto tirada hoje
Estilizei o cabelo com cond oleo reparação+gel da multivegetal

https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/25DeAgostoDe2011?authkey=Gv1sRgCMfB6emAnKe5LQ#5644760117341386274
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:47 am

Ele já estava seco ou ainda estava molhado na hora que vc tirou a foto?
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:56 am

Ai Nane acho que estava quaaaase seco huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:21 am

Cadê o volume???? hahahaha Incrível, né? A gente passa a vida reclamando e brigando com o volume e basta começar à cuidar direito que o volume fica super controlado, bonito, sem quimica, sem nada. Uma sacudida na cabeça depois do cabelo seco e fica perfeito.

Parabéns!
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:39 am

Kkkkkk certíssima Nane

Aaaaaai Nani obrigada pelas palavras vc falando é tipo um certificado, agora sim meus cachos merecem respeito huahua

Geralmente eu espero ele estar seco, ai eu “bagunço” ele dando uma de Joelma do calipso ai fica do jeito que eu gosto
Mas tem dias que eu to mais menininha ai permito que ele fica mais quietinho huahua o bom do cabelo cacheado é esse cada dia ele fica de uma forma, mais volume menos volume, cachos mais largos, ou mais apertadinhos, até o comprimento varia né? É ótimo

Esses dias eu estava pensando nisso sabe, meu Deus como eu reclamava do volume, e hj eu fico sacudindo a cabeça para dar mais volume kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:50 am

MENINAS FOTOOOOOS DO MEU CABELO DEPOIS DA 1º APLICAÇÃO DE DEVA

USEI:

LOW POO+NO POO+ON COND.+ANGELL+SET

LOW NA RAIZ, NO NO COMPRIMENTO E SEt QUANDO JÁ ESTAVA QUAAASE SECO

BJUUUUUUS

https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/5DeSetembroDe2011?authkey=Gv1sRgCKP6vOKPmMq_0gE#slideshow/5648837392785307058

https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/5DeSetembroDe201102?authkey=Gv1sRgCIizq7W63uXozQE#5648837449104596962

https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/5DeSetembroDe201103?authkey=Gv1sRgCPCXidbf9oSETQ#5648837495764839490

https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/5DeSetembroDe201104?authkey=Gv1sRgCJuRiM_WuZW7Pg#5648837527440606658
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 8:02 am

bounce bounce Lindooooo bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:11 pm

Nossa Iza, que lindooooooooooooooooooo Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:47 pm

Lindo, e brilha muito esse cabelo! rsrs.
Vc sempre prende a franja? No começo eu achei estranho a frente que vivia lisa toda cacheada, mas depois que acostumei, tô achando tão bonito...
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 2:01 pm

hummmmmmmmm deu vontade de experimentar. Ficou MARAVILHOSO!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 3:34 pm

Iza,
O seu cabelo é lindo e como brilha!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:37 pm

Ai zente fala assim não, que se não eu me candidato a miss kkkkk
Como é bom ouvir que meu cabelo brilha, a vida inteira eu nunca soube o que era isso kkkk p mim era coisa de cabelo de comercial e prooonto

Dani minha franja nem sempre ta presa não até porque ela cacheia tmbm, o que acontece é que meu cabelo é doidão vem tooodo p frente kkkkk, então quando vou em algum lugar que tenho que estar mais confortável eu prendo p não ficar metendo a mão toda hora huahuahua
Mas quando é p dar uma de leoa eu solto, mas vc falando, agora é que reparei que quase todas as fotos estão assim né, acho muito feminino acessório ai uno o útil ao agradável.

Mas minha prima usa a franja lisa e o resto do cabelo cacheado, vc está usando assim?

Bjus

Brigada pelo apoio meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:39 pm

izasoraia escreveu:
Ai zente fala assim não, que se não eu me candidato a miss kkkkk
Como é bom ouvir que meu cabelo brilha, a vida inteira eu nunca soube o que era isso kkkk p mim era coisa de cabelo de comercial e prooonto

Dani minha franja nem sempre ta presa não até porque ela cacheia tmbm, o que acontece é que meu cabelo é doidão vem tooodo p frente kkkkk, então quando vou em algum lugar que tenho que estar mais confortável eu prendo p não ficar metendo a mão toda hora huahuahua
Mas quando é p dar uma de leoa eu solto, mas vc falando, agora é que reparei que quase todas as fotos estão assim né, acho muito feminino acessório ai uno o útil ao agradável.

Mas minha prima usa a franja lisa e o resto do cabelo cacheado, vc está usando assim?

Bjus

Brigada pelo apoio meninas

Oi Iza,
Suas fotos estão lindas ! Eu tb gosto de acessórios, perguntei sobre a franja de curiosa mesmo Razz . Eu fazia escova na franja sempre que lavava, e depois que comecei a usar Deva demorei um pouquinho pra me acostumar a usar a franja cacheada... mas agora que acostumei, é uma beleza!
Mas fala aí por favor qdo puder, o que vc achou do Angel? Tô em dúvida entre ele e o Super Sculpt...
Bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 7:12 am

Danis escreveu:
izasoraia escreveu:
Ai zente fala assim não, que se não eu me candidato a miss kkkkk
Como é bom ouvir que meu cabelo brilha, a vida inteira eu nunca soube o que era isso kkkk p mim era coisa de cabelo de comercial e prooonto

Dani minha franja nem sempre ta presa não até porque ela cacheia tmbm, o que acontece é que meu cabelo é doidão vem tooodo p frente kkkkk, então quando vou em algum lugar que tenho que estar mais confortável eu prendo p não ficar metendo a mão toda hora huahuahua
Mas quando é p dar uma de leoa eu solto, mas vc falando, agora é que reparei que quase todas as fotos estão assim né, acho muito feminino acessório ai uno o útil ao agradável.

Mas minha prima usa a franja lisa e o resto do cabelo cacheado, vc está usando assim?

Bjus

Brigada pelo apoio meninas

Oi Iza,
Suas fotos estão lindas ! Eu tb gosto de acessórios, perguntei sobre a franja de curiosa mesmo Razz . Eu fazia escova na franja sempre que lavava, e depois que comecei a usar Deva demorei um pouquinho pra me acostumar a usar a franja cacheada... mas agora que acostumei, é uma beleza!
Mas fala aí por favor qdo puder, o que vc achou do Angel? Tô em dúvida entre ele e o Super Sculpt...
Bjo!

brigada flor vc é ótima
Olha não posso fazer comparações porque não usei o Super Sculpt, masssss se tá na duvida pode comprar o Angell eu achei tranquilo de passar, e uma coisa nota 10 dele é que não fica com aparencia de gel sabe, depois que seca o cabelo fica lindo e modelado, muito bom, e pelo que vi dura bem, a outra coisa, c tava falando de arrumar o cabelo depois que usa gel, o Angell no outro dia por exemplo se vc for arrumar o cabelo nem parece que teve gel ali é ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 7:17 am

Iza,

Ta linda
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 7:19 am

AnaK. escreveu:
Iza,

Acho que vc nao viu minha mensagem no topico Deva... Voce pode comparar o cond da Multivegetais com o One para ver o que voce achou? Bjus

Respondi lá amore

mas para as meninas que estiverem por aqui acho que ambos são produtos muito booooons mesmo, então não acho que uma pessoa que por enquanto não puder comprar Deva vá sofrer se usar Mult, porem a longo prazo acho que o One deve hidratar mais.
Mas ainda fico na duvida, ahhh outra coisa quando se usa os Deva todos o cabelo modelaaaaaa muuuuito mais com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 1:44 pm

Tá lindooooooooooooo seu cabelo!
Deva arrasa né?
hahahaha
Saudades do meu One
=(
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:39 pm

priscila nascimento escreveu:
Tá lindooooooooooooo seu cabelo!
Deva arrasa né?
hahahaha
Saudades do meu One
=(

Obrigada amore

Se arrasaaaa
meu cabelo está de uma forma que eu nuuunca vi igual, mesmo, falo serio, fico olhando no espelho e nem acredito
fora a facilidade no day after (que no meu caso é mais de um kkk)
parece que só de mostrar meu spray de One o cabelo já ressucita kkk

Deva é tão cacheador que uns 5 dedos finais do meu cabelo estão iguais ao cabelo da Maisa kkkkkkkk eu abri alguns p dar um volume, mas estão tããããão liiiiiindos que eu fico com dó de desmanchar.


bjus
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:47 am

Iza, teu cabelo ficou lindo, parabéns! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:18 pm

Obrigada amore



Sai hj toda empolgada e comprei um mooonte de acessorios p os cabelos e encontrei umas presilinhas identicas àquelas da Deva p a raiz comprei umas 8 era R$0,30 cada e ainda ganhei desconto huahuahuahua

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 7:50 pm

Que cabelo hein!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:33 pm

Ana Claudia escreveu:
Que cabelo hein!!! Shocked

Oh amore obrigada

Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:27 pm

Iza, que cabelo lindo, parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:58 pm

Iza cê sabe, né seu cabelo está mto lindooooooooo!! Adorei a fto nova!!
Bzuuu
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 7:46 am

sanacerq escreveu:
Iza cê sabe, né seu cabelo está mto lindooooooooo!! Adorei a fto nova!!
Bzuuu


Oh amore obrigada
eu agora estou usando mais acessorios, estou amando, fui emum bairro que tem um monte de coisinhas baratas e comprei um mooooonte
kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois Izabel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois Izabel
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e depois Vivi
» Antes e depois - Rosana
» Antes e depois Fá
» Antes e depois da Denise=)
» antes e depois - Camila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: