Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+56
Maria Mota
Gleice C.
Bia F
vmdr12
Cau
Mandy 30
waniaguerrero
Deialiebe
patricias.2205
miragem2012
alefrejat
Ninica
Ana Raquel
x
Camila Caires
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
jacy
Misinha
Rebeca Machado
tefi.sp
Iara
Joyce
Priska
Beatrizapb
Ana P
DanielaLisboa
Fer_nanda
Giziane
Evelin.H
Patisol1
AnaK.
Nicapinica
Iva
AmandaPedra
Ana_Petala
Leila
mrcarval
Dani Caroline
Sueli Dias
Crishair
Fezoka
Tatiana Marins
alinenunes
amandagarcez
LigiaVideira
FERNANDAVIANA
Taih
Andreax
Deynha
Angela Kunz
DalvaniaMuniz
ElianeSerafim
katia motta
Grazyfm
carlamn
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 12:01 pm

Faz e depois volta para contar, estou torcendo!!!!

Passa só o mel e a RT5, quando melhorar o ressecamento aí vc faz uma umectação com azeite para fixar a hidratação, pq se passar o azeite com o cabelo muito ressecado ele não funciona como deveria.

Boa sorte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 12:11 pm

katia motta escreveu:
Faz e depois volta para contar, estou torcendo!!!!

Passa só o mel e a RT5, quando melhorar o ressecamento aí vc faz uma umectação com azeite para fixar a hidratação, pq se passar o azeite com o cabelo muito ressecado ele não funciona como deveria.

Boa sorte!!!!

nunca fiz umectação, nem sei o que é Embarassed tenho de ir à procura para saber como se faz...

obrigada Wink
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 12:16 pm

Depois te explico melhor, é passar óleo vegetal no cabelo, pode ser nele seco ou molhado (prefiro seco), pode ser puro ou misturado ao creme.
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 12:19 pm

katia motta escreveu:
Depois te explico melhor, é passar óleo vegetal no cabelo, pode ser nele seco ou molhado (prefiro seco), pode ser puro ou misturado ao creme.

ok, obrigada Smile
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:30 pm

katia motta escreveu:
Já percebi que pra mim só tenho day after decente estilizando bem no dia da lavagem. Quando eu lavo com preguiça no dia seguinte ele se revolta!!!! geek

Exatamente p que eu percebo aqui.

já tenho muitos anos de luta com o meu cabelo natural (2006 foi o início) e quase 3 anos de low-poo (completo em fevereiro que vem). Já passei por muita coisa e faz alguns anos que estou super de bem com o meu cabelo.
a última escova sei lá de que cheia de formol que fiz foi em ago/2009 - 3 anos cheers e low poo tenho 2 anos e 4 meses, tb já errei feio, sofri muito com a adaptação, não tinha as dicas dsse fórum maravilhoso!

É incrível como a gente aprende e se errar é por gostar de testar!!! Laughing
é mesmo Yara, eu sempre quando erro é por testar mesmo, como aconteceu essa última semana mas é tão bom conhecer o que o cabelo gosta que rapidinho se acerta outra vez, ainda estou aprendendo mas cada vez fica mais fácil entender o que meu cabelo quer Smile

Parabéns! Seus cabelo é lindo, manda outras fotos dele para eu babar, rs..rs...rs....

flower flower

Obrigada!!!! flower
Estou devendo umas fotos mesmo desde a semana retrasada quando cortei cabelo... Embarassed
Já tirei, mas ainda não consegui postar. Quando conseguir aviso!

Última edição por Iara em Seg Set 17, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es)
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:37 pm

Seu cabelo é lindo!!!! Apenas acertando o meu português, rs....

Estou aguardando as fotos!!!

I love you I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:44 pm

Meninas, ontem tive um day after maravilhoso!!! E sábado meu cabelo nem estava tão bonito.

Olha o que aconteceu: sábado meu gel de linhaça tinha acabado e eue só tinha o gel de CMC. Eu nunca tinha usado ele puro, mas era o que eu tinha, porque meu G Gelatina tb tinha acabado e o Crescidinhos é muito forte para usar puro.

Então lavei e estilizei com o ativador de cachos da Eico e o gel de CMC. Ficou bem durinho, meio artificial, não gostei.

Mas no outro dia tava lindo: com volume, mas com os cachos definidos e bem naturais!!! Só passei um tantinho de nada de gel de linhaça para tirar um frizz que apareceu. Mais nada! cheers cheers cheers

O problema é que o CMC puro resseca muito... E no dia mesmo não fica bonito.

Vou continuar usando só um pouquinho dele.
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:46 pm

Lucila escreveu:
Meninas, ontem tive um day after maravilhoso!!! E sábado meu cabelo nem estava tão bonito.

Olha o que aconteceu: sábado meu gel de linhaça tinha acabado e eue só tinha o gel de CMC. Eu nunca tinha usado ele puro, mas era o que eu tinha, porque meu G Gelatina tb tinha acabado e o Crescidinhos é muito forte para usar puro.

Então lavei e estilizei com o ativador de cachos da Eico e o gel de CMC. Ficou bem durinho, meio artificial, não gostei.

Mas no outro dia tava lindo: com volume, mas com os cachos definidos e bem naturais!!! Só passei um tantinho de nada de gel de linhaça para tirar um frizz que apareceu. Mais nada! cheers cheers cheers

cheers cheers cheers

Que ótimo!!!!!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:56 pm

êêêêê cheers queen
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Q   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 6:11 pm

O CMC resseca, é?

Lucila, já percebi que quanto mais artificial no dia que lava mais bonito no day after, por isso que digo que meu cabelo fica melhor no day after, pior que todos que dão esse efeito "resseca" Crying or Very sad por isso que adoro o Quencher, ele deixa o cabelo bonito e definido sem dar esse ar artificial e no day after pode passar sem medo.

Mas que legal o seu day after!!!

cheers cheers cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 6:47 pm

Resseca, sim, Katia, se usar puro. Usando misturado com creme ou outro gel leve não resseca.

Tb percebi isso do cabelo ficar melhor no day after quando fica mais artificial no dia da estilização, mas não gosto disso...................... Complicado, né?
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:09 pm

É sim Lucila, por isso que tenho lavado o cabelo no dia anterior que eu for sair, as vezes lavo até no fim da tarde e fica pronto a noite, aí vou dormir com cachos de "capa de revista", acorda bem mais natural, gosto mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:03 pm

Hoje me enrolei e tive que cuidar rapidinho do cabelo: lavei com low, passei meia ampola azul da Alta Moda, passei o Stop Queda, deixei bem pouquinho no cabelo, passei mais um pouco de Ativador de Cachos da Eico e gel de linhaça, passei quase nada de gel de CMC. Resultado: cabelo leve, macio e natural!

Acho que essa maciez toda tb é mérito do pantenol que coloquei no gel de CMC, que usei bastante no sábado.

Agora quero ver o que vai acontecer amanhã... Suspect
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:10 pm

Tb estou curiosa pelo seu day after!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:23 pm

Amanhã eu venho aqui correndo dizer o que aconteceu!
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:35 am

Lucila escreveu:
Hoje me enrolei e tive que cuidar rapidinho do cabelo: lavei com low, passei meia ampola azul da Alta Moda, passei o Stop Queda, deixei bem pouquinho no cabelo, passei mais um pouco de Ativador de Cachos da Eico e gel de linhaça, passei quase nada de gel de CMC. Resultado: cabelo leve, macio e natural!

Acho que essa maciez toda tb é mérito do pantenol que coloquei no gel de CMC, que usei bastante no sábado.

Agora quero ver o que vai acontecer amanhã... Suspect

Lucila por favor, onde vc ja postou falando sobre esse Ativador da Eico...to precisando de ativadores..bjs...esse éo black shock?

BRIGADINHA...bjs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:42 pm

Wania, eu nem sei se já postei sobre ele nem onde, mas posso falar aqui de novo:

É o black shock, sim. Mas nem achei ele um "ativador de cachos", ele parece mais um leave in mesmo. Mas eu adoro ele, é bem hidrante e o perfume é suave.

Meninas, após aquela estilização mais rápida de ontem meu cabelo ficou... Bom. Nem maravilhoso, nem ruim. Estou tendo um day after bem digno, mas nada de mais.
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 4:09 pm

Meu day after não foi lá essas coisas.. Sad
O cabelo não ressecou e nem ficou armado com muito volume mas o frizz.. GRRR O FRIZZ!!!! aff Mad
Desisto da gelatina! No
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 4:12 pm

Que pena, Ana Raquel! Sad Sad Sad

O meu hj não quer secar por nada nesse mundo... E não deu tempo de usar o secador antes de sair de casa... Sad
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 4:45 pm

Acham que se secar o cabelo no dia seguinte está mais bonito?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 5:02 pm

O meu cabelo fica mais bonito se secar naturalmente. Mas fica bonito no mesmo dia mesmo. No day after fica bom, mas ainda não cheguei no nível da Katia! rsrsrs!
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 5:31 pm

eu ainda não cheguei a nível de nenhuma de vocês
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 5:34 pm

Ah, Ninica, não se menospreze! Só de estar aqui aprendendo, perguntando... Já é um grande passo! cheers
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 5:35 pm

E vocês tem uma paciência Smile obrigada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 5:38 pm

De nada! Estamos aqui para isso mesmo! E logo você tb irá me ajudar! Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitime

Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte