Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e Durante da Vivis...

Ir para baixo 
+13
Isaura
AnaLuh
carlacristina
Silpontesouza
Leila
Crishair
carlamn
LeNana
Jhulie
Andreax
NB_MILLA
Nane
Vivis
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:07 am

Oi meninas,
Acho que enfim consegui iniciar meu álbum. Ainda estou me familiarizando com o Picasa e o álbum está um pouquinho desorganizado. Prometo que em breve vou melhorá-lo. As fotos não estão na ordem mas dá para ver minha fase de transição com o cabelo bem liso, depois a mistura do cabelo alisado com a raiz encaracolada e, ontem!, cortei toda a parte alisada! Tá curtinho! Estranhei um pouco pois a última vez que meus cabelos estiveram naturais, sem escova ou alisamentos, foi aos nove anos de idade...Hoje já estou feliz e até já comprei presilhas, arquinhos para ajudar no novo visual. Agradeço à todas meninas do fórum pelas informações preciosas, pela força que dão sempre, pela disponibilidade e tudo mais que vier!
Grande beijo à todas! Very Happy cheers cheers cheers

Vejam aí se conseguem abrir:
https://picasaweb.google.com/lh/myphotos
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:10 am

Não abre, vivis... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:16 am

Nane escreveu:
Não abre, vivis... Crying or Very sad


E agora Nane?
Já melhorei um pouco a organização...rsrs
Bjos e obrigada pelas suas preciosíssimas dicas...
Vivis

https://picasaweb.google.com/109717337935199264832/Cabelo?authkey=Gv1sRgCLOS_Kf7_K-JEQ#
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:12 pm

Vivi, adorei seu cabelo!

e vc tá linda com ele curto! parece muito saudável sem a química!

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:24 pm

cheers Parabéns Vivis,

Vi seu album e adorei !

Quando eu tiver um bom pedaço de cabelo natural, quero cortar também, e espero ficar bonitinha como vocês. Embarassed

bjus sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:33 pm

Seu cabelo ficou uma gracinha !! E que cachinhos vc tem.
Pensando bem agora , eu me pergunto porque a gente castigava tanto o cabelo ?? scratch
Parabéns e vamos que vamos ! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:13 pm

Milla, Andreax e Jhulie,

Agradeço os elogios e o carinho...rsrs

Fiquei mais motivada ainda com meus cachos...rs

Ao aderir a rotina no poo, meus cabelos cresceram rápido, o que eu não percebia antes. Realmente passei muuito tempo maltratando meu cabelo. Já tentei usar natural em outros momentos da vida mas sempre me convenciam que era melhor alisá-los: em casa, no trabalho, nos salões que frequentava. Agora que já cresci kkk (por isso é bom chegar nos 30 anos), sou uma pessoa decidida e quero meus cabelos naturais. Ainda bem que encontrei este fórum, senão provavelmente em pouco tempo estaria novamente testando alguma escova de chocolate, marroquina e outras que aparecem todos os dias...mas isso não me pertence mais! Agora começo a entender o famoso frizz!!! Começa outra etapa nos cuidados dos meus crespinhos...

Obrigada novamente pela força e beijos pro cês...
Ir para o topo Ir para baixo
LeNana
Descabelada
LeNana


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo - Jandira

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:20 pm

Seu cabelo tá lindo e bem melhor sem quimica como deu pra perceber, tbm espero um dia cortar toda parte relaxada!! =D
Parabéns e boa sorte com os seus cachos! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:15 pm

Vivis cheers

Que lindos os seus cachinhos!!!

Parabéns pela coragem e decisão do corte! Ficou lindo!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:28 pm

LeNana escreveu:
Seu cabelo tá lindo e bem melhor sem quimica como deu pra perceber, tbm espero um dia cortar toda parte relaxada!! =D
Parabéns e boa sorte com os seus cachos! Laughing


Obrigada LeNana! Estou entrando no sétimo mês sem química e, seguindo os cuidados ensinados aqui no fórum, achei rápido o crescimento do cabelo saudável. Em breve vc tb vai ter seu black afro cheers !

Força e beijos!
Vivi
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 5:12 pm

carlanp escreveu:
Vivis cheers

Que lindos os seus cachinhos!!!

Parabéns pela coragem e decisão do corte! Ficou lindo!!!

flower

Obrigada Carlanp! Vc sempre mto atenciosa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:30 pm

Vivis,

Cachinhos lindos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:26 am

Ficou lindinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:38 am

Vivis

Muito lindinho seus cachinhos.
Parabéns pela coragem!
Ir para o topo Ir para baixo
carlacristina
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : salvador - ba

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:06 am

Oi Vivi,

Admiro a sua coragem, porque até agora eu só tenho vontade de cortar, mas coragem nenhuma. Acho lindo o cabelo curto dos outros, mas prá mim acredito que não fica bem. Já são quase 11 meses sem química, mas sempre digo que vou esperar um pouco mais para cortar tudo, apesar de já ter cortado por três vezes desde que parei os relaxamentos e progressiva, mas curtíssimo ainda não consegui.
Seu cabelo tá lindo demais, bounce bounce bounce
Se o meu ficasse assim eu cortaria, mas como tenho muitooooooooo cabelo não dá ainda.
A ideia tá sendo construída, um dia a vontade vai vencer o medo.

Bjs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AnaLuh
Descabelada
AnaLuh


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2011

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:52 am

Vivis

Ficou lindinho seu cabelo eu acho super moderno cabelo curto, mas não tenho coragem de cortar assim...parabéns ficou perfeito seus cachinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 2:21 pm

AnaLuh escreveu:
Vivis

Ficou lindinho seu cabelo eu acho super moderno cabelo curto, mas não tenho coragem de cortar assim...parabéns ficou perfeito seus cachinhos

Obrigada AnaLuh, no dia do corte também pensei, e agora? mas depois que cheguei em casa e vi todos aqueles cachos, fiquei feliz por ter tomado a decisão e iniciar esta nova fase! O importante é encontrar o que nos faz bem né?

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 2:23 pm

Leila escreveu:
Ficou lindinho!

Obrigada Leila!! E os estudos, continua firme? Desanima não hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 2:27 pm

Cris e Silpontesouza,
Obrigada pelo elogio! Lembro que quando iniciei no fórum Crishair, vc me deu várias dicas, sempre respondendo às minhas dúvidas! Muito obrigada! Agora é ler as outras 15.354 mensagens do fórum para continuar o cuidados com os meus cabelos...rsrs

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 2:28 pm

Crishair escreveu:
Vivis,

Cachinhos lindos!!

Cris e Silpontesouza,

Obrigada pelo elogio! Lembro que quando iniciei no fórum Crishair, vc me deu várias dicas, sempre respondendo às minhas dúvidas! Muito obrigada! Agora é ler as outras 15.354 mensagens do fórum para continuar o cuidados com os meus cabelos...rsrs

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 2:41 pm

carlacristina escreveu:
Oi Vivi,

Admiro a sua coragem, porque até agora eu só tenho vontade de cortar, mas coragem nenhuma. Acho lindo o cabelo curto dos outros, mas prá mim acredito que não fica bem. Já são quase 11 meses sem química, mas sempre digo que vou esperar um pouco mais para cortar tudo, apesar de já ter cortado por três vezes desde que parei os relaxamentos e progressiva, mas curtíssimo ainda não consegui.
Seu cabelo tá lindo demais, bounce bounce bounce
Se o meu ficasse assim eu cortaria, mas como tenho muitooooooooo cabelo não dá ainda.
A ideia tá sendo construída, um dia a vontade vai vencer o medo.

Bjs cheers

Oi Carla! Obrigada! Onze meses sem química, tem que ser muito perseverante né? Como é difícil a transição. Decidi cortar porque como eu fiz a escova definitiva, meu cabelo estava muito feio, metade bem lisa e a raiz beeeeem cacheada (estou há 7 meses sem química). Estava difícil seguir a rotina, usar os produtos, as manteigas, óleos pois a parte alisada ficava saturada e a cacheada precisava dos produtos. Foi por isso que resolvi cortar; agora estou começando a curtir os cachinhos mas realmente é difícil para quem sempre fez algum tipo de relaxamento mudar radicalmente dos cabelos alisados para os crespos-cacheados.
Na hora em que vc estiver confiante e decidida, vc corta! cheers Very Happy
Porque aí vc vai curtir os seus cachinhos....rs
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Isaura
Descabelada
Isaura


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Curtinho   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 3:08 pm

Seu rosto combinou com o corte curtinho, ficou muito lindo.
E o cabelo natural tem outra resposta aos produtos, né?
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 3:14 pm

Isaura escreveu:
Seu rosto combinou com o corte curtinho, ficou muito lindo.
E o cabelo natural tem outra resposta aos produtos, né?
Very Happy

Obrigada Isaura! Achei mto legal a foto no seu avatar...rs ´
Sim, comecei a seguir a rotina no poo em outubro e percebi após um mês, mais ou meno,s a diferença do cabelo cacheado para a parte alisada. Acho que agora vai ser mais fácil e melhor para ver os resultados já que retireir quase toda a química. E vc, em que fase está?
Grande abraço.
Vivi
Ir para o topo Ir para baixo
Isaura
Descabelada
Isaura


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:00 pm

Vivi
Comecei com no poo em abril de 2011 e adorei os resultados desde o primeiro dia, quando percebi a maciez que nunca tinha sentido nos fios...
Tenho ainda resquícios de minha última progressiva que fiz em março do ano passado. Ainda ontem fui ao salão, cortar um dedinho e agora falta muito pouco para sair o restinho de cabelo com quimica.
Enquanto estava metade enrolado, metade espigado parecia que nada daria jeito no cabelo, nem as reconstruções...
Cada vez que me livro de um pedaço fico mais feliz em ver os cachos se formando.Tenho algumas mestras aqui no fórum que me ajudaram demais. Aqui no forum aprendi muitas dicas e achei força pra seguir em minha dura transição.
A minha maior dificuldade é que na minha cidade não acho nenhum profissional que valorize os cabelnhos cacheados e também ainda me sinto um pouco "alien"já que por aqui todo mundo quer ter cabelo liso. Eu escolhi minha liberdade... e cuidando certinho os cabelinhos agradecem, nos surpreendem e trazem muita alegria.

Bjs




Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:29 am

Vivis escreveu:
Leila escreveu:
Ficou lindinho!

Obrigada Leila!! E os estudos, continua firme? Desanima não hein!
´



Continuo firme, vivis. rsrsrs
quase nem tenho entrado por aqui por causa disso.
E vamos que vamos...
é bom que esqueço um pouco esta fase da terrível transição. Esqueço da vontade de ir
correndo fazer um relaxamento no cabelo.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e Durante da Vivis... Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante da Vivis...   Antes e Durante da Vivis... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e Durante da Vivis...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: