|
|
| Protetor térmico sem silicones | |
|
+4Belbaleira AmandaPedra DalvaniaMuniz Crishair 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Protetor térmico sem silicones Qui Set 29, 2011 10:52 am | |
| Oi!!
Gente, queria dicas de protetores térmicos potentes sem silicones na fórmula. Já testei o Relaxima e não gostei. Quero algo que auxilie o uso da prancha, não apenas para ser usado com secador. Sei que a Blended Beauty tem um, mas seria ótimo encontrar por aqui... Sugestões? :-) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Qui Set 29, 2011 11:06 am | |
| Cris,
A l'anza tem um Spray termo liberado, mas as resenhas nao são as melhores:
http://www.belezanaweb.com.br/lanza/lanza-healing-smooth-thermal-defense-heat-styler-protetor-termico-200ml/
Igredientes: SD alcohol 40B, water, acrylates/C1-2 succinates/hydroxyacrylates copolymer, acrylates/hydroxyesters acrylates copolymer, keratin amino acids, hydrolyzed coix lacryma-job ma-yuen seed, garcinia mangostana (mangosteen) fruit extract, cereus grandiflorus (cactus) flower extract, butyrospermum parkii (shea butter) extract, vitis vinifera (grape) seed oil, pantothenic acid, sodium PCA, magnesium PCA, zinc PCA, manganese PCA, dimethicone PEG-8 meadowfoamate, aminomethyl propanol, ethylhexylmethoxycinnamate, silicone quaternium-3, trideceth-7, trideceth-12, citric acid, benzophenone-4, fragrance, benzyl benzoate, benzyl salicylate citral, geraniol, limonene, linalool, amyl cinnamic aldehyde, hexyl cinnamic aldehyde, hydroxycitronellal, lilial
Fonte: http://www.naturallycurly.com/curlproducts/view/4727/L%27Anza-Healing-Smooth-Thermal-Defense-Heat-Styler
Silicones: dimethicone PEG-8 meadowfoamate e silicone quaternium-3(esse é um surfactante), ambos solúveis. |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Qui Set 29, 2011 11:10 am | |
| Obrigada, AnaK. Vou dar uma olhada! :-) | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Ter maio 01, 2012 5:45 pm | |
| tem algum além deste da L'anza? | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Dom Jul 15, 2012 10:47 pm | |
| Achei um interessante:
Leite Para Pentear Natura Ekos Castanha - 100ml
- Age contra as pontas duplas - Deixa os cabelos fáceis de pentear - Dá mais brilho aos cabelos - Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha - Prolonga o efeito da chapinha - Mantém os cabelos lisos por mais tempo
Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETEARETH-20, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, DICAPRYLYL CARBONATE, PARFUM, HYDROXYETHYLCELLULOSE, POLYQUATERNIUM-10, CETYL LACTATE, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA.
PREÇO: R$25,60 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Dom Jul 15, 2012 10:49 pm | |
| |
| | | Belbaleira Encaracolando...
Mensagens : 169 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Seg Jul 16, 2012 10:11 pm | |
| A linha Absolut Repair tb tem um Spray Termo q é fantastico e é liberado. Eu nao uso prancha mas usando com ou sem secador eu adoro. Minha prima cacheada usou e aprovou, com e sem secador... | |
| | | Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Dom Set 02, 2012 2:06 pm | |
| Lá no FB colocaram esse da Phytoervas - dizem que é silicone free. Eu ainda não conheço, mas está na minha listinha de contrabando [img] [/img] | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Seg Set 03, 2012 1:05 pm | |
| | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Seg Set 03, 2012 1:37 pm | |
| Nem uso mais protetor térmico, mas fico feliz só de saber de mais produtos liberados? Seria interessante postar la no tópico dos silicones free. | |
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Seg Set 03, 2012 2:21 pm | |
| Pronto!!! Ja postei la nos produtos 100% silicone free. Jacy Eu fiquei tão feliz de ver q temos mais produtos livres!!!!! E esse condicionador nem tem parabenos Lulinnikko eu coloquei que vc indicou o fluido | |
| | | Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Seg Set 03, 2012 3:38 pm | |
| Obrigada, Mandy Eu agora não fico sem o difusor - inverno chegando (e quando não é inverno nessa joça?) nem rola de ficar horas de cabelo molhado. Sair de casa com ele molhado ou úmido então, nem pensar. Mas eu queria mesmo um protetor térmico em CREME. Esses de spray a gente fica sem saber onde passou porque o cabelo molhado fica do mesmo jeitinho | |
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Ter Set 04, 2012 12:09 am | |
| - Lulinnikko escreveu:
- Obrigada, Mandy
Eu agora não fico sem o difusor - inverno chegando (e quando não é inverno nessa joça?) nem rola de ficar horas de cabelo molhado. Sair de casa com ele molhado ou úmido então, nem pensar.
Mas eu queria mesmo um protetor térmico em CREME. Esses de spray a gente fica sem saber onde passou porque o cabelo molhado fica do mesmo jeitinho Lulinnikko Eu to usando o natura ekos maracuja. Ele segura bem a bronca. Fiz cauterização de bepantol com ele e não queimou nem um fiozinho... Tem tb o da vitaderm, mas o perfume dele é meio enjoativo.... | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones Seg Jul 14, 2014 10:49 am | |
| tem o óleo da elseve é liberado o verde | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Protetor térmico sem silicones | |
| |
| | | | Protetor térmico sem silicones | |
|