|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 15, 2012 2:53 pm | |
| Oi meninas!!! Eu ainda não entendo direito as fórmulas. Desses 2 qual é o mais "fraco" xampu multivegetal cabelos escuros:Ingredientes: decyl glucoside, coco betaine, sodium lauroyl oat amino acids, junglans regia extract, theobroma cacao extract, humulus lupulus extract, vanilla planifolia extract, aloe barbadensis leaf juice, xanthan gum, citric acid, dehydroacetic acid and benzyl alcohol, phenoxyethanol and caprylyl glycol , citrus medica lomonun oil, aqua. Petal fresh tea tree:Ingredientes: water; cocoamidopropyl betaine; sodium cocoamphocetate; lauryl glucoside; sodium cocoyl glutamate; sodium lauryl glucose carboxylate; sodium lauroyl sarcosinate; decyl glucoside; orbignya oleifera seed oil; coco-glucoside; melaleuca alternifolia((organic-tea tree) leaf oil; serenoa serrulata fruit extract; chamomilla recutita flower extract; aloe barbensis leaf juice; equisetum arvense extract; urtica dioica(nettle) extract; melaleuca alternifolia(tea tree) leaf extract; camellia sinensis leaf extract; glycine soja seed extract; polyquartenium 7; hydroxypropyl methylcellulose; polysorbate 20; citric acid; fragrance; phenoxyethanol; methylchloroisothiazoline; methylisothiazoline. | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 15, 2012 6:15 pm | |
| Olá Mandy, acho q não dá p saber qual dos dois é mais suave. Aparentemente o segundo q vc postou tem mais agentes limpantes, seria mais forte, mas é relativo porque eu já usei os dois e o multivegetal resseca mt p mim, impossivel, o petal já usei o de lavanda, não sei o de tea tree. Vc pode olhar no tópico do petal fresh. Vai depender da pessoa, acho o petal melhor porque a formula é mais rica. | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 16, 2012 6:43 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 16, 2012 8:12 pm | |
| Não, absolutqamente, não resseca nadica, mas tb nao é hidratante, tipo um condicionador, mas limpa bem e não ressea não, eu adorei. | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
| | | | Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 17, 2012 11:12 pm | |
| Muito obrigada Carlinha! Os produtos são da Ava Anderson! http://www.avaandersonnontoxic.com/ Uma linha de cosméticos livre de substâncias prejudiciais a saúde! Estou louquinha da silva para usar! | |
| | | tefi.sp Descabelada
Mensagens : 8 Data de inscrição : 01/07/2012 Idade : 35 Localização : São Paulo, Brasil
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 18, 2012 1:05 pm | |
| Gente, queria saber se o creme de pentear natura ekos andiroba é liberado...
Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CARAPA GUAIANENSIS SEED OIL, ELAEIS GUINEENSIS OIL, SORBITOL, GLYCERIN, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, HYDROXYETHYCELLULOSE, COCO-GLUCOSIDE, GLYCERYL OLEATE, DICAPRYLYL CARBONATE, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, TRIETHANOLAMINE, TBHQ, CI 19140, CI 15510, CI 14700, CI 42090, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CINNAMYL ALCOHOL, COUMARIN, EUGENOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE
Obrigada! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 18, 2012 1:33 pm | |
| - tefi.sp escreveu:
- Gente, queria saber se o creme de pentear natura ekos andiroba é liberado...
Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CARAPA GUAIANENSIS SEED OIL, ELAEIS GUINEENSIS OIL, SORBITOL, GLYCERIN, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, HYDROXYETHYCELLULOSE, COCO-GLUCOSIDE, GLYCERYL OLEATE, DICAPRYLYL CARBONATE, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, TRIETHANOLAMINE, TBHQ, CI 19140, CI 15510, CI 14700, CI 42090, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CINNAMYL ALCOHOL, COUMARIN, EUGENOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE
Obrigada! Liberado! |
| | | mimi618 Descabelada
| Assunto: Bioextratus pós progressiva Seg Jul 23, 2012 8:46 pm | |
| meninas,
Eu vi as fotos do lançamento Bioextratus pós progressiva dizendo que é sem sulfato, silicones etc... Vcs já possuem a fórmula destes produtos? Será que é realmente liberado? | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 23, 2012 9:57 pm | |
| Oi mimi, a Iva acabou de postar as fotos das composições no tópico sobre a linha lá em Linhas Comerciais | |
| | | Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 24, 2012 5:48 pm | |
| Meninas esse produto é liberado?
AQUA, STEARETH-20, PROPYLENE GLYCOL, PEG-40, HYDROGENATED CASTOR OIL, PPG-5-CETETH-20, GLYCERIN, OLETH-3 PHOSPHATE, C12-15 ALKYL BENZOATE, PARFUM, OCTYLDODECYL NEOPENTANOATE, PHENOXYETHANOL, POTASSIUM HYDROXIDE, DISSODIUM EDTA, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, XANTHAN GUM, ALCOHOL, CREATINE, PELVETIA CANALICULATA, EXTRACT/LAMINARIA DIGITATA EXTRACT, CI 77019, CI 77891, CI 61570, CI 42090. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 24, 2012 6:15 pm | |
| - Joycekel escreveu:
- Meninas esse produto é liberado?
AQUA, STEARETH-20, PROPYLENE GLYCOL, PEG-40, HYDROGENATED CASTOR OIL, PPG-5-CETETH-20, GLYCERIN, OLETH-3 PHOSPHATE, C12-15 ALKYL BENZOATE, PARFUM, OCTYLDODECYL NEOPENTANOATE, PHENOXYETHANOL, POTASSIUM HYDROXIDE, DISSODIUM EDTA, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, XANTHAN GUM, ALCOHOL, CREATINE, PELVETIA CANALICULATA, EXTRACT/LAMINARIA DIGITATA EXTRACT, CI 77019, CI 77891, CI 61570, CI 42090. Joyce, é liberado sim, é um gel ou spray? | |
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 24, 2012 8:07 pm | |
| Olha só! eu com uma pomada liberada em casa e não sabia!!!rs... Fernanda é uma pomada modeladora da Avon Advance Techniques. Só que ela é antiguinha, faz uns 2 anos eu acho que tenho. Não sei se a formula mudou. | |
| | | Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 25, 2012 12:42 am | |
| Um produto com sodium sulfate 13M é proibido? | |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 26, 2012 9:42 pm | |
| Meninas, hoje eu usei o redutor de volumes da Capicilin, acho que ele é proibido por causa do dimethicone, to errada? Alguém por favor pode identificar se tem outro proibido e traduzir o que significa cada composição? Pq eu simplesmente amei o resultado.
Fiquei pensando que talvez eu possa ir atrás dos ingredientes e produzir um genérico sem os proibidos que ele contem pq ficou maravilhoso...
Ainda não consegui um resultado igual ao que tive hoje, obrigada.
Aí vai a composição:
Acqua, propylene glycol, PEG-14M, hidroxyethylcellulose, cetrimonium chloride, guar Hidroxypropyltrimonium, choride, Dea, PG propyl, PEG/PPG-18/21, dimethicone, parfum, PEG-40 castor oil, phenoxyetanol, disodium EDTA, Methylisothiazolinone e methylchloroisothiazolinone, cyclomethicone, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed keratin, persea gratíssima oil, citric acid, ethylhexyl methoxycinnamate, d-limonene, hexyl cinnamal, buthylphenyl methylpropional, linalool, citronellool, amyl cinnamal, eugenol, geraniol, CL 19140, CL 16255
Quem puder me ajudar eu fico super agradecida.
| |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 27, 2012 6:44 am | |
| - Leila escreveu:
- Meninas,
hoje eu usei o redutor de volumes da Capicilin, acho que ele é proibido por causa do dimethicone, to errada? Alguém por favor pode identificar se tem outro proibido e traduzir o que significa cada composição? Pq eu simplesmente amei o resultado.
Fiquei pensando que talvez eu possa ir atrás dos ingredientes e produzir um genérico sem os proibidos que ele contem pq ficou maravilhoso...
Ainda não consegui um resultado igual ao que tive hoje, obrigada.
Aí vai a composição:
Acqua, propylene glycol, PEG-14M, hidroxyethylcellulose, cetrimonium chloride, guar Hidroxypropyltrimonium, choride, Dea, PG propyl, PEG/PPG-18/21, dimethicone, parfum, PEG-40 castor oil, phenoxyetanol, disodium EDTA, Methylisothiazolinone e methylchloroisothiazolinone, cyclomethicone, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed keratin, persea gratíssima oil, citric acid, ethylhexyl methoxycinnamate, d-limonene, hexyl cinnamal, buthylphenyl methylpropional, linalool, citronellool, amyl cinnamal, eugenol, geraniol, CL 19140, CL 16255
Quem puder me ajudar eu fico super agradecida.
Leila Confira por favor se aqui tem mesmo essa vírgula ou não: "PEG/PPG-18/21 , dimethicone". Se tiver a vírgula é silicone insolúvel, se não tiver é solúvel! Encontro ainda outro insolúvel - o cyclomethicone! Os primeiros ingredientes da fórmula creio serem hidratantes. O hidroxyethylcellulose é um polímero que tende a deixar os produtos mais espessos. O Peg-40 castor oil é óleo de rícino modificado no laboratório de modo a que as moléculas sejam mais pequenas. O phenoxyetanol; Methylisothiazolinone e methylchloroisothiazolinone penso que são conservantes. hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed keratin são proteínas! Vamos ver se aparece alguma menina que ajude melhor nesta tradução! | |
| | | Leila Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 27, 2012 10:29 am | |
| Oi Carla, Não tem a vírgula não Mas tem outro insolúvel, né? Puxa! Gostei muito dele. Mas acho que agora vou ter que lavar meu cabelo com xampu, certo? Será que a máscara de gelo resolve? Uma pena, mesmo, pq gostei bastante. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 27, 2012 11:36 am | |
| Ih Leila, não recomendo usar shampoo sulfatado não... melhor fazer as 3 próximas lavagens com a Haskell e caprichar na máscara. Se seu cabelo reagir parecido com o meu, vai virar bucha com o sulfato. | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 27, 2012 11:53 am | |
| Leila, estou com a Andrea, se vc usou só uma vez, não precisa usar sulfato que poderá trazer outros problemas a depender da tolerancia q vc tem ao sufatos. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 27, 2012 2:23 pm | |
| Leila As meninas têm razão! Vc não tem o no deva ou um higienizador com cocomidopropyl betaine /coco-betaine? É mais do que suficiente! O cyclomethicone - único silicone insolúvel - aparece do meio para o fim da fórmula pelo que a quantidade não deve ser assim tanta, para além de que vc só usou uma vez! Não tem de se preocupar não! O que não é conveniente é usar regularmente! Pena é vc ter gostado tanto e não ser liberado! | |
| | | Leila Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 27, 2012 3:52 pm | |
| Puxa, amei mesmo, Carla. E digo mais, não se se usarei uma única vez...
Mas tenho aqui em casa a máscara de gelo o noo poo o shampoo da multivegetal tb. Este tem mais de um ano. Comprei assim que conheci o fórum...rsrsrsrs ainda está na metade.
A verdade é que quase nunca uso shampoo... Mas farei isso. Lavarei o cabelo com ele.
Obrigada meninas | |
| | | MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 27, 2012 4:24 pm | |
| Hoje vi este gel, bem baratinho e gostaria de confirmar se é liberado. E já agora, conseguem dizer-me através da composição se parece ser bom?
Aqua, Alcohol Denat., VP/VA Copolymer, Sorbitol, Panthenol, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Triethanolamine, Carbomer, Parfum, Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Coumarin.
Obrigado | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 27, 2012 4:30 pm | |
| Olá MagV Liberado ele é, mas esse alcohol aí no início da composição me faz desconfiar de que ele resseca o cabelo. | |
| | | MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 27, 2012 4:31 pm | |
| Andreax
Não comprei por isso mesmo. Tenho que ver de um sem alcohol. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 27, 2012 9:04 pm | |
| Meninas esse gel é liberado? AQUA, PROPILENE GLYCOL, PVP, CARBOMER, TRIETHANOLAMINE, POLYSORBATE 20, METHYLDIBROMO, GLUTARONITRILE/PHENOXYETHANOL, CI 19140, PARFUM, DISODIUM EDTA, AMYL CINNAMAL, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELOL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE-CARBOXALDEHYDE, LINALOOL. Ando lendo mais sobre os ingredientes, mas ainda me sinto muito confusa quanto a isso e ainda tenho pouco tempo por conta de trabalho e estudos! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|