Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ANTES E DEPOIS DA KATIA

Ir para baixo 
+25
miragem2012
Fezoka
Ana P
Mell
Ninica
jacy
Iara
Ana Raquel
florzinhareis2
itts_camila
amandagarcez
AmandaPedra
carlamn
Andreax
Grazyfm
Deynha
ElianeSerafim
Leila
Monica
izasoraia
Rockafella
DanielaLisboa
Nane
Katita.
katia motta
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 11:45 am

Meninas,

Apesar de um pouco envergonhada me empoguei e fiz um álbum com o meu antes e depois da técnica no poo acumulada com novas técnicas de finalizar os cachos.

Aí está o meu picasa.

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:45 pm

Kátia, parabéns viu?
Teu cabelo é lindo e vc tb!!
A tendência é só melhorar!!!
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:14 pm

Katia posso colocar minhas impressões?

1) Teu cabelo fica mais bonito mais comprido, naquele comprimento tocando no ombro (ou um puco mais)... e que cachos com potencial!!!!!!!!! Aquela sua foto mais antiga mostra bem. Que lindo o seu cabelo era! (como a gente faz bobagens, né?). Coloque ele como sua meta, e com o conhecimento que vc tem hoje ele vai ficar ainda melhor!

2) Teu rosto fica mais leve com uma cor mais clara (tem umas fotos suas em que vc está com o cabelo mais claro e está perfeito pro seu tom de pele)

3) Teu cabelo está com muito mais brilho (sinal de cabelo bem cuidado)

4) Teus cachos são mais abertos, mas curiosamente eles se formam mais quando seu cabelo está mais comprido. Ou foi o corte quem fez isso ou teu cabelo é assim mesmo, forma cachos com mais comprimento. Se vc fizer questão de cabelos mais curtos (eu acho teu cabelo lindo mais comprido), pense num corte ou mais repicado ou mais em camadas. Vc mora em SP? Vai cortar com a Dani! A pessoa que cortou teu cabelo não levou muito em conta a estrutura do cachos (ou vc escolheu um corte que não levou em conta). Mas teu cabelo faz cachos lindos, abertos, tubões, que começam na altura da orelha...tire partido disso!

5) Vc fica muito mais bonita cacheada Wink

Vai fundo, menina, porque vc tem "cachos de revista", daqueles que as modelos ficam hooooooooooooooooras pra fazer igual...rs...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:50 pm

Katita,
Muito obrigada pelos elogios, acho que não é tanto assim, mas que dá uma força dá!!
Tb comentei no seu tópico, amei seus cachinhos fechados, de verdade!!!
Amo cachos fechados.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:20 pm

Nane, claro que pode colocar suas impressões, coloquei as fotos para isso mesmo!!!

Tb gosto muito do meu cabelo comprido, já usei muito, mas fiquei meio cansada de cabelão e tb acho que agora não pega mais muito bem, acabei de completar 50 anos, além do que tenho muitos brancos e tenho que retocar de 20 em 20 dias, e dá um super trabalho, ainda mais que ele é cheião.

Sobre a cor eu fiz uma besteira, fui resolver sair da tinta para o tonalizante Casting Creme Gloss porque estou cansada de salão, então achei que por ser tonalizante a cor não pegaria tanto aí usei castanho escuro e como meu cabelo puxa para o escuro a parte que estava com tinta ficou muiiiitoooo escuro, quase preto, como uso só produtos com silicones liberados e sem sulfato está muito difícil de clarear essa parte, estou retocando apenas a raiz com castanho natural e cortando os cabelos de 40 em 40 dias(+ ou -) para eliminar esse tom, então, costumo dizer que estou em fase de transição de tinta para tonalizante, quero clarear um pouco mesmo até porque disfarça quando reaparecem os brancos.

Quanto a formar cachos meus cabelos são complicados mesmo, depende do corte, sempre foi assim tem que estar repicado e de forma correta senão os cachos vão embora, não posso usar jamais fio reto, é que eu cismei de fazer o corte da Camila Pitanga, mas acho que tenho que mudar mesmo fazer um bem mais repicado, estou escolhendo, tanto que quando cortei a primeira vez com um cabelereiro que faz corte Deva (ele saiu do Rio) ele disse isso, eu já queria fazer esse tipo de corte e ele não fez. Infelizmente estou longe da Dani, sou do Rio, senão já estava lá.

Obrigada pelos elogios, gosto dos meus cachos mas sou louca por cachos fechadinhos, fazer o quê, né? Liso nem se fala, fica um horror!!!! Viro um monstro, rs..rs...rs...

Obrigada pelo "cachos de revista", rs...rs...rs.... Rolling Eyes
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:15 pm

Nane escreveu:


Vai fundo, menina, porque vc tem "cachos de revista", daqueles que as modelos ficam hooooooooooooooooras pra fazer igual...rs...


Concordo totalmente, o que precisa é um corte que valorize ainda mais este belo cabelo que vc tem!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rockafella
Descabelada
Rockafella


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell de Janeiro

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 9:47 am


Katia, gostei do seu corte estilo Camila Pitanga cheers
Com quem vc fez e qual salão? Tb moro no Rj e to pensando em fazer esse corte... só estou em duvida ainda se o corte vai ficar bom em mim!!!

Bjocas!!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 11:33 am

Mulééé seu cabelo é muito lindo
e deu p ver beeeeeeem a evolução
estão lindos mesmo

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:01 pm

Rockafella escreveu:

Katia, gostei do seu corte estilo Camila Pitanga cheers
Com quem vc fez e qual salão? Tb moro no Rj e to pensando em fazer esse corte... só estou em duvida ainda se o corte vai ficar bom em mim!!!

Bjocas!!


Oi querida, cortei com a Lene, te respondi lá no tópico de corte de cabelo.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:03 pm

izasoraia escreveu:
Mulééé seu cabelo é muito lindo
e deu p ver beeeeeeem a evolução
estão lindos mesmo


Oi Iza, obrigada pelo elogio, tb adoro seus cabelos, cachos mais fechadinhos!!!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Set 01, 2011 5:54 am

Kátia,
Adorei o corte. Você tem um sorriso muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:22 pm

Eu quero ver o corte para o casamento da sua prima e a coloração.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:24 pm

Katia mais fotos por favor!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Set 01, 2011 6:13 pm

Monica escreveu:
Eu quero ver o corte para o casamento da sua prima e a coloração.

Monica,

Estou esperando a minha filha repassar as fotos para mim, e aí eu passo para o picasa.
Ficou bem melhor do que eu esperava, segui direitinho as dicas da Nane, recebi até elogio de alisadas que não gostam de cabelo cacheado.

bounce


Última edição por katia motta em Qui Set 01, 2011 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Set 01, 2011 6:15 pm

melldda escreveu:
Kátia,
Adorei o corte. Você tem um sorriso muito bonito.

Obrigada melldda.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Set 01, 2011 6:16 pm

Cida,

Vou entupir esse picasa de fotos!!!!!


bjs


Última edição por katia motta em Qui Set 01, 2011 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeQui Set 01, 2011 6:16 pm

Vou ficar esperando! Tenho um casamento em Outubro e já estou pensando que fazer no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:15 pm

Gente, só agora consegui passar essa foto para o computador.

Foto do casamento da minha prima em 27/08/11, depois de ter passado o Dekap 2 vezes e pintado com Igora 7.0 e 7.1 no dia 24/11, cortei 25/11 e eu mesma arrumei o cabelinho para o casório (dicas da Nane).
Acho até que não ficou tão ruim, podia ficar melhor, mas é o que temos:

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5665006823210097170




Última edição por katia motta em Sáb Mar 03, 2012 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:18 pm

Outra:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=11925292333473511318&pid=1318959457029&aid=1$pid=1318959457029
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:04 pm

Ih, Katia, não consegui ver não.
muito curioooooooooooooooosa para ver o corte e o penteado.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeTer Out 18, 2011 6:50 pm

Kátia, seu cabelo é muito bonito, parabéns!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeTer Out 18, 2011 8:05 pm

Leila,

É que vc tem que entrar no orkut para conseguir ver mas eu vou passar para o picassa.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeTer Out 18, 2011 8:08 pm

Eliane,

Muito obrigada, eu bem que queria cachos bem fechadinhos mas estou aceitando os meus e tentando melhorar!!!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeTer Out 18, 2011 8:54 pm

katia motta escreveu:
Eliane,

Muito obrigada, eu bem que queria cachos bem fechadinhos mas estou aceitando os meus e tentando melhorar!!!

bjs

Eu vi. Entrei lá. Ficou lindo sim. bj
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:32 pm

Fotos novas no meu picassa e hj finalizei de forma diferente.


https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5714010176758869746
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ANTES E DEPOIS DA KATIA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANTES E DEPOIS DA KATIA
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e depois da Denise=)
» Antes e depois Vivi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: