Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Durante da Deynha!

Ir para baixo 
+29
katia motta
Camila Caires
Angela Kunz
Natalia Miranda
Sueli Dias
xerazad
jacy
Mandy 30
Fernanda RG
Ana Raquel
Tatiana Marins
AmandaPedra
Dani Caroline
Fezoka
GleyceV.
Pattycma
selminha1809
agbsilva
ElianeSerafim
Andreax
Crishair
DanielaLisboa
Grazyfm
Nane
Debbie
carlamn
Leila
Silpontesouza
Deynha
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:29 pm


Estou editando tudo por aqui, porque finalmente fiz o meu álbum Picasa. Ei-lo:

https://plus.google.com/photos/103270907948922439399/albums/5725771126646099393
Queria colocar fotos antigas, mas não tenho como escanear. Vou ver se dou um jeito.
Vou tentar tirar fotos pelo menos a cada 15 dias pra acompanhar meus progressos. Conto com as análises de vcs!
Beijo! I love you


Última edição por Deynha em Sáb Mar 31, 2012 7:45 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:09 am

clown


Última edição por Deynha em Sáb Mar 31, 2012 7:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 7:25 am

Deynha escreveu:
Gente, eu devo ser mt burrinha. Já fiz de tudo p postar fotos. criei album picasa e tudo, mas a mns de que não estou autorizadaa aparece sempre qd clico em enviar.
Mad

Oi Deynha...
Pra mim tb não foi fácil postar as fotos não, deu um pouquinho de trabalho. Eu não consegui postar o álbum do picasa, então preferi postar foto por foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Antes da deynha. Conseguiiiii   Durante da Deynha!  Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:07 am

Editado




Última edição por Deynha em Sáb Mar 31, 2012 7:36 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:03 am

editado


Última edição por Deynha em Sáb Mar 31, 2012 7:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:13 am



editado


Última edição por Deynha em Sáb Mar 31, 2012 7:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 8:58 am

Deynha

Seus cachos estão ficando lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 6:14 pm

Deynha!

Foi difícil postar as fotinhas... as máquinas por vezes, fazem-nos destas mas vejo que já conseguiu! cheers

Vc vai ver que com toda a informação do fórum, o apoio das meninas, os tratamentos e técnicas adequadas o seu cabelinho logo logo ficará maravilhoso!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:24 am

Obrigada, meninas
Tô achando a parte de cima bem ressecada. Talvez pq ainda tem química, mas parece q são cabelos diferentes. do meio da cabeça até a nuca tá macio, sedoso e pra cima tá esse fuazão aí!
Cresce, cabelinho, pre eu me livrar dessas pontas!
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:54 am

Está ficando lindo. Smile

Quanto ao cabelo do topo, acho que é normal estar mais danificado em relação ao resto do cabelo, pois é a parte que fica mais exposta a atrito mecânico, sol, vento etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:31 pm

Aê, Deynha!!!

Eu achei que teu cabelo já evoluiu bem. E tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito potencial. Em pouco tempo, cuidando certo, teu cabelo tem tudo pra ficar um arraso de bonito.

Uma coisa eu aprendi: cacho pra ter boa definição precisa de reconstrução. Mesmo que a gente só faça uma "tinturazinha de vez em quando", o cabelo cacheado precisa de reconstrução.

Faça reconstruções com mais frequência (sem esquecer que depois de uma reconstrução é importante hidratar!), hidrate bem e teus cachos vão começar à responder melhor.

Na parte de cima (ou de "fora") do cabelo, como a Debbie comentou, é natural esse "fuá", porque é a parte que sofre mais com o clima, o dia-a-dia. Sobretudo a parte de trás do cabelo (que recebe todo o atrito enquanto dormirmos). Se o cabelo tiver uma quimicazinha ou se ele estiver meio desidratado ou precisando de reconstrução... fica mais fuá ainda.

Teu cabelo é muito diferente do atual? Pelo seu tipo de raiz eu diria que teu cabelo deve formar cachos abertos. Tô certa? Dá uma olhadinha no album da Carla pra vc se inspirar Smile

Força, menina, que o caminho pra vc ter um cabelo lindo é mais curto do que vc imagina.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:23 am

Valeu, Nane!
Há 10 anos, qd usava o cabelo natural ele era suuuuper ressecado. Era frisado na raiz e cacheava do meio pras pontas. O cachinho era do tipo q envolve o dedo indicador ( igual a taís araíjo no comercial de elseve), mas não usava nada além de xampu e condicionador, até pq não tinha tanta opção. Vou ver se acho uma foto pra mostrar.
Já estou sentindo melhora no brilho e na hidratação, mesmo usando produtos comerciais e sem consiiderar tanto os proibidos/liberados. Estou substituindo devagar.
Ontem fiz co wash com Garnier e coloquei um leave-in pantene e ficou tudo bem até à noite. Hje amanheceu aceitável sem dar tanto trabaho.
Acho q tô no caminho certo.

Obrigada a todas pelas diquinhas preciosas.

Bjoks
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 10:42 am

deynha com tempo e cuidados seu cabelo vai parar o transito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 9:08 am

Eita!!!!!! Assim eu fico convencida. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:49 am

Oie! Só pra dizer que essas pontas lisas não existem mais!!!!!
Apesar de quase ter virado Joãozinho de novo e da cabelereira ter deixado um lado maior que o outro, ESTOU 100% CACHEADA UHUUUUU!!!!!!!

Ah, e já to quase iivre dos proibidinhos!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:32 am

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:17 am


editado


Última edição por Deynha em Sáb Mar 31, 2012 7:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:31 am

editado


Última edição por Deynha em Sáb Mar 31, 2012 7:39 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:09 am

Olá Deynha!

Que lindos os seus cachos!! Parabéns!


A parte com a química é normal ser mais ressecada mesmo, priorize as massagens nestas regiões mais secas

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:40 am

Obrigada, Dani!
Tava vendo um vídeo seu cuidando dos cabelos da Rosana. Vc não quer vir conhecer os Lençóis Maranhenses???? Eu posso servir de guia de turismo... hã, hã! Sem nenhum interesse, claro !
Hein?hein? rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:22 pm

Deynha

Os cachinhos já estão todos aparecendo!!! E o cabelo já está com um aspeto muito mais saudável, menos ressecado!!!


Daqui para a frente os resultados serão a cada dia mais visíveis!!!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:36 pm

Deynha,

Que diferença! Teus cachos são lindos! Estilo Botticelli (na classificação Deva).
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:40 am

Uau, Cris!!!! Obrigada!
Carla, agora estou animada para testar tudo que possa melhorar meu cabelinho porque depois do segundo corte as pontas alisadas se foram. Nesse momento, por exemplo, tô com óleo de oliva nos cachinhos.

Beijos espiralados!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:52 am

Very Happy Parabéns Deynha !

Beijos espiralados ? Laughing hehehehe

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:56 am

Deynha escreveu:
Uau, Cris!!!! Obrigada!
Carla, agora estou animada para testar tudo que possa melhorar meu cabelinho porque depois do segundo corte as pontas alisadas se foram. Nesse momento, por exemplo, tô com óleo de oliva nos cachinhos.

Beijos espiralados!!!!!

Já ganhou coragem de colocar o óleo de oliva, hein?! Laughing

Não podemos abusar na dose de óleo porque senão pesa nos fios mas encontrada a dose certa, os óleos deixam o cabelo maravilhoso! Aparentemente o óleo de oliva até poderá parecer pesado para o nosso tipo de fio mas no meu cabelo - na dose certa - tem sido ótimo.

Como vc aplicou ele? Resultou?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Durante da Deynha!  Empty
MensagemAssunto: Re: Durante da Deynha!    Durante da Deynha!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Durante da Deynha!
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Durante! =D
» Antes e durante da Cida Porto
» Carlanp * Antes e Durante...
» Antes e durante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: