Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Ir para baixo 
+109
Joyce M
tamiresmelo_
xerazad
Lilly_Cachinhos
Valéria Vittoria
glanes
Patrine
Iara
marcia araujo
MarcelaMenezes
beabebaw
andressamss
Gleice C.
camilinhaa
Ana Raquel
Maria Mota
Claudia77
Marli
Abelinha
Smoon_J
Cau
Natalia Miranda
Lari31
Vanessa Pina
cyntiacr
magdalasantos
chr
KARINES
miragem2012
thais_las
Társila
DaniCardoso
makutchi
Ninica
Julia...
011.guilherme
Isabela G
Beatrizapb
AnaK.
libis
Taiane Luci
mimi618
Thamires Alves
Priska
Ana P
MagV
amandagarcez
x
Ana_Petala
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Nicapinica
Jéssica Chaves
Deynha
TALITA B
Taih
NB_MILLA
limoussa
Tatiana Marins
Liss Chan
jacy
Juliete
carlamn
katia motta
Andreax
alinenunes
Jhulie
erika76
izasoraia
Valéria Lima
lwnna
atoffana
debmello
Abelhuda
vitoria motta
bruxauk
Claudia Mathias
Monica
Nane
Ana Claudia
gilmara
lyaduarte
Glaucia
Biiiiiii
JJ
lane
neinha
DanielaLisboa
Lú Rosa
meg
Silvinha
Mah!
bianca
AmandaPedra
Rosana
Fran
Tati80
larissacps
Grazyfm
Crishair
guib
carolbalmeida
Fezoca
Mizuca
Denise99_
Nana
Pati
Dai
julimr
113 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 6:25 pm

Xiiii acho q errei na hora de secar... Apertei vááááááárias vezes até o cabelo ficar quase completamente seco... Vou tentar fazer assim pra ver se dá certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:51 pm

Linda, ao que tudo indica sim!
Estou protegendo com o One agora.
Hoje fui obrigada a fazer uma reconstrução, notei uma diferença enorme nas porosas q não encomodam tanto, já naquelas q encomodam bastante ficou aparentemente melhor, mas duvido q dure muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:58 pm

Pois é Juli!
Vou grafar aqui um dos segredos para qualquer tipo de cabelo :

SEGREDO ANTIFRIZZ: EVITE TOCAR AO MÁXIMO NO CABELO, SEJA COM AS MÃOS OU MESMO COM A TOALHA DO BANHO.

O problema em 'dormir' é justamente esfregar o cabelo na fronha né? Eu odeio dirigir com aqueles bancos altos pq meu cabelo tb fica um ninho de passarinho de tanto esfregar no banco! Portanto tá aí uma dica muito VALIOSA!

cherry cherry cherry Controlem essa vontade de passar a mão no cabelo meninas! cherry cherry cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 4:24 am

Obrigada por responder Dai!I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 6:37 am

Não só nas mechas porosas, mas tb em cabelos mais secos. O meu cabelo ficava horrível qdo eu insistia em usar o low-poo. Não adiantava jogar o no-poo e o One por cima, ficava ruim e não definia bem Sad. O meu vidro tá cheião.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 7:42 am

Acho que não tem muito jeito...o No é um xampu e, ao tirar gordura, sujeira etc do fio, pode tirar a oleosidade natural do fio, especialmente se fio tiver fragilizado. É o melhor xampu que eu já usei, mas não deixa de ser xampu...é como sabonete...ele pode ser glicerinado, hidratante, o que for...mas se a pele for ressecada, não tem jeito... Very Happy

Por isso existe a sugestão da lavagem apenas com água e condicionador. Eu já testei e não tive sucesso pq teno dermatite, mas tem gente que faz isso de vez em qdo...tem até um video da Mixed Chicks em que elas sugerem lavar com xapu apenas 1x na semana e nas outras lavagens usar apenas água e condicionador.

Hoje em dia eu uso o No apenas no couro em algumas lavagens...uso No no fio todo apenas qdo vou usar uma máscara de hidratação após.Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 7:53 am

Concordo Fezoca! Ele não deixa de ser um detergente, mesmo suave!
Acho q vou ter q encarar de vez essa rotina de lavar apenas com condicionador, vamos ver no que dá!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:11 am

Às vezes eu faço isso (co-wash). Só não fica muito bom se usar uma máscara potente por cima. E como eu uso máscara quase sempre, fica difícil fazer regularmente. Com sachet fica legal (exceto o da BC).
Ir para o topo Ir para baixo
guib
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 7:33 pm

olá meninas.

então, hoje eu usei o no-poo, meu cabelo nunca ficou tão bom, consegui ver todos os cachos dele. depois sai do banho, sequei com uma camiseta, passei o one conditioning e deixei (usei o one como leave-in). o que eu percebi é que o no formou os cachos e o one os "selou", ou seja, não pareciam desidratados. gostei do resultado, espero que consiga mantê-los assim. vou usar só o no-poo agora (vou tentar pelo menos).

ps.: meu cabelo é bem cacheado, vou postar uma foto dele, talvez o no ajude ele por isso. o que eu percebia dos shampoos é que eles desidratavam muito o cabelo, mas não lavá-los dava muito frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 7:52 pm

guib;
Mesmo secando o cabelo e depois colocando o One o cabelo n ficou duro?Quanto vc colocou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Fezoca   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 6:19 am

Fezoca escreveu:
Acho que não tem muito jeito...o No é um xampu e, ao tirar gordura, sujeira etc do fio, pode tirar a oleosidade natural do fio, especialmente se fio tiver fragilizado. É o melhor xampu que eu já usei, mas não deixa de ser xampu...é como sabonete...ele pode ser glicerinado, hidratante, o que for...mas se a pele for ressecada, não tem jeito... Very Happy

Por isso existe a sugestão da lavagem apenas com água e condicionador. Eu já testei e não tive sucesso pq teno dermatite, mas tem gente que faz isso de vez em qdo...tem até um video da Mixed Chicks em que elas sugerem lavar com xapu apenas 1x na semana e nas outras lavagens usar apenas água e condicionador.

Hoje em dia eu uso o No apenas no couro em algumas lavagens...uso No no fio todo apenas qdo vou usar uma máscara de hidratação após.Wink


Já vi algumas meninas comentando sobre o shampoo Sulfate Free da Bonacure que ele seria beeem mais suave do que o Noo...Já testou usar este?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 12:30 pm

Pois é Linda, o No é suave, mas não é tanto assim... o próprio Absolut me parece ser muito mais hidratante, mas contém sulfato o que faz meu cabelo cair bastante.

Guib, vc usou o One assim porque quiz ou vc sabe q a gente passa ele ainda dentro do Box? Na realidade a gente usa ele como condicionador, mas não retira dos cabelos. Ele aplicado dessa forma deixa os cabelos deslumbrantes!


Última edição por Dai em Sáb Jan 24, 2009 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 1:26 pm

Meninas esses shampos da deva pra mim ainda são um misterio.
Eu sou do tipo de gosta de sh,ou seja lavo sem ter medo ou cuidados,ate ficar bem limpo,n estou entendendo como passar so no couro e n no resto,lavar so c agua e legal,mas tem uma hora q o couro precisa ser higienizado,ai como devo fazer.
To pensando em comprar esse da bonacure,parece ser menos chatinho de se aplicar,e como meu cabelo esta c mechas pois estava bem loiro e passei tinta pra dar uma escurecida tenho medo deles virarem uma palha,pois como tenho muito cabelo eu preciso de algo hidratante pra desembaraçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 6:46 pm

Grazy o No precisa ser usado como se fosse um condicionador: aplica-se por partes no couro cabeludo e comprimento se for o caso. Massageia-se o couro cabeludo e enluva-se o fio.
Ele deixa muito limpinho mesmo! No início parece ser meio complidado, mas depois a gente pega o jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
guib
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 9:23 am

meninas, uma outra dúvida: quanto de no poo vocês passam na mão mais ou menos ? bastante ou pouco ?
se for bastante, quanto bastante ? (um círculo que ocupa quanto da mão, digamos assim)

responde a pergunta:

os dias que usei o one como leave-in ele ficou durinho de manhã até secar completamente, de tarde ficou normal. o cabelo ficou bem hidratado e com pouco frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 10:48 am

Dai escreveu:
Grazy o No precisa ser usado como se fosse um condicionador: aplica-se por partes no couro cabeludo e comprimento se for o caso. Massageia-se o couro cabeludo e enluva-se o fio.
Ele deixa muito limpinho mesmo! No início parece ser meio complidado, mas depois a gente pega o jeito.

Dai,
Acho que ando exagerando demais na quantia de noo para a comprimento do cabelo...Vou caprichar mais nas raízes e reduzir no comprimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:01 am

Guib

Eu uso uma palma da mão cheia de No...à vezes começo com metade e passo na raiz...depois pego a outra metade e passo no comprimento. às vezes vai tudo direto na raiz e puxo um pouco do produto p/ comprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:17 pm

Eu chego perto de 5ml de No, eu passo em várias vezes e passo muito pouco no comprimento.
Hj eu lavei com No e meu cabelo não ficou tão bonito quanto ao dia q lavei apenas com água e usei o One! Os cachos desmancharam mais hj.
Ir para o topo Ir para baixo
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 7:50 am

Meninas,

Vcs já usaram a máscara Ineer da Senscience? Qual a melhor? Ela é compatível com a terapia Deva?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 7:53 am

Juli já usei a Inner Deep, ela nãoé compatível com a Rotina No Poo não.
No meu caso essa máscara me deu bastante volume, mas como eu uso espaçadamente esses produtos que possuem silicone na fórmula (até acabar pelo menos), vou experimentar mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 8:13 am

Acho q vou adquirir a masquitense mesmo, Dai. Vi vc falando bem dela! Continua satisfeita? Ela aplica com touca?

Ontem eu apliquei o CPR. Apesar de não ser compatível vi comnetários tão maravilhosos q não resisti. E de fato: pela primeira vez meus cabelos ficaram com brilho! Amei. Acho q dentro do que não é compatível é o único q vou utilizar eventualmente. Apaixonei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:43 am

Juli, reconstrutores geralmente tem silicone. Eu uso o Five Steps q tb tem! Mas é um uso muito esporadico: a cada 2 meses.
Continuo firme com a masquintense. Uso com toca ou sem, nunca use com calor intenso, no máx uma toaha quente. Mas eu sempre deixo uns 20 minutos pelo menos!
Ir para o topo Ir para baixo
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:51 am

Pois ,e, Dai, tb pretendo usar o CPR só esporadicamente, só quando o cabelo precisar de um "help", pq foi a primeira vez q meu cabelo ficou com brilho! Estava usando a Reconstrução da Avlon e Lecitol(+balm e phyto) e apesar de terem deixado meus cabelos macio, não dava brilho... Esses eu já deixai de lado até ver se me adapto com o Deva.

Já pedi o Masquitense! Tomara q pra mim seja bom tb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:55 am

Q bom Juli! Realmente esses tratamentos super potentes são tudo de bom!!
Espero que vc goste da Masqui!
Ir para o topo Ir para baixo
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:38 am

Como vc é bonita Dai! E seus cabelos tb!!!

Na outra foto parecia q seus cabelos eram claros, quase loiros!

Semana q vem viajo de férias e vou seguir a risca a rotina Deva, só vou levar na mala os produtos deva e masquitense. Mas alguma dica pra esse um mês q passarei na praia?

Obrigada pela ajuda q tem me dado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
Ir para o topo 
Página 3 de 39Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dúvida de Iniciante
» Como é a sua rotina de cuidados?
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: