| Day After - O Dia Seguinte! | |
|
+56Maria Mota Gleice C. Bia F vmdr12 Cau Mandy 30 waniaguerrero Deialiebe patricias.2205 miragem2012 alefrejat Ninica Ana Raquel x Camila Caires Lulinnikko priscilla manilha da silv jacy Misinha Rebeca Machado tefi.sp Iara Joyce Priska Beatrizapb Ana P DanielaLisboa Fer_nanda Giziane Evelin.H Patisol1 AnaK. Nicapinica Iva AmandaPedra Ana_Petala Leila mrcarval Dani Caroline Sueli Dias Crishair Fezoka Tatiana Marins alinenunes amandagarcez LigiaVideira FERNANDAVIANA Taih Andreax Deynha Angela Kunz DalvaniaMuniz ElianeSerafim katia motta Grazyfm carlamn 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 20, 2012 1:02 pm | |
| Olá Iva já ouvi falar, nunca testei, mas estou com vontade de experimentar, deve ser bom para potencializar a hidratação do finalizador escolhido. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 20, 2012 1:13 pm | |
| - Iva escreveu:
- Meninas, vocês já ouviram falar em usar soro fisiológico ao invés de água para borrifar no cabelo no day after?
Alguém já testou? Eu já fiz, Iva. Para mim, deu na mesma! |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| |
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 20, 2012 1:24 pm | |
| Hum... Acho que vou experimentar também! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 20, 2012 3:52 pm | |
| Mal não vai fazer, Iva! |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 20, 2012 5:14 pm | |
| - Iva escreveu:
- Hum... Acho que vou experimentar também!
Iva aqui tá uma das explicações: http://koizazdiminina.blogspot.pt/2010/03/soro-fisiologico-nos-cabelos.html | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 20, 2012 5:18 pm | |
| Obrigada, Ninica! | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 20, 2012 9:31 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Não existe estilização pra mim sem água, todo santo dia tenho que borrifar e reaplicar creme, borrifo água + OV + OE.
Similar ao meu: borrifar água + reaplicar o leave in de tratamento... Day After ou não... Vamos adicionar um novo "termo" ao dicionário das encaracoladas (curly girls): Every Single Day. | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 21, 2012 2:10 pm | |
| Aqui está um video de uma mistura com soro fisiológico: https://www.youtube.com/watch?v=jxtAH90NEbA&feature=em-uploademail Eu não fiz isso, molhei só com soro e depois pus leave in... Esta é apenas uma ideia | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Nov 23, 2012 6:12 pm | |
| Meninas, depois que vcs falaram do soro fisiológico, resolvi dar mais uma chance para o dito cujo. Mas fiz diferente da primeira vez, quando não tive resultados bons.
Quando usei a primeira vez, coloquei no cabelo seco, no day after.
Ontem lavei o cabelo como de costume (Low Poo + Amend Eco Therapy Cabelos Frágeis), sequei bem com a toalha de microfibra, passei o leave in da Amend Eco Therapy Cabelos Frágeis; borrifei todo o comprimento com soro fisiológico; passei o gel de linhaça misturado com CMC, amassei com a canga.
Ficou normal ontem, nem mais nem menos cacheado, nem mais nem menos frizz.
Antes de dormir esfreguei um pouco de manteiga de manga nas mãos, e passei nas pontas do cabelo.
Hoje meu day after está muito bom. Não sei bem se pelo soro, mas está ótimo. Como o cabelo já estava legal, não me arrisquei borrifando o soro. Só passei um pouco de G Gelatina.
Se amanhã ele ainda estiver razoável, passo o soro para ver o que acontece. |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Nov 23, 2012 6:51 pm | |
| Bacana Lu Vc usa o GGelatina no day after sem molhar o cabelo nem passar nenhum leave in? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Nov 23, 2012 8:18 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Nov 24, 2012 5:22 am | |
| também li duas opções para o soro:
- em day after
- e como a Lucila fez, ainda com ele molhado antes do gel... Só não me lembro se antes também do leave in ou não. | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Nov 24, 2012 5:52 am | |
| Olá meninas, tenho vindo sempre espreitar embora não tenha participado muito. Venho dizer que não tenho tido grandes problemas com o day after. Nao sou tambem tão exigente e lido bem com algum frizz. Só por experiencia como hoje vou estar em casa, ontem a noite coloquei no cabelo seco do lado esquerdo um pouco de condicionador ultra suave flor de lotus e no lado direito um pouco de oleo reparação. Não foi muito, tipo uma azeitona em cada lado. Prendi com o truque do abacaxi e agora quando soltei e sacudi, está bom dos dois lados Reparando bem parece que do lado que coloquei flor de lotus os cachos estão mais definidos em grupos de cabelos maiores, e do lado do OR cachos mais pequenos e talvez um pouco mais esfarelados. Cacheado e com ar hidratado, com um pouco menos brilho, (já lavei quarta a noite) este é portanto o terceiro day after.algum frizz pelo meio mas nada de mais mesmo. No inicio da rotina tive de lavar com mais frequencia pois ficava com a raiz oleosa mais rapido. Atualmente já so lavo 2 vezes por semana geralmente. Esta com volume e mesmo muito aceitavel. | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Nov 24, 2012 9:24 am | |
| Ainda bem Miragem Eu estes últimos dias também tenho gostado do day after, uns dias melhores que outros mas muito, mas muito melhor Para mim o truque do abacaxi foi também uma grande descoberta para o meu cabelinho, apesar que hoje o meu homem de manhã virou-se e disse "Bom dia Abacaxi" Mas eu lavo o cabelo todos os dias, dificilmente tenho um segundo day after, mas esta semana saltei um dia sem lavar e ele mesmo assim estava muito bom... Hoje já o lavei, fui de manhã ao ginásio, em vez de OR usei o knot, ver se corre bem ------- https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=2033 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! | |
| |
|
| |
| Day After - O Dia Seguinte! | |
|