Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carlanp * Antes e Durante...

Ir para baixo 
+48
Ninica
Smoon_J
AnaK.
suelen_pac
makutchi
Pattycma
miragem2012
Iara
Ana Raquel
jacy
Marcia Reggiane
Fer_nanda
Misinha
ChellyLandon
MagV
AmandaPedra
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
priscilla manilha da silv
Fezoka
nicoleta79
Vivis
Ana Claudia
DanielaLisboa
kssinha
Paula
katia motta
Andreax
alinenunes
Grazyfm
Deynha
Dila
Jhulie
amandagarcez
izasoraia
Carolh
TALITA B
GleyceV.
keila cristina
carla00000
ElianeSerafim
carmen silvia n g
Leila
Nicapinica
NB_MILLA
Nane
carlamn
52 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 11:45 am

Oi meninas!!! Very Happy

Como prometido, estive fazendo o meu álbum!

Tenho poucas fotos e no período de início da rotina não tenho nenhumas mesmo... adoro fotografia mas só quando estou do lado de trás da câmara! What a Face

Nos próximos dias conto colocar algumas mais antigas... antes do cabelo começar a encaracolar e depois já com ele cacheado, antes de começar a pintar.

Para tal vou ter de vasculhar o fundo do baú da minha mãe - atenção que com isto não estou dizendo que sou muito velha... o baú da minha mãe é que é grande!!! Laughing

Agora fora de brincadeira, o que me motivou acima de tudo, a superar a minha timidez foi a vontade de vos mostrar o resultado de toda a vossa ajuda, disponibilidade, carinho e conhecimento, que para mim já é bastante visível e notório!

Por isso, este álbum nada mais é que um pequeno tributo a todas vocês... Encaracoladas Fantásticas... que me têm vindo a mostrar um caminho e me fizeram ver que os meus cachos não estavam a sumir em função da idade mas por falta de tratamento adequado!

Muito Muito Muito Obrigada!!! I love you

E voilá... a cara de safadinha desencaracolada recomeçando a cachear... https://picasaweb.google.com/108968090432397852001/CarlanpAntesEDurante?authuser=0&authkey=Gv1sRgCJ7ljvek-In9ZA&feat=directlink

Bjs
flower

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 12:21 pm

Cá, vc é humilde mesmo, hein? Teu cabelo tá um ARRASO!!!!!!!

As últimas fotos estão de babar. Parece que vc acabou de sair de um super cabelereiro. Tá lindo, lindo. Com brilho, as pontas fazendo tubinhos! Ah, tubinhos são a glória...hahaha

Tadinho do seu cabelinho antes. Só precisava de um carinhosinho. Estava sem forma, meio liso, sequinho. Depois do no-poo....WOW. Outro cabelo.

Parabéns. Teu cabelo entrou para o pódium dos cabelos aqui do fórum. Algo como "cabelo de Rosana"...rs...

E sem falar que vc é linda, sorrisão lindo. Maridão deve estar feliz com essa "nova Carla".

queen
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 12:45 pm

Carla! Maravilhoso o seu cabelo!!!!!!!!! Vou olhar todo dia pra me inspirar!!!!Vc é linda, mulher, deve ter um fã-clube heim?

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 12:51 pm

Embarassed Embarassed Embarassed Ai meninas Embarassed Embarassed Embarassed

Estou aqui corando... corando... pareço tomate maduro!!! Embarassed

Obrigada pelos elogios... eu estou muito feliz mesmo com a evolução do meu cabelo e o meu marido também... ele nem se queixa do $$$$ que tenho gasto nem de ficar sem docinho!!! Laughing

Tudo isto eu posso agradecer a todas vcs!!! É culpa vossa!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 1:02 pm

Carlanp,
Você é linda! E seu cabelo está um arraso. Uma das transformações mais rápidas do fórum. sunny Seu cabelo faz cachos lindos.


Última edição por melldda em Dom Nov 20, 2011 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 1:12 pm

Carla, seu cabelo está lindo, com uma cor linda tb! Capa de revista!
Vc parece saída de algum filme do Almodovar! Exclamation Exclamation Exclamation

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 1:27 pm

Ai Ai... Embarassed Já 'tou que nem posso!!! Laughing

Meninas... estou inchada que nem pavão... até a goela dilatou!!! lol! O maridão até atou o meu pé à mesa da sala para não sair voando por aí!!! lol!

Senão lá ia eu com os cachos... disparada pela janela fora! Laughing

Obrigada por tudo! O mérito é todo vosso!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 1:32 pm


Carla seu cabelo é e está lindo! bounce bounce bounce
Se este fórum tivesse capa, vc seria uma forte concorrente. (rsrsrsrs)
bj
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 3:16 pm




Carlinha !!!!!endosso tudo que as meninas falaram.....uma transformacao rapida como um raio....seu cabelo e muito bonito, cor linda...tem os cachos largos, sou fanzoca de cabelos desse tipo e qdo bem tratados eles respondem divinamente....alem do mais estao bem colocados nessa carinha linda um combinando com o outro.

Parabens





...
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 3:45 pm


Carla, seu cabelo está lindo!!!! lol! lol! lol! lol!
A cor, os cachinhos, tudo está perfeito. flower flower flower
Viva os cachinhos!!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 4:10 pm

Carla, que cabelo lindo!!! Shocked

muitos parabéns!! a sério está mesmo bonito!! Very Happy e a cor fica um máximo!! Very Happy
Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 5:03 pm

carlanp

ual teus cachinhos estão lindos!
parabéns ,vc e linda!
amei a cor dos teus cabelos!
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 6:15 pm

NOOOOOOOOOOOOOOSSA CARLA QUE ARRAAAAASO!
SEU CABELO ESTÁ MARAVILHOSO MEEESMO,NOSSA O QUE É O NO POO HEIN!^^
PARABÉNS PELAS LINDAS MADEIXAS,FORÇA PORQUE DAQUI PRA FRENTE É SÓ ALEGRIA E ELOGIOS,VOCÊ É UMA CACHEADA MUITO LINDA!

CABELO DE CAPA DE REVISTA MEEESMO!^^^BJOCA
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 6:27 pm

Obrigada queridas por todos os elogios!!! Vocês me têm lavado a alma e inflado o ego! I love you

Os cachinhos desde que bem tratados são maravilhosos... todos eles Smile

Eles são tão desprezadinhos e no entanto tão versáteis, já viram?! Tanto compõem na perfeição uma diabrete sensualíssima como a de um anjo celestial!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 3:50 am

Carlaaaaaaaaaaaaaa


Que cabelo lindo! Parabéns, seu cabelo está um arraso! Wink

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 7:36 am

TALITA B escreveu:
Carlaaaaaaaaaaaaaa


Que cabelo lindo! Parabéns, seu cabelo está um arraso! Wink

Bjos

Parabéns é para todas nós, não é Talita???!!!

Seu cabelinho com todos esses tubinhos ou canudinhos, como dizemos em Portugal, está maravilhoso!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Carolh
Descabelada
Carolh


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 34
Localização : Guarujá

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:18 am

Nossa, seu cabelo está liiiindo, fiquei até mais animada depois de ver suas fotos! cheers
Tô começando a fase da transição, coraaaagem! Rolling Eyes

Parabéns pelos cachos lindos, beijos :*
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:39 am

Lindããããão seu cabeloooooooooooooooooooooooo

minha tia é morena e acho que o cabelo dela é beeeeem parecido com o seu, mas ela não adere as coisas que falo afff


vc é muito bonita
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:28 am

Carolh escreveu:
Nossa, seu cabelo está liiiindo, fiquei até mais animada depois de ver suas fotos! cheers
Tô começando a fase da transição, coraaaagem! Rolling Eyes

Parabéns pelos cachos lindos, beijos :*

Obrigada Carol I love you

Em primeiro ligar bem vinda ao fórum!

Eu particularmente nunca fiz progressiva no cabelo. A quimica que foi destruindo o meu cabelo foi a tinta que eu fui aplicando ao longo dos anos, sem depois compensar com cuidados adequados!

Este fórum está sendo a salvação para os meus cabelinhos... quer ao nível de todas as técnicas, produtos, conselhos, conhecimento que aqui obtemos como pela simpatia, dedicação de todas as meninas... que nos dão a maior força para não entrarmos em desespero e nos impulsionam a seguir esta viagem... que não deixa de ser um processo de conhecimento de nós próprias!

Fico muito feliz que as minhas fotos te tenham deixado animada - da mesma forma que tenho sido e continuo a ser muito ajudada - quero ajudar também.

Por isso, conta connosco!!!

Bjs

flower


Última edição por carlanp em Sex Nov 25, 2011 11:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:38 am

izasoraia escreveu:
Lindããããão seu cabeloooooooooooooooooooooooo

minha tia é morena e acho que o cabelo dela é beeeeem parecido com o seu, mas ela não adere as coisas que falo afff


vc é muito bonita

Iza lindona!!!

Obrigada pelos elogios Embarassed fico aqui totalmente sem jeito com os vossos comentários!!! Embarassed

Olha, tanto embora seja difícil alguém não acreditar nos benefícios do no-poo depois de ver o quão lindo está o seu cabelinho, se vc acha que a sua tia tem o cabelo parecido com o meu, eu não me incomodo que lhe mostre o meu albúm.

Pode ser que ao ver o resultado da rotina num cabelo mais semelhante ao dela, a sua tia se decida a seguir os seus conselhos! I love you

Bjs

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Carolh
Descabelada
Carolh


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 34
Localização : Guarujá

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 6:18 pm

carlanp escreveu:
Carolh escreveu:
Nossa, seu cabelo está liiiindo, fiquei até mais animada depois de ver suas fotos! cheers
Tô começando a fase da transição, coraaaagem! Rolling Eyes

Parabéns pelos cachos lindos, beijos :*

Obrigada Carol I love you

Em primeiro ligar bem vinda ao fórum!

Eu particularmente nunca fiz progressiva no cabelo. A quimica que foi destruindo o meu cabelo foi a tinta que eu fui aplicando ao longo dos anos, sem depois compensar com cuidados adequados!

Este fórum está sendo a salvação para os meus cabelinhos... quer ao nível de todas as técnicas, produtos, conselhos, conhecimento que aqui obtemos como pela simpatia, dedicação de todas as meninas... que nos dão a maior força para não entrarmos em desespero e nos impulsionam a seguir esta viagem... que não deixa de ser um processo de conhecimento de nós próprias!

Fico muito feliz que as minhas fotos te tenham deixado animada - da mesma forma que tenho sido e continuo a ser muito ajudada - quero ajudar também.

Por isso, conta connosco!!!

Bjs

flower

Obrigada!
Ah, eu já fiz tanta coisa no meu cabelo... progressiva, relaxamento, definitiva... Até que um belo dia o cabelo caiu!
Agora, além de esperar os cachinhos voltarem, tenho que esperar ele nascer e crescer novamente! Sad
Graças a Deus encontrei o fórum e venho aqui praticamente todo dia pra aprender e ler os depoimentos, foi isso que meu deu coragem pra cortar meu cabelo e começar a tratar ele. Fiz uma listinha dos produtos que as meninas recomendam e tô começando uma rotina completamente nova! Mas fico muito feliz de poder ler e aprender tanta coisa sobre cuidados com o cabelo que eu nem imaginava que existissem!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 2:12 pm


Não, pára tudo!!!! Que cabelo é esse Carla? Nossa... seu cabelo é lindíssimo! Fiquei impressionada com a beleza deles. Acho que agora já tenho outra "musa capilar" pra concorrer com a Dezinha do Devas Brasil. Very Happy

Seu cabelo é de longe um dos mais bonitos que já vi. Super parabéns pra vc! Tô lutando pra chegar lá um dia!!!

Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:13 pm

amandagarcez escreveu:

Não, pára tudo!!!! Que cabelo é esse Carla? Nossa... seu cabelo é lindíssimo! Fiquei impressionada com a beleza deles. Acho que agora já tenho outra "musa capilar" pra concorrer com a Dezinha do Devas Brasil. Very Happy

Seu cabelo é de longe um dos mais bonitos que já vi. Super parabéns pra vc! Tô lutando pra chegar lá um dia!!!

Bjs!!!

Embarassed Embarassed Embarassed Amanda!!! Embarassed Embarassed Embarassed

Obrigada pelas suas palavras... fico toda sem jeito Embarassed Embarassed Embarassed

Mas olha... os cabelos são todos lindos... cada um com o seu charme... desde que bem tratados!!!

A maior força para você em todo o processo!!!

Bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:33 pm


Carlinha,

Vc merece! Além de ter um cabelo perfeito, vc tb é super legal e prestativa! E obrigada pela força na minha empreitada capilar! Hehehehe!

Bjs. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 6:26 am

Carlinha que cabelo é esse heim affraid

É a mais pura verdade que o cabelo cacheado faz a pessoa única e especial , as suas fotos são prova disso.
Você já era linda de cabelo liso , mas os cachos te deram um Woww.
Mudanca espetacular !!!

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlanp * Antes e Durante... Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlanp * Antes e Durante...
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante - Jessica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: