Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão Floreal - filial em São Paulo-SP

Ir para baixo 
+48
Gláuciafb
Camila Caires
Ellen Teles
Iara
Natalia Miranda
elyana
xerazad
Angela Kunz
Deynha
Rafambm
Mandy 30
Cau
Gleice C.
Abelinha
Ana Raquel
MagV
Lux
Lupi
Lulinnikko
Tatiana Marins
AnaK.
katia motta
x
jacy
nandaa
Beatrizapb
magdalasantos
AmandaPedra
Fezoka
carlamn
Andreax
natimeira
TALITA B
Leila
Crishair
ElianeSerafim
feliciafc
Roberta
Grazyfm
Debbie
Nane
Mariah Luciana
Katita.
sanacerq
Suane
Monica
Ana Claudia
DanielaLisboa
52 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:53 pm

Olá meninas!


Meninas, com muita alegria que vamos começar, em breve, com uma filial do Floreal Salon em São Paulo, capital, próximo ao metrô Santa Cruz; ótima localização e fácil acesso tanto por carro quanto por condução.
Ainda não estou com o endereço em mãos mas, em breve já postarei aqui

Esta filial será exclusivamente para cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros de todos os tipos.


Breve, mais informações.

Grande beijo a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:57 pm

Oba!!!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:58 pm

Agora até me animei a passear em São Paulo no recesso da semana das crianças em outubro.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:04 pm

Eba!!

Espero poder conhecer várias meninas daqui do Fórum Smile
bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:12 pm

eee encontro em SP tambem!!!
oba!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:14 pm

Opa, agora não tem desculpa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:17 pm

e a pergunta que não quer calar...
tu vai estar lá?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:19 pm

Com certeza, estarei lá!!! cheers bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:20 pm

Ai mana, se tudo der certo na minha viagem ao Rio passarei por SP. Além de poder te ver pessoalmente, vou deixar vc dar um carinho nas minhas molinhas e tirar as pontinhas !!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:21 pm

Vai dar tudo certíssimo sim!

Ebaaaaaa bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:58 pm

Olá meninas!
Aproveitando o tópico...

Meninas, estamos com um projeto para fazermos no nosso novo espaço de cabelos cacheados em São Paulo, gostaria muito da ajuda de vocês..

Bom, a idéia é montar uma ficha cadastral em personalizada de cada cliente, com perguntas do tipo abaixo:

1- Qual tipo de cabelo dos seus "sonhos"?
2- Como você gostaria que fossem seus cabelos?

Estes são apenas exemplos.. precisamos de pelo menos 10 perguntas..

Gostaria de contar com a ajuda de vocês!

Muito obrigada meninas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 7:17 pm

Não sei se a pergunta certa seria essa, mas acho legal pro salão saber quanto cada cliente acha que é importante gastar para cuidar dos cabelos.

Algo do tipo, se ela acha que os gastos com os tratamentos capilares são importantes, ou se ela se gasta com o cabelo pra ficar bonito ou se se incomodaria em gastar pra ele ficar bem tratado. Não tô sabendo formular exatamente a pergunta scratch

É mais ou menos assim:

Quando eu escovava, ia no salão toda semana, geralmente na sexta pra dar aquela escovada caprichada pro find. Ficava bonito durante o find mesmo, depois se acabava e o cabelo ficava um lixo, então eu não queria gastar pra cuidar, só pra escovar. Era paliativo sabe? Eu achava desperdício gastar com tratamentos se depois era só fazer uma escova e ele ficava bom pro próximo find.

Tem mulher que não tem discernimento entre cabelo bonito e cabelo bonito e bem tratado. É mais ou menos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:10 pm

Legal Suane!


Não precisa ser a pergunta em sim, a idéia já ajuda na formulação!

Muito obrigada! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:19 pm

Pode perguntar sobre a rotina de tratamento, sobre os produtos que usa, se faz relaxamento, permanente afro ou outro processo químico.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:24 pm

Poderia ter perguntas de como gostaria que fosse o resultado final, tipo: cachos apertados, com volune, cabelos leves, cortes que valorizasse o rosto, essas coisas. Meu medo qdo vou no salão é de não saber de como vou sair de lá, tipo, gosto de volume e cachos apertados, então nao gostaria de sair de lá com o cabelo lambido e pequenas ondas... Dai nessa ficha os profissionais já saberiam que produtos usar para pesar ou não nos fios, q desse volume ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:01 pm

Eba!!!! Q ótima notícia!

Acho q poderia ter não somente perguntas sobre cores de tintura como tb fotos para servir de exemplo das cores...sei lá...
Eu sei q eu quero mudar a cor do meu cabelo....mas eu não sei exatamente qual a cor q eu quero....e justamente por isso não sei explicar rsss
E aqueles chumacinhos de cabelo q vem na cartela de cores da tintura não dá pra ter idéia de nada ... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:22 pm

sanacerq e Katit@

Muito obrigada!

Tudo anotado!


Aguardo mais sugestões!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:14 am

Maravilha Dani, ja estou de malas prontas para ir a Sampa tratar meu Pixaim... Felicidades a todos voces!!!
Estamos esperando uma filial no Rio também... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:24 am

Dani que ótima notícia!!!!! Do jeito que vão as coisas aqui e meu saco mais que cheio, acho que logo, logo devo estar de volta ao Brasil... e à Sampa!


Sobre as perguntas (assino embaixo o que algumas meninas já propuseram):

1) Perguntar se a pessoa conhece a rotina no/ low-poo
2) Perguntar como a pessoa cuida do cabelo (quais produtos, etc)
3) Perguntar se a pessoa apresenta algum tipo de problema no cabelo: queda, caspa, quebra (dá pra entender a saúde desse cabelo)
4) Perguntar se tem quimica e qual tipo
5) Perguntar o que a pessoa deseja com o cabelo: deixar o cabelo crescer? Mais volume? Menos volume? Mais definição?

Algo que seria bem legal é fazer um "book de penteados e acessórios". Muitas meninas não sabem o que fazer no cabelo crespo quando vão à uma festa, por exemplo, e caem na maledeta escova. Acho que criar um book assim e a pessoa escolhe o penteado (vendo uma foto) ou ao menos a idéia para um penteado (que ela vai fazer com vcs). Ah, vcs vão precisar de um arsenalzinho de presilhas & afins para isso, afinal, isso vai partir com a cliente. Mas eu acharia fantástico ter um cabelo bem bacana (pode ser um simples coque banana), mas que tire partido dos cachos. Como aquele penteado que a moça do vídeo da Érika, sabe qual? Que ela coloca o cabelo dela (afro) todo puxado pra trás com umas presilhas do tipo pente? LINDO.

Ufa!

Por hora é isso que lembro.

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:07 pm

Mariah Luciana

Estamos lhe esperando no salão!!


Nane, obrigadíssima! Quero muito lhe conhecer pessoalmente!! Será um prazer!
E obrigada pelas sugestões!


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:08 am

O salão vai ser um sucesso, tenho certeza! Wink Agora não tenho mais desculpa para não conhecer SP.

Nenhuma pergunta a acrescentar, mas eu manteria o questionário simples e objetivo, com perguntas referentes apenas ao cabelo da cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:22 am

cheers cheers Tambem quero ir pra Sao paulo conhecer Dani pessoalmente!!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:38 pm

Dani maravilhosa, e logico q vai dar certo.
Em sp e mais facil p te conhecer, quero muito ir ai.

Please
PRO SALÃO BOMBAR VC JURA Q FAZ UMA COISA:
QD A CLIENTE PEDIR P CORTAR 1 DEDINHO CORTA 1 DEDINHO NÃO 4 KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:33 pm

Oi Dani, tudo jóia?

Eu estava propensa a marcar um corte com você em São Bernardo. Mas, com essa excelente notícia de abrir a filial aqui em Sampa, acho que vou esperar.

Vocês já têm uma previsão de quando abrirão a filial?

Bjs,
Roberta
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:34 pm

Debbie

Muito obrigada! Ah e não tem desculpas mesmo! hehe


Cih! Bora pra Sampa! hehe


Grazyfm

É exatamente isso que eu faço!
Me coloco no lugar da cliente pois já sofri muito com os "metros" que tiravam do meu cabelo quando eu pedia milímetros....


Roberta

Tudo bem e vc???

A previsão é para Setembro! Se vc aguentar esperar ehehehe


Beijão e obrigada meninas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Floreal - filial em São Paulo-SP
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Qual é o preço de um devacut?
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: