Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Ir para baixo 
+109
Joyce M
tamiresmelo_
xerazad
Lilly_Cachinhos
Valéria Vittoria
glanes
Patrine
Iara
marcia araujo
MarcelaMenezes
beabebaw
andressamss
Gleice C.
camilinhaa
Ana Raquel
Maria Mota
Claudia77
Marli
Abelinha
Smoon_J
Cau
Natalia Miranda
Lari31
Vanessa Pina
cyntiacr
magdalasantos
chr
KARINES
miragem2012
thais_las
Társila
DaniCardoso
makutchi
Ninica
Julia...
011.guilherme
Isabela G
Beatrizapb
AnaK.
libis
Taiane Luci
mimi618
Thamires Alves
Priska
Ana P
MagV
amandagarcez
x
Ana_Petala
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Nicapinica
Jéssica Chaves
Deynha
TALITA B
Taih
NB_MILLA
limoussa
Tatiana Marins
Liss Chan
jacy
Juliete
carlamn
katia motta
Andreax
alinenunes
Jhulie
erika76
izasoraia
Valéria Lima
lwnna
atoffana
debmello
Abelhuda
vitoria motta
bruxauk
Claudia Mathias
Monica
Nane
Ana Claudia
gilmara
lyaduarte
Glaucia
Biiiiiii
JJ
lane
neinha
DanielaLisboa
Lú Rosa
meg
Silvinha
Mah!
bianca
AmandaPedra
Rosana
Fran
Tati80
larissacps
Grazyfm
Crishair
guib
carolbalmeida
Fezoca
Mizuca
Denise99_
Nana
Pati
Dai
julimr
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Patrine
Descabelada
Patrine


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 27
Localização : PE

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 11:20 pm

Lucila escreveu:
Patrine escreveu:
Queria muito entrar nessa técnica No poow/Low Poo,queria euuu.. mas os produtos são caros para mim Sad
se alguém souber se uma loja virtual que tiver vendendo os produtos da Deva Curl ou produtos liberados, com preços mais baratos agradeço desde já








Feliz Natal para todas vcs santa

Patrine, todos os produtos da minha assinatura são liberados para Low Poo, e os únicos que são mais caris são a máscara Aqua e o Low Poo. Dá para seguir a rotina com produtos baratos.

Sim! uns eu já tinha visto na lista dos liberados, e adorei! vou comprando de vagarzinho pq pode ser que uns não der certo com o meu cabelo então vou indo testando, eu ate montei uma própria lista dos liberados e baratos,porém eu to com uma dúvida das mascaras liberadas para reconstrução , se souber uns liberados e baratos/fáceis de encontrar aqui fora pra me dizer eu agradeço muito, eu tbm to numa outra dúvida ... eu to começando a agora a cuidar bem dos meus cabelos, e recentemente que fiquei sabendo do cronograma capilar,mas também quero fazer a rotina low poo e as vezes no poo pq meu cabelo anda ressecado (to na transição tbm),mas o condicionador é para fechar as cutículas e o shampoo para abrir.Como os nutrientes das mascaras vão entrar nos meus fios se eu lavar os cabelos com condicionador? me tira essa dúvida por favor Smile obrigada Lucila cat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 6:53 am

Eu uso shampoo sem sulfato antes da máscara. Mas o condicionador de co-wash tb possui alguns ingredientes que fazem as cutículas abrirem.

Vc não precisa comprar um máscara para cada passo (HNR), vc pode colocar ingredientes que dão essas propriedades à máscara. Veja o tópico Turbinando Máscaras.
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 6:47 pm

Eu não confio mais na lista de produtos No poo/Low poo que tem nos blogs... comprei um produto pensando que não tinha silicone e tinha, silicone insoluvel. E não foi barato Mad Agora, quando quero saber se o produto é liberado ou não, eu posto a fórmula aqui no fórum, para as meninas olharem os ingredientes .
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 9:20 am

J_lefay escreveu:
Eu não confio mais na lista de produtos No poo/Low poo que tem nos blogs... comprei um produto pensando que não tinha silicone e tinha, silicone insoluvel. E não foi barato Mad Agora, quando quero saber se o produto é liberado ou não, eu posto a fórmula aqui no fórum, para as meninas olharem os ingredientes .

J_lefay, o que acontece é aquela lista não está tão atualizada e as empresas de cosméticos frequentemente mudam as fórmulas dos produtos. Crying or Very sad
Infelizmente é preciso mesmo dar uma conferida sempre na composição antes de comprar para não ter surpresas... No A lista ajuda, mas não dá para confiar 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrine
Descabelada
Patrine


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 27
Localização : PE

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 10:55 am

J_lefay escreveu:
Eu não confio mais na lista de produtos No poo/Low poo que tem nos blogs... comprei um produto pensando que não tinha silicone e tinha, silicone insoluvel. E não foi barato Mad Agora, quando quero saber se o produto é liberado ou não, eu posto a fórmula aqui no fórum, para as meninas olharem os ingredientes .


realmente ,
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 9:27 am

Uma pergunta boba: quando vcs fazem faxina em casa, vcs protegem o cabelo com uma sacola plástica? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 9:47 am

Não. Geralmente neste dia eu já tenho planejado lavar o cabelo depois, então nem me preocupo, só prendo em um rabo de cavalo mesmo. Se acontecer de não conseguir lavar eu faço um coque ou algo assim para poder sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 7:08 pm

Pergunto, pq pode acontecer de cair, acidentalmente, um pouquinho de produto de limpeza no cabelo, principalmente no banheiro, esfregando os azulejos Razz... isso já aconteceu comigo, salpicou um pouco de água sanitária no meu cabelo.

Sei lá, posso até estar exagerando...
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 7:45 am

Lucila escreveu:
J_lefay escreveu:
Meninas, meu cabelo atrás está um pouco quebradiço, mas nem estou usando mais o pente. Toda vez que preciso arrumar o cabelo uso as mãos. O q devo fazer? preciso de umectação, reconstrução (uso o Hydra max colágeno 1x por semana, Liss intense 2x e Hih 1x)??

Faça uma nutrição bem potente, com azeite e óleo de coco. Uma semana depois, faça uma reconstrução com clara de ovo, mel e leite. Pode ajudar!

Esqueci de perguntar... e depois para tirar o cheiro forte de ovo do cabelo???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:10 am

A clara não deixa cheiro de ovo no cabelo, só a gema, que vc não vai usar.
Ir para o topo Ir para baixo
glanes
Descabelada
glanes


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Australia

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: One Condition   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 7:25 pm

Meninas,

Estou tendo uma duvida na utilizacao do deva one. Eu nao consigo sair do chuveiro com o cabelo ensopado. Eu vou separando as mexinhas em partes pequenas e vou borrifando agua e aplicando o one para fazer a fitagem.
VCs acham que isto influencia no processo?

Obrigadaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 11:05 am

glanes escreveu:
Meninas,

Estou tendo uma duvida na utilizacao do deva one. Eu nao consigo sair do chuveiro com o cabelo ensopado. Eu vou separando as mexinhas em partes pequenas e vou borrifando agua e aplicando o one para fazer a fitagem.
VCs acham que isto influencia no processo?

Obrigadaaaaaaaaaa

Eu tb tenho dificuldade, na verdade é costume, como eu tenho criança em casa, não deixo meus produtinhos no box (não qero correr o risco deles lavarem o chao com Deva, rss!). Fora q sempre sequei bem os cabelos antes de escovar, agora q assumi meus cachos, tenho q me adaptar a nova forma de cuidado. Vou fazer 1prateleira pra deixar la td q eu preciso e aplicar antes de sair do box.
Estou seguindo a orientação do pessoal da Floreal, meu ultimo enxague, ja faço de cabeça pra baixo (pro cabelo não ficar colado na cabeça), deixo 1pouco do one, depois tiro o excesso de agua, so apertando os cachos, vou passando os dedos para solta-los e aplico Angel+Set, pego a toalhinha e seco o excesso de agua, viro a cabeça devagar e saio do banheiro. Dai termino de ajeitar os cachos e coloco as presilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly_Cachinhos
Descabelada
Lilly_Cachinhos


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2013

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Tintura permanente e Protetor térmico   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 4:44 pm

Oi meninas, esta semana vou começar meu low poo!

Tenho uma dúvida:
1 Pinto com a tintura Nutrisse vermelho 666 - posso usar ela no low poo?
2 Como posso adaptá-la?
3 Tem outras tinturas permanentes e com preço acessível que posso usar? Ouvi falar na Maxtom...

Com relação aos protetores térmicos...quais posso usar para low poo?

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:00 pm

Meninas, estou no No Poo fazendo um day after. Começo a sentir coceira e seborréia no day after. Como posso resolver isso? Já costumo massagear o couro com rícino e pingar tea tree no No Curl no banho...
Seria o caso de esfoliar o couro as vezes ou então de alternar o No com low?
Ou então eu nao deveria ter day after?Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:31 pm

Acho que seria bom alternar com o Low...
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:35 pm

Fezoka escreveu:
Meninas, estou no No Poo fazendo um day after. Começo a sentir coceira e seborréia no day after. Como posso resolver isso? Já costumo massagear o couro com rícino e pingar tea tree no No Curl no banho...
Seria o caso de esfoliar o couro as vezes ou então de alternar o No com low?
Ou então eu nao deveria ter day after?Shocked 
Olha, antes na primeira vez que eu entrei pra rotina, eu colocava uma colher de chá do extrato de jaborandi da Glendex e uma de rícino junto com um creme liberado (no caso, yamasterol), e esfregava o couro.

Agora, que sou low poo, minha coceira diminuiu mais. Aí quando eu sinto a coceirinha, eu faço a mesma coisa que eu fazia acima. Agora eu vou comprar outras coisas pra ver se melhora mais, mas por hora, tem fucionado do jeito que pode lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 9:57 pm

Resolvi encomendar o shampoo da Multivegetal de Argan pra alternar
I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 10:21 pm

É uma boa, Fezoka! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 8:10 am

Meninas, eu tenho feito no-poo em todas as lavagens, menos no dia em que pinto o cabelo, que lavo com shampoo sem sulfato.
Nos últimos dias estava novamente com muito frizz na raiz, que não desaparecia de maneira nenhuma. Então lavei com shampoo sem sulfato e usei a máscara relaxima. O frizz melhorou muito, mas não desapareceu. Não sei se é acumulo de produtos, mas eu não estou usando nada proibido agora Rolling Eyes 
Só que agora não sei se foi do shampoo ou da máscara scratch 

O que vocês acham? Não consigo mesmo fazer desaparecer o frizz....  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 5:40 pm

Borrifar panthenol com água na finalização, com o cabelo bem molhadinho, deixando secar naturalmente será que te ajuda? Pra mim é uma beleza
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:32 pm

Fezoka escreveu:
Meninas, estou no No Poo fazendo um day after. Começo a sentir coceira e seborréia no day after. Como posso resolver isso? Já costumo massagear o couro com rícino e pingar tea tree no No Curl no banho...
Seria o caso de esfoliar o couro as vezes ou então de alternar o No com low?
Ou então eu nao deveria ter day after?Shocked 
Fezoka,

Eu tive problemas com coceira e seborréia a minha vida inteira e fiquei curada fazendo No Poo What a Face isso que vc disse que não deveria ter day after não existe, eu fico normalmente 2 dias sem lavar, as vezes até 3 mais do que isso não gosto.

Estou pensando o porquê disso estar acontecendo com vc Question  não tem usado nenhum creme que possa ter algo que está te dando alergia? Eu descobri que não posso usar amodimethicone.

O tratamento do couro é esse mesmo, massagem com as pontas dos dedos com rícino, tea tree tb é ótimo, quando sinto coçar que é normalmente quando uso tintura eu faço um tratamento mais intensivo, faço esfoliação e uso condicionador silicone free misturado com água e vinagre de maçã para co-wash mas depois de umas 3 lavadas tudo volta ao normal nem tenho usado tanto o rícino como antes que eu usava toda vez que lavava.

Já pensou se o pantenol não pode estar te dando essa coceira? Observa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:56 pm

xerazad escreveu:
Meninas, eu tenho feito no-poo em todas as lavagens, menos no dia em que pinto o cabelo, que lavo com shampoo sem sulfato.
Nos últimos dias estava novamente com muito frizz na raiz, que não desaparecia de maneira nenhuma. Então lavei com shampoo sem sulfato e usei a máscara relaxima. O frizz melhorou muito, mas não desapareceu. Não sei se é acumulo de produtos, mas eu não estou usando nada proibido agora  Rolling Eyes 
Só que agora não sei se foi do shampoo ou da máscara scratch 

O que vocês acham? Não consigo mesmo fazer desaparecer o frizz....  Sad
Nossa, Célia, vc está fazendo tudo direitinho... Ñ sei o que pode estar causando esse frizz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 8:02 pm

Oi Kátia. Então, será o panthenol? Vou observar. Outra coisa que estou pensando: será que quando faço umectação eu deveria lavar com shampoo sem sulfato depois?
Não estou usando nada com amodimethicone.
Tb vejo muita gente dizendo que demora a chegar ao no poo, eu fui direto do shampoo com sulfato pro no poo, isso há aprox 1 mês (pq eu tinha largado a rotina e voltei)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 8:25 pm

Fezoka, seu couro é oleoso ou seco? Você ainda faz co wash com esse condicionador da Surya?
Porque meu couro é oleoso, e quando eu fiz co wash com esse condicionador, meu cabelo ficou horrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:17 pm

C, meu couro é oleoso e não ando fazendo cowash faz tempo...
scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
Ir para o topo 
Página 38 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dúvida de Iniciante
» Como é a sua rotina de cuidados?
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: