Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Ir para baixo 
+109
Joyce M
tamiresmelo_
xerazad
Lilly_Cachinhos
Valéria Vittoria
glanes
Patrine
Iara
marcia araujo
MarcelaMenezes
beabebaw
andressamss
Gleice C.
camilinhaa
Ana Raquel
Maria Mota
Claudia77
Marli
Abelinha
Smoon_J
Cau
Natalia Miranda
Lari31
Vanessa Pina
cyntiacr
magdalasantos
chr
KARINES
miragem2012
thais_las
Társila
DaniCardoso
makutchi
Ninica
Julia...
011.guilherme
Isabela G
Beatrizapb
AnaK.
libis
Taiane Luci
mimi618
Thamires Alves
Priska
Ana P
MagV
amandagarcez
x
Ana_Petala
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Nicapinica
Jéssica Chaves
Deynha
TALITA B
Taih
NB_MILLA
limoussa
Tatiana Marins
Liss Chan
jacy
Juliete
carlamn
katia motta
Andreax
alinenunes
Jhulie
erika76
izasoraia
Valéria Lima
lwnna
atoffana
debmello
Abelhuda
vitoria motta
bruxauk
Claudia Mathias
Monica
Nane
Ana Claudia
gilmara
lyaduarte
Glaucia
Biiiiiii
JJ
lane
neinha
DanielaLisboa
Lú Rosa
meg
Silvinha
Mah!
bianca
AmandaPedra
Rosana
Fran
Tati80
larissacps
Grazyfm
Crishair
guib
carolbalmeida
Fezoca
Mizuca
Denise99_
Nana
Pati
Dai
julimr
113 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Querendo iniciar com Deva. Mil dúvidas!!!   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:45 am

Queridas,

Conheci o Blog lá no CL e depois de ver algumas histórias e transformações fiquei com muita vontade de usar, mas cada vez que leio algo aqui parece que minhas dúvidas aumentam...Se vcs puderem me ajudar...

Meu cabelo sempre foi cacheado (com aqueles cachos indefinidos), já começa a cachear na raiz(parte que aliás acho pior, pq depois vai melhorando...), mas não chega a ser crespo... (não sei se deu pra entender!). Sempre foram secos e muito volumoso (muuuuuuuito mesmo). Já alguns anos relaxo com Hidróxido e tem uns 3 meses (quando descobri o CL) que passei a tratar (Reconstrução Avlon, Super Reconstrutor, Humectação Avlon, e Lecitol, Phyto e Balm da Keune). Fora o tratamento uso leve-in e silicone selador da Avlon e o (ALIGN 12 da Redken quando quero uma escova mais lisa).

Por conta do relaxamento ele já não cacheia como antes, mas tb não fica liso...

Devo dizer que esse trato q dei nele nesses últimos 3 meses fizeram milagres! Meu cabelo está forte, com menos (bem menos) volume e muuuuuito macio! (acho até engraçado quando pessoas que me conhecem a pouco tempo falam:"Nossa, que cabelo bonito que vc tem!")

Mas tem um problema: bonito mesmo ele só fica quando escovo... (essas pessoas q elogiam só conhecem ele assim escovado!) Não chega a ser uma escova completa, como no salão. Eu mesma faço e não pego mecha por mecha, é como se estivesse penteado só que com o secador em cima.

Se não faço isso ele fica desarumado e sem brilho... Sad

Na verdade, não pretendo deixar ele 100% cacheado (mesmo porque ele tá quase na cintura e como está todo relaxado eu teria que ir cortando e eu fico parecendo uma assombração de cabelo curto!). Sem contar que para o dia a dia no trabalho (q preciso estar arrumadinha)acho q o liso fica mais legal...

Mas queria muito ter a alternativa de deixá-lo cacheado, sem medo do volume e do aspecto opaco... Será que a Terapia Deva serve para esse caso?

Agora por exemplo, vou passar um mês de férias e na praia! Queria muito deixá-lo natural (quando estou na praia prendo ele ainda úmido pq senão vira uma juba!kkkMesmo agora q está mais comportado não tenho coragem de deixá-lo à vontade...)

Mas vi q existem muitos detalhes para utilizar o Deva... e estou confusa!

Será que terei resultado usando só agora em fevereiro e nos fins de semana? Ou só serve se seguir a risca?

Se eu pentear, não terei os mesmo resultados? (é que eu acho q se eu lavar e pentear desse jeito com os dedos e jogando pra baixo e pra cima, meu cabelo vai dominar o mundo e toda a população vai se embaraçar nele! Queria uma opção mais comportada...)

Queria que ele ficasse mais comportado na parte de cima e com um cacheado bonitinho no resto... É possível?

E os outros cremes (q por sinal gosto muito), terei que aposentar?

Alguém passa por essa situação (de relaxar e só querer o cabelo cacheado eventualmente)?

Desculpa a redação, Meninas! Mas cada vez q eu ia lendo o Forum mais vontade de usar ia me dando e mais dúvidas iam surgindo...

Beijosssssssssssss e OBRIGADA DESDE JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:05 pm

Oi Juli!

Só me tira uma dúvida! Vc tem alisamento anterior e agora tem progressiva é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:57 pm

Eles são relaxados. Como normalmente dou uma alisada maior na raiz com o tempo o cabelo foi ficando com menos cachos (hoje quando lavo e não seco com escova eles ficam meio cacheado meio ondulado)
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:53 pm

Juli!
Com certeza Deva vai te ajudar sim! Mas vc precisa saber q a química só sai com a tesoura mesmo!
Vc pode fazer o teste com Deva! Procure amassar MUITO seu cabelo na hora da secagem com a toalha, isso vai te ajudar a criar ondas e quem sabe até uns cachinhos!
Deixar o One nos cabelos ajuda muito com o volume e tb com essa formação dos cachos!

Para vc ter uma idéia, cada cabelo tem uma maneira diferente de aplicar.
Se vc for num cabeleireiro como o Miro por exemplo ou o Joedson eles são te explicar tudinho que fica melhor para teu cabelo.
No momento temos o blog Terapia Deva q tem as formas de aplicação bem genéricas:

http://terapiadeva.blogspot.com/2008/11/escultura-de-cachos-deva-folheto.html
http://terapiadeva.blogspot.com/2008/10/ritual-devacurl.html

Dê uma lida e poste o q vc não entendeu!

Lembre-se a parte da secagem do cabelo, ou seja a finalização, é a maior resposánvel pelo aspecto que ele vai ter!
Capriche nos leaves tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:39 pm

Oi Ju,

Seja bem vinda!

Se vc quer um visual mais natural na praia, vc vai adorar o Deva. No início parece complicado mas depois vc acostuma e fica muito fácil. Vai amar o resultado.

Se vc não quiser o cabelo muito armado e cachos só nas pontas, teste não jogar a cabeça para baixo e fazer o amassadinho só nas pontos com a cabeça em pé mesmo.

Depois volte e conte para nós o que vc achou.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 7:38 pm

Obrigada Meninas!!!

Mas ainda estou com dúvidas:

1 - Este processo de secagem deve ser feito toda vez? Devo amassar o cabelo até secar? Quanto tempo vcs levam nesse processo?

2- Ainda posso continuar com a reconstrução da Avlon? Esqueci de mencionar que tb estou usando o redutor de volume temporário da Avlon (na esperança de demorar mais pra relaxar, ou quem sabe até abandonar o relaxamento). Devo parar com o redutor tb? Já dei uma lida no blog (e até imprimi a lista dos produtos incompatíveis, mas ainda é tudo muito novo... não estava acostumada a olhar as substâncias...será que o redutor dá pra continuar?) Comprei outras coisas da Avlon (detanglin, humecto, 1st lather... devo abandonar?)

3 - Li a pesquisa sobre os malefícios do sulfato e dos silicones. Nesse caso penso q seria bom para todos os cabelos abolir estes itens... será então que o No poo e o One serve mesmo se eu acabar resolvendo em deixá-los lisos ou existe outras linhas mais indicadas?

Vou aproveitar este mês nas férias para ir fazendo as experiências, mas quero levar só o permitido!!!

Bjsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 7:56 pm

1 - Juli o secar é aquele secar normal com a toalha (troque por uma camiseta, evita o frizz). Aperte bem o cabelo. Não é secar 100% heheheh é desumidecer.

2 - O Ideal é q vc pare com os procedimentos devido ao silicone (esses produtos q vc citou tem silicone e os shampoos tem sulfatos). Mas não se desespere! Faz assim: experimenta mesmo os Deva! No início é um pouco sofrido pq a gente tem que mudar a forma de aplicação e a forma como trabalha o cabelo! Vai q tu gosta né?
Se vc pegar o jeito correto da aplicação do One principalmente vc terá bons resultados mesmo com o cabelo 'siliconado'.

3 - Continuando a resposta 2, vc pode sim continuar usando os produtos ou usar produtos da lista de liberados! Apenas não recomendo que vc use Deva com progressiva porque o resultado da progressiva vai pro ralo bem rápido.

Vc já deu uma lida em como as meninas estão aplicando o One aqui no fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 8:46 pm

Já dei uma vasculhada aqui no Forum sim, Dai. Ja copiei umas dicas e imprimi várias partes do Blog para "estudar"!!! É muita informação!!!

Vc disse (na segunda postagem) pra usar os leaves. Mesmo após o One devo usar leane in tb? Mesmo com ele no cabelo? No leave-in da Avlon (pelo menos na minha leitura ainda de principiante)não encontrei os produtos incompatíveis. Será que posso contoinuar com ele ou tem q ser aqueles da terapia Deva mesmo?

Será q só com o No e o One, já consigo bons resultados?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 10:16 am

Juli com o No e One vc começa a ver o potencial dos produtos.
Descreva pra gente a fórmula desse leave in no tópico das composições? Eu te ajudo a analisar.

Sim! Passe leave in mesmo após o One! Assim vc controla muito melhor o frizz! Eu sempre passo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:12 pm

Juli,

Acho que a Dai já disse tudo.

Use e tire fotos, pois assim fica mais fácil para vc acompanhar a evolução e tb para ajudarmos vc.

Bjus e bons cachos com Deva!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Descabelada
Nana


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 1:49 pm

Garotas, vou aproveitar o tópico pra tirar umas dúvidas tb. O No Poo faz muita diferença ou posso usar o one com o éh orgânico? O Noo ajuda bastante no crescimento mesmo se eu continuo usando outros produtos com silicone e shampoos com sulfato?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 3:09 pm

Nana, o sulfato faz cair bastante o cabelo. Acho q se vc usar o Eh tudo bem, mas os shampoos com sulfatos realmente não são recomendados.
A questão o silicone é mais simples: procure usar silicones solúveis, se vc não vai aderir a Rotina No Poo, então vc deve usar anti resíduos de tempo em tempo para o cabelo não saturar de silicone.
Ir para o topo Ir para baixo
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 4:48 pm

Comprei os produtos! (acabei comprando o set e o Angell tb!). Vou usar a risca mesmo só em fevereiro (pq aí se não der certo não tem tanto problema pq estarei de férias, não dá pra correr o risco de trabalhar com ele feio...). Mas queria começar o teste já no fim de semana. Será que já dá pra sentir alguma diferença? Pq na segunda eu devo escovar novamente (a não ser q o resultado do fim de semana supere todas as expectativas! Mas pelo q li só com o tempo q vai ficando legal...)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:16 pm

Julimr!
Eu estou penando para me adaptar ao one affraid ...no início ficou horrível!!!Cheio de frizz,
duro e sem volume!!!Agora q está começando a dar muito brilho cheers !!AH!Tb está bem
macio!!Hj acordei com cachos!!!Nem com o cabelo virgem acontecia isso!!!Tudo bem..eles estavam bagunçados mais já é um início...n vou desistir dele n!!Estou te contando a minha dificuldade pq se acontecer com vc...já sabe...não desanima flower !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:16 pm

É assim mesmo meninas, mas depois é só alegria e o nosso cabelo agradece.

Não desistam!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 7:24 pm

Meninas, eu tive resultados maravilhosos desde a primeira aplicação. Está certo que eu já vinha fazendo no-poo há quase um mês, mas meus cabelos aceitaram Deva muito bem. Eles estão sedosos, brilhantes, cheirosos e domados. Não tenho do que reclamar . . . é só alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 7:59 am

Que maravilha Gleanon!
Como vc está aplicando os produtos?
Ir para o topo Ir para baixo
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 9:46 am

Tomara que eu tenha sorte!!!

Dai, quanto ao leave in da Avlon q falei antes (agora q já estudei um pouquinho mais) vi q é incompatível (tem silicone não solúvel). Aliás, dei uma olhada nos produtos q eu tenho e não achei nenhum livre desses silicones e tô com muita pena de me desfazer pq além de caros (todos são profissionais) eu venho medando bem com eles... Mas como disse o meu cabelo fica ótimo quando seco escovando (na verdade é como se eu tivesse penteando só q com o secador, não chega a ser uma escova mesmo), mas ao natural nunca fica bom (apesar de estar muito macio, coisa q ele nunca tinha sido).

Tô com uma peninha de deixar eles de lados...

Tomara q o Deva seja bom pra mim tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 10:50 am

Juli! Quer um conselho de amiga mesmo?
Use eles ANTES de comprar Deva!
Por motivos maiores, essa semana tive q dormir fora de casa e usei por 2 dias leave in (esqueci os meus) siliconados, estou apavorada! Meu cabelo está super revoltado, até as mechas porosas estão piores. Perdeu muita definição também!

Eu sei que a tentação é muito grande! Compre aos pouquinhos os Deva (participe da Promoção tb! Vai q vc ganhe né?), mas sério, ou tu usa teus produtos antes ou vai ter q tentar vender ou trocar.
Por experiência própria: só máscaras e condicionadores profissionais e mesmo assim pouco siliconados que não 'estragam' os resultados. Leave in, séruns etc é um verdadeiro festival de 'problemas'.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Descabelada
Nana


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 8:29 pm

Ai...serio Dai..já comprei os deva (não chagatam ainda) porém será impossivel me livrar dos um milhão de silicones q tenho aq....acho q nem sei mais viver sem o sealed ends
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 8:32 am

Nana! No início vai ser dificil a adaptação com Deva, porque teu cabelo vai se revoltar! Digo por mim, meu cabelo ficou tenebroso, muito feio mesmo.

Eu juro q achei que o silicone não ia fazer mal algum e estou há 4 dias hidratando e hidratando para ver se consigo fazer o cabelo 'baixar' novamente...

Vc tem mts produtos siliconados ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Descabelada
Nana


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:38 pm

Muitos mesmo....e tem alguns que eu me dou tão bem que não gostaria de vender como o SH-RD, o sealed, o leave-in do kit energinzing...nossa adoro esses produtos mas tô querendo dar uma definição nas minhas ondas e aos poucos iniciar uma desintoxicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 1:22 pm

Dai, no 1º dia que apliquei Deva meus cabelos ficaram perfeitos. Ia tirar a foto para mostrar, mas meu sobrinho está viajando e levou a máquina, pelo celular a foto fica muito pequena. Estou usando Deva desde dia 21/12.

Ao contrário de muitas não tive (nem estou tendo) a fase nebulosa (ainda bem), meus cabelos estão super sedosos e domados, claro que cada vez que lavo eles ficam de um modo diferente, as vezes com cachos maiores outras com cachos menores, as vezes com volume legal outras com bem pouco.

Não tenho feito nada de diferente daquilo que vocês orientam (sempre leio as dicas de vocês), molho bem o cabelo e aplico o no, faço muita massagem no couro e depois vou enluvando para o comprimento do cabelo. Após isso, deixo ele agir por 5 minutos. Enxaguo e aplico o one, enluvando bem os cabelos, a quantidade, acredito que seja de 10 a 15ml, não sei ao certo, vou colocando conforme necessidade, deixo ele agindo também por uns 5 minutos. Depois retiro só o excesso da raíz, mas sem colocar a cabeça para baixo. Enrolo o cabelo numa camiseta velha.

Quando saio do chuveiro eu passo (enluvando mesmo) 10 borrifadas do set já arrumando o cabelo. As vezes eu amasso com a camiseta, as vezes não. O cabelo enquanto molhado fica com aspecto duro, mas depois que seca, fica com os cachos controlados, com pouco frizz (impossível, já tenho os cabelos porosos e quebrados Sad e super sedosos, brilhantes e maciez).

Só não está melhor, porque preciso de um corte legal, que valorize melhor os cachos, embora tenha cortado o cabelo em dezembro, as vezes quando me olho no espelho tenho a sensação que ele não tem corte algum Sad, quero aproveitar as minhas férias na casa dos meus pais e ir ao Miro, espero que dê tudo certo.

Não tenha dúvidas que Deva foi a melhor coisa que aconteceu para meus cabelos em 2008. Fantástico! O melhor de tudo, meu namorado tem amado.

Bjos a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 2:48 pm

Nana, então gradualmente vc precisa ir terminando pelo menos com alguns produtos.
O SR HD é bem contraditório pois há duas fórmulas descritas para ele e não sabemos qual a correta. A Lina do fórum CM estudou que esse silicone poderia ser um derivado de rosas...
Mas vamos por partes, separe aqueles produtos mais siliconados, tipo o sealed e leave ins em geral e vá usando eles antes de começar com Deva!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 2:54 pm

Gleanon!
Que maravilha q vc conseguiu desde a primeira aplicação!
Não podemos nos esquecer que aquelas pessoas que vão pela primeira vez nos salões Deva, mesmo com o cabelo siliconado saem de lá MARA né?
Acho q é mesmo a prática de aplicação dos produtos.

Dica: estou protegendo o comprimento do cabelo do No Poo com o One. É uma tentativa de fazer com que a porosidade natural melhore. Senti o cabelo muito mais pesado com essa técnica. Também senti ele com cachos mais largos. Vou ter q adaptar, talvez usar menos One (daquele q fica no cabelo).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
Ir para o topo 
Página 1 de 39Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dúvida de Iniciante
» Como é a sua rotina de cuidados?
» Cabelo muito oleoso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: