Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Porosidade e no-poo

Ir para baixo 
+10
Andreax
LigiaVideira
Leila
Jhulie
carlamn
katia motta
Nane
NB_MILLA
Nicapinica
CarolCardoso
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 7:58 pm

Grazy suaaaa linda, se não fosse por você não teria vindo pesquisar à fundo com essas meninas tão maravilhosas aqui do Fórum!!!
Se der certo mesmo, vou fazer uma festa aqui com vcs podem acreditar!!!
Com certeza eu volto para contar tudo viu?
Só meu orçamento é q vai dar uma chorada básica esse mês, mas antes o orçamento do que meus cachinhos =(

Sem palavras para agradecer o carinho e atenção de vocês!!!
Bj em todas

PS: Amanda, proteínas nos cachinhos amigaaa hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:02 pm

LigiaVideira escreveu:
PS: Amanda, proteínas nos cachinhos amigaaa hehehehehe

É isso aí, Ligia!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:04 pm

amandagarcez escreveu:

Andrea,

meu cabelo tb evoluiu muito, mas acho que eu faço parte do time das meninas cujos cabelos são necessitadíssimos de proteína. Meu cabelo faz um cacho muito mais definido quando uso as proteínas. Eu preciso delas ainda que meu cabelo não esteja detonado.

Amanda, o meu tb, uso proteína quase td semana, resolvi esse problema usando proteína no leave in, pouquinho, e de seda.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:08 pm

Hummm...

Essa dica é boa Fe! Como vc faz pra adicionar proteína da seda no leave-in? Eu poderia adicionar ao meu One ( que é o que uso como leave in)?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:15 pm

amandagarcez escreveu:
Hummm...

Essa dica é boa Fe! Como vc faz pra adicionar proteína da seda no leave-in? Eu poderia adicionar ao meu One ( que é o que uso como leave in)?

Caramba!! Tb adorei essa idéia da Fe!

Eu só faço tb reconstruções leve pq tenho medo de errar a mão e piorar as coisas, rs..rs....mas agora estou querendo dá uma potencializada!!!

O finalizador que estou usando e amando - AG - a Carlinha acabou de citar que tem proteína acho que é isso que meu cabelo amou então .... Idea pq não adicionar no cond/leave in?????

Conta como vc faz Fe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 12:49 am

Lígia,

Andei lendo mais sobre proteínas e "descobri" que é bom para encorpar os cabelos principalmente para quem tem fios finos, se não me engano os seus são grossos como os meus, não? Outra coisa que lembrei é que vc NÃO tem química nenhuma, nem mesmo tintura!!! Então penso que vc deve ir com cautela!!!

Será que não seria melhor tentar misturar uma proteína leve nas máscaras comerciais Question Tipo Elsesve RT5 e Anti age?

No meu caso, meu cabelo já está encorpado e além disso tem fios grossos, eu fiz uma reconstrução da última vez que lavei com a ELSEVE RT5 e Clara de ovo, simplesmente amei, acabou com meu frizz!!! Bem, vou confirmar isso amanhã que vou lavar outra vez! E eu retoco a raiz de 20 a 25 dias! Então, tenho mais química que vc!

Resolvi que vou comprar a proteína de arroz na S&G porque parece ser a mais leve, então como já tenho fios grossos e encorpados vou começar com essa!

BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 6:19 am

Eu tb tenho os fios grossos e faço reconstrução 2x por mês com a anti age da Amend com um pouquinho de queratina liquida e mais nada. Deixo só uns 15 min no cabelo, lavo e faço hidratação em seguida. Fica muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 6:19 am

Ah, eu tb não tenho química no cabelo, nem tintura.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:40 am


Já eu tenho fios finos... Deve ser por isso, então, que eu gosto taaaaaanto dos tratamentos com proteína, meninas. I love you

Mas no caso da Ligia, acho que ela poderia usar tranquilamente o SR se ela quiser investir nele. Só penso que ela terá que espaçar bem os tratamentos. Talvez de 20 em 20 dias ou cada um mês. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:04 am

Meninas, meus fios são FINOS e por não ter química nenhuma, não dava muita trela para reconstruções, nem caseiras !!!
As vezes passava meses sem reconstruir e quando fazia isso só usava a Anti Age q parecia não ter efeito quase nenhum !
Acho que por isso com o tempo ele passou a rejeitar muitos produtos de marcas comerciais e não aceitava mais gel !!!
Nem Deva o meu cabelo q se dava tão bem ( usei por 3 anos ), passou a aceitar mais =(
Eu sempre ABUSEI do chuveiro quente, até mesmo no verão ( meninas não sei tomar banho gelado, nem morno ) o que eu faço?
Então, acho que agora o cabelinho gritou por SOCORRO!!!
As partes piores mesmo, são as de cima da cabeça inteira, ou seja, onde está mais exposto às agressões do chuveiro, poluição, vento e assim vaaai!
Meu cabelo está cheinho de mechas que nem cacheiam mais, ficam onduladas, secas e cheinhas de fiozinhos arrepiados como se fossem quebradinhos!
Nesse caso, vou usar mesmo a reconstrução POWER para ver como o cabelinho reage, estou muito esperançosa !!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:17 am

LigiaVideira escreveu:
Meninas, meus fios são FINOS e por não ter química nenhuma, não dava muita trela para reconstruções, nem caseiras !!!
As vezes passava meses sem reconstruir e quando fazia isso só usava a Anti Age q parecia não ter efeito quase nenhum !
Acho que por isso com o tempo ele passou a rejeitar muitos produtos de marcas comerciais e não aceitava mais gel !!!
Nem Deva o meu cabelo q se dava tão bem ( usei por 3 anos ), passou a aceitar mais =(
Eu sempre ABUSEI do chuveiro quente, até mesmo no verão ( meninas não sei tomar banho gelado, nem morno ) o que eu faço?
Então, acho que agora o cabelinho gritou por SOCORRO!!!
As partes piores mesmo, são as de cima da cabeça inteira, ou seja, onde está mais exposto às agressões do chuveiro, poluição, vento e assim vaaai!
Meu cabelo está cheinho de mechas que nem cacheiam mais, ficam onduladas, secas e cheinhas de fiozinhos arrepiados como se fossem quebradinhos!
Nesse caso, vou usar mesmo a reconstrução POWER para ver como o cabelinho reage, estou muito esperançosa !!!
Very Happy

Então eu confundi Lígia! Achei que seus fios fossem grossos! Se joga no SR!

Bjs
I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:19 am

Ah!

Se seus fios são finos, então acho mesmo que vc vai adorar uma reconstrução. Conta pra gente os resultados depois que vc fizer o tratamento!

E quanto ao banho quente... Se vc puder ir diminuindo o regulador do seu chuveiro aos poucos acho que fica mais fácil vc ir se adaptando. Água quente é ruim não só para os cabelos, mas tb pra pele, Ligia. Vai diminuindo um pontinho a cada 3 dias... Vai ser mais fácil do que fazer a mudança brusca, né?

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:24 am

Aeeeeeeeeeeeeee Katia, vou que vou mesmo então hein? ^^
Volto para contar assim que usar, promento ; )


Amanda, acredita que estou cogitando a idéia de comprar um lavatório portátil ???
Séééééério, chuveiro morno no Inverno não sei mesmo se consigo rs
Só se eu tomar banho pulando para ir esquentando hahahahahaha
Mas, sua idéia é super boa sim...posso tentar tb! ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:55 am

Quando eu não quero banho frio nem morno, tomo banho no chuveiro quente e faço o cabelo no tanque. Mas não sei se vc se adapta a lavar os cabelos no tanque.
Temos que nos curvar para isso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:59 am

LigiaVideira escreveu:
Amanda, acredita que estou cogitando a idéia de comprar um lavatório portátil ???
Séééééério, chuveiro morno no Inverno não sei mesmo se consigo rs
Só se eu tomar banho pulando para ir esquentando hahahahahaha
Mas, sua idéia é super boa sim...posso tentar tb! ; )

Ligia, tô vendo que vc não gosta mesmo de água fria. Comprar um lavatório? hehehe. Vc fala daqueles que os cabeleireiros têm nos salões?

Aqui onde moro o que eu não cogito é tomar banho morno. Quente então... Nem se fala! O ideal aqui é banho geladinho. Ahhhh!! Que delícia! Hehehehe!

Bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 12:08 pm

meninas que chique
lavatorio, eu uso o tanque no verão kkkkkkkkkkkkkkkkk

ligia
lavatorio portatil, como é isso???
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 2:21 pm

meninas que chique
lavatorio, eu uso o tanque no verão kkkkkkk

Eu idem. Cool


Última edição por Andreax em Sex maio 18, 2012 4:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:02 pm

Então meninas, no tanque eu lavei apenas 1X no Verão, mas agora no Inverno não consigo com água geladaaa hehehehehe
O lavatório portátil segundo minha tia, é uma opção das cabeleireiras que trabalham em casa, lavar os cabelos de suas clientes, mas na verdade não sei como funciona!
Assim que eu descobrir, volto aqui para contar à vcs tah?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:19 pm

A minha sorte é que comprei o ap que estou morando a 2 anos atrás e tivemos que fazer uma super obra, então aproveitamos e fizemos uma ligação de gás natural (que não tinha) e instalamos um super aquecedor na área que esquenta a água dos 2 banheiros, dos lavatórios e da pia da cozinha, e o melhor é que a água tem uma super força então coloco no grau 37 e fica morninho mas com a força da água não dá para sentir frio nenhum, delícia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:20 pm

andreax e meninas

pega essa- preço camarada 600,00
http://venda.donkiz.com.br/redir?rd=s&z=c&w=083BE93029CA4A5C&o=BEC4C0C9D13362E827DB4AD6A5C7D52B3DA7CDF50D06BE70362FEB4E8F495BA244DC9E382FCD4DD141D80F8EFF5458CDE03C914E74A985D9DC151B409B6582C8A3ED9503AB3C3C299840406D3FD785DDFD803A2167C8D832FBA615750C544ABCBEB1BB27E6C26775430A5EF1B09FF38E25E9B1846E009C4B7B1BD772372031202C8CD4129983C182FAA121AB77D15B5209A016832112110166214BA2420F38AD349E603829CCFC4718EFB4C42A9B9AA8D019427F4FD7E2648776AF861B36234B675F62F9D478469BC6CA9E5434ECA63D5B0E438DBA6562F18596A9977E95E5F968575E5254F88479771B7EE305782682&rq=BD3469D4B252D0105196ED18F25F4B77BCF5DD916E585E1588777CE682D1DF8453FEB31F57FD6A16
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:27 pm

Achei o preço bem salgadinho, encontrei outros tipos de lavatórios já com cadeira inclusive por 300,00 e ainda parcelam em 18X ... hahahahahaha é maior mas acho que compensa mais!!! Vou estudar melhor a idéia ... tudo pela saúde dos meus cachinhos ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:20 pm

Se eu tivesse $$$ compraria um secador daqueles de salão.............................. queen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porosidade e no-poo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porosidade e no-poo   Porosidade e no-poo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porosidade e no-poo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Porosidade
» COMBATENDO A POROSIDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: