Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois Izabel

Ir para baixo 
+19
Crishair
Anny
carlamn
elisfonseca
TALITA B
katia motta
samyf
ElianeSerafim
priscila nascimento
Leila
Danis
DanielaLisboa
ChellyLandon
FERNANDAVIANA
Nane
Ana Claudia
Monica
sanacerq
izasoraia
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:37 pm

LINDO!!!!!!!!!!!!!! cyclops cyclops cyclops

Iza, quando li "cortei o cabelo", "me inspirei na Sana", pensei que vc tinha cortado curto. Que cabelo compriiiiiiiiiiiiido! Vc cortou um tantão e ainda ficou com um ótimo comprimento! Sinceramente, ficou mais leve e mais bonito. O cabelo cacheia de outro jeito, né? Menos trabalho, mais resultado.

Parabéns. Lindona.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:43 pm

Nane escreveu:
LINDO!!!!!!!!!!!!!! cyclops cyclops cyclops

Iza, quando li "cortei o cabelo", "me inspirei na Sana", pensei que vc tinha cortado curto. Que cabelo compriiiiiiiiiiiiido! Vc cortou um tantão e ainda ficou com um ótimo comprimento! Sinceramente, ficou mais leve e mais bonito. O cabelo cacheia de outro jeito, né? Menos trabalho, mais resultado.

Parabéns. Lindona.

I love you

Ahhhhhhhh obrigada Nane de verdade
realmente ficou mais leve, até acho que deu um ar melhor ao rosto
e cacheia que é uma belezaaaa

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:07 pm

Tá lindão Very Happy

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:43 pm

Iza, ficou lindo seu cabelo, parabéns! flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 10:11 pm

Eliana e Carla


Oh amores obrigada, quem bom que gostaram
eu estava aintes insegura mas hoje deu a lokaaaa ai cortei mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 2:45 pm

Iza!! Parabéns pela coragem!! A sensação é mto boa né!! aff, eu q o diga!!!! O cabelo muda né? reage melhor, enrola mais lindinho!!! Amei viu!!!

Bzuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:35 am

Sana está uma delicia para lavar super fácil
e claro cacheira muuuuuuito mais
mas confesso que estou tendo um pouco de dificuldade para estilizar, estou me acostumando sabe
e tmbm morrendo de vergonha das pessoas comentando kkkkkkkk

aqui ele está seco

https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/10DeOutubroDe2011?authkey=Gv1sRgCJKxm__o94mi9AE#5661824797564892114

aqui é ainda meio molhado ah e tmbm tá meio murcho pois passei oleo de oliva


https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/10DeOutubroDe201102?authkey=Gv1sRgCPrT5PTAjOD72gE#5661824856566450946
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:42 am

Izaa...

Ficou linda, como o cabelo muda! Amei! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:45 am

izasoraia escreveu:
Sana está uma delicia para lavar super fácil
e claro cacheira muuuuuuito mais
mas confesso que estou tendo um pouco de dificuldade para estilizar, estou me acostumando sabe
e tmbm morrendo de vergonha das pessoas comentando kkkkkkkk

aqui ele está seco

https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/10DeOutubroDe2011?authkey=Gv1sRgCJKxm__o94mi9AE#5661824797564892114

aqui é ainda meio molhado ah e tmbm tá meio murcho pois passei oleo de oliva


https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/10DeOutubroDe201102?authkey=Gv1sRgCPrT5PTAjOD72gE#5661824856566450946


Adorei o volumão!!!

Bzuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:57 am

Sana o volumão foi a parte que mais gostei kkkkkkkk

Talita eu tmbm achei é só cortar que dá um up no rosto né?!




Oh Nane e Fernanda eu estou tendo um pouco de dificuldade para me acertar com a frente
Na verdade eu sempre tive essa dificuldade, pois a frente sempre inchava e sempre vem toda p o rosto, mas enfim com ele grande era só colocar p trás e adeus
Mas agora que cortei eu não quero, eu quero valorizar, até porque o corte ele repicou a frente tmbm, e eu ameeeeei deu mais volume e apareceram mais cachinhos
Mas me contem como vc´s fazem
Digo vc´s, pois o corte que fiz é parecido com o de vc´s
Mas as meninas que tiverem cabelo assim tmbm, podem dar suas opiniões




Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 12:41 pm

Olhaaaaaaaaaaaaaa mais uma que tomou coragem com as madeixas...
Ficou lindo Iza parabéns viu
Soh falta eu agora tomar vergonha e cortar o meu, breve estarei aki de visu novoo, agora falta menos q antes... rsrsr

Parabéns, ta lindonaa
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 12:45 pm

Anny escreveu:
Olhaaaaaaaaaaaaaa mais uma que tomou coragem com as madeixas...
Ficou lindo Iza parabéns viu
Soh falta eu agora tomar vergonha e cortar o meu, breve estarei aki de visu novoo, agora falta menos q antes... rsrsr

Parabéns, ta lindonaa


kkkkkkkk entra p o time
kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 12:53 pm

Jaja é minha vez
Falta pouco agora
rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:46 am


Ficou muito lindo, Iza!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:49 am

Iza, tb adorei!!!!

Ficou mais leve, mais cacheado, mais moderno!!!

Foto do avatar tb LINDA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 12:23 pm

Katia e Cris obrigada meninas

fora que dá um alivio sabe... pois agora sei que eles estão crescendo mais naturais, estou realmente conhecendo meu cabelo antes os produtos respondiam bem em uma parte e não em outra, agora está melhor em vááááários aspectos, fora que amooo acessorios de cabelo e com eles assim mais curtos fica muuuito fofo.


bjus
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:13 am

Olá meninas fiquei um tempinho sem vir aqui
Um monte de trabalho, e eu tentando me dedicar mais a dieta (que tem dado super certo)
Bom como vc´s sabem eu cortei o cabelo nada muuuuuito radical, mas para mim, foi sim já que eu tinha (ainda tenho) um apego enoorme a cabelo grande e tal.
Nas fotos dá p ver que tirei bastante cabelo huahuahua
Mas um dia não agüentei mais e cortei, já me livrei de muuuuuuuuuuuita química, na verdade sobrou só uns 3 dedos de química na parte mais longa do repicado.
Vim pra falar p as meninas que estão na transição, cortem cortem sim, ajuda muuuuito a enfrentar a transição, você vê mais o resultado dos produtos sem duvida nenhumaaaaaaaaaaa, e é uma delicia ele fica mais hidratado, você manipula melhor.
E quem acha lindãããããão cabelo grande, se console pensando que se você corta agora e tira uma parte boa de química, o cabelo vai crescer mais, e você vai ver uma cabelo mais bonito crescendo, um cabelo natural.
Ainda não sei se vou deixar cresceeer, ou se vou ficar mesmo na onda de mante-lo mais curto, provavelmente em Janeiro eu corte novamente para quem sabe tirar 100% da química, vamos ver

Beijos espero que ajude as indecisas
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:08 pm

Meninas eu não quero colocar mais lenha ainda na foguera que se tornou esse dia a batalha entre produtos mais caros (principalmente DEVA) e os mais populares. Esses dias eu estava sentindo o meu cabelo um pouco pesado como algumas meninas me viram falar no Facebook, então pensei porque não tentar um xampu com sulfato?!
Segue abaixo duas fotos comparativas, eu decidi tirar foto pois assim eu mesma tenho uma visão melhor dos resultados. O que vocês falam?

https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/3DeDezembroDe2011?authkey=Gv1sRgCKb-k_29vqCdeQ#5681978836090561778

Uma observaçãoque para mim é visivel, a linha hidramax me dá frizz
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:18 pm

achei mais bonito com o Deva... mais definido, mais brilhante, cachos mais selados e sem frizz. é o que parece pelas fotos! mas comparar o dia com o day-after também é covardia ahahaha, fica difícil analisar, eu acho.

vc só usa no poo, Iza? ou usa low também?



Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:46 pm

NB_MILLA escreveu:
achei mais bonito com o Deva... mais definido, mais brilhante, cachos mais selados e sem frizz. é o que parece pelas fotos! mas comparar o dia com o day-after também é covardia ahahaha, fica difícil analisar, eu acho.

vc só usa no poo, Iza? ou usa low também?




EU sei que as meninas falam que low é forte mas eu sinto necessidade, uso como manda, só no couro e no comprimento é No.

olha se serve de base no dia mesmo não tava muito diferente não. kk
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 3:03 pm

ué, se vc usa low não devia mudar tanto assim quando usa um shampoo com sulfato, né?

é muita a diferença do low pra shampoos com sulfato?

(eu não sei porque não uso nada Deva ainda, até agora só o que fiz foi mudar pra shampoos com menos sulfato, como o Eh e o TIGI. Só o Absolut repair que vou continuar usando porque acho um shampoo muito bom mesmo com sulfatão).

Ah, vi as fotos de quando vc cortou, uau! Que diferença! Ficou MUITO melhor com o corte! lindo mesmo!

E engraçado, né, o que é curto pra vc pra mim é o máximo que eu aguento deixar. cabelo daquele tamanho, pra mim, já é um milagre! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 3:09 pm

NB_MILLA escreveu:
ué, se vc usa low não devia mudar tanto assim quando usa um shampoo com sulfato, né?

é muita a diferença do low pra shampoos com sulfato?

(eu não sei porque não uso nada Deva ainda, até agora só o que fiz foi mudar pra shampoos com menos sulfato, como o Eh e o TIGI. Só o Absolut repair que vou continuar usando porque acho um shampoo muito bom mesmo com sulfatão).

Ah, vi as fotos de quando vc cortou, uau! Que diferença! Ficou MUITO melhor com o corte! lindo mesmo!

E engraçado, né, o que é curto pra vc pra mim é o máximo que eu aguento deixar. cabelo daquele tamanho, pra mim, já é um milagre! Smile


é eu percebi isso tmbm, e olha que esse hidramax fala que é xampi suuuper hidratante pense kkk

eu sou vidrada em cabelão kk, mas pensei do que adianta ficar aqui "criando" cabelo com quimica e ai taquei a faca kkk e estou mega feliz, e agora até tenho tido vontade cortar mais.

Olha um dos melhores xampus da vida toda, que já usei sem ser DEVA é o da multivegetal.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:39 pm

Ah Iza querida,

Não compara nada com Deva que é covardia, tá? rs...rs...rs... mesmo os nacionais que não acho tão bom mas o One tem o seu lugar tanto o nacional, como o curl americano e o care então nem se fala...

Mas eu tb tenho sério problema de frizz com o Hidramax (condicionador) comprei pensando em usa-lo para alternar com Deva mas realmente não dá, vc sabe que fui usar esse condicionador para fazer a mistura de aloe vera e ele acabou com minha mistura, eu uso e meu cabelo fica um frizz só, e já tentei usa-lo de várias formas é ele mesmo que faz isso, vou misturar glicerina nele para tentar usa-lo. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:41 pm

Milla,

O low nacional resseca um pouco mas se usado constantemente, mas é bemm melhor que qq shampoo com sulfato;.

Não conheço nenhum shampoo melhor que No e low Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:47 pm

katia motta escreveu:
Milla,

O low nacional resseca um pouco mas se usado constantemente, mas é bemm melhor que qq shampoo com sulfato;.

Não conheço nenhum shampoo melhor que No e low Deva.

Katia, e do Low pra outros shampoos liberados? (como o Eh?) é muito diferente? Eu ainda não vou partir pro No... ainda acho que preciso de um sulfatinho leve ahahaha, porque tenho a raiz oleosa. Vou dar um passo de cada vez. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois Izabel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Izabel   Antes e depois Izabel - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois Izabel
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e depois Vivi
» Antes e depois - Rosana
» Antes e depois Fá
» Antes e depois da Denise=)
» antes e depois - Camila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: