| coloração | |
|
+67Geizi carolinemello_ Nikary Tatiana Marins Iva Ana Cristina ***Paulinha*** AnaK. Jujucsg amandagarcez Leila alinenunes DalvaniaMuniz Arirolim erika76 nicoleta79 mirtys Jhulie Deynha Andreax carlamn NB_MILLA jacy Brisa feliciafc Suane sandra pelegrino Katita. hvanessah RitaElis JacqueMel Beeahsz ElianeSerafim katia motta anasousa Luh Meireles Grazyfm kak Myriam jade Silvinha BH Abelhuda ananovais Monica ss.veve FERNANDAVIANA Six libra Ana Claudia Mili Nane Biiiiiii Lil thay Drix DanielaLisboa ess Crishair fer-nanndinha2009 Mizuca Denise99_ Pati Rosana Ro Fezoca Dai luuuminha 71 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: coloração Sáb Ago 01, 2009 5:53 pm | |
| A primeira vez eu vou fazer no salão só queria saber se vcs saberiam me dizer a cor pq acredito mais em vcs com as suas experiências pessoais do q os "profissionais"... mesmo assim obrigada! | |
|
| |
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 03, 2009 7:14 pm | |
| Lindarozane, qual o tom do seu cabelo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: coloração Ter Ago 04, 2009 8:07 am | |
| - fer-nanndinha2009 escreveu:
- Lindarozane, qual o tom do seu cabelo?
No momento Amora da Koleston. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 10, 2009 5:27 pm | |
| Ah,ontem usei o Low Poo para testar e ver se desbotava a coloração e a resposta é sim!E muito... |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: coloração Qua Ago 12, 2009 1:05 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: coloração Sáb Dez 12, 2009 2:10 pm | |
| Denise, dá de fazer californianas muito discretas só com tinta tb... mas daí sim só recomendo um bom colorista... e bata o pé pedindo só tinta, mesmo q ele use água oxigenada volume 40. Não estraga quase nada. | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Sáb Dez 12, 2009 4:03 pm | |
| Obrigada Dai!Conversei com vários coloristas e ainda não convenci ninguém q n é necessário descolorir as mechas californianas... vou continuar procurando... | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: coloração Dom Dez 13, 2009 7:34 am | |
| OX de 40 vol estraga MUITO os fios...eu já tive mechas só com tinta, com ox de 40 e achei que foi super agresssivo. Prefiro mil vezes hoje, reflexo (mechas fininhas com ox de 20 ) com tonalizante. Bem menos agressivo! Denise As duas fotos que vc postou me pareceu que as modelos têm reflexos. Na primeira foto as mechas estão beeem fininhas, mas acho que estão lá. Linda - o Low desbota muito, sim...eu parei de usar por isto, pois agora estou com tonalizante... | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: coloração Seg Dez 14, 2009 7:37 pm | |
| Sério Fezoca? Todas as minhas experiencias com agua 40 não tendo descolorante junto foram ótimas! Já com descolorante a coisa pegou mesmo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: coloração Ter Dez 15, 2009 4:23 am | |
| Fezoca,mas o Low desbota tonalizante loiro?Pensei que só desbotasse colorações mais escuras... |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Qua Dez 16, 2009 5:51 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: coloração Qua Dez 16, 2009 6:47 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Qua Dez 23, 2009 10:43 am | |
| - Fezoca escreveu:
- OX de 40 vol estraga MUITO os fios...eu já tive mechas só com tinta, com ox de 40 e achei que foi super agresssivo. Prefiro mil vezes hoje, reflexo (mechas fininhas com ox de 20 ) com tonalizante. Bem menos agressivo!
Vc sabe qual o descolorante vc usa para fazer essas mechas?Cada cabelo uma sentença...a Dai tem pbs em descolorir e não teve pbs com a ox 40,com vc já é o oposto...nem sei o q farei... Ah!!!Andei pesquisando muito a cor e achei uma outra....será q com ox 30 eu consigo?Vou pintar o cabelo em janeiro e ainda n sei a cor...cada colorista me sugeri uma coisa...como nunca pintei n me imagino com nehuma cor!! rsrsrsrsrsrsrsrs Eu gostei da cor da menina da diretita... | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Qua Dez 23, 2009 11:13 am | |
| Qual os produtos q vcs julgam indispensáveis para quem vai pintar os cabelos? Eu ia comprar a vitamino color,dizem q evita q a cor desbote e o cabelo fica muito brilhoso..o q vcs acham?Estou querendo me preparar antes da coloração.. ;)a power b eu vou comprar para usar no dia mesmo.. Uns dias antes da pintura eu só hidrato o cabelo,ou uso máscaras de nutrição e reconstrução tb? Devo fivar sem lavar o cabelo um dia antes da pintura? Depois de quantos dias após a pintura eu posso começar a tratar?Começo com uma hidratação,depois nutrição e reconstrução normalmente? | |
|
| |
luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: coloração Qua Dez 23, 2009 7:44 pm | |
| tb quero as dicas da denise rsrsrs estou pensando em fazer mechas de novo.. pq eu passei uma tinta e as mechas agora estão pouco perceptíveis.. mas agora quero clarear mais!!! a profissional eu confio.. agora eu tenho eh que tratar !! pq não tenho cortado o cabelo vai fazer 7 meses e eu pretendo não ter que cortar as pontas.. to com aquele pavor .. as mechas que fiz com ela foi com ox 20 ou 30 [não lembro] e tonalizante richese... ficou ótimo.. não ressecou.. | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Qua Dez 23, 2009 8:33 pm | |
| luuuminha; Qual o end. dela?Vc mora no RJ né? | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Qui Dez 24, 2009 12:14 pm | |
| De, com certeza cada cabelo responde de um jeito...o profissional, os produtos utilizados, a técnica e o estado dos cabelos também influenciam diretamente. O ideal é você fazer a química quando sentir o cabelo bem tratado...uns 20 dias antes é interessante usar um reconstrutor e uma semana antes caprichar na hidratação. é aconselhável ficar uns 2 dias sem lavar o cabelo após a química, mas eu mesma nem sempre respeito esta regra...rsrs Após a química, vida normal...a rotina de hidratações deve ser intensificada e o uso de xampus mais fortes deve ser evitado...quanto mais suave o xampu, mais tempo a cor ficará bonita. Ficar um dia sem lavar o cabelo antes da química é bom para proteger o couro. | |
|
| |
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: coloração Qui Dez 24, 2009 2:18 pm | |
| Oi Denise !!!! eu moro sim.. eh em botafogo, no botafogo praia shopping, wanda k - o salão - ela eh ótima, respeita.. enfimmm.. eu fui la HOJE e fiz as mechas beges e cobradas rsrsrsrsrsrs... não foi barato deu 166.. mas meu cabelo conto como longo.. pq eu tenho muuuito.. mas vc pode ir lá e conversar com ela.. o legal é que ela, pela segunda vez que vou lá, deixa que vc sinta se o cabelo ficou legal pra dps ir lá caso não tenha ficado exatamente como vc quis.. tipo, ela vai com calma sabe.. eu até queria algo mais extravagante, mas ela fez mechas bem fininhas.. eu devo voltar pra fazer em mais partes do cabelo.. o nome dela eh sheila.. ela eh negra, alta e magra.. é ótima. vou tirar fotos hj a noite no natal e posto aqui ai vc vê, denise. o resultado.. FELIZZZZZZZZZZ NATAL MENINAS !!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Qui Dez 24, 2009 3:01 pm | |
| Luminha! Vou dar uma passada lá para conversar com ela... valeu! Depois posta as fotos!!!!!! Fezoca; Obrigada pelas dicas!! | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Seg Dez 28, 2009 4:26 pm | |
| Alguém aqui pinta a sobrancelha? Já escutei q o uso de tinta nessa área enfraquece os fios e pode até cair...será q se eu não pintar vai ficar bem? A minha sobrancelha é bem grossa,um pouco mais fina q a da malu mader..eu gosto muito dela e não queria q ela ficasse mais fina... | |
|
| |
ess Descabelada
| Assunto: Re: coloração Seg Dez 28, 2009 6:46 pm | |
| Também estou pensando em fazer luzes. Enquanto fazia relaxamento nunca havia pensado nisso, mas agora com os cabelinhos naturais quero dar uma mudada. Vou lá no salão que a Luminha indicou tbm. Bjs! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: coloração Dom Jan 03, 2010 8:25 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Ter Jan 12, 2010 6:42 am | |
| Meninas ainda não achei uma foto decente pra mostrar a vcs as mechas, parece que não sai direito nas fotos ! :/ Mas ficou o máximo.. eu amei.. fui lá uns dias depois e pedi pra ela fazer mais.. só que dessa fez pedi pra que fizesse com o cabelo cacheado, pra fazer uns pontos de luz nas voltas..[a primeira vez ela deu uma penteada no cabelo antes]. Ai queria tanto mostrar a vcs !!! | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: coloração | |
| |
|
| |
| coloração | |
|