Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+56
Maria Mota
Gleice C.
Bia F
vmdr12
Cau
Mandy 30
waniaguerrero
Deialiebe
patricias.2205
miragem2012
alefrejat
Ninica
Ana Raquel
x
Camila Caires
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
jacy
Misinha
Rebeca Machado
tefi.sp
Iara
Joyce
Priska
Beatrizapb
Ana P
DanielaLisboa
Fer_nanda
Giziane
Evelin.H
Patisol1
AnaK.
Nicapinica
Iva
AmandaPedra
Ana_Petala
Leila
mrcarval
Dani Caroline
Sueli Dias
Crishair
Fezoka
Tatiana Marins
alinenunes
amandagarcez
LigiaVideira
FERNANDAVIANA
Taih
Andreax
Deynha
Angela Kunz
DalvaniaMuniz
ElianeSerafim
katia motta
Grazyfm
carlamn
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:56 am

Cau... que luxo!!! bounce bounce bounce cheers

O cabelinho está lindo e para day-after então.... fantástico!!! cheers

Parabéns!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 8:04 am

Cau escreveu:
Por isso que achei interessante editar o post Lu, depois que li o reply da Kátia... os primeiros ""Day After", não foram assim... No
Esse day after que postei e o anterior à ele é que começaram a dar esses resultados tão positivos!... sunny

Cau,

Tinha entendido isso, que era o sendo dia seguido de day after, tá luxo mesmo!!

Quando tudo está correndo bem (sem que eu resolva fazer experiências malucas) eu tb costumo ter até 2 ou 3 days afters seguidos (saudade). Mas hj meu cabelo já está bem melhor, bem cacheado mas com frizz, realmente cheguei a conclusão que o condicionador que estou usando para leave in é que não serve para esse fim Mad
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:19 am

Lucila escreveu:
Cau, eu demorei meses para ter um day after digno! Então, considere-se uma sortuda! Wink

mesmo cheers eu ainda não consegui um bom day after, nem sei que fazer, ando mesmo na experiência
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:38 am

repetido What a Face
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:58 pm

Lulinnikko vi na sua assinatura que no day after usa o gel de linhaça, ou dá preferência a ele... Como o usa? Borrifa o cabelo primeiro ou mete a seco?!
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 4:04 pm

Eu pensi assim, meninas... O frizz é uma coisa com a qual a gente vai ter que conviver por toda a vida. É típico dos cabelos cacheados!
Então, é bacana a gente tentar encontrar produtos e misturinhas pra minimizar o máximo possível... Mas, achar que tá feio e ficar sofrendo por isso é bobagem!!!
Desde que o cabelo esteja bem tratado e saudável, a gente tem que ficar feliz com ele!

Aqui não tem ninguém assim, tem? hehehe

Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Frizz-gallery
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 4:20 pm

Concordo com vc Gleyce! bom
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 4:39 pm

carlanp escreveu:
Cau... que luxo!!! bounce bounce bounce cheers

O cabelinho está lindo e para day-after então.... fantástico!!! cheers

Parabéns!

sunny

Ninica escreveu:
mesmo cheers eu ainda não consegui um bom day after, nem sei que fazer, ando mesmo na experiência

katia motta escreveu:

Cau,

Tinha entendido isso, que era o sendo dia seguido de day after, tá luxo mesmo!!

Quando tudo está correndo bem (sem que eu resolva fazer experiências malucas) eu tb costumo ter até 2 ou 3 days afters seguidos (saudade). Mas hj meu cabelo já está bem melhor, bem cacheado mas com frizz, realmente cheguei a conclusão que o condicionador que estou usando para leave in é que não serve para esse fim Mad

Obrigada Carlinha, Ninica e Katia!... flower I love you
Katita, logo seu cabelinho volta ao normal... lindooooo... I love you
http://cami-studio.com/
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 4:50 pm

Gleice C. escreveu:
Eu pensi assim, meninas... O frizz é uma coisa com a qual a gente vai ter que conviver por toda a vida. É típico dos cabelos cacheados!
Então, é bacana a gente tentar encontrar produtos e misturinhas pra minimizar o máximo possível... Mas, achar que tá feio e ficar sofrendo por isso é bobagem!!!
Desde que o cabelo esteja bem tratado e saudável, a gente tem que ficar feliz com ele!

Aqui não tem ninguém assim, tem? hehehe
.....

Nem mais Smile

minha nossa se tivesse um cabelinho assim... não quero nem pensar pale pale pale
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 4:52 pm

Postei errado.

Última edição por Andreax em Ter Nov 06, 2012 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:43 pm

Eu hj estou com um pouquinho de frizz nas pontas, porque é day after e elas ficam em atrito com a roupa. Mas nem ligo, é normal. Não me incomoda, mas tb porque é muito pouco.

Acho que se o frizz não é causado por um dano ao cabelo, tem que levar na boa mesmo. No outro dia estará melhor.

O meu medo é frizz por porosidade, por quebra... Aí tenho medo e fico apavorada!!! affraid Já tive muito frizz porque o cabelo estava danificado.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:13 am

Minha cara de enfrentamento de frizz, ressecamento e volume: PODEM VIR PORQUE EU SOU PACIENTE E VCS VÃO PERDER !
Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcRMpk925I7_VOgW66CutXFDCSgQPo6uB9Fnzs_v_KPTxc3nY96XIA2L16yP

hehehehehehe Cool
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:19 am

Gleice C. escreveu:

O meu cabelo só fica igual a modelo da foto se eu pentear o cabelo depois de seco!! geek
Acordei hj com o cabelo com uns frizz bem controlados. SEMPRE TERÁ FRIZZ NÃO ADIANTA LUTAR CONTRA. **FRIZZ NÃO SE COMBATE SE CONTROLA** É realmente típico de cabelo ondulado/cacheado. Cabelo zero frizz fica parecendo cabelo de boneca. rsrs
Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Barbie
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:48 am

Taí, eu concordo, um cabelo totalmente sem frizz fica parecendo cabelinho de boneca... tongue
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:36 am

Tem que saber diferenciar frizz de fuá! A foto que a Greice postou o cabelo está fuá mesmo! Evil or Very Mad A maioria de nós aqui se pentearmos o cabelo seco vai ficar assim, bem fuá!!!! kkkkkk
O que a gente tem normalmente é frizz. As vezes menos, as vezes mais... Eu só ligo pra frizz quando tem muiiiiiiito! Afinal um pouquinho sempre tem e acaba que nem me importo. Ontem meu cabelo estava com bastante frizz e nem liguei muito, fiquei com ele solto o dia inteiro mesmo assim!!! De noite lavei e hoje está tudo ok! Laughing Laughing
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:36 am

Meninas,

Quando reclamo do frizz não é esse frizz normal que todas cacheadas tem, é uma "coisa feia" que dá a aparência desleixo, esse aí eu não tolero mesmo pq estraga qq definição e embora meu cabelo esteja macio e definido, What a Face sim, definido (cheio de cachos) ele anda com esse frizz medonho (como diz a Fernanda), não é de forma nenhuma essa aparência aí da foto mas é feinho sim.

Mas já estou conseguindo melhorar e cheguei a conclusão que realmente era do condicionador da Multivegetal que não dá certo usado como leave in junto com outras coisitas que errei mudando a minha rotina, hj vou retocar a raiz e comprar meu novo shampoo, condicionador para co wash e meu Ekos Castanha já está encomendado e chega semana que vem bounce dessa vez acho que chega, rs..
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:39 am

Iara escreveu:
Tem que saber diferenciar frizz de fuá! A foto que a Greice postou o cabelo está fuá mesmo! Evil or Very Mad A maioria de nós aqui se pentearmos o cabelo seco vai ficar assim, bem fuá!!!! kkkkkk
O que a gente tem normalmente é frizz. As vezes menos, as vezes mais... Eu só ligo pra frizz quando tem muiiiiiiito! Afinal um pouquinho sempre tem e acaba que nem me importo. Ontem meu cabelo estava com bastante frizz e nem liguei muito, fiquei com ele solto o dia inteiro mesmo assim!!! De noite lavei e hoje está tudo ok! Laughing Laughing

Postamos juntas Iara Smile é isso aí, concordo com vc.
Eu já com dois anos de rotina e 51 de cabelo cacheado iria ficar reclamando de frizz comum No isso aí nem comento, rs....

flower flower
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:52 am

katia motta escreveu:

Eu já com dois anos de rotina e 51 de cabelo cacheado iria ficar reclamando de frizz comum No isso aí nem comento, rs....

flower flower

Verdade, Kátia! Estamos em sincronia!!!

flower flower flower
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:29 am

Hoje o cabelo não ficou enfarofado, ficou definido e ganhou um brilhinho mas continua áspero.

Aumentei a quantidade de condicionador e passei um tico de óleo de gergelim por cima (amassando) no final. Smile Estou de rabinho, claro. Verão é a época do rabinho.
Hoje logo mais vou apelar para o mel.
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:43 am

Iara escreveu:
katia motta escreveu:

flower flower

Verdade, Kátia! Estamos em sincronia!!!

flower flower flower

Também acho. Agora que começou sunny o período da seca aqui no Nordeste sunny vou ter que redobrar na hidratação senão os frizz comuns aumentem ficando fora de controle. geek
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 6:03 pm

Meu cabelo hj está totalmente sem frizz, macio e brilhoso, depois conto como isso incrivelmente aconteceu lá no tópico sobre frizz.

Só quero ver amanhã no day after Smile
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 6:18 pm

Beleza Kátia Very Happy
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 6:42 pm

katia motta escreveu:
Meu cabelo hj está totalmente sem frizz, macio e brilhoso, depois conto como isso incrivelmente aconteceu lá no tópico sobre frizz.

Só quero ver amanhã no day after Smile

Fantástico Katia!!! cheers
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:32 pm

Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Yay Kátia!... Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Yay
http://cami-studio.com/
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:48 pm

Cau escreveu:
Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Yay Kátia!... Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Yay

eheheheheheheheheheheeh cheers cheers cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 35 Icon_minitime

Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 35 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte