Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ANTES E DEPOIS DA KATIA

Ir para baixo 
+25
miragem2012
Fezoka
Ana P
Mell
Ninica
jacy
Iara
Ana Raquel
florzinhareis2
itts_camila
amandagarcez
AmandaPedra
carlamn
Andreax
Grazyfm
Deynha
ElianeSerafim
Leila
Monica
izasoraia
Rockafella
DanielaLisboa
Nane
Katita.
katia motta
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 1:48 pm

Kátia, posso falar? Vc tá uma gata!!!!! Menina, os anos só te fizeram bem!!!!!

Achei seu cabelo bem parecido com o da minha irmã, principalmente naquela foto que tem o Pão de açucar ao fundo - acho que era o pão. Ela tem 40 anos e uns 70% ou mais de cabelos brancos. Fez luzes e ficou um horror. Pena que ela não goste de cachos! Vc seria uma musa inspiradora perfeita!
Ah, concordo com a Nane quanto ao seu corte.
Beijo e parabéns pelos caracóis. flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:17 pm

Deynha escreveu:
Kátia, posso falar? Vc tá uma gata!!!!! Menina, os anos só te fizeram bem!!!!!

Achei seu cabelo bem parecido com o da minha irmã, principalmente naquela foto que tem o Pão de açucar ao fundo - acho que era o pão. Ela tem 40 anos e uns 70% ou mais de cabelos brancos. Fez luzes e ficou um horror. Pena que ela não goste de cachos! Vc seria uma musa inspiradora perfeita!
Ah, concordo com a Nane quanto ao seu corte.
Beijo e parabéns pelos caracóis. flower

Oi Deynha, obrigada pelo super elogio!!!

Naquela foto que tem o Pão de Açúcar no fundo (isso mesmo) eu estava ainda sob o efeito dessas escovas progressivas da vida que só detonam o cabelo, a intenção era diminuir o volume mas o que acaba mesmo são os cachos, e eu como nunca tive saco de ficar fazendo escova deixava ao natural só que não definia nada, isso mais que eu já estava cheia de brancos e pintando sempre sem cuidar, só lavando com shampoo com sulfato anti-caspa Shocked e condicionador, meu cabelo estava realmente um HORROR Shocked nessa época, ou melhor a vida inteira eu era dependende de shampoo anti-caspa e não resolvia, apenas melhorava e eu que pensei que NUNCA iria me livrar desse tipo de shampoo hj faço NO POO cheers cheers cheers

VITÓRIA cheers cheers cheers

Mas mesmo que sua irmã não goste de cachos diz para ela fazer a técnica, é melhor do que qq escova ou tratamento, e se o cabelo dela é do tipo do meu a tendência é até dar uma alisada, pq fica bem disciplinado, eu, que adoro cachos, uso muito produto e técnica para cachear

Porém apesar de estar mais difícil para cachear está super valendo a pena pois está saudável e muito fácil de arrumar.
Dá uma força para ela fazer a técnica!!!


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 9:48 am

katia que cabelo lindo, muito mais muito parecido com o meu. Ondas perfeitas Very Happy

to procurando esse surya e ate agora nada, mas n perco a esperança
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 9:50 am

Grazyfm escreveu:
katia que cabelo lindo, muito mais muito parecido com o meu. Ondas perfeitas Very Happy

to procurando esse surya e ate agora nada, mas n perco a esperança

Obrigada Grazy,

Quer que eu envie pelos Correios? Só não pode ficar muito caro com o frete para valer a pena, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 2:20 pm

Very Happy voltei mais uma vez, para "babar" vendo seu Picasa. Cachões lindos ! Deixa o cabelo crescer Katia !

bjus I love you
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 6:52 pm

Andreax escreveu:
Very Happy voltei mais uma vez, para "babar" vendo seu Picasa. Cachões lindos ! Deixa o cabelo crescer Katia !

bjus I love you

Obrigada querida!!!! bounce

Eu já usei muito tempo cabelão e além de estar sem paciência para cabelo grande acho que já não fica tão legal por causa da idade, sabe?

Estou com tanta vontade de cortar mais! Mas em compensação meu cabelo cresce super rápido!!

Bem, estou pensando, talvez eu faça um repicado mas deixe o comprimento.

bjs I love you
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:34 pm

Meninas essa foto que coloquei no avatar hj - 29/05/12 é de 2007, tá?

Só para vocês olharem meu cabelinho mais claro e antes da técnica, ok?

Acho que só tinha feito uma progressiva aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:41 pm

Caramba, conseguiu enrolar com uma progressiva ! Tá muito bonito, ele ficou ondulado com a progressiva. Mas prefiro os cachos ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:48 pm

Sempre linda Katia!!! cheers

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:51 pm

Andreax escreveu:
Caramba, conseguiu enrolar com uma progressiva ! Tá muito bonito, ele ficou ondulado com a progressiva. Mas prefiro os cachos ! Very Happy

Oi Andrea,

Eu só fazia essas escovas de 8/9 meses por aí e depois lavava e não fazia escova nem chapinha, sempre gostei dele mais para cacheado fazia as EP para melhorar o volumão, nessa foto já devia de ter um tempo que eu não fazia.

Tb prefiro os cachos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:52 pm

Linda mesmo!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 11:10 pm

Calinha e Lucila,

Obrigada Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 11:51 pm

Tá lindona de cabelão, vc pensa em deixar crescer de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 8:07 am

lindona katia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:20 pm

katia motta escreveu:
Eu já usei muito tempo cabelão e além de estar sem paciência para cabelo grande acho que já não fica tão legal por causa da idade, sabe?

Ter cansado do mesmo estilo e estar sem mta paciencia pra um cabelo maior eu entendo. Mas preocupaçao com a idade? Como assim? Gente! Vc e linda, chiquerrima, vaidosa. Nao que vc nao esteja bem de cabelo curto. Ta otima tb, mas na foto do avatar ta um espetaculo esse tamanhao. Acho que vc tem tudo a ver com cabelo comprido tb. Claro que a opçao e sua, mas nao deixa esse negocio de idade atrapalhar vc, nao! Mulher jovem e bonita dessas...

katia motta escreveu:
Bem, estou pensando, talvez eu faça um repicado mas deixe o comprimento.

Dou o maior apoio!

Quem dera meu cabelo tb crescesse rapido como o seu. To louca pra chegar nesse tamanhao, Katia! Ai q vontade! Rolling Eyes

Bjs!

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:01 pm

Obrigada meninas,

Assim vocês me deixam encabulada Embarassed rs...rs....

Amandagarcez,

Posso tentar no máximo até o ombro mais que isso acho que não consigo mais No

Obrigada pelos elogios Amanda, não sou isso tudo não, rs..rs...rs...até 2 anos atrás meu cabelo até estava bem comprido mas não é que acho que fique muito feia mas que dá uma aparência de mais velha.

E seu cabelinho do jeito que está sendo bem tratado vai acelerar no crescimento, já, já vc vai estar com cabelão!

I love you I love you

Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 2:04 pm


Ah! Katia! E isso td, sim!

E obrigada pelo apoio! Tomara que nao demore mto mesmo pro cabelinho crescer. Tenho complexo de Rapunzel! Heheheheeh!

Bjs, lindona!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:32 pm

Meu day after hoje, finalizado com One Curl e gel Quencher.

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/CaixaSuspensa?authkey=Gv1sRgCJ3Hm66Jy6y5lQE#5757346438758025138
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:37 pm

Ele ainda está úmido né ? Está muito bonito, cacheou direito, e está com uns reflexos acobreados heim Very Happy ahhhh já andou pintando e mudou a cor né ?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:46 pm

Andreax escreveu:
Ele ainda está úmido né ? Está muito bonito, cacheou direito, e está com uns reflexos acobreados heim Very Happy ahhhh já andou pintando e mudou a cor né ?

Tá úmido não Andrea, tirei agora na webcam, hj eu passei um pouco de manteiga de manga para melhorar o frizz mas foi pela manhã.

Estou mudando a cor aos poucos, cada vez que vou retocar a raiz não passo nada no restante dos fios e é essa cor que está pegando nos brancos, ele estava muito escuro, é bom que agora vai uniformizando! Estou usando a 6 misturada com a 7.1 da Majirel, meu cabelo tende a puxar para vermelho e cobre e olha que estou usando 7.1 que é acinzentado Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:12 pm

katia motta escreveu:
Andreax escreveu:
Ele ainda está úmido né ? Está muito bonito, cacheou direito, e está com uns reflexos acobreados heim Very Happy ahhhh já andou pintando e mudou a cor né ?

Tá úmido não Andrea, tirei agora na webcam, hj eu passei um pouco de manteiga de manga para melhorar o frizz mas foi pela manhã.

Estou mudando a cor aos poucos, cada vez que vou retocar a raiz não passo nada no restante dos fios e é essa cor que está pegando nos brancos, ele estava muito escuro, é bom que agora vai uniformizando! Estou usando a 6 misturada com a 7.1 da Majirel, meu cabelo tende a puxar para vermelho e cobre e olha que estou usando 7.1 que é acinzentado Shocked

Mas está muito bonito ! Não mude a cor dos retoques, sempre vai um pouquinho para o comprimento na hora do enxague e isso faz diferença ! Eu uso algo próximo á essa altura de tom também, eu misturo 7.0 com 8.5, resultado é 7.75 louro médio acobreado dourado. (7.0 + 8.5 = 15.5 divididos por 2 = 7.75). Eu me baseio no cálculo mas muita gente não faz o calculo e consegue ótimos resultados. Você tinha me perguntado a cor, eu postei mas acho que vc não chegou a ver. Bom taí. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:14 pm

Ficou mesmo muito bonito Katia!!! cheers

Vou ficar na torcida para que resulta da próxima vez!!!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 10:36 pm

[quote="Andreax"][quote="katia motta"]
Andreax escreveu:


Mas está muito bonito ! Não mude a cor dos retoques, sempre vai um pouquinho para o comprimento na hora do enxague e isso faz diferença ! Eu uso algo próximo á essa altura de tom também, eu misturo 7.0 com 8.5, resultado é 7.75 louro médio acobreado dourado. (7.0 + 8.5 = 15.5 divididos por 2 = 7.75). Eu me baseio no cálculo mas muita gente não faz o calculo e consegue ótimos resultados. Você tinha me perguntado a cor, eu postei mas acho que vc não chegou a ver. Bom taí. Very Happy

Fiz o cálculo e a minha então dá 6.55 vou ver qual cor que resulta, deve ser castanho "alguma coisa', interessante esse cálculo Wink Não tinha visto mesmo!!!

Conforme estou cortando a cor está uniformizando pq estava muito diferente, talvez eu depois vá clarear um pouco mais, deixa ver como fica todo igual!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 10:37 pm

carlanp escreveu:
Ficou mesmo muito bonito Katia!!! cheers

Vou ficar na torcida para que resulta da próxima vez!!!

Like a Star @ heaven


I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
itts_camila
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 3:45 pm

oooi katia amei demais seu cabelo! *-*'
sou nova aqui, e como meus cachos são como o seu 2C/3A (acho), rs'
queria saber na sua opnião quais foram os melhores produtos que você usou, quais que deixaram o seu cabelo muito lindo, sem frizz e tal.
Parabéns cabelo perfeito Very Happy '
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111315541539058372018/Encaracoladas
Conteúdo patrocinado





ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ANTES E DEPOIS DA KATIA   ANTES E DEPOIS DA KATIA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANTES E DEPOIS DA KATIA
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e depois da Denise=)
» Antes e depois Vivi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: