Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Porosidade e no-poo

Ir para baixo 
+10
Andreax
LigiaVideira
Leila
Jhulie
carlamn
katia motta
Nane
NB_MILLA
Nicapinica
CarolCardoso
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:22 pm

Adreax
Super entendi !!! Ainda mais eu que não tenho experiências nada boas com salãoes tb =(
Vou readaptar a rotina e ver como o cabelinho responde ; )
Volto para ir contando à vocês ; )
Mais uma vez, muito obrigada pela atenção viu?


carlanp
Imaginaaaa, sua ajuda é sempre preciosa também viu?
Não sou de postar muita coisa no fórum, mas estou sempre acompanhado vocês ; )
Vou falar com a Dani ( minha profissional ) e ver se ela aplica o SR Avlon para mim, caso ela aplicar vou comprar ele a máscara Matrix com certeza!
Só gostaria mesmo de encontrar um lugar q esses produtos pudessem sair um pouco mais em conta, vocês sabem me indicar?

É, o que me deixa mais triste é que meu cabelinho não sofre com química nenhuma e está assim =(
Acredito que fatores emocionais tb posssam ter interferido =//
Graças a Deus tudo está se normalizando !!!
Obrigadaaaaa pelo carinho viu?
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:37 pm

PS: Está chegando para mim, o shampoo Grandha e vou comprar por indicação da Grazy aqui do fórum o condicionador orgânico de Andiroba- arte dos aromas, à fim de usá-lo como leave-in também ; )
E depois é só correr atrás dos tratamentos ♥
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:55 pm

LigiaVideira escreveu:
PS: Está chegando para mim, o shampoo Grandha e vou comprar por indicação da Grazy aqui do fórum o condicionador orgânico de Andiroba- arte dos aromas, à fim de usá-lo como leave-in também ; )
E depois é só correr atrás dos tratamentos ♥️

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:35 pm

Ligia, vi que vc é de SP, se vc tiver vontade de ir a um salão, eu super recomendo o Floreal. Eles fazem hidratação com a Heaven in Hair e dão várias dicas! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:39 pm

LigiaVideira escreveu:
[b]

Você não acha que de repente uma cauterização ou até mesmo uma reconstrução de salão não seriam viáveis?


vou me meter, ligia, para dizer que, o dinheiro que vc gastaria no salao fazendo um desses tratamento vc comprar um bom reconstrutor e faz em casa váááááárias vezes, conseguindo recuperar seu cabelo com tratamento melhor... nao se iluda, salão nao é soluçao e no caso de seu cabelo estar sensivel pode ser até um grande problema ja que eles usam produtos cheios de ingredientes proibidos e usam secador ou chapinha... as vezes o reconstrutor do salao, lendo a lista de composiçao, possuem 5 primeiros ingredientes que nada reconstroem e abusam dos silicones... confie em vc!! ninguem melhor que vc para saber o melhor produto, comprar e aplicar com carinho para ter bons resultados...

afro



Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:44 pm

Ligia,

depois do que as meninas falaram não tem mais muita coisa pra dizer, mas se vc permitir, queria sugerir pra vc uma coisa que eu tenho feito e que tá me ajudando muito e que, como vc falou, é mais barato. Eu comprei a queratina da bioextratus e, desde então, 2x no mês (15 em 15 dias) eu adiciono 10 ml de quertaina na minha máscara de cabelos frágeis e quebradiços da amend. Passo essa misturinha nos fios e enluvo bem e deixo descansar 10 minutos. Em seguida hidrato por mais 10-15 minutos com a hydra (poderia ser a acqua tb). Meu cabelo tá ótimo. Senti que o frizz vem reduzinho mais (eu tinha muito), meu cabelo tá definindo ainda melhor, tá mais encorpado. Muito legal mesmo o resultado.

Como vc falou em algo mais barato pensei em te dar essa sugestão. E o melhor é que vc pode fazer sozinha e não tem nenhum mistério de aplicação. Vou vivendo disso até ter coragem de comprar o SR Avlon que eu acho caro tb.

Bjinhos!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:20 pm

Lucila
Usei a linha Deva completa um tempão, meu cabelo infelizmente passou a rejeitar a linha =(
Acredito que precise mesmo de um tratamento mais POWER!
Mas mesmo assim, valeu a indicação

Erika
Com certeza estou contigo, mas o problema é que NUNCA reconstruí com nada profissional, não sei se saberia fazer direito =(
Morro de pavor dos meus cachos ficarem duros depois =(

Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:22 pm

Amanda
Ameeeeeeei a dica, com certeza vou tentar dessa forma também ♥
Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:25 pm

Meninas, estava pesquisando o Super Reconstrutor Avlon, e encontrei um tubo dele por 86,00
Liguei lá no salão onde estou habituada à ir e eles me disseram que na verdade a reconstrução Avlon não leva somente um produto e sim alguns para o passo a passo!
Putz, fiquei confusa =/
Se eu puder usar esse passo a passo e for correto, vou fazer com eles a primeira vez, ver como é e depois eu compro o produto para aplicar sozinha, o que acham?
Por que eu não tenho a mínima idéia de como usar hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:26 pm

LigiaVideira escreveu:
Amanda
Ameeeeeeei a dica, com certeza vou tentar dessa forma também ♥
Muito obrigada!

Imagina, Ligia! Não foi nada. Espero que funcione super bem pra vc. Essa dica quem me deu foi a Fernanda Viana, mas ela tinha sugerido a queratina da embelleze. Eu não encontrei a da embeleze, mas pesquisei na internet sobre queratinas e achei muita gente falando maravilhas dessa queratina da bioextratus. Como achei essa na minha cidade, lancei mão dela mesmo. E o resultado foi super bom.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:30 pm

Usei a linha Deva completa um tempão, meu cabelo infelizmente passou a rejeitar a linha =(

Isto prova que para cada produto maravilhoso, existem exceções. cyclops

Digamos que um produto nota 1000, vai funcionar para 90% das cacheadas.
Para 10% a coisa "não rola" No ou vai funcionar durante um certo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:32 pm

LigiaVideira escreveu:
Meninas, estava pesquisando o Super Reconstrutor Avlon, e encontrei um tubo dele por 86,00
Liguei lá no salão onde estou habituada à ir e eles me disseram que na verdade a reconstrução Avlon não leva somente um produto e sim alguns para o passo a passo!
Putz, fiquei confusa =/
Se eu puder usar esse passo a passo e for correto, vou fazer com eles a primeira vez, ver como é e depois eu compro o produto para aplicar sozinha, o que acham?
Por que eu não tenho a mínima idéia de como usar hehehehehe

Ligia, isso eu já ouvi tb. Os cabeleireiros aprendem a fazer o que o representante da linha avlon ensina pra eles. Eu dei disso porque conheço uma cabeleireira que trabalha com essa linha. Els fazem um curso com um representante avlon. E eles aprendem a fazer a reconstrução usando todos os produtos porque o representante quer mesmo é lucrar, né? Quanto mais produto para um único processo, mais dinheiro eles recebem. Então, o representante ensina o cabeleireiro a usar a linha completa. Mas isso não significa que o super reconstrutor não funciona sozinho como as meninas aqui do fórum ensinam a fazer. A maior prova disso é que elas usam e adoram os resultados.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:41 pm

Andrea
Talvez o que está ocorrendo é que pela sensibidade que meu cabelo está apresentando a linha parou de funcinar neah?
Vou dar mais chances à ela novamente ♥
Caso não dê, com certeza vai ser isso mesmo que vc falou ... tem essa coisa mesmo de cada cabelo uma sentença ^^

Amanda
Como nunca fiz reconstrução, estou meio perdidaça, mas vc disse que no Fórum mesmo tem um tópico com as meninas explicando como reconstruir somente com o reconstrutor...tô certa?
Vc acha q eu sozinha, conseguiria?
Puxa, obrigada mesmo pela força viu meninas?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:51 pm

Lígia

A Amanda está super certa!

O Super Recontrutor não tem segredo nenhum de aplicação - vc tem de aplicar exatamente como diz na embalagem:

Depois de lavar o cabelinho, retira o excesso de água e passa o SR. No frasco diz para pentear de modo a distribuir melhor o produto mas isso é uma tarefa que eu nunca consegui porque o SR não é nada cremoso nem emoliente. Então eu procuro enluvar ligeiramente.
Em seguida, coloca-se uma touca e aplica-se fonte de calor (temperatura baixa) durante 10 minutos. O tempo deve ser rigorosamente cumprido. Deixar o cabelo esfriar um pouquinho e enxaguar.

O cabelo vai ficar uma palha seca, horrível - é assim mesmo. Por isso, logo a seguir, aplica-se uma máscara bem hidratante - A aqua é perfeita. A partir daí vc segue normalmente como costuma fazer,... Não tem segredo nenhum!

O meu SR tem pelo menos 6 meses e gastei 1/3 do produto.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:51 pm

Dê mais chances sim Ligia, pode ser uma fase. Agora, se o negócio se prolongar, é porque o cabelo quer outra coisa. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 3:05 pm

Oi Ligia!

O tópico que fala sobre o SR Avlon é esse aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t179-keracare-super-reconstructor-avlon

Mas vc não vai precisar taaanto assim dele pq a Carlinha já disse tudo!

E quanto a conseguir sozinha, eu não acho, não. Tenho certeza que vc consegue sozinha. É só seguir as instruções da Carlinha. Se ainda assim vc ficar insegura dá uma lidinha no tópico que te falei.

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 3:39 pm

LigiaVideira escreveu:
Meninas, estava pesquisando o Super Reconstrutor Avlon, e encontrei um tubo dele por 86,00
Liguei lá no salão onde estou habituada à ir e eles me disseram que na verdade a reconstrução Avlon não leva somente um produto e sim alguns para o passo a passo!
Putz, fiquei confusa =/
Se eu puder usar esse passo a passo e for correto, vou fazer com eles a primeira vez, ver como é e depois eu compro o produto para aplicar sozinha, o que acham?
Por que eu não tenho a mínima idéia de como usar hehehehehe


ligia, nao vai atras de conversa de cablereiro... ele quer te confundir e garantir que vc faca com ele o processo que ele foi treinado a fazer... cuidado... leia o topico sobre o reconstrutor avlon e aprenda como melhor usa-lo... compre o produto apenas e faca em casa... confie em vc!!!


Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:23 pm

carlanp escreveu:
O meu SR tem pelo menos 6 meses e gastei 1/3 do produto. flower

cyclops Nossa! Dura muito mesmo, né, Carla? Considerando a rentabilidade dele, não fica tãããão caro assim. Quando acabar minha queratina eu vou testar comprar o SR. É até bom para variar a proteína que uso nos fios.

Valeu pela informação, Carlinha.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:37 pm

Engraçado, eu nunca usei SR, eu queria sim, usar, mas ele era necessário quando eu comecei a rotina e estava com o cabelo super poroso e danificado, por diversas circunstâncias, acabei não comprando.

Agora posso comprar, mas o cabelo vem se recuperando de uma forma, que ele não é mais necessário, cheers faço reconstruções leves usando os aditivos de reconstrução.

Mas eu recomendo para todas que estiverem em luta contra a porosidade, usar o SR.
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:45 pm

Meninas, SEM PALAVRAS para TODAS vocês!!!
Vocês são FEEEEEERAS dos cachinhos ♥
Estou decidida, vou comprar mesmo o SR e a máscara, assim que aplicar eu volto e conto para vocês !!!
Estou bastante otimista com os resultados e o melhor ... vou poder repetir outras vezes que o meu cabelinho estiver precisando novamente ; )
O que seria de mim sem vocês?
Não tenho nem como agradecer !!!

Hoje eu fiz a receitinha do mel para porosidade e vejo q meu problema maior mesmo é com a fibra! ( escamas se abrindo )
A maciez e sedosidade ao toque voltaram, mas os fios arrepiados por todo o meu cabelo ainda continuam firmes e fortes, tenho muitas partes q nem cachinhos formam mais ... está aquela mecha ondulada de como se estivesse com química sabem e cheinhas de fios toquinhos elétricos como se estivessem quebrado!
Parece mesmo que falta algo mais nesse caso, quem sabe o SR não seja minha salvação né?
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:50 pm


Andrea,

meu cabelo tb evoluiu muito, mas acho que eu faço parte do time das meninas cujos cabelos são necessitadíssimos de proteína. Meu cabelo faz um cacho muito mais definido quando uso as proteínas. Eu preciso delas ainda que meu cabelo não esteja detonado.
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:54 pm

É, tenho que assumir q andava meio relaxada com proteínas ... eu pensava assim:
Nem preciso, não tenho químina nenhuma ... foi aí que eu me lasquei toda hahahahaha
Tô aprendendo muito com vcs viu?
Obrigadaaaaaa ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:58 pm

miga eu n te disse

se joga no sr Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 5:20 pm

Volta para contar tudo Lígia!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 5:50 pm

Lígia,

Isso que vc tava falando de mechas que nao estão mais formando cachos é exatamente o que eu sinto e noto nos meus fios quando eu deixo as proteínas de lado.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porosidade e no-poo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porosidade e no-poo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Porosidade
» COMBATENDO A POROSIDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: