Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Durante Lyana

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:29 pm

Olá gurias,

Bom, ontem chegaram meus produtos Deva! Fiquei super feliz e ansiosa pra usar.
Hoje amanheci ruim e não pude ir trabalhar, aproveitei para estreiar meus produtos!

Fiz assim, molhei muito os cabelos, fiz massagem no couro... depois lavei somente o couro com o NO, repeti passando no comprimento, enxaguei bem. Passei o ONE, enluvei bastante e passei por cima a HEAVEN, enluvei muito, muito! Deixei um tempinho na touca de alumínio.... depois enxaguei bem, joguei pra frente e passei o ANGEL, amassei bastante.

Nisso, eu deixei os cabelos pra frente enquanto sequei com a camiseta...., quando joguei pra traz, não gostei muito, ele ficou desarrumado na raiz... tentei ajeitar com a mão, mas sei lá, acho que jogar pra frente não vai rolar.... depois q sequei bem ele, misturei na mão o óleo de abacate que comprei hoje com o set e continuei amassando.

Não achei que ficou bonito, ele ainda está molhado.... tirei umas fotos que vou postar, mas já deu pra ver uns cachinhos ressurgindo das cinzas, digo isso pq tenho relaxamento no cabelo....e ele estava bem espigado (vou colocar uma foto de como ele estava).

Sei que a caminhada é longa pra finalmente ficar com ele do jeito que quero, mas estou bem contente com os produtos Deva!

Bj.
Ir para o topo Ir para baixo
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:52 pm

Segue o link com as fotos:
http://picasaweb.google.com/103074433700438766791?authkey=Gv1sRgCLz87qTytIKFgwE




Última edição por lyaduarte em Qua Out 06, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:57 pm

Corrigindo o link da Lya (o outro não abria, ficou "quebrado")

http://picasaweb.google.com/103074433700438766791?authkey=Gv1sRgCLz87qTytIKFgwE
Ir para o topo Ir para baixo
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:00 pm

Obrigada Nane!

Tu conseguiu visualizar?
Faz tanto tempo que não uso esse álbum....nem sei se postei certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:33 pm

hNane

Consegui ver as fotos no primeiro link. Wink

Lya

Que bom q está gostando, mas vc está como eu tentando ressuscitar os cachos... Laughing Laughing Hj recebi o meu Angel (não comprei toda a linha ainda) e o Set. Vou usar amanhã, mas ele tem um jeitinho todo especial de usar para estilizar nossas madeixas. Vc já viu o tópico sobre ele? É bem polêmico, por isso não se assuste com alguns incovenientes...um dia seremos veteranas nesse assunto hehehe.

Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:51 pm

Oi Ana,

Usei como mostra no vídeo, com o cabelo bem molhado...antes de amassar com a toalha....
Agora q tá mais seco deu mais volume e os cachinhos estão começando a formar, para a primeira vez estou bem satisfeita, fora o perfume delicioso que o cabelo ficou, adorei!

Acredito que é bem aquilo que as loiras do vídeo nos dizem, acertar a combinação que mais o nosso cabelo goste e isso só testando!

Venha nos contar a sua experiência com o angel e set!

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:22 pm

Lya

Poste as fotos com ele depois de seco!!!!

Sucesso em sua nova fase capilar!!! Assim q começar a usar os produtos contarei td...bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:44 pm

Ana Claudia escreveu:
Lya

Poste as fotos com ele depois de seco!!!!

Sucesso em sua nova fase capilar!!! Assim q começar a usar os produtos contarei td...bjs!!!

Coloquei! Ficou bem legal, só prendi com uma piranha pq o meu jogar pra frente não deixou a raiz comportada!

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:12 pm

Olá Lya!

Que bom que os produtos chegaram uhull

Lya, gostei dos resultados, porém, tenho certeza que eles cacheiam bem mais...por isso comentei da possibilidade se vc tiver de vir ao salão, pois tenho certeza que são pequenos detalhes que vc ainda não fez, mas que dão resultado quando ele está seco.. mas está muito bom para a primeira aplicação, parabéns!

Grande beijo, continue postando a evolução Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:44 pm

Hoje eu fiz umectação com óleo vegetal de abacate, pasei por todo ele inclusive no couro, fiz massagem, enluvei, depois coloquei a touca de alumínio e deixei por 1h. Depois lavei duas vezes com o NO, passei a HEAVEN deixando por um tempo....., tirei bem. Passei o ONE, enluvei muito, retirei mais da raiz e deixei no comprimento. Passei angel, sequei com a camiseta, dessa vez sem jogar pra frente.

Ficou bem macio com a umectação e formou mais cachos, nas fotos não dá pra ver direito, mas eu olho no espelho e principalmente por baixo, formou uns cachinhos miúdos.

Estou feliz! A maior dificuldade está sendo ajeitar a raiz relaxada....

http://picasaweb.google.com/103074433700438766791/AsVezesENecessarioSeExpressar?authkey=Gv1sRgCO_f6vmI0da7TA#
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:30 pm

Olá Lyana!

Nossa, melhorou muito seu cabelo da primeira vez que vc aplicou!

Lyana, próxima vez que passar a heaven, passa antes um pouco do One no comprimento e a heaven em seguida sem retirar o One... experimente tambem manipular, ou seja, ativar os cachos sem finalizar, molhe mais um pouco e finalize, ativando os cachos.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:43 pm

Lya, me diga duas coisas:

1) Vc tem quimica no cabelo? 2) Vc falou de raiz relaxada... porque vc relaxava?

Teu cabelo tem tudo para ficar ótimo em pouco tempo... use e abuse dos óleos. Cabelo bem hidratado define melhor, inclusive.

Sobre finalização.... no final, quando vc ativar (amassando) vc amassa bem? Vc já tentou fazer plopping? Teu cabelo é perfeito para plopping... Eu acho que vc deveria tentar um plopping de 15 ou 20 minutos. Ia ajudar à definir ainda mais. Tem um tópico sobre isso....acho MESMO que vale à pena ler...

Para um início, tá ótimo!

bjks




sunny
Ir para o topo Ir para baixo
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeDom Out 10, 2010 5:28 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Olá Lyana!

Nossa, melhorou muito seu cabelo da primeira vez que vc aplicou!

Lyana, próxima vez que passar a heaven, passa antes um pouco do One no comprimento e a heaven em seguida sem retirar o One... experimente tambem manipular, ou seja, ativar os cachos sem finalizar, molhe mais um pouco e finalize, ativando os cachos.

Beijos!

Oi Dani

Eu fiz isso na primeira vez, passei o one deixei e passei a heaven. Mas hoje como eu queria deixar o one, passei ela antes... pois ela não pode deixar né?

Obrigadão pelas dicas!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeDom Out 10, 2010 5:35 pm

Nane escreveu:
Lya, me diga duas coisas:

1) Vc tem quimica no cabelo? 2) Vc falou de raiz relaxada... porque vc relaxava?

Teu cabelo tem tudo para ficar ótimo em pouco tempo... use e abuse dos óleos. Cabelo bem hidratado define melhor, inclusive.

Sobre finalização.... no final, quando vc ativar (amassando) vc amassa bem? Vc já tentou fazer plopping? Teu cabelo é perfeito para plopping... Eu acho que vc deveria tentar um plopping de 15 ou 20 minutos. Ia ajudar à definir ainda mais. Tem um tópico sobre isso....acho MESMO que vale à pena ler...

Para um início, tá ótimo!

bjks




sunny

Oi Nane!

Sim, tenho raiz relaxada com tioglicolato. Ela está bem comprida, pois relaxo desde 2008... por causa do volume da raiz, dos lados (perto da orelha) fica sempre bufante e eu não gosto.
Estou fazendo um teste com Deva, quero muito largar da química, melhor pro meu cabelo e para o bolso, afinal são R$ 150,00 só pra raiz a cada seis meses. Por enquanto estou gostando dos resultados que estou tendo com Deva e com o óleo. Meu cabelo ama óleo, e eu leiga no assunto usava direto óleo mineral.... semana passada quando meu pedido Deva chegou, joguei no lixo....comprei o óleo vegetal de abacate e estou muito feliz de começar a entender melhor sobre os melhores produtos para os cabelos, pois até agora gastei muito com produtos errados.

Sobre a finalização eu amasso muito mesmo com a camiseta, da primeira vez joguei o cabelo pra frente e amassei assim, mas não ficou muito bom. Hoje não joguei pra frente e amassei de um lado e de outro... Vou tentar o plopping terça quando lavar de novo, afinal estou em fase de testes! Tiro foto e coloco aqui!

Obrigadão pelas dicas!

Bjs

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeDom Out 10, 2010 6:26 pm

lyaduarte escreveu:
DanielaCarvalho escreveu:
Olá Lyana!

Nossa, melhorou muito seu cabelo da primeira vez que vc aplicou!

Lyana, próxima vez que passar a heaven, passa antes um pouco do One no comprimento e a heaven em seguida sem retirar o One... experimente tambem manipular, ou seja, ativar os cachos sem finalizar, molhe mais um pouco e finalize, ativando os cachos.

Beijos!

Oi Dani

Eu fiz isso na primeira vez, passei o one deixei e passei a heaven. Mas hoje como eu queria deixar o one, passei ela antes... pois ela não pode deixar né?

Obrigadão pelas dicas!

Beijos

A heaven pode deixar sim, só que em menor quantidade em relação ao One...

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:13 pm

Lya

Parabéns pela tua coragem, sinceramente!!! Eu não me arrisco mesmo a postar fotos...hehehe. O mais bacana tá sendo ver a reação do teu cabelo com os produtos Deva!!! Já estão mudando, isso é demais!!!

Bjs!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:37 pm

Ana Claudia escreveu:
Lya

Parabéns pela tua coragem, sinceramente!!! Eu não me arrisco mesmo a postar fotos...hehehe. O mais bacana tá sendo ver a reação do teu cabelo com os produtos Deva!!! Já estão mudando, isso é demais!!!

Bjs!!! alien

Ana, agora fiquei preocupada!!!! Porque coragem???? Está tão feio assim??? rsrsrs

Tô brincando, entendi o que você quis dizer, na verdade como estou empolgada com o tratamento, estou registrando em fotos. E acho bacana mostrar para as gurias que tem mais experiência dar umas dicas. Acho que é super válido vencer a timidez e postar a evolução!

Coloque umas fotos do teu pra gente ver, se tem vergonha de mostrar o rosto, tire de costas e coloque só o cabelo! Very Happy

Bjs

Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:48 pm

Lya realmente já dá pra ver um ondulado cm os produtos, seu cabelo pelas fotos dá a impressão de hidratado, gostei para primeira aplicação com a continuação vc vai ver que os resultados vão aparecendo ainda melhores.

o bom das fotos e que além de ficar melhor para darmos dicas, acomponhamos a evolução do seu tratamento.

beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Durante Lyana Empty
MensagemAssunto: Re: Durante Lyana   Durante Lyana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Durante Lyana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e durante Wania.
» Durante! =D
» Durante CarolineC.
» Antes e durante - Danis
» Antes e durante da Cida Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: