|
|
| Day After - O Dia Seguinte! | |
|
+56Maria Mota Gleice C. Bia F vmdr12 Cau Mandy 30 waniaguerrero Deialiebe patricias.2205 miragem2012 alefrejat Ninica Ana Raquel x Camila Caires Lulinnikko priscilla manilha da silv jacy Misinha Rebeca Machado tefi.sp Iara Joyce Priska Beatrizapb Ana P DanielaLisboa Fer_nanda Giziane Evelin.H Patisol1 AnaK. Nicapinica Iva AmandaPedra Ana_Petala Leila mrcarval Dani Caroline Sueli Dias Crishair Fezoka Tatiana Marins alinenunes amandagarcez LigiaVideira FERNANDAVIANA Taih Andreax Deynha Angela Kunz DalvaniaMuniz ElianeSerafim katia motta Grazyfm carlamn 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 02, 2012 10:31 am | |
| Eu não consegui ter um day-after desde que parei de fazer química... No dia em que não lavo, tenho que fazer co-wash, porque meu cabelo fica totalmente indefinido. Mas acho que é porque ainda tenho uma parte do cabelo relaxada. Espero que com o No Poo e com a eliminação dessas pontas esticadas, meu cabelo aguente pelo menos um diazinho... |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 02, 2012 11:06 am | |
| | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 02, 2012 11:10 am | |
| katia como ta cacheadinho e lindooooo
vou tentar o bafafa eeeeeeeeeeeeeeeee | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 02, 2012 11:19 am | |
| - Grazyfm escreveu:
- katia como ta cacheadinho e lindooooo
vou tentar o bafafa eeeeeeeeeeeeeeeee Grazy, Mas não acho que seja o bafafá não é a escova junto com o AG. E bafafá saiu de linha minha linda, esse é o último dos moicanos que tenho aqui, usando mesmo para acabar e melhorou depois que turbinei com a glicerina. | |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 02, 2012 11:22 am | |
| Carlinha, Achei o day after melhor que o dia que lavei Tb acho que estou me acertando com o AG e com a escova (tirei 4 fileiras). Desculpem a qualidade das fotos mas é da webcam pq isso de depender da minha filha para passar da máquina para o computador já desisti, demora séculos e quando ela passa nem sei mais o que os produtos que usei na tal foto. | |
| | | ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| | | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 02, 2012 12:04 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Meu day after hj sem passar nada.
Ontem usei a escova PRO ART com menos 4 fileiras e penteei apenas de cabeça para baixo, depois fiz plopping. Produtos que finalizei foi o Leave in Bafafá turbinado com glicerina vegetal+óleo de argan, depois Tress com a técnica da reza e amassei com um pouco de AG, depois de seco apertei com um pouco de óleo de amêndoas.
https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5726805118292657970
Até que não está dos piores, né? Só acho mesmo que preciso de um corte com urgência!!!! tá lindão, katia! | |
| | | ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 02, 2012 12:07 pm | |
| Carla e Lulinnikko, obrigada !!! Ai, até que enfim funcionou!!!!! | |
| | | Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 9:07 am | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- angela.kc@brturbo.com.br escreveu:
- Então Carla, atépode ser, mas acredita que não achei ninguem com coragem para cortar meu cabelo, na verdade nãoachei ninguem em Porto alegre saiba lidar com cabelo cacheado, na maioria das vezes me receitam uma Progressiva ou relachamento, como desculpa para a falta de experiência.
Como quero que cresça , pra dar uma pesada, eu não teee de cortarabelosnho cortado. Minha meta é ir a Sao Paulo um dia para fazer um DEVACUT, ( sonho de consumo)!!!! Enquanto isso, driblo o volume, e testo produtos. aqui no fórum tem um tópico sobre profissionais que cortam nossos cabelitchos, tem um pra cada região. dá uma olhada lá ^^ e não se deixe levar pelos relaxamentos e progressivas não. povo chato Então Dalvania,viu que respondi para a Carla e não para ti? HEHEHE, nãoa cheio o tópico sobre os profissionais de cada região... tô bem perdidinha no forum, sorry. Eu nunca fiz quimica,ou melhor nãoque eu queira.há tres anos atraz estava commeu cabelo sem definição e volume à lá Elba Ramalho (de antigamente), procurei um salão de minha cidade para hidratar,o cabeleireiro me receitou uma escova de açucar alegando ser 20 vezes mais hidratante que uma cauteriza ão, e me garantiu que não iria alisar meus cabelos. Ok, topei....Resultado: cabelos lisos!!!!Com o tempo foi saindo com as lavagens, que eram diarias,mas as pontas tive de cortar. Se eu já passava longe de saloes, imagine agora.... | |
| | | Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 9:40 am | |
| Meninas, gosto muito dos véeos da Rosa do blog negrarosarosanegra. Acabei de ver um vídeo que pode ser bem útil pra quem tem cabelo afro curto e tá sem ideias. Aliás, recomendo todos os vídeos dela! Miss Simpatia total! Não sei se os prdutos q ela usa no vd são liberados, pq a rosa não segue rigorosamnte o no poo. Mas tem dicas legais. | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 11:53 am | |
| - angela.kc@brturbo.com.br escreveu:
- DalvaniaMuniz escreveu:
- angela.kc@brturbo.com.br escreveu:
- Então Carla, atépode ser, mas acredita que não achei ninguem com coragem para cortar meu cabelo, na verdade nãoachei ninguem em Porto alegre saiba lidar com cabelo cacheado, na maioria das vezes me receitam uma Progressiva ou relachamento, como desculpa para a falta de experiência.
Como quero que cresça , pra dar uma pesada, eu não teee de cortarabelosnho cortado. Minha meta é ir a Sao Paulo um dia para fazer um DEVACUT, ( sonho de consumo)!!!! Enquanto isso, driblo o volume, e testo produtos. aqui no fórum tem um tópico sobre profissionais que cortam nossos cabelitchos, tem um pra cada região. dá uma olhada lá ^^ e não se deixe levar pelos relaxamentos e progressivas não. povo chato Então Dalvania,viu que respondi para a Carla e não para ti? HEHEHE, nãoa cheio o tópico sobre os profissionais de cada região... tô bem perdidinha no forum, sorry. Eu nunca fiz quimica,ou melhor nãoque eu queira.há tres anos atraz estava commeu cabelo sem definição e volume à lá Elba Ramalho (de antigamente), procurei um salão de minha cidade para hidratar,o cabeleireiro me receitou uma escova de açucar alegando ser 20 vezes mais hidratante que uma cauterizaão, e me garantiu que não iria alisar meus cabelos. Ok, topei....Resultado: cabelos lisos!!!!Com o tempo foi saindo com as lavagens, que eram diarias,mas as pontas tive de cortar. Se eu já passava longe de saloes, imagine agora.... eu não posto o link pra vc pq não tenho permissão, mas esses tópicos ficam dentro de "cortes de cabelo" escova de açúcar, de vinho, de mel, de caquinha de nenê... não entendo esse povo que vende química como "hidratação" | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 12:14 pm | |
- escova de açúcar, de vinho, de mel, de caquinha de nenê... não entendo esse povo que vende química como "hidratação"
hehehe esses "profissas" e suas conversinhas... sempre dizendo para as clientes desinformadas inocentes que escova é tratamento... tratamento para o bolso deles ! | |
| | | Taih Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 11/05/2011 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 1:54 pm | |
| Foi caindo nesse conto do vigário que relaxaram meu cabelo na sexta e como muitas meninas sabem, estou suuuuuuuuuuuuuuper infeliz com isso. NÃÃO aos profissionais desinformados. | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 2:05 pm | |
| - Taih escreveu:
- Foi caindo nesse conto do vigário que relaxaram meu cabelo na sexta e como muitas meninas sabem, estou suuuuuuuuuuuuuuper infeliz com isso. NÃÃO aos profissionais desinformados.
taih as vezes precisa acontecer algo que nos impulsione a mudar de vida. Comigo aconteceu algo parecido com o seu, relaxamento mal feito, progressiva que só servia para cair o cabelo. pensa sim, que bom, este fato fez vc mudar, amadurecer e procurar o melhor pra vc. Algo tão ruim vai florescer e se tornar algo maravilhoso. | |
| | | Taih Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 11/05/2011 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 2:08 pm | |
| Obrigada Grazy. Agora eu nunca mais vou em salões, pra nadinha mesmo. Acho que só pra tratamentos e olhe lá. | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 2:42 pm | |
| - Taih escreveu:
- Foi caindo nesse conto do vigário que relaxaram meu cabelo na sexta e como muitas meninas sabem, estou suuuuuuuuuuuuuuper infeliz com isso. NÃÃO aos profissionais desinformados.
Taih, eu nem acho que seja falta de informação, é ganância e falta de caráter mesmo. Vc acha mesmo que eles não sabem o que estão aplicando e quais serão os resultados? A Carla do Eu Amo Cabelo (excelente blog, por sinal) já disse que muitas marcas chegam com uma química nova e falam "usa em alguma cliente, ela nem precisa saber". E a maioria aceita | |
| | | Taih Descabelada
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 2:45 pm | |
| Eu sei disso. A Carla é a melhor no quesito esclarecimento. Eu tive prova disso, porque a 'profissional' que fez o meu cabelo disse que sabia que ia ficar assim porque meu cabelo é muito fininho...ai que ódio! Gente, eu sei que vocês me apoiam mas eu não consigo ficar feliz com esse cabelo.Por mim eu cortava tudinho! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 3:09 pm | |
| Eu também passei por uma experiência assim. E o pior é que a cabeleireira cuidava dos meus cabelos há quase 20 anos! Eu disse que não queria mais fazer química e ela passou mesmo assim (e ainda me disse que não era química). Para minha sorte, eu percebi e pedi para ela enxaguar na hora. Fui embora e não voltei mais! Agora só vou no salão para cortar o cabelo. E se a cabeleireira sugere um relaxamento ou progressiva, eu digo que não posso fazer porque estou tentando engravidar. O assunto acaba aí! hahahhahahahahahaahahahhaahha! |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 3:12 pm | |
| eu tenho uma cabeleleira so para cortar. Ela é um amor, não fala de química, pelo contrario e muito natureba. Algumas vezes tentei trocar, mas me ferrei. Estes dias uma cabeleleira me disse pq q eu n fazia uma progressiva, pq meu cabelo estava fora de moda kkkkkkkkkkkkkk | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 3:18 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Eu também passei por uma experiência assim. E o pior é que a cabeleireira cuidava dos meus cabelos há quase 20 anos! Eu disse que não queria mais fazer química e ela passou mesmo assim (e ainda me disse que não era química). Para minha sorte, eu percebi e pedi para ela enxaguar na hora. Fui embora e não voltei mais! Agora só vou no salão para cortar o cabelo. E se a cabeleireira sugere um relaxamento ou progressiva, eu digo que não posso fazer porque estou tentando engravidar. O assunto acaba aí! hahahhahahahahahaahahahhaahha!
Só eu tenho a impressão que tá tudo errado? A gente tem que inventar histórias e mais histórias pra fugir de químicas, sulfatos, silicones... Taih, não faz nada por impulso não, mulher. Se te der vontade de fazer algo assim, vai fazer outra coisa, sei lá, pintar as unhas, ler alguma coisa, vale até ir lavar louça, qualquer coisa que te faça esquecer. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 3:20 pm | |
| Ela é quem está fora de moda! Ser natural é sustentável! rsrs! |
| | | Taih Descabelada
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 3:58 pm | |
| Dalvania, eu tô fazendo isso mesmo. Vou esperar crescer e cortar igual a Jhulie, que foi o que eu fiz no ano passado. O pior meninas, é que agora o meu cabelo tá quebrando, acreditam nisso? Tá impossível parar a quebra, o que me recomendam?
Apoio a Lucila, ser natural é sustentavel | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 4:03 pm | |
| - Taih escreveu:
- Dalvania, eu tô fazendo isso mesmo. Vou esperar crescer e cortar igual a Jhulie, que foi o que eu fiz no ano passado. O pior meninas, é que agora o meu cabelo tá quebrando, acreditam nisso? Tá impossível parar a quebra, o que me recomendam?
Apoio a Lucila, ser natural é sustentavel Reconstrução nele, Taih! Faz uma reconstrução pra ele parar de quebrar, provavelmente o aspecto que ele vai ficar não vai ser dos melhores, mas vai parar de quebrar. Depois vc continua com HNR. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 4:07 pm | |
Só eu tenho a impressão que tá tudo errado? A gente tem que inventar histórias e mais histórias pra fugir de químicas, sulfatos, silicones...
Tá tudo errado mesmo Dalvania! Onde já se viu você não poder ser o que você é?!!! |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 03, 2012 7:06 pm | |
| Eliane e Dalvania, Obrigada lindas!!!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! | |
| |
| | | | Day After - O Dia Seguinte! | |
|