Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carlanp * Antes e Durante...

Ir para baixo 
+48
Ninica
Smoon_J
AnaK.
suelen_pac
makutchi
Pattycma
miragem2012
Iara
Ana Raquel
jacy
Marcia Reggiane
Fer_nanda
Misinha
ChellyLandon
MagV
AmandaPedra
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
priscilla manilha da silv
Fezoka
nicoleta79
Vivis
Ana Claudia
DanielaLisboa
kssinha
Paula
katia motta
Andreax
alinenunes
Grazyfm
Deynha
Dila
Jhulie
amandagarcez
izasoraia
Carolh
TALITA B
GleyceV.
keila cristina
carla00000
ElianeSerafim
carmen silvia n g
Leila
Nicapinica
NB_MILLA
Nane
carlamn
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:09 pm

Jhulie escreveu:
Carlinha que cabelo é esse heim affraid

É a mais pura verdade que o cabelo cacheado faz a pessoa única e especial , as suas fotos são prova disso.
Você já era linda de cabelo liso , mas os cachos te deram um Woww.
Mudanca espetacular !!!

geek

Jhulie!!! I love you

Obrigada! Embarassed Eu fico mesmo muito envergonhada com os elogios... vocês é que nem vêm as figuras que eu faço... quase me escondo atrás do computador! Laughing

Mas vc está linda linda no seu avatar... para não falar que tem um sorriso fabuloso!!!

Quanto aos cachinhos concordo com vc... amo cachinhos e fico triste de ver que há tantas meninas que podiam ter um cabelo maravilhoso e continuam insistindo em deixá-lo liso!

Espero que com o tempo os cabelos cacheados vão ocupando o lugar que verdadeiramente merecem!

flower


Ir para o topo Ir para baixo
Dila
Descabelada



Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2010

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:50 am

Carla,

Não precisa ficar envergonhada,não! Seu cabelo é lindo mesmo!

Parabéns! flower

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:18 pm

Dila escreveu:
Carla,

Não precisa ficar envergonhada,não! Seu cabelo é lindo mesmo!

Parabéns! flower


Obrigada Dila querida!

Beijão para vc

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:43 am

Carla, seu cabelo É MUITO LINDO! cyclops Você é linda.

Inspiração total.

Lindo, lindo, lindo!

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 12:44 pm

CarolineC. escreveu:
Carla, seu cabelo É MUITO LINDO! cyclops Você é linda.

Inspiração total.

Lindo, lindo, lindo!

Parabéns.

Obrigada Caroline!

Fico muito feliz de poder lhe dar, com as minhas fotos, uma força para não recorrer à química! O seu cabelo é lindo e bem tratado vai ficar ma-ra-vi-lho-so!!!

Já vi que a Iza lhe referiu que o seu cabelo é parecido com o da Nica... eu concordo... passa no albúm dela para vc ver como ele é lindo de morrer!!! Aproveita ainda, para ver, como a Iza lhe aconselhou, as dicas e as técnicas que a Nica usa!!!

Vai ver que vale muito a pena!

Bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:11 pm

carlanp escreveu:
CarolineC. escreveu:
Carla, seu cabelo É MUITO LINDO! cyclops Você é linda.

Inspiração total.

Lindo, lindo, lindo!

Parabéns.

Obrigada Caroline!

Fico muito feliz de poder lhe dar, com as minhas fotos, uma força para não recorrer à química! O seu cabelo é lindo e bem tratado vai ficar ma-ra-vi-lho-so!!!

Já vi que a Iza lhe referiu que o seu cabelo é parecido com o da Nica... eu concordo... passa no albúm dela para vc ver como ele é lindo de morrer!!! Aproveita ainda, para ver, como a Iza lhe aconselhou, as dicas e as técnicas que a Nica usa!!!

Vai ver que vale muito a pena!

Bjs

flower

Obrigada!!! Embarassed Rolling Eyes

Pode deixar que eu vou dar uma olhadinha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 6:29 am

A Nane disse " dá uma olhada no album da Carla pra vc se inspirar"

Eu estou inspiradíssima!!!!!

Carla, que é que eu vou dizer? Seu cabelo tá per-fei-to!!!! Vc tem todo o direito de ficar nas nuvens!!!! Orgulhe-se muuuuuiiiiiitttttooo deles.

Me conta uma coisa: há quanto tempo vc faz no poo? 3 meses?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:38 am

lindo cabelo carla...
arrasou
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:17 am

Deynha e Grazyfm

Obrigada!!! Embarassed


Deynha

Estou fazendo no-poo há quase 4 meses e posso desde já garantir que esta rotina, conjugada com os tratamentos adequados, faz toda mas toda a diferença mesmo!

No sábado fui à cabeleireira pintar o cabelo e ela usou shampoo com sulfato... eu até estava nervosa... sentia o cabelo gritar!!! affraid

Depois de tudo o que o cabelo sofreu, pensei que ia precisar de uns dias para conseguir recuperá-lo. No entanto, no domingo lavei-o, cuidei dele e está óptimo!!! cheers

Se precisar de alguma ajuda, dentro do que eu possa, é só dizer viu? flower

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 6:09 pm

Como havia prometido, atualizei o meu álbum, colocando fotos de criança, quando o meu cabelo ainda era liso e quando começou a cachear - "a long time ago"!!! Laughing

Aí, aprovetei e coloquei algumas fotos de hoje!


https://picasaweb.google.com/108968090432397852001/CarlanpAntesEDurante?authuser=0&authkey=Gv1sRgCJ7ljvek-In9ZA&feat=directlink


flower
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 6:49 pm

Carla, seus cabelos são maravilhosos! Parabéns! Dá pra ver que são muito bem cuidados. Você é muito bonita também! Very Happy

Aliás, adorei sua foto aos 19 anos! Adorei o estilo do cabelo flower

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:36 am

Very Happy Carla vc é LINDONAAA !

hehehe geek

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:52 am

Um mar de cachos!!!!!!

bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Nem preciso dizer. Tá lindo, lindo, lindo. E que carinha mais linda a sua, quando pequenina... flower

Sabe que eu acho que vc sempre teve cabelo encaracolado, porque tua raiz é lisa, mas os cachos se formam nas pontas. Como vc tinha cabelo curtinho, não tinha comprimento pra formar cachinhos... vc chegou à ter cabelos compridos quando era criança? Será que divaguei? scratch

Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:25 am

Carla, agora que vi suas fotos de infância, tenho certeza de que nossos cabelos são muito parecidos. Eu também cheguei a usar o cabelo cortado em CUIA, e quando encaracolou, ali pelos 11 ou 12 anos, eu tinha uma franja igualzinha à sua ahahahaha.

Quanto ao seu cabelo atualmente, faço coro com as demais encaracoladas: tá o máximo!!!!!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:40 am

Embarassed Embarassed Fico tão feliz com os vossos elogios mas tão sem jeito ao mesmo tempo!!! Embarassed Embarassed

Devo as minhas conquistas a todas vocês.

Obrigada por me acompanharem nesta luta e por toda a força que me têm dado - Há coisas na vida que não têm preço e este fórum e o vosso apoio e amizade enquadra-se nessa categoria!

I love you

Nane

O cabelo era mesmo liso - ao ponto da minha mãe, quando eu tinha 7 anos e o cabelinho um pouco maior - fazer uma ligeira permanente nas pontinhas do cabelo! Laughing

Fiquei com as pontinhas com cachinhos e tão vaidosa mas tão vaidosa que durante 2 noites nem dormi com medo de desmanchar os caracóis!!! lol!

Quando o cabelo começou a encaracolar, embora a raíz fosse lisa, o frizado começava logo a seguir. Tanto que um dos primeiros sinais foi na franja. Eu esticava com o secador e passado umas horas, cada ponta da franja espetava por seu lado! Laughing

Na foto que eu tenho cabelo curto, não parece cacheado porque eu esticava com escova e secador! Mas os fim de umas horas, ficava todo arrepiado!!!

No momento em que comecei a pintar, foi quando ele começou a perder os cachos, situação que se foi intensificando ao longo dos anos e só tropecei com eles de novo, quando entrei no fórum!!! cheers

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:52 am

NB_MILLA escreveu:
Carla, agora que vi suas fotos de infância, tenho certeza de que nossos cabelos são muito parecidos. Eu também cheguei a usar o cabelo cortado em CUIA, e quando encaracolou, ali pelos 11 ou 12 anos, eu tinha uma franja igualzinha à sua ahahahaha.

Quanto ao seu cabelo atualmente, faço coro com as demais encaracoladas: tá o máximo!!!!!!! bounce bounce bounce

E vc descobriu de imediato que o cabelo estava cacheando Milla?

Se vc usava franja deve ter-lhe acontecido o mesmo que a mim, tal como eu referi à Nane no post anterior. A franja abria em 2 partes - parecia a da Heidi!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:31 pm

Que cabelo Lindo !!
A cor , os cachos , o brilho, tudo maravilhoso, parece até que os cachinhos foram feitos um a um.
Parabéns !!
E vc é lindona mesmo desde pequenininha ! Uma fofa !
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:49 pm

Oi Carlinha,

Vou repetir aqui que seu cabelo é lindo e vc é uma super gata!!!!!

Mas como cabelo é uma coisa complicada, né? É muito difícil de afirmar que um cabelo é igual ao outro, principalmente os cacheados. Eu imaginava que meu cabelo fosse parecido com o seu mas olhando seus cachos na adolescência pude perceber que os seus são bem mais cacheados pq eles formavam cachos mesmo sem o cabelo estar repicado, o meu se eu usar sem repicar só ficam ondas mesmo porém o mais interessante é que nunca tive o cabelo tão lisinho como o seu quando criança, eu tinha cachinhos nas pontas que depois conforme eu fui crescendo foram virando ondas, para cachear só repicando mesmo e desde que descobri isso é o que faço, mas a tinta tb deu uma alisada na minhas ondas Crying or Very sad

Ah... mas a franja era assim mesmo, eu queria quando criança a franja lisa e ficava furiosa pq ela se abria e eu não sabia o que fazer pq queria franja mas com cabelo comprido, ja viu, né?


Parabéns sua linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 1:29 pm

Jhulie... Katia

Obrigada pela força!!! Nunca esperei encontrar pessoas tão maravilhosas aqui no fórum!!!

O astral fica mesmo lá em cima!

I love you

Pois é Katia

Tal como nós... cada cabelo tem a sua personalidade. Estou a chegar a essa conclusão também. E o pior é que ela vai mudando com o tempo!!! Laughing

Faz-me lembrar aquela máxima: "Quando eu penso que sei todas as respostas vem a vida e troca todas as perguntas."

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 1:34 pm

carlanp escreveu:
NB_MILLA escreveu:
Carla, agora que vi suas fotos de infância, tenho certeza de que nossos cabelos são muito parecidos. Eu também cheguei a usar o cabelo cortado em CUIA, e quando encaracolou, ali pelos 11 ou 12 anos, eu tinha uma franja igualzinha à sua ahahahaha.

Quanto ao seu cabelo atualmente, faço coro com as demais encaracoladas: tá o máximo!!!!!!! bounce bounce bounce

E vc descobriu de imediato que o cabelo estava cacheando Milla?

Se vc usava franja deve ter-lhe acontecido o mesmo que a mim, tal como eu referi à Nane no post anterior. A franja abria em 2 partes - parecia a da Heidi!!! lol!

não, eu ainda não achei a foto mas assim que achar eu vou colocar no álbum; eu não sabia e eu parecia a Maria Bethania, pois passava escova no cabelo seco, que além de tudo era maltratado pela natação, e fazia aquele corte mullet com a franja horrorosa, passei um ou 2 anos usando o cabelo assim e odiando. foi uma amiga da minha mãe que um dia me falou que se eu secasse o cabelo amassando e não passasse pente, ele cachearia. Nossa, foi uma revolução na minha vida! Passei a amar o meu cabelo. Smile a minha franja abria em duas partes também ahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 4:22 pm

Olha aqui a franjinha!!!
Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Heidi-1

Até que na Heidi fica bonitinho mas eu ficava era p da vida! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:13 pm

Caramba carla, como seu cabelo cresceu!!!
Serei repetitiva aqui.
Seu cabelo está maravilhoso.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 6:09 am

Carla, além de teres um cabelo maravilhoso...adoro a cor do teu cabelo Very Happy

Bjinhos
Paula
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 12:58 pm

Leila e Paula Embarassed Embarassed

Obrigada pelos elogios e pela força!!! I love you

Leila

Realmente o cabelo tem crescido bastante e ao mesmo tempo está mais forte e por isso também parece maior, mais cheio!!!

Estou muito contente bounce bounce bounce há muito tempo que não tinha o cabelo tão grande. Eu via ele crescer na raíz mas nunca passava do mesmo tamanho!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:32 am

Olha, não é inveja não... longe disso. O meu ta em processo de crescimento sem quimica e se chegar próximo a beleza do seu eu ficarei super feliz.
Seu cabelo é maravilhoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlanp * Antes e Durante...
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante - Jessica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: