Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Ir para baixo 
+109
Joyce M
tamiresmelo_
xerazad
Lilly_Cachinhos
Valéria Vittoria
glanes
Patrine
Iara
marcia araujo
MarcelaMenezes
beabebaw
andressamss
Gleice C.
camilinhaa
Ana Raquel
Maria Mota
Claudia77
Marli
Abelinha
Smoon_J
Cau
Natalia Miranda
Lari31
Vanessa Pina
cyntiacr
magdalasantos
chr
KARINES
miragem2012
thais_las
Társila
DaniCardoso
makutchi
Ninica
Julia...
011.guilherme
Isabela G
Beatrizapb
AnaK.
libis
Taiane Luci
mimi618
Thamires Alves
Priska
Ana P
MagV
amandagarcez
x
Ana_Petala
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Nicapinica
Jéssica Chaves
Deynha
TALITA B
Taih
NB_MILLA
limoussa
Tatiana Marins
Liss Chan
jacy
Juliete
carlamn
katia motta
Andreax
alinenunes
Jhulie
erika76
izasoraia
Valéria Lima
lwnna
atoffana
debmello
Abelhuda
vitoria motta
bruxauk
Claudia Mathias
Monica
Nane
Ana Claudia
gilmara
lyaduarte
Glaucia
Biiiiiii
JJ
lane
neinha
DanielaLisboa
Lú Rosa
meg
Silvinha
Mah!
bianca
AmandaPedra
Rosana
Fran
Tati80
larissacps
Grazyfm
Crishair
guib
carolbalmeida
Fezoca
Mizuca
Denise99_
Nana
Pati
Dai
julimr
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:34 pm

Bons conselhos Carla! Sábios! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:39 pm

Ana P escreveu:
Bons conselhos Carla! Sábios! I love you

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:32 pm

Ok, deixa eu ver se eu entendi!
No começo do co-wash meu cabelo vai ficar meio pesado e oleoso mesmo, mas isso vai mudando com o tempo?
Se o co-wash não remove todo o óleo do cabelo então eu precisaria de um outro higienizador sem sulfato para remover o excesso do óleo ou só o co-wash dá conta? (Essa parte ficou confusa)
Eu lavo o cabelo 2 ou 3 vezes na semana, se eu usar óleo uma vez na semana, lavar com pouco shampoo só uma vez na semana tbm, nas outras fazer co-wash e 2 hidratações por semana uma com óleo e uma sem, por enquanto, já estaria bom?

-

Lucila, eu quero é distância do amido! Evil or Very Mad
Lavei o cabelo hoje e melhorou bem pouquinho, cacheou mais mas, os cachos estão bem afofados e a parte da nuca ainda tá lisa. ¬.¬
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:44 am

Eu lavo o cabelo 2 ou 3 vezes na semana, se eu usar óleo uma vez na semana, lavar com pouco shampoo só uma vez na semana tbm, nas outras fazer co-wash e 2 hidratações por semana uma com óleo e uma sem, por enquanto, já estaria bom?

Tá bom Priska, é isso mesmo, tem que alternar, é só não usar óleo todas as vezes, se pesar, use um shampoo sem sulfato, eu faço assim. Wink

Ah, o co wash tira o oleo mas fica um restinho, para os cabelos muito secos, (é o meu caso), isso é muito bom, é normal ficar um restinho de nada de oleo. Se o cabelo não for seco, já não acho interessante.

Mas fica tranquila, muita gente faz co wash para tirar o oleo e o cabelo gosta, é só vc lembrar de alternar com o shampoo sem sulfato.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 1:39 am

Obrigada Andreax, vou fazer assim então! Só que vou ter que continuar usando meu shampoo com sulfato pq tô zerada e sem condições de comprar mais nada agora!

E Carla muito obrigada pelas dicas! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:19 am

alguém já experimentou isto com o chá preto....?

http://urbanbushbabes.com/?p=1773

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Thamires Alves
Descabelada



Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 11:37 pm

Oi meninas!

Bem, já tem mais ou menos 2 meses que comecei o Low. O cabelo está ótimo e a gente percebe pelos elogios... já ouvi vários Surprised

Porém... algumas coisas me incomodam... ainda.


Frizz = Praga da minha vida...
Volume- Adoro volume... mas quando o cacho está definido! E isso infelizmente não acontece com frequencia...



Mas enfim... de resto como brilho, maciez ... tá ótimo. Talvez eu também tenha que mudar os produtos... não sei...

Ahhhh em falar em produtos... alguém sabe se o leave-in Elseve Liss Intense Extreme (o laranjinha) é liberado ?

Bjsssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 3:34 am

PARABÉNS!

no tópico de dúvida dos produtos tem lá, é sim! tem amodimethicone mais os 2 patetas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 8:47 am

Thamires Alves escreveu:
Oi meninas!

Bem, já tem mais ou menos 2 meses que comecei o Low. O cabelo está ótimo e a gente percebe pelos elogios... já ouvi vários Surprised

Porém... algumas coisas me incomodam... ainda.


Frizz = Praga da minha vida...
Volume- Adoro volume... mas quando o cacho está definido! E isso infelizmente não acontece com frequencia...



Mas enfim... de resto como brilho, maciez ... tá ótimo. Talvez eu também tenha que mudar os produtos... não sei...

Ahhhh em falar em produtos... alguém sabe se o leave-in Elseve Liss Intense Extreme (o laranjinha) é liberado ?

Bjsssssssssss

O condicionador Liss Intense Extreme da embalagem nova é 100% silicone free! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mimi618
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/04/2012

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 2:22 pm

Meninas, eu tenho o cabelo bem volumoso e estou pesquisando sobre estas tecnicas que vcs tanto falam de No poo e Low poo...
Acho que para iniciar, eu gostaria de tentar o Low poo e preciso de uma orientação:
- Se eu usar o Shampoo Eco Teraphy cabelos coloridos da amend a cada 7 ou 10 dias, e eliminar tudo oleo mineral e silicones vai dar cert0?
- Eu gosto de usar oleo vegetal na raiz, será que o meu cabelo não ira ficar oleoso usando tão pouco shampoo?
- O condicionar pode ser qualquer um?

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 3:14 pm

mimi618 escreveu:
Meninas, eu tenho o cabelo bem volumoso e estou pesquisando sobre estas tecnicas que vcs tanto falam de No poo e Low poo...
Acho que para iniciar, eu gostaria de tentar o Low poo e preciso de uma orientação:
- Se eu usar o Shampoo Eco Teraphy cabelos coloridos da amend a cada 7 ou 10 dias, e eliminar tudo oleo mineral e silicones vai dar cert0?
- Eu gosto de usar oleo vegetal na raiz, será que o meu cabelo não ira ficar oleoso usando tão pouco shampoo?
- O condicionar pode ser qualquer um?

Obrigada.


Olá Mimi. Very Happy
Vamos às respostas:

- o Eco Teraphy todo mundo fala muito bem dele. Se você eliminar o uso de todo e qualquer petrolato e silicone com certeza vai dar certo. Talvez você nem precise de shampoo sem sulfato.

- Oleo vegetal é muito bom, se ele for puro né? Acho que nem as meninas que tem/tinham o couro oleoso também fazem uso deles e não sentem que isso piora não, mesmo com o uso espaçado de shampoo. O negócio é retirar direitinho o oleo no co-wash.

- Tomando os devidos cuidados de não ter substâncias proibidas pro low poo, tudo bem, pode ser qualquer um sim. O interessante é você dar uma olhada nos componentes, aprender pra que eles servem e identificar a concentração de cada um deles no produto que vai usar.

Beijos, I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 3:57 pm

Mimi, além das ótimas dicas que a Tati te deu, tenho mais algumas:

- Sugiro que vc use no couro óleo de rícino. Ele regula a oleosidade e faz muito bem para a saúde do couro. E apesar dele ser grosso, acredite, ele não fica nada oleoso!

- Aqui no forum tem uma lista de produtos 100% silicone free. Nela tem vários condicionadores totalmente liberados, inclusive que vc acha em supermercados e farmácias.
Ir para o topo Ir para baixo
mimi618
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/04/2012

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:25 pm

vou dar uma olhadinha então nos produtos liberados!!
Tenho uma cabelo muito volumoso, vivo fazendo progressiva e nem assim adianta... confesso que to cansada do meu cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:45 pm

Mimi, não desista!

A melhor coisa para reduzir o volume do cabelo é seguir a rotina HNR (hidratação, nutrição e reconstrução). Se o cabelo está saudável, ele fica com um volume controlado, um bom aspecto, macio...

Tente fazer máscaras seguindo essa rotina, tenho certeza que dará certo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:46 pm

A Lu ta certíssima, Mimi. Com o cabelo bem cuidado, bem hidratado, ele com certeza vai ficar mais calminho no que se trata de volume. Experiência própria Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Taiane Luci
Descabelada
Taiane Luci


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 1:19 pm

Meninas preciso de ajuda, eu tenho o cabelo seco e comecei a fazendo Low-poo e depois troquei para a técnica No-poo, os cachos definem pouco e tal, estou sempre hidratando, nutrindo e reconstruindo, mas o meu cabelo continua com volume, ressecado e não está tão definido quanto quando eu não fazia no-poo, e agora? será que são os produtos? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/taianereiss
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 1:30 pm

Taiane Luci escreveu:
Meninas preciso de ajuda, eu tenho o cabelo seco e comecei a fazendo Low-poo e depois troquei para a técnica No-poo, os cachos definem pouco e tal, estou sempre hidratando, nutrindo e reconstruindo, mas o meu cabelo continua com volume, ressecado e não está tão definido quanto quando eu não fazia no-poo, e agora? será que são os produtos? Neutral

Olá Taiane,

Vc disse que trocou para a prática do no poo, olhei sua listinha, essa Fiberceutic não tem silicone ?
Os condicionadores Colorama tem amodimethicone, com o centrimonium e o trideceth, são para low poo.
No poo não usa nenhum silicone, nem solúvel e nem insolúvel.
Com que frequência vc tem feito as umectações ? Vc massageia o couro cabeludo ?
Vc faz co wash ? Se faz, está massageando o couro direitinho ?
Se vc faz tudo direitinho, então é uma questão de tempo e paciência, tem meninas aqui que levaram meses para ver o cabelo evoluir. Não desista, reveja os procedimentos, de repente, é algo que citei aí acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiane Luci
Descabelada
Taiane Luci


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 1:37 pm

Andreax oi flor!
Bom eu não sabia sobre o colorama ser liberado apenas para low poo :O
li em algum lugar que era liberado para no-poo tbm.
A másc. fiberceutic eu tenho que tirar da listinha já tem um tempo que não uso, faço umectação 1 vez na semana e massageio o couro cabeludo muito mais ou menos pois fico com medo de ficar com caspa ou seilá rs

Me dá uma dica de condicionador pra no-poo que seja bom? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/taianereiss
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 2:11 pm

Taiane, outra coisa, o Yamasterol que você está usando é o branco ou o amarelo?
O branco tem amodimethicone também, tem que olhar isso.

Olha, acho que o condicionador BBB que a gente anda usando é o Garnier Fructis Oleo Reparação. Ele é bastante emoliente, controla o volume quando deixado como leave-in, dá peso, brilho, hidrata... eu acho ele a 7ª maravilha. kkkkk
Você pode olhar também o Elseve Liss Intense Extreme que dá um peso legal também, mas eu acho que controla demais o volume.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiane Luci
Descabelada
Taiane Luci


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 2:22 pm

Tatiana, eu uso o Yamasterol amarelo...
valeeeeu pela dica vou comprar o garnier oleo reparação e conforme eu for vendo os resultados posto aqui! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/taianereiss
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 2:38 pm

Tati disse tudo. Só para complementar outros condicionadores liberados para no poo além dos que a Tati citou: Ecologie de tangerina e semente de calêndula, todos da Surya, Payot botânico alecrim e abacate, Aquamarine uso diário e normais,Phytoervas anti queda e os condicionadores Petal Fresh Organics. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 3:05 pm

O que eu mais gosto nesse fórum é que cada uma completa o que a outra disse e no fim vira uma salada muito boa. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 4:32 pm

Andrea, só fazendo uma pequena correção.
O condicionador de coco da Surya (para cabelos cacheados) não é liberado não!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 4:37 pm

Priska escreveu:
Andrea, só fazendo uma pequena correção.
O condicionador de coco da Surya (para cabelos cacheados) não é liberado não!

ihhhh Shocked eu não sabia, sempre acreditei que tudo da Surya era liberado, obrigada por avisar Priska !
Ir para o topo Ir para baixo
libis
Curiosa
libis


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:17 pm

Taiane eu só uso o Yamasterol amarelo como higienizador, pra mim ele não deu certo nem como condicionador, máscara ou leave-in, meu cabelo fica extremamente ressecado e embolado, pode ser esse o problema. Nesse tópico as meninas estavam falando do ph dele, dá uma olhada
https://encaracoladas.forumeiros.com/t95p285-yama-yamasterol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
Ir para o topo 
Página 21 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dúvida de Iniciante
» Como é a sua rotina de cuidados?
» Cabelo muito oleoso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: