Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Protetor térmico sem silicones

Ir para baixo 
+4
Belbaleira
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Crishair
8 participantes
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeQui Set 29, 2011 10:52 am

Oi!!

Gente, queria dicas de protetores térmicos potentes sem silicones na fórmula. Já testei o Relaxima e não gostei. Quero algo que auxilie o uso da prancha, não apenas para ser usado com secador. Sei que a Blended Beauty tem um, mas seria ótimo encontrar por aqui... Sugestões? :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:06 am

Cris,

A l'anza tem um Spray termo liberado, mas as resenhas nao são as melhores:

http://www.belezanaweb.com.br/lanza/lanza-healing-smooth-thermal-defense-heat-styler-protetor-termico-200ml/

Igredientes: SD alcohol 40B, water, acrylates/C1-2 succinates/hydroxyacrylates copolymer, acrylates/hydroxyesters acrylates copolymer, keratin amino acids, hydrolyzed coix lacryma-job ma-yuen seed, garcinia mangostana (mangosteen) fruit extract, cereus grandiflorus (cactus) flower extract, butyrospermum parkii (shea butter) extract, vitis vinifera (grape) seed oil, pantothenic acid, sodium PCA, magnesium PCA, zinc PCA, manganese PCA, dimethicone PEG-8 meadowfoamate, aminomethyl propanol, ethylhexylmethoxycinnamate, silicone quaternium-3, trideceth-7, trideceth-12, citric acid, benzophenone-4, fragrance, benzyl benzoate, benzyl salicylate citral, geraniol, limonene, linalool, amyl cinnamic aldehyde, hexyl cinnamic aldehyde, hydroxycitronellal, lilial

Fonte: http://www.naturallycurly.com/curlproducts/view/4727/L%27Anza-Healing-Smooth-Thermal-Defense-Heat-Styler

Silicones: dimethicone PEG-8 meadowfoamate e silicone quaternium-3(esse é um surfactante), ambos solúveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:10 am

Obrigada, AnaK.
Vou dar uma olhada! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeTer maio 01, 2012 5:45 pm

tem algum além deste da L'anza?
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:47 pm

Achei um interessante:

Leite Para Pentear Natura Ekos Castanha - 100ml

- Age contra as pontas duplas
- Deixa os cabelos fáceis de pentear
- Dá mais brilho aos cabelos
- Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha
- Prolonga o efeito da chapinha
- Mantém os cabelos lisos por mais tempo

Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETEARETH-20, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, DICAPRYLYL CARBONATE, PARFUM, HYDROXYETHYLCELLULOSE, POLYQUATERNIUM-10, CETYL LACTATE, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA.

PREÇO: R$25,60
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:49 pm

Bom saber!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Belbaleira
Encaracolando...
Belbaleira


Mensagens : 169
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:11 pm

A linha Absolut Repair tb tem um Spray Termo q é fantastico e é liberado. Eu nao uso prancha mas usando com ou sem secador eu adoro. Minha prima cacheada usou e aprovou, com e sem secador...
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:06 pm

Lá no FB colocaram esse da Phytoervas - dizem que é silicone free. Eu ainda não conheço, mas está na minha listinha de contrabando bounce

[img]Protetor térmico sem silicones Phytoervasproteotrmica [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:05 pm

Lulinnikko escreveu:
Lá no FB colocaram esse da Phytoervas - dizem que é silicone free. Eu ainda não conheço, mas está na minha listinha de contrabando bounce

[img]Protetor térmico sem silicones Phytoervasproteotrmica [/img]


Lulinnikko

Eu fui hj numa farmácia e tinha esse protetor e o condicionador... os dois são liberadíssimos!!!!

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:37 pm

Nem uso mais protetor térmico, mas fico feliz só de saber de mais produtos liberados?
Seria interessante postar la no tópico dos silicones free.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 2:21 pm

Pronto!!! Ja postei la nos produtos 100% silicone free. Wink

Jacy

Eu fiquei tão feliz de ver q temos mais produtos livres!!!!! E esse condicionador nem tem parabenos cheers

Lulinnikko eu coloquei que vc indicou o fluido

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:38 pm

Obrigada, Mandy I love you

Eu agora não fico sem o difusor - inverno chegando (e quando não é inverno nessa joça?) nem rola de ficar horas de cabelo molhado. Sair de casa com ele molhado ou úmido então, nem pensar.

Mas eu queria mesmo um protetor térmico em CREME. Esses de spray a gente fica sem saber onde passou porque o cabelo molhado fica do mesmo jeitinho Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeTer Set 04, 2012 12:09 am

Lulinnikko escreveu:
Obrigada, Mandy I love you

Eu agora não fico sem o difusor - inverno chegando (e quando não é inverno nessa joça?) nem rola de ficar horas de cabelo molhado. Sair de casa com ele molhado ou úmido então, nem pensar.

Mas eu queria mesmo um protetor térmico em CREME. Esses de spray a gente fica sem saber onde passou porque o cabelo molhado fica do mesmo jeitinho Suspect


Lulinnikko

Eu to usando o natura ekos maracuja. Ele segura bem a bronca. Fiz cauterização de bepantol com ele e não queimou nem um fiozinho... Smile

Tem tb o da vitaderm, mas o perfume dele é meio enjoativo....
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 10:49 am

tem o óleo da elseve é liberado o verde
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protetor térmico sem silicones Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor térmico sem silicones   Protetor térmico sem silicones Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protetor térmico sem silicones
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Protetor Térmico para Cachos
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Silicones e low-poo
» CONHECENDO MELHOR OS INGREDIENTES COSMETICOS
» Abstinência de silicones X químicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: