| Carlanp * Antes e Durante... | |
|
+48Ninica Smoon_J AnaK. suelen_pac makutchi Pattycma miragem2012 Iara Ana Raquel jacy Marcia Reggiane Fer_nanda Misinha ChellyLandon MagV AmandaPedra Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz priscilla manilha da silv Fezoka nicoleta79 Vivis Ana Claudia DanielaLisboa kssinha Paula katia motta Andreax alinenunes Grazyfm Deynha Dila Jhulie amandagarcez izasoraia Carolh TALITA B GleyceV. keila cristina carla00000 ElianeSerafim carmen silvia n g Leila Nicapinica NB_MILLA Nane carlamn 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Qui Dez 01, 2011 12:09 pm | |
| - Jhulie escreveu:
- Carlinha que cabelo é esse heim
É a mais pura verdade que o cabelo cacheado faz a pessoa única e especial , as suas fotos são prova disso. Você já era linda de cabelo liso , mas os cachos te deram um Woww. Mudanca espetacular !!!
Jhulie!!! Obrigada! Eu fico mesmo muito envergonhada com os elogios... vocês é que nem vêm as figuras que eu faço... quase me escondo atrás do computador! Mas vc está linda linda no seu avatar... para não falar que tem um sorriso fabuloso!!! Quanto aos cachinhos concordo com vc... amo cachinhos e fico triste de ver que há tantas meninas que podiam ter um cabelo maravilhoso e continuam insistindo em deixá-lo liso! Espero que com o tempo os cabelos cacheados vão ocupando o lugar que verdadeiramente merecem! | |
|
| |
Dila Descabelada
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Dom Dez 04, 2011 7:50 am | |
| Carla, Não precisa ficar envergonhada,não! Seu cabelo é lindo mesmo! Parabéns! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Dom Dez 04, 2011 3:18 pm | |
| - Dila escreveu:
- Carla,
Não precisa ficar envergonhada,não! Seu cabelo é lindo mesmo!
Parabéns!
Obrigada Dila querida! Beijão para vc | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Dez 05, 2011 11:43 am | |
| Carla, seu cabelo É MUITO LINDO! Você é linda. Inspiração total. Lindo, lindo, lindo! Parabéns. |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Dez 05, 2011 12:44 pm | |
| - CarolineC. escreveu:
- Carla, seu cabelo É MUITO LINDO! Você é linda.
Inspiração total.
Lindo, lindo, lindo!
Parabéns. Obrigada Caroline! Fico muito feliz de poder lhe dar, com as minhas fotos, uma força para não recorrer à química! O seu cabelo é lindo e bem tratado vai ficar ma-ra-vi-lho-so!!! Já vi que a Iza lhe referiu que o seu cabelo é parecido com o da Nica... eu concordo... passa no albúm dela para vc ver como ele é lindo de morrer!!! Aproveita ainda, para ver, como a Iza lhe aconselhou, as dicas e as técnicas que a Nica usa!!! Vai ver que vale muito a pena! Bjs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter Dez 06, 2011 3:11 pm | |
| |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter Dez 20, 2011 6:29 am | |
| A Nane disse " dá uma olhada no album da Carla pra vc se inspirar"
Eu estou inspiradíssima!!!!!
Carla, que é que eu vou dizer? Seu cabelo tá per-fei-to!!!! Vc tem todo o direito de ficar nas nuvens!!!! Orgulhe-se muuuuuiiiiiitttttooo deles.
Me conta uma coisa: há quanto tempo vc faz no poo? 3 meses?
| |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter Dez 20, 2011 7:38 am | |
| lindo cabelo carla... arrasou | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter Dez 20, 2011 8:17 am | |
| Deynha e GrazyfmObrigada!!! Deynha Estou fazendo no-poo há quase 4 meses e posso desde já garantir que esta rotina, conjugada com os tratamentos adequados, faz toda mas toda a diferença mesmo! No sábado fui à cabeleireira pintar o cabelo e ela usou shampoo com sulfato... eu até estava nervosa... sentia o cabelo gritar!!! Depois de tudo o que o cabelo sofreu, pensei que ia precisar de uns dias para conseguir recuperá-lo. No entanto, no domingo lavei-o, cuidei dele e está óptimo!!! Se precisar de alguma ajuda, dentro do que eu possa, é só dizer viu? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Dom Fev 05, 2012 6:09 pm | |
| Como havia prometido, atualizei o meu álbum, colocando fotos de criança, quando o meu cabelo ainda era liso e quando começou a cachear - "a long time ago"!!! Aí, aprovetei e coloquei algumas fotos de hoje! https://picasaweb.google.com/108968090432397852001/CarlanpAntesEDurante?authuser=0&authkey=Gv1sRgCJ7ljvek-In9ZA&feat=directlink | |
|
| |
alinenunes Encaracolando...
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Dom Fev 05, 2012 6:49 pm | |
| Carla, seus cabelos são maravilhosos! Parabéns! Dá pra ver que são muito bem cuidados. Você é muito bonita também! Aliás, adorei sua foto aos 19 anos! Adorei o estilo do cabelo | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Fev 06, 2012 7:36 am | |
| Carla vc é LINDONAAA ! hehehe bjus | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Fev 06, 2012 8:52 am | |
| | |
|
| |
NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| |
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Fev 06, 2012 10:40 am | |
| Fico tão feliz com os vossos elogios mas tão sem jeito ao mesmo tempo!!! Devo as minhas conquistas a todas vocês. Obrigada por me acompanharem nesta luta e por toda a força que me têm dado - Há coisas na vida que não têm preço e este fórum e o vosso apoio e amizade enquadra-se nessa categoria! NaneO cabelo era mesmo liso - ao ponto da minha mãe, quando eu tinha 7 anos e o cabelinho um pouco maior - fazer uma ligeira permanente nas pontinhas do cabelo! Fiquei com as pontinhas com cachinhos e tão vaidosa mas tão vaidosa que durante 2 noites nem dormi com medo de desmanchar os caracóis!!! Quando o cabelo começou a encaracolar, embora a raíz fosse lisa, o frizado começava logo a seguir. Tanto que um dos primeiros sinais foi na franja. Eu esticava com o secador e passado umas horas, cada ponta da franja espetava por seu lado! Na foto que eu tenho cabelo curto, não parece cacheado porque eu esticava com escova e secador! Mas os fim de umas horas, ficava todo arrepiado!!! No momento em que comecei a pintar, foi quando ele começou a perder os cachos, situação que se foi intensificando ao longo dos anos e só tropecei com eles de novo, quando entrei no fórum!!! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Fev 06, 2012 10:52 am | |
| | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Fev 06, 2012 12:31 pm | |
| Que cabelo Lindo !! A cor , os cachos , o brilho, tudo maravilhoso, parece até que os cachinhos foram feitos um a um. Parabéns !! E vc é lindona mesmo desde pequenininha ! Uma fofa ! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Fev 06, 2012 12:49 pm | |
| Oi Carlinha, Vou repetir aqui que seu cabelo é lindo e vc é uma super gata!!!!! Mas como cabelo é uma coisa complicada, né? É muito difícil de afirmar que um cabelo é igual ao outro, principalmente os cacheados. Eu imaginava que meu cabelo fosse parecido com o seu mas olhando seus cachos na adolescência pude perceber que os seus são bem mais cacheados pq eles formavam cachos mesmo sem o cabelo estar repicado, o meu se eu usar sem repicar só ficam ondas mesmo porém o mais interessante é que nunca tive o cabelo tão lisinho como o seu quando criança, eu tinha cachinhos nas pontas que depois conforme eu fui crescendo foram virando ondas, para cachear só repicando mesmo e desde que descobri isso é o que faço, mas a tinta tb deu uma alisada na minhas ondas Ah... mas a franja era assim mesmo, eu queria quando criança a franja lisa e ficava furiosa pq ela se abria e eu não sabia o que fazer pq queria franja mas com cabelo comprido, ja viu, né? Parabéns sua linda!!! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Fev 06, 2012 1:29 pm | |
| Jhulie... Katia Obrigada pela força!!! Nunca esperei encontrar pessoas tão maravilhosas aqui no fórum!!! O astral fica mesmo lá em cima! Pois é Katia Tal como nós... cada cabelo tem a sua personalidade. Estou a chegar a essa conclusão também. E o pior é que ela vai mudando com o tempo!!! Faz-me lembrar aquela máxima: "Quando eu penso que sei todas as respostas vem a vida e troca todas as perguntas." | |
|
| |
NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Fev 06, 2012 1:34 pm | |
| - carlanp escreveu:
- NB_MILLA escreveu:
- Carla, agora que vi suas fotos de infância, tenho certeza de que nossos cabelos são muito parecidos. Eu também cheguei a usar o cabelo cortado em CUIA, e quando encaracolou, ali pelos 11 ou 12 anos, eu tinha uma franja igualzinha à sua ahahahaha.
Quanto ao seu cabelo atualmente, faço coro com as demais encaracoladas: tá o máximo!!!!!!! E vc descobriu de imediato que o cabelo estava cacheando Milla?
Se vc usava franja deve ter-lhe acontecido o mesmo que a mim, tal como eu referi à Nane no post anterior. A franja abria em 2 partes - parecia a da Heidi!!! não, eu ainda não achei a foto mas assim que achar eu vou colocar no álbum; eu não sabia e eu parecia a Maria Bethania, pois passava escova no cabelo seco, que além de tudo era maltratado pela natação, e fazia aquele corte mullet com a franja horrorosa, passei um ou 2 anos usando o cabelo assim e odiando. foi uma amiga da minha mãe que um dia me falou que se eu secasse o cabelo amassando e não passasse pente, ele cachearia. Nossa, foi uma revolução na minha vida! Passei a amar o meu cabelo. a minha franja abria em duas partes também ahahahaha. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Fev 06, 2012 4:22 pm | |
| Olha aqui a franjinha!!! Até que na Heidi fica bonitinho mas eu ficava era p da vida! | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Fev 06, 2012 8:13 pm | |
| Caramba carla, como seu cabelo cresceu!!! Serei repetitiva aqui. Seu cabelo está maravilhoso. bj | |
|
| |
Paula Descabelada
Mensagens : 75 Data de inscrição : 29/09/2011 Idade : 45 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter Fev 07, 2012 6:09 am | |
| Carla, além de teres um cabelo maravilhoso...adoro a cor do teu cabelo Bjinhos Paula | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| |
| |
kssinha Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 25/01/2012 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Qua Fev 08, 2012 8:32 am | |
| Olha, não é inveja não... longe disso. O meu ta em processo de crescimento sem quimica e se chegar próximo a beleza do seu eu ficarei super feliz. Seu cabelo é maravilhoso!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... | |
| |
|
| |
| Carlanp * Antes e Durante... | |
|