| Day After - O Dia Seguinte! | |
|
+56Maria Mota Gleice C. Bia F vmdr12 Cau Mandy 30 waniaguerrero Deialiebe patricias.2205 miragem2012 alefrejat Ninica Ana Raquel x Camila Caires Lulinnikko priscilla manilha da silv jacy Misinha Rebeca Machado tefi.sp Iara Joyce Priska Beatrizapb Ana P DanielaLisboa Fer_nanda Giziane Evelin.H Patisol1 AnaK. Nicapinica Iva AmandaPedra Ana_Petala Leila mrcarval Dani Caroline Sueli Dias Crishair Fezoka Tatiana Marins alinenunes amandagarcez LigiaVideira FERNANDAVIANA Taih Andreax Deynha Angela Kunz DalvaniaMuniz ElianeSerafim katia motta Grazyfm carlamn 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 06, 2012 7:56 am | |
| | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 06, 2012 8:04 am | |
| - Cau escreveu:
- Por isso que achei interessante editar o post Lu, depois que li o reply da Kátia... os primeiros ""Day After", não foram assim...
Esse day after que postei e o anterior à ele é que começaram a dar esses resultados tão positivos!... Cau, Tinha entendido isso, que era o sendo dia seguido de day after, tá luxo mesmo!! Quando tudo está correndo bem (sem que eu resolva fazer experiências malucas) eu tb costumo ter até 2 ou 3 days afters seguidos (saudade). Mas hj meu cabelo já está bem melhor, bem cacheado mas com frizz, realmente cheguei a conclusão que o condicionador que estou usando para leave in é que não serve para esse fim | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 06, 2012 9:19 am | |
| - Lucila escreveu:
- Cau, eu demorei meses para ter um day after digno! Então, considere-se uma sortuda!
mesmo eu ainda não consegui um bom day after, nem sei que fazer, ando mesmo na experiência | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 06, 2012 9:38 am | |
| repetido | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 06, 2012 3:58 pm | |
| Lulinnikko vi na sua assinatura que no day after usa o gel de linhaça, ou dá preferência a ele... Como o usa? Borrifa o cabelo primeiro ou mete a seco?! | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 06, 2012 4:04 pm | |
| Eu pensi assim, meninas... O frizz é uma coisa com a qual a gente vai ter que conviver por toda a vida. É típico dos cabelos cacheados! Então, é bacana a gente tentar encontrar produtos e misturinhas pra minimizar o máximo possível... Mas, achar que tá feio e ficar sofrendo por isso é bobagem!!! Desde que o cabelo esteja bem tratado e saudável, a gente tem que ficar feliz com ele! Aqui não tem ninguém assim, tem? hehehe | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 06, 2012 4:20 pm | |
| Concordo com vc Gleyce! | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 06, 2012 4:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 06, 2012 4:50 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 06, 2012 4:52 pm | |
|
Última edição por Andreax em Ter Nov 06, 2012 6:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Nov 06, 2012 5:43 pm | |
| Eu hj estou com um pouquinho de frizz nas pontas, porque é day after e elas ficam em atrito com a roupa. Mas nem ligo, é normal. Não me incomoda, mas tb porque é muito pouco. Acho que se o frizz não é causado por um dano ao cabelo, tem que levar na boa mesmo. No outro dia estará melhor. O meu medo é frizz por porosidade, por quebra... Aí tenho medo e fico apavorada!!! Já tive muito frizz porque o cabelo estava danificado. |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 07, 2012 7:19 am | |
| - Gleice C. escreveu:
- Eu pensi assim, meninas... O frizz é uma coisa com a qual a gente vai ter que conviver por toda a vida. É típico dos cabelos cacheados!
Então, é bacana a gente tentar encontrar produtos e misturinhas pra minimizar o máximo possível... Mas, achar que tá feio e ficar sofrendo por isso é bobagem!!! Desde que o cabelo esteja bem tratado e saudável, a gente tem que ficar feliz com ele! O meu cabelo só fica igual a modelo da foto se eu pentear o cabelo depois de seco!! Acordei hj com o cabelo com uns frizz bem controlados. SEMPRE TERÁ FRIZZ NÃO ADIANTA LUTAR CONTRA. **FRIZZ NÃO SE COMBATE SE CONTROLA** É realmente típico de cabelo ondulado/cacheado. Cabelo zero frizz fica parecendo cabelo de boneca. rsrs | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 07, 2012 7:48 am | |
| Taí, eu concordo, um cabelo totalmente sem frizz fica parecendo cabelinho de boneca... | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 07, 2012 8:36 am | |
| Tem que saber diferenciar frizz de fuá! A foto que a Greice postou o cabelo está fuá mesmo! A maioria de nós aqui se pentearmos o cabelo seco vai ficar assim, bem fuá!!!! kkkkkk O que a gente tem normalmente é frizz. As vezes menos, as vezes mais... Eu só ligo pra frizz quando tem muiiiiiiito! Afinal um pouquinho sempre tem e acaba que nem me importo. Ontem meu cabelo estava com bastante frizz e nem liguei muito, fiquei com ele solto o dia inteiro mesmo assim!!! De noite lavei e hoje está tudo ok! | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 07, 2012 8:36 am | |
| Meninas, Quando reclamo do frizz não é esse frizz normal que todas cacheadas tem, é uma "coisa feia" que dá a aparência desleixo, esse aí eu não tolero mesmo pq estraga qq definição e embora meu cabelo esteja macio e definido, sim, definido (cheio de cachos) ele anda com esse frizz medonho (como diz a Fernanda), não é de forma nenhuma essa aparência aí da foto mas é feinho sim. Mas já estou conseguindo melhorar e cheguei a conclusão que realmente era do condicionador da Multivegetal que não dá certo usado como leave in junto com outras coisitas que errei mudando a minha rotina, hj vou retocar a raiz e comprar meu novo shampoo, condicionador para co wash e meu Ekos Castanha já está encomendado e chega semana que vem dessa vez acho que chega, rs.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 07, 2012 8:39 am | |
| | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 07, 2012 8:52 am | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 07, 2012 11:29 am | |
| Hoje o cabelo não ficou enfarofado, ficou definido e ganhou um brilhinho mas continua áspero. Aumentei a quantidade de condicionador e passei um tico de óleo de gergelim por cima (amassando) no final. Estou de rabinho, claro. Verão é a época do rabinho. Hoje logo mais vou apelar para o mel. | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 07, 2012 11:43 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 07, 2012 6:03 pm | |
| Meu cabelo hj está totalmente sem frizz, macio e brilhoso, depois conto como isso incrivelmente aconteceu lá no tópico sobre frizz. Só quero ver amanhã no day after | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 07, 2012 6:18 pm | |
| Beleza Kátia | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
Cau Encaracolando...
| |
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Nov 07, 2012 7:48 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! | |
| |
|
| |
| Day After - O Dia Seguinte! | |
|