| Day After - O Dia Seguinte! | |
|
+56Maria Mota Gleice C. Bia F vmdr12 Cau Mandy 30 waniaguerrero Deialiebe patricias.2205 miragem2012 alefrejat Ninica Ana Raquel x Camila Caires Lulinnikko priscilla manilha da silv jacy Misinha Rebeca Machado tefi.sp Iara Joyce Priska Beatrizapb Ana P DanielaLisboa Fer_nanda Giziane Evelin.H Patisol1 AnaK. Nicapinica Iva AmandaPedra Ana_Petala Leila mrcarval Dani Caroline Sueli Dias Crishair Fezoka Tatiana Marins alinenunes amandagarcez LigiaVideira FERNANDAVIANA Taih Andreax Deynha Angela Kunz DalvaniaMuniz ElianeSerafim katia motta Grazyfm carlamn 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 12:01 pm | |
| Faz e depois volta para contar, estou torcendo!!!!
Passa só o mel e a RT5, quando melhorar o ressecamento aí vc faz uma umectação com azeite para fixar a hidratação, pq se passar o azeite com o cabelo muito ressecado ele não funciona como deveria.
Boa sorte!!!! | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 12:11 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Faz e depois volta para contar, estou torcendo!!!!
Passa só o mel e a RT5, quando melhorar o ressecamento aí vc faz uma umectação com azeite para fixar a hidratação, pq se passar o azeite com o cabelo muito ressecado ele não funciona como deveria.
Boa sorte!!!! nunca fiz umectação, nem sei o que é tenho de ir à procura para saber como se faz... obrigada | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 12:16 pm | |
| Depois te explico melhor, é passar óleo vegetal no cabelo, pode ser nele seco ou molhado (prefiro seco), pode ser puro ou misturado ao creme. | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 12:19 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Depois te explico melhor, é passar óleo vegetal no cabelo, pode ser nele seco ou molhado (prefiro seco), pode ser puro ou misturado ao creme.
ok, obrigada | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 2:30 pm | |
|
Última edição por Iara em Seg Set 17, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 2:37 pm | |
| Seu cabelo é lindo!!!! Apenas acertando o meu português, rs.... Estou aguardando as fotos!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 2:44 pm | |
| Meninas, ontem tive um day after maravilhoso!!! E sábado meu cabelo nem estava tão bonito. Olha o que aconteceu: sábado meu gel de linhaça tinha acabado e eue só tinha o gel de CMC. Eu nunca tinha usado ele puro, mas era o que eu tinha, porque meu G Gelatina tb tinha acabado e o Crescidinhos é muito forte para usar puro. Então lavei e estilizei com o ativador de cachos da Eico e o gel de CMC. Ficou bem durinho, meio artificial, não gostei. Mas no outro dia tava lindo: com volume, mas com os cachos definidos e bem naturais!!! Só passei um tantinho de nada de gel de linhaça para tirar um frizz que apareceu. Mais nada! O problema é que o CMC puro resseca muito... E no dia mesmo não fica bonito. Vou continuar usando só um pouquinho dele. |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 2:46 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
| Assunto: Q Seg Set 17, 2012 6:11 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 6:47 pm | |
| Resseca, sim, Katia, se usar puro. Usando misturado com creme ou outro gel leve não resseca.
Tb percebi isso do cabelo ficar melhor no day after quando fica mais artificial no dia da estilização, mas não gosto disso...................... Complicado, né? |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 8:09 pm | |
| É sim Lucila, por isso que tenho lavado o cabelo no dia anterior que eu for sair, as vezes lavo até no fim da tarde e fica pronto a noite, aí vou dormir com cachos de "capa de revista", acorda bem mais natural, gosto mais. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 10:03 pm | |
| Hoje me enrolei e tive que cuidar rapidinho do cabelo: lavei com low, passei meia ampola azul da Alta Moda, passei o Stop Queda, deixei bem pouquinho no cabelo, passei mais um pouco de Ativador de Cachos da Eico e gel de linhaça, passei quase nada de gel de CMC. Resultado: cabelo leve, macio e natural! Acho que essa maciez toda tb é mérito do pantenol que coloquei no gel de CMC, que usei bastante no sábado. Agora quero ver o que vai acontecer amanhã... |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 10:10 pm | |
| Tb estou curiosa pelo seu day after! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 17, 2012 10:23 pm | |
| Amanhã eu venho aqui correndo dizer o que aconteceu! |
|
| |
waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Set 18, 2012 11:35 am | |
| - Lucila escreveu:
- Hoje me enrolei e tive que cuidar rapidinho do cabelo: lavei com low, passei meia ampola azul da Alta Moda, passei o Stop Queda, deixei bem pouquinho no cabelo, passei mais um pouco de Ativador de Cachos da Eico e gel de linhaça, passei quase nada de gel de CMC. Resultado: cabelo leve, macio e natural!
Acho que essa maciez toda tb é mérito do pantenol que coloquei no gel de CMC, que usei bastante no sábado.
Agora quero ver o que vai acontecer amanhã... Lucila por favor, onde vc ja postou falando sobre esse Ativador da Eico...to precisando de ativadores..bjs...esse éo black shock? BRIGADINHA...bjs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Set 18, 2012 3:42 pm | |
| Wania, eu nem sei se já postei sobre ele nem onde, mas posso falar aqui de novo:
É o black shock, sim. Mas nem achei ele um "ativador de cachos", ele parece mais um leave in mesmo. Mas eu adoro ele, é bem hidrante e o perfume é suave.
Meninas, após aquela estilização mais rápida de ontem meu cabelo ficou... Bom. Nem maravilhoso, nem ruim. Estou tendo um day after bem digno, mas nada de mais. |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 24, 2012 4:09 pm | |
| Meu day after não foi lá essas coisas.. O cabelo não ressecou e nem ficou armado com muito volume mas o frizz.. GRRR O FRIZZ!!!! aff Desisto da gelatina! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 24, 2012 4:12 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 24, 2012 4:45 pm | |
| Acham que se secar o cabelo no dia seguinte está mais bonito? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 24, 2012 5:02 pm | |
| O meu cabelo fica mais bonito se secar naturalmente. Mas fica bonito no mesmo dia mesmo. No day after fica bom, mas ainda não cheguei no nível da Katia! rsrsrs! |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 24, 2012 5:31 pm | |
| eu ainda não cheguei a nível de nenhuma de vocês | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 24, 2012 5:34 pm | |
| Ah, Ninica, não se menospreze! Só de estar aqui aprendendo, perguntando... Já é um grande passo! |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 24, 2012 5:35 pm | |
| E vocês tem uma paciência obrigada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Set 24, 2012 5:38 pm | |
| De nada! Estamos aqui para isso mesmo! E logo você tb irá me ajudar! |
|