Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante Behla

Ir para baixo 
+5
ChellyLandon
DanielaLisboa
Suane
Ana Claudia
Isabela Farias
9 participantes
AutorMensagem
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Sobral-CE

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:38 pm

Meninas,
Fiz um álbum com minhas fotos de antes, depois da química e agora com uma
tentativa de volta aos cachos...

https://picasaweb.google.com/116955914638241460196/HistoriaDosCachos?authuser=0&authkey=Gv1sRgCLi4yPK0pa2nggE&feat=directlink

Vocês acham que do jeito que ele está eu teria um bom resultado com a linha DEVA?

Já estou fazendo co-wash, não uso mais escova para pentearo cabelo e estou tentando passar longe
de produtos com silicone e parafina (embora o ativador da amend tenha!)

Agora que um pouco do cacho tá voltando já estou mais feliz!

Bjusss




Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:14 pm

Oi Isabela

Vi tuas fotos. Vc tem um cabelo lindo!

Vc já aderiu ao co-wash né? Como tem sido sua rotina de tratamentos?

Acho q vc pode por exemplo, começar a utilizar óleos vegetais nas suas hidratações e até mesmo nos leaves. Ajuda muito a combater o ressecamento. Leia o tópico, no link abaixo:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t802-oleos-vegetais

Tem muita informação, leia aos poucos e procure entender as dicas, q são muitas mas já vão te ajudar bastante.

Os produtos Deva são ótimos, eu amo. Vc pode começar pelo xampu e o condicionador, o q vc acha?

Beijos e sucesso!




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:16 pm

Isa, em primeiro lugar, seja bem-vinda Smile

Agora partindo pra questão dos cachos, tenha certeza de uma coisa na sua vida: Seus cachos vou voltar com toda certeza desse mundo, já que você está trabalhando pra isso.

Querida, se o meu cabelo que se transformou num lixo bagaceiro, horroroso e mal trapilho conseguiu se reerguer, acredite, o seu também vai e muito mais rápido.

Só o fato de você não fazer mais escova e estar passando longe de silicones não solúveis e de parafinas já é assim uma avanço SUPER MEGA HIPER GIGANTE. Eu ainda tô em fase de testes com os produtos Deva então não posso te dar muito pitaco a respeito da linha, mas vou falar um pouquinho do que eu tenho feito e acho que pode dar certo com você também.

Compre algumas máscaras de tratamento, não precisa ser nada caro ok? Tem máscaras de marcas nacionais muito boas, como a Amend por exemplo.
E se você puder, só e somente só se você puder, dê uma olhada em sites internacionais que vendem produtos profissionais a preços bem mais baratos que no Brasil e adquira uma máscara dessas.

Procure hidratar pelo menos 1x por semana nesse período, todo cabelo que passou por agressões pra se recuperar precisa de bastante atenção, eu tenho feito isso há uns 3 meses pelo menos, todo sábado, religiosamente, eu hidrato o meu cabelo e a cada 15 ou 20 dias eu faço uma reconstrução. Mas meu cabelo tem muita química, eu pinto de loira e isso agride muito, talvez você não precisa de tanta reconstrução como eu.

E os shampoos com sulfato, já aboliu da rotina diária também? Esse tal de sulfato é um danadinho pros nossos fios viu?

Co wash é muito bom, eu tenho feito também e desde que aderi, meu cabelo tem estado muito mais preservado e menos agredido.

Enfim...não sou muito experiente ainda, também tô caminhando na busca do produto/técnica perfeito mas caminhando juntas com certeza chegaremos lá :-)


Depois da uma olhada no meu álbum do picasa, tá no meu antes e depois. Você vai ver o que é um estrago minha filha e terá muito mais força pra acreditar nos seus fios ahahahaha...

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Sobral-CE

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 10:28 am

Meninas, fico muito feliz pelo apoio de vocês.
Agora que não vou desistir mesmo.

Já aboli sim o uso do shampoo e comecei a fazer co-wash com
o suave de coco. Estou adorando! Tenho usado também o gel de linhaça
(peguei a receita aqui no forum). Muito bom o resultado

Como diz a Nane, informação é tudo e eu realmente agora
tow pegando o hábito de ler os rótulos dos produtos e procurado
sempre comprar os produtos liberados. longe de parafina, óleo mineral e etc.

Quanto a hidratação, eu comprei a máscara anti-age da amend e vou fazer hidratação
hoje, depois coloco os resultados.

Quanto aos óleos vegetais, eu estou em uma busca constante aqui na minha cidade
e não acho. Minha última tentativa vai ser ir em uma loja de produtos naturais que abriu
e que me falaram que podia ter. De qualquer forma não moro muito longe de Fortaleza
e sei que na lá na mundo verde tem o óleo de coco, estou muito ansiosa para usar.

Vou fazer uma viagem agora no fim do mês e estou contendo gastos, por isso ainda não
deu pra comprar algum produtos que v6 falam e que eu fico loucaaa pr usar.

E sim eu vi o antes e depois de v6. V6 estão muito bem...

Logo logo será o meu...rsrsrsr

Bjus e obrigada pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Sobral-CE

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 10:30 am

Ah, e mais uma dúvida.
Em que quantidade eu coloco o óleo nas máscaras e leave-in?

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:32 pm

Isabella

Quantidade exata não tem rsrs. Mas vc pode experimentar uma quantidade pequena e ver como teu cabelo reage. Que tal usar uma colher de chá? É meio no olhômetro mesmo rsrs. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 11:37 am

Isabella

Você tem um cabelo lindo!

Fique tranquila pois volta sim, é que agora terá que ter paciência mesmo e ir tratando direitinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:00 pm

Oie Isabela,

Eu não sou muito experiente no assunto tmb não, mais já li sobre aquela
rotina de cuidados semanais, a hidratação, nutrição e reconstrução...
Li que você comprou a Anti-age da Amend né, vou comprar a miinha essa semana
tmb... Mais o que quero te falar dela é que ela é uma máscara reconstrutora, e para
termos os resultados desejados dela é preciso que nosso cabelo esteja hidratado e nutrido...
No meu caso tenho só hidratado, juntamente com a Anti-age comprarei uma máscara de
nutrição tmb para poder usa-la. =D

Beijo beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Sobral-CE

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 12:10 pm

Pois eh meninas sobre essa questao dw hidratar, nutrie e restaurarr tow
na maior duvida. Meu cabelo passou por um processo químico a 5 meses e tenho cuidad
Dele direitinho, tow usando a linha deva porém n investi ainda em máscaras boas. tava pensando em comprar
A heaven in hair da deva e continuar com a anti age. Mas aih me bate uma duvida se n seria melhor
Uma mascara recontrutora mais cara pelo fato da parte c quimica do meu cabelo esta danificada. O q me dizem???
???????
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 2:33 pm


Oi Isabela,

não sou nem de longe uma das mais entendidas do fórum, mas tem uma coisa que eu aprendi sobre óleos e que quero compartilhar com vc. Vc perguntou sobre a quantidade de óleos e comentou sobre a dificuldade de encontrá-los.

Ainda não experimentei mts óleos, mas os que já usei são excepcionais: azeite de oliva (extra virgem - aquele que usamos na salada), óleo de côco, óleo de rícino e óleo de amêndoas (esse ainda é novo, ainda não posso falar mta coisa sobre seus efeitos). O azeite de oliva (deve ser extra virgem sem mistura com qualquer outras coisas) vc acha em supermercado mesmo e o de rícino e de amêdoas (puro) em qualquer farmácia vc encontra. O meu de côco (copra) tb achei na loja mundo verde.

Bom, quanto às quantidades, aprendi com a Crishair (créditos pra ela) que menos é mais. Comece com pouco como a Ana Claudia sugeriu (uma colherzinha de chá) e vá aumentando progressivamente até achar seu ponto ideal (como seu cabelo é bem maior que o meu, talvez vc precise de um pouco mais, mas vá com calma). Usar em excesso pode trazer mais prejuízos que benefícios. Minha experiência pessoal: inventei de usar 4 colheres de sopa de azeite de oliva no creme de hidratação. Ficou uma meleca. Foi péssimo. Pus a culpa no azeite de oliva, mas, na verdade, o problema foi a quantidade, pq o óleo mesmo é perfeito! Nada deixa meu cabelo mais macio que o óleo de oliva. Os outros óleos que mencionei tb deixam o cabelo com um peso bom, ajudam na hidratação e no brilho dos cabelos e dão uma incrementada excelente nos nossos produtos mais simples.

Com os óleos o bom mesmo é ter cautela e disciplina no uso. Só com a constância vc vai perceber os resultados. Aconselho vc a dar uma lida no tópico dos óleos vegetais. Ele é grande, mas é rico em informações mt boas.

Um bj e seja bem vinda! flower

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:23 pm

Isabela Farias escreveu:
Pois eh meninas sobre essa questao dw hidratar, nutrie e restaurarr tow
na maior duvida. Meu cabelo passou por um processo químico a 5 meses e tenho cuidad
Dele direitinho, tow usando a linha deva porém n investi ainda em máscaras boas. tava pensando em comprar
A heaven in hair da deva e continuar com a anti age. Mas aih me bate uma duvida se n seria melhor
Uma mascara recontrutora mais cara pelo fato da parte c quimica do meu cabelo esta danificada. O q me dizem???
???????

Oi Isabela Very Happy

Eu não conheço a heaven... por isso em relação a ela concretamente não consigo responder.

No entanto, embora seja difícil investir em produtos caros, penso que o ideal seria ter mesmo uma máscara boa em cada uma das linhas - hidratação, nutrição e reconstrução.

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Sobral-CE

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 11:40 am

Oi Amanda, obrigada pelas dicas com os óleos. Estou fazendo experiência com óleo de coco. No começo exagerei na dose, mas agora acho que estou pegando a manha e tow amando os resultados. Uso nas máscaras de hidratação e tb tem feito umectação com ele.

Carla, depois da sua dica de ter uma boa máscara de hidratação, nutrição e reconstrução, estou pensando seriamente na hipótese de me presentear no natal com elas. rsrs

Bjuss
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Sobral-CE

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 11:57 am

Após hidratação com maisena e finalização com One e Set in free...
Dá pra ver bem nítido a raíz cacheada surgindoo e a parte com química complicando tudo...
O que faço com ela heim??
Rsrsrs

https://picasaweb.google.com/116955914638241460196/HistoriaDosCachos?authkey=Gv1sRgCLi4yPK0pa2nggE#5682315845159851010

Antes e durante Behla HistoriaDosCachos?authkey=Gv1sRgCLi4yPK0pa2nggE#5682315845159851010

https://picasaweb.google.com/116955914638241460196/HistoriaDosCachos?authkey=Gv1sRgCLi4yPK0pa2nggE#5682315839658276514

Antes e durante Behla HistoriaDosCachos?authkey=Gv1sRgCLi4yPK0pa2nggE#5682315839658276514

Bjuss
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 12:46 pm

bela ja to adorando seu cabelo, achei ele muito gostoso, facil de arrumar, n sei te explicar... lindão, vai usando deva ele vai ficar mais do que lux
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Sobral-CE

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 1:53 pm




Oi Grazy, adorei seu comentário!
Que bom que vc gostou...esses dias eu andava meio de mal dele.
é bom ouvir elogios pra continuar a caminhada.

Bjãoo
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:16 pm

Isabela! cheers

Que lindo que seu cabelinho está ficando!!!

Vc vai ver que com o tratamento e as técnicas adequadas o seu cabelo vai ficar cada vez mais bonito!!!

E não se deixe afectar com as críticas negativas... na maior parte das vezes é ciúme Laughing

Siga em frente e com a maior força!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Sobral-CE

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Coretiiii   Antes e durante Behla Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:37 pm

Gente hoje criei coragem e dei um passo muito importanteeee!

Cortei boa parte do meu cabelo, tá curtinho mas tow adorandooo!

Só em me livrar de boa parte desse cabelo que definitivamente não é meuuu é um alivio imensoo!!!

Voltem logo cachinhosss!!!

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Sobral-CE

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:47 pm

Fotos:

https://picasaweb.google.com/116955914638241460196/HistoriaDosCachos?authkey=Gv1sRgCLi4yPK0pa2nggE#5714707033374944658
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:48 pm

cheers

Posta fotinhos Isabela, para nós vermos como ficou!!!

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Sobral-CE

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:51 pm

Isabela Farias escreveu:
Fotos:

https://picasaweb.google.com/116955914638241460196/HistoriaDosCachos?authkey=Gv1sRgCLi4yPK0pa2nggE#5714707033374944658

Taí meninas!

Meu picasa!

Bjusss
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 36
Localização : Sobral-CE

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 6:33 pm

Meninas, acho que cheguei ao final da transição. Os cuidados continuam e o
projeto agora é cabelãooo.

https://plus.google.com/photos/116955914638241460196/albums/5622167913973857073?
banner=pwa

"Um monte de cachinho na caixola"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 8:49 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitimeDom Set 01, 2013 2:13 pm

Parabéns!!! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante Behla Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Behla   Antes e durante Behla Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante Behla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: