| Day After - O Dia Seguinte! | |
|
+56Maria Mota Gleice C. Bia F vmdr12 Cau Mandy 30 waniaguerrero Deialiebe patricias.2205 miragem2012 alefrejat Ninica Ana Raquel x Camila Caires Lulinnikko priscilla manilha da silv jacy Misinha Rebeca Machado tefi.sp Iara Joyce Priska Beatrizapb Ana P DanielaLisboa Fer_nanda Giziane Evelin.H Patisol1 AnaK. Nicapinica Iva AmandaPedra Ana_Petala Leila mrcarval Dani Caroline Sueli Dias Crishair Fezoka Tatiana Marins alinenunes amandagarcez LigiaVideira FERNANDAVIANA Taih Andreax Deynha Angela Kunz DalvaniaMuniz ElianeSerafim katia motta Grazyfm carlamn 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 11:08 am | |
| Ainda bem Andrea!!! | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 3:26 pm | |
| - Andreax escreveu:
Fiz técnica da Teri e dedoliss em várias partes. Não consegui pôr fotos aqui, agora, logo mais eu ponho no Picasa para poder pôr aqui.
não consegui fazer dedoliss | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 3:31 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 3:31 pm | |
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 3:41 pm | |
| Ninica, postei uma explicação lá no tópido "dedoliss / fitas" | |
|
| |
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 3:44 pm | |
| Obrigada Lucila Então, meu cabelo agora está precisando de duas estilizações diferentes, uma para a parte natural e outra para a parte com relaxamento. A "natural" fica arrumadinha com dedoliss e uma pseudo-fitagem, e a parte com relaxamento só enrola com amasso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 4:12 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Obrigada Lucila
Então, meu cabelo agora está precisando de duas estilizações diferentes, uma para a parte natural e outra para a parte com relaxamento.
A "natural" fica arrumadinha com dedoliss e uma pseudo-fitagem, e a parte com relaxamento só enrola com amasso. Mas isso é só por um tempo, Andreax, logo ele estará todo natural! |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 4:23 pm | |
| somos umas pacientes com os nossos cabelinhos | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 6:12 pm | |
| Como eu prometi, aqui estão duas fotos que tirei hoje, para mostrar o dedoliss, como ele está e também mostrar que a cor desbotou um pouquinho mas eu gostei. Pus datas e legendas. Link para a primeira, a seguinte é só clicar na seta. https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/25DeOutubroDe2012?authkey=Gv1sRgCO-aoI3N7f3pdw#5803371125613983810 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 7:21 pm | |
| Andreax, sua raiz já está muito diferente do resto do cabelo, né?! Linda! Seu cabelo vai ficar maravilhoso quando estiver todo natural!!! E eu achei a definição muito boa, mesmo da parte com química. Dá para ir levando bem! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 7:25 pm | |
| Muito obrigada Lucila eu ando meio sem paciência, mas vou tomar jeito, continuar com os tratamentos direitinho e esperar ele crescer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 7:26 pm | |
| De nada, Andreax, falei a verdade, de ! rs! Seu cabelo está muito bem cuidado! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 7:35 pm | |
| | |
|
| |
Bia F Descabelada
Mensagens : 36 Data de inscrição : 17/09/2012 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 7:52 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 9:04 pm | |
| |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Out 25, 2012 10:39 pm | |
| Andrea, concordo com a Lucila! e gostei muito da cor tb | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| |
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Out 26, 2012 3:58 am | |
| Andreax também gostei muito e de facto o dedoliss em cabelo curto funciona sim | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Out 26, 2012 6:53 am | |
| Amanda e Ninica, obrigada ! Kátia, obrigada eu vi seu outro post e respondi, mas ficou na página seguinte, ás vezes não aparece quando a gente "inaugura" nova página do post. Se vc optou pelas luzes, vai clareando as mesmas bem devagar, há 4 anos atrás eu fazia luzes e foi assim, a cabeleireira "abriu" a cor a "prestações" para não detonar demais o cabelo, (ela tem seus defeitos mas era uma pessoa responsável), era feita com aquela touca furadinha, fiquei loura porque fiz durante 1 ano e meio, depois joguei um "chocolate" por cima, a foto mais antiga do meu album, o cabelo está no tom chocolate. | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Out 26, 2012 8:45 am | |
| hoje acordei com os cachos um pouco indefinidos e separados... mas não fiz nada mais, apenas borrifei com água porque achei que tinha demasiado leave in de ontem à noite... agora até que está com bom aspecto... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Out 26, 2012 8:49 am | |
| Pois é Ninica, dependendo da situação, o cabelo só precisará ser umedecido para ajeitar os cachinhos novamente. | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Out 26, 2012 9:04 am | |
| - Bia F escreveu:
- Bom dia!
Ontem usei um pouquinho mais do G Gelatina que normalmente e hoje o cabelo acordou muito bom. Coloquei a foto no avatar, não passei mais nada no cabelo depois de acordar.
Ainda assim vou lavar hoje, sei que vou ter que ficar o dia inteiro fora de casa e não que fique coçando. Seu cabelo está lindo, day after perfeito! eu não lavaria hj. Sempre que fizer co wash, mistura um pouco de ol de rícino no condicionador e faz massagem no couro que fica até 3 dias sem coçar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Out 26, 2012 9:14 am | |
| - Bia F escreveu:
- Olha, eu to começando agora então o único gel que testei foi o GGelatina, tenho impressão que ele não segura muito pra mim também nem fica nada duro. Mas se eu tento passar no dia seguinte fica uma caca, cabelo todo grudento. De que forma vocês reaplicam o gel?
Vou comprar pantenol depois pra testar e fazer o gel de linhaça também. Bia, Não são todos os géis que são bons para day after na realidade a grande maioria ficam uma m----, já testei vários, para mim só o Quencher funciona mas a Lu usa o gel de linhaça no day after e gosta. Quanto ao modo de aplicar pode variar, no meu caso coloco o gel nas mãos molhadas, esfrego para misturar e vou amassando os cachos se tiver necessidade passo uma gotinha de óleo de amêndoas, tem meninas que borrifam o cabelo com água ou mistura de água e condicionador e tem as que passam antes um pouquinho de condicionador de co wash nos fios e depois passam o gel, tem que ir testando e vendo o que fica melhor no seu cabelo. Eu continuo a procura de um gel comercial que eu possa usar no day after pq o Quencher é caro e tem que importar, vou testar o gel d'agua. | |
|
| |
Bia F Descabelada
Mensagens : 36 Data de inscrição : 17/09/2012 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Out 26, 2012 9:40 am | |
| Obrigada pelas dicas Katia!
Vou tentar o óleo de ricino do jeito que você falou.
Quanto aos géis, hoje tentei de novo umedecer um pouco o cabelo e passar um pouquinho do G Gelatina e parece que não ficou melado, vamos ver no que vai dar. Queria comprar algum outro para testar, que gel d'água é esse?
E só pra aumentar o coro a favor das fronhas de cetim, hoje meus cachos acordaram todos desfeitos porque dormi sem a minha ontem (que na verdade é uma camisola). Então vale a pena pelo menos improvisar alguma mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! | |
| |
|
| |
| Day After - O Dia Seguinte! | |
|