Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Ir para baixo 
+109
Joyce M
tamiresmelo_
xerazad
Lilly_Cachinhos
Valéria Vittoria
glanes
Patrine
Iara
marcia araujo
MarcelaMenezes
beabebaw
andressamss
Gleice C.
camilinhaa
Ana Raquel
Maria Mota
Claudia77
Marli
Abelinha
Smoon_J
Cau
Natalia Miranda
Lari31
Vanessa Pina
cyntiacr
magdalasantos
chr
KARINES
miragem2012
thais_las
Társila
DaniCardoso
makutchi
Ninica
Julia...
011.guilherme
Isabela G
Beatrizapb
AnaK.
libis
Taiane Luci
mimi618
Thamires Alves
Priska
Ana P
MagV
amandagarcez
x
Ana_Petala
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Nicapinica
Jéssica Chaves
Deynha
TALITA B
Taih
NB_MILLA
limoussa
Tatiana Marins
Liss Chan
jacy
Juliete
carlamn
katia motta
Andreax
alinenunes
Jhulie
erika76
izasoraia
Valéria Lima
lwnna
atoffana
debmello
Abelhuda
vitoria motta
bruxauk
Claudia Mathias
Monica
Nane
Ana Claudia
gilmara
lyaduarte
Glaucia
Biiiiiii
JJ
lane
neinha
DanielaLisboa
Lú Rosa
meg
Silvinha
Mah!
bianca
AmandaPedra
Rosana
Fran
Tati80
larissacps
Grazyfm
Crishair
guib
carolbalmeida
Fezoca
Mizuca
Denise99_
Nana
Pati
Dai
julimr
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:27 pm

Fezoka escreveu:
Oi Kátia. Então, será o panthenol? Vou observar. Outra coisa que estou pensando: será que quando faço umectação eu deveria lavar com shampoo sem sulfato depois?
Não estou usando nada com amodimethicone.
Tb vejo muita gente dizendo que demora a chegar ao no poo, eu fui direto do shampoo com sulfato pro no poo, isso há aprox 1 mês (pq eu tinha largado a rotina e voltei)
Pode ser Fezoka Suspect  vc já sabe que observei uma coceirinha quando uso sempre o pantenol para finalizar?

Quando faço umectação na maioria das vezes faço co wash mesmo só que uso mais condicionador do que o normal, na realidade quase não uso mais shampoo sem sulfato, costumo levar para cabeleireira quando vou retocar a raiz pq ela sente necessidade de shampoo para lavar, ahahahah...pode ser tb que seu couro ainda esteja se readaptando a rotina, tem que ir observando mesmo Rolling Eyes 

Estou usando condicionador com anfótero para lavar o couro, limpa bem, já testou?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:33 pm

Anda não testei o anfótero, Kátia....Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:37 pm

Não acredito nisso, mas tem gente que diz que o cabelo ''acostuma'' com os mesmos produtos sempre. Já tentou alternar eles? Ou talvez seja o clima de onde você mora?

Particularmente eu também tou interessada nisso, porque meu problema é igual ao seu. O meu cabelo de frizz passou direto pra ninho de passarinho Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:53 pm

xerazad escreveu:
Meninas, eu tenho feito no-poo em todas as lavagens, menos no dia em que pinto o cabelo, que lavo com shampoo sem sulfato.
Nos últimos dias estava novamente com muito frizz na raiz, que não desaparecia de maneira nenhuma. Então lavei com shampoo sem sulfato e usei a máscara relaxima. O frizz melhorou muito, mas não desapareceu. Não sei se é acumulo de produtos, mas eu não estou usando nada proibido agora  Rolling Eyes 
Só que agora não sei se foi do shampoo ou da máscara scratch 

O que vocês acham? Não consigo mesmo fazer desaparecer o frizz....  Sad
Oi Célia, eu acho que já te perguntei isso mas não lembro, vc já usou o gel de linhaça? Depois que passei a usa-lo para finalizar meu frizz melhorou bastante Smile 

Outra coisa que achei que melhorou foi a maneira de finalizar, não aperto mais o cabelo com as mãos sem elas estarem com creme ou gel, então passo o produto e amasso um pouco, depois amasso com a canga ou camiseta velha, tb deixei de usar creme na finalização, uso apenas um pouquinho de OV e depois gel, tenho até pensado se os cremes que eu deixava misturados com o gel não pesava e dava frizz Suspect 

Tenta mudar a finalização, pode ser mesmo acúmulos de produtos na finalização Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:51 pm

Obrigada pelas dicas, meninas.  Smile 

Pantenol ainda não tenho, mas já encomendei. Gel de linhaça, tenho feito de vez em quando, mas como tenho estado fora de casa, de férias, não uso, porque não dá para tirar da geladeira.
Aliás, desde que estou de férias, o meu cabelo piorou muito, pois não cuido tão bem dele fora de casa, né...

Quanto à finalização, deixei de usar camiseta. Só amasso com as mãos com algum produto, e se tiver muita água, uso papel toalha. Ainda não tive coragem de experimentar o gel sem creme, pois sinto o cabelo muito ressecado. affraid 

Talvez seja falta de óleos. Será? scratch 
Eu tenho sempre medo que pesem e que o cabelo fique melecado, ou que fique ressecado por estar pouco hidratado.
Quando aplico óleo, parece-me sempre que não faz nada, mesmo quando faço umectação. Não sei... acho que ainda não me acertei com os óleos...  Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 8:40 pm

Aí a pessoa chega pra mim pra dizer que não acredita em No-poo, porque todo mundo usa silicone e sulfato e não tem o cabelo ressecado. E eu louca pra dizer, "mulher, olha direito pro teu" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:48 pm

kkkkkkkk! Boa, Tamires!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 7:55 am

affraid affraid tongue 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 12:17 pm

hihihihihi não é verdade? What a Face Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
LEONA
Descabelada
LEONA


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/09/2013
Localização : Cubatão/SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 7:02 pm

Fezoca escreveu:
Fiz minhas luzes com a linha Glam Meches da Redken, que não tem amônia. Senti uma super diferença qto àsluzes feitas com produto tradicional...imagino esta linha da Doctor Hair!!!
Fezoca,

Oi onde se faz essas luzes sem amônia?

Quero tanto clarear meu cabelo sem deixar ele todo acabado...

Odiei o que o Sun In fez com meu cabelo.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 8:31 pm

Oi Solange! Nunca atentei pra isso, até vou ver no salão q faço luzes se o descolorante q usam tem amônia.
Mas o salão Floreal não deve usar!
Valéria vitória acho q andou fazendo luzes lá se não me engano
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
LEONA
Descabelada
LEONA


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/09/2013
Localização : Cubatão/SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: ONDE FICA ESSE SALÃO FLOREAL?   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 3:23 pm

É EM SÃO PAULO (CAPITAL)?

MORO EM SÃO VICENTE (BAIXADA SANTISTA) E VI UM QUE USA DEVA NO GUARUJÁ. ESCREVI UM E-MAIL PARA ELE E ELE ME RESPONDEU ASSIM:

"Solange... temos todos os produtos "DEVA"
Os cabelos cacheados, primeiramente cortamos a seco depois
finalizamos com DEVA
(www.eliascabeleireiro.com.br)"

JÁ OUVIU FALAR?

SE NINGUÉM CONHECER ACHO QUE VOU ME AVENTURAR EM SÃO PAULO, MESMO.

OBRIGADA E BEIJOKAS FEZOKA
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 4:52 pm

Solange, também moro em São Vicente! E achei pela internet um salão com Deva Aqui, não fui mas fica aqui o link

https://pt-br.facebook.com/pages/Espa%C3%A7o-Beleza/315473008575776?ref=stream&hc_location=timeline
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 6:20 pm

Bom, qualquer coisa, São Vicente fica pertinho de Sampa, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
LEONA
Descabelada
LEONA


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/09/2013
Localização : Cubatão/SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 2:13 pm

Joyce M escreveu:
Solange, também moro em São Vicente! E achei pela internet um salão com Deva Aqui, não fui mas fica aqui o link

https://pt-br.facebook.com/pages/Espa%C3%A7o-Beleza/315473008575776?ref=stream&hc_location=timeline

LEGAL TER UMA COMPANHEIRA VICENTINA !!! Very Happy 

VALEU PELA DICA!

VOU "XERETAR".

OBRIGADINHA E BEIJOS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LEONA
Descabelada
LEONA


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/09/2013
Localização : Cubatão/SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 2:15 pm

Fezoka escreveu:
Bom, qualquer coisa, São Vicente fica pertinho de Sampa, né?
VERDADE... Very Happy 

QUANDO FOR A SÃO PAULO VOU DAR UMA OLHADINHA LÁ TAMBÉM.


OBRIGADA

VOCÊ É SEMPRE MUITO ATENCIOSA.

BEIJOS
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 3:03 pm

Imagina, Solange! Fica à vontade! I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Começando no poo... cabelo ressecando... haja força de vontade!   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 3:04 pm

Segunda semana de no poo... tô fazendo HNR... mas meu cabelo começou a ficar ressecado. E a perder definição.

Acho que, se ele pudesse falar, diria: me dá silicone!!! rsss, mas eu digo: NÂOOOO!!! kkkkkkkkkk

Tô pirando, aqui. Mas vou me manter firme e forte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 3:57 pm

no começo é difícil , mas não desanime.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:26 pm

Verdade, Magdala, no começo o cabelo fica meio "ressentido" pela falta das porcarias, mas o meu já começou a responder melhor depois de um mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
Ir para o topo 
Página 39 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dúvida de Iniciante
» Como é a sua rotina de cuidados?
» Cabelo muito oleoso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: