|
|
| coloração | |
|
+67Geizi carolinemello_ Nikary Tatiana Marins Iva Ana Cristina ***Paulinha*** AnaK. Jujucsg amandagarcez Leila alinenunes DalvaniaMuniz Arirolim erika76 nicoleta79 mirtys Jhulie Deynha Andreax carlamn NB_MILLA jacy Brisa feliciafc Suane sandra pelegrino Katita. hvanessah RitaElis JacqueMel Beeahsz ElianeSerafim katia motta anasousa Luh Meireles Grazyfm kak Myriam jade Silvinha BH Abelhuda ananovais Monica ss.veve FERNANDAVIANA Six libra Ana Claudia Mili Nane Biiiiiii Lil thay Drix DanielaLisboa ess Crishair fer-nanndinha2009 Mizuca Denise99_ Pati Rosana Ro Fezoca Dai luuuminha 71 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: coloração Dom Ago 05, 2012 9:55 am | |
| - AnaK. escreveu:
- Tat escreveu:
- Meninas,
Boa tarde! Tingi meu cabelo há 10 dias (preciso de tintura por causa dos brancos e gosto de tons marrons e ruivos naturais, nada de vermelhos). Meu tom natural é castanho. Não foi a primeira vez que pinto, minha dúvida é a seguinte:
Li uma recomendação para esperar 1 mês para usar CPR após coloração. Li aqui no fórum uma menina que esperou uma semana.
Será que hoje, após 10 dias, eu posso usar o CPR?
Tat,
Como a proteína preenche o espaço no fio, e algumas até penetram, elas podem competir com os pigmentos de coloração, nao fixando muito bem. O CPR como é uma carga muito forte, eu gostava de usar duas semanas antes e duas semanas depois, totalizando 1 mes de intervalo. Ana, Então duas semanas de intervalo após a tintura é suficiente? Eu não usei o CPR ainda, será minha primeira vez. Acho que vou tentar me segurar e esperar um mês após a coloração para utilizar (faz 11 dias hoje que tingi). O problema é que pinto todo mês e acho que se tiver de esperar mais outro mês para pintar de novo, os fios brancos vão dominar minha cabeça. PS: Madrije, estou tendo o mesmo problema com finalização. Os fios ficam grudando... Estou experimentando quantidades diferentes, mas ainda não achei o ponto. Comprei o leave-in da relaxima que vi recomendado aqui no fórum, mas depois li que ele não ajuda a definir em meninas com cachos mais abertos (eu). |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: coloração Dom Ago 05, 2012 10:10 am | |
| - Madrije escreveu:
- katia motta escreveu:
- Madrije,
Mas vc tem essa opinião em relação ao yamasterol como leave in para finalização ou para co wash? Para finalização. Eu acho que com ele o cabelo fica mais alinhado e macio. Depois de uma certa idade a gente não pode sair por aí feito uma hiponga, precisa de disciplina. Com os importados o meu cabelo fica meio pegajoso.
Concordo com isso de ter que sair com o cabelo mais disciplinado depois de certa idade, mas o que estranhei foi o fato do yamasterol te dar essa disciplina, porque para mim ele alisa e deixa com frizz. Mas se está dando certo é até bom já que ele é barato e fácil de encontrar. Comigo o que dá o aspecto de disciplinado e cuidado é gel mesmo. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: coloração Dom Ago 05, 2012 10:15 am | |
| [quote="Tat"][quote="AnaK."] - Tat escreveu:
PS: Madrije, estou tendo o mesmo problema com finalização. Os fios ficam grudando... Estou experimentando quantidades diferentes, mas ainda não achei o ponto. Comprei o leave-in da relaxima que vi recomendado aqui no fórum, mas depois li que ele não ajuda a definir em meninas com cachos mais abertos (eu). Oi Tat, Solucionei esse problema usando pouco creme e bastante gel! Meus cachos são abertos! Explico como faço aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1468p360-desafio-produtos-baratos-por-30-dias | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: coloração Dom Ago 05, 2012 12:12 pm | |
| |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 6:26 am | |
| - Madrije escreveu:
- Andreax escreveu:
- Madrije, o caminho é esse mesmo, turbinar os condicionadores para vc ter um bom resultado, não desanime !
Vou meter o bedelho... tinta, tintura e coloração para cabelos é a mesma coisa: produto para pintar permanentemente o cabelo.
O que difere é o tonalizante por ser de natureza não permanente. Brigada Andrea. Acho que foi isso mesmo que a Carla quis dizer.
Sim! Em Portugal, tinta, tintura é permanente. Coloração é temporária, sai com as lavagens. Assim, deverá ser o equivalente a tonalizante! Quanto aos condicionadores - o coconut sublime e o aubrey, na verdade eu uso como o one - ou seja, passo como condicionador e depois retiro da raíz e termino, ativando os cachos com bastante água. Por isso, parte do produto acaba por diluir não ficando concentrado. De qualquer modo, pelo menos para mim, eles são ótimos até como condicionadores de ação mais profunda. Como vc usou e porque não gostou do efeito? Se vc explicar um pouquinho mais pode ser que encontremos um caminho! | |
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 2:49 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:25 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 4:06 pm | |
| Até hoje, meu maior desafio tem sido achar um creme para usar como leave in, que hidrate mas não deixe este efeito desagradável.Acabaram-se os seus problemas Madrije isso aí que vc descreveu é o famoso OR. Não acredito que vc ainda não testou. | |
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 4:09 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:25 am, editado 1 vez(es) | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 4:12 pm | |
| É o condicionador Garnier Fructiss Oleo Reparação, que estamos doidas estocando porque já está sumindo em alguns lugares e o império do mal chamado Loreal está mudando todas as fórmulas e acrescentando proibidos. Temos falado sobre isso, em Portugal sumiu, aqui no Brasil ainda não, nos USA já mudaram a fórmula, eu estou estocando. Não encontrei nada melhor para finalizar, leave in normal pra mim não funciona. | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 4:16 pm | |
| - Madrije escreveu:
Eu tenho usado eles como Leave in, aplicando depois. Sem enxágue com uma quantidade menor. Meu cabelo ficou sem brilho e meio peguento ( sem deslizamento ).
Até hoje, meu maior desafio tem sido achar um creme para usar como leave in, que hidrate mas não deixe este efeito desagradável.
Já testei vários, mas tenho melhor resultado com os mais baratinhos, como: Yamasterol, Suave, Óleo Reparação. Vá entender!
Eu tinha esse mesmo problema ao usar o condicionador como leave-in , o cabelo ficava pesado e fosco , foi aí que resolvi bater condicionador com óleo . Talvez por ficar mais leve e aquela consistencia de mousse penetre melhor no cabelo e tira aquele efeito emplastado. | |
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 4:18 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:26 am, editado 1 vez(es) | |
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 4:20 pm | |
|
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 4:33 pm | |
| O atual (futuro "antigo") pode comprar tranquila, dá uma conferida na composição quando for comprar, tem foto dele no meu arsenal, veja fotos no tópico "nossos produtos silicone free fotos", está dentro de "assuntos gerais". Lucila deu a idéia do bunker das cacheadas estou fazendo estoques e queria ter um porão no subsolo para o apocalipse do silicone... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 5:33 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Lucila deu a idéia do bunker das cacheadas estou fazendo estoques e queria ter um porão no subsolo para o apocalipse do silicone...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Rolei de rir agora!!!! |
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 6:40 pm | |
|
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 7:07 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: coloração | |
| |
| | | | coloração | |
|