| Antes e Durante da Vivis... | |
|
+13Isaura AnaLuh carlacristina Silpontesouza Leila Crishair carlamn LeNana Jhulie Andreax NB_MILLA Nane Vivis 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Qui Fev 16, 2012 9:52 am | |
| Oi Vivis! Também faço parte do clube das "Joãozinho" e tô adorando ver meus cachinhos brotarem sem aquelas pontas espigadas. Agora é continuar apredendo a cultivá-los. Cabelo vivo é outra coisa! Parabéns! | |
|
| |
Vivis Descabelada
Mensagens : 63 Data de inscrição : 07/11/2011 Idade : 47 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Qui Fev 16, 2012 1:12 pm | |
| - Deynha escreveu:
- Oi Vivis!
Também faço parte do clube das "Joãozinho" e tô adorando ver meus cachinhos brotarem sem aquelas pontas espigadas. Agora é continuar apredendo a cultivá-los. Cabelo vivo é outra coisa! Parabéns! Então Deynha, agora já estou acostumada a me ver com os cabelos curtinhos...rs muitos anos de cabelos longos e alisados e, de repente, cabelos curtos e cacheados. Que bom que temos acesso a este fórum e tantas pessoas interessantes com as quais podemos trocar ideias, experiências, ansiedades etc etc...rsrs Vamos então cultivar nossos cachinhos e continuar nossa caminhada!! Obrigada e seu cabelo tb ficou ótimo! Bjos | |
|
| |
Vivis Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Dom Nov 04, 2012 3:53 pm | |
| Oi meninas, Depois de muito tempo distante apareci para mostrar que o cabelo crescendo...rsrsrs Continuo ainda conhecendo os produtos e tentando entender o que o cabelo pede! Abraços e boa semana à todas! Vivis | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Dom Nov 04, 2012 8:08 pm | |
| Que bom, Vivis! Tá linda! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Dom Nov 04, 2012 8:52 pm | |
| Olha só, tá todo cacheadinho Vivis, cresceu bem, que legal ! Parabéns ! | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Seg Nov 05, 2012 12:42 am | |
| Parabens pela conquista, proximo mes farei o meu grande corte | |
|
| |
Vivis Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Seg Nov 05, 2012 5:49 am | |
| - Andreax escreveu:
- Olha só, tá todo cacheadinho Vivis, cresceu bem, que legal ! Parabéns !
Obrigada meninas! Vou ser repetitiva mas sem a ajuda do fórum, tudo seria muito mais difícil! Obrigada pelo incentivo e ajuda de sempre! Bjos | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Seg Nov 05, 2012 12:23 pm | |
| nossa em seis meses seu cabelo cresceu pra caramba . Parabéns!!! | |
|
| |
Vivis Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Seg Nov 05, 2012 6:10 pm | |
| - magdalasantos escreveu:
- nossa em seis meses seu cabelo cresceu pra caramba . Parabéns!!!
Obrigada! Não vejo a hora de crescer mais! Abraços | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Ter Nov 06, 2012 6:02 am | |
| não vejo a hora de cortar o meu tbm!!! | |
|
| |
Vivis Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Ter Nov 06, 2012 6:24 pm | |
| - magdalasantos escreveu:
- não vejo a hora de cortar o meu tbm!!!
Esta espera é mesmo angustiante! Seja persistente! Abraços Viviana | |
|
| |
Susana Barbosa Descabelada
Mensagens : 55 Data de inscrição : 16/09/2012 Idade : 58 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Ter Nov 06, 2012 8:17 pm | |
| - Isaura escreveu:
- Vivi
Comecei com no poo em abril de 2011 e adorei os resultados desde o primeiro dia, quando percebi a maciez que nunca tinha sentido nos fios... Tenho ainda resquícios de minha última progressiva que fiz em março do ano passado. Ainda ontem fui ao salão, cortar um dedinho e agora falta muito pouco para sair o restinho de cabelo com quimica. Enquanto estava metade enrolado, metade espigado parecia que nada daria jeito no cabelo, nem as reconstruções... Cada vez que me livro de um pedaço fico mais feliz em ver os cachos se formando.Tenho algumas mestras aqui no fórum que me ajudaram demais. Aqui no forum aprendi muitas dicas e achei força pra seguir em minha dura transição. A minha maior dificuldade é que na minha cidade não acho nenhum profissional que valorize os cabelnhos cacheados e também ainda me sinto um pouco "alien"já que por aqui todo mundo quer ter cabelo liso. Eu escolhi minha liberdade... e cuidando certinho os cabelinhos agradecem, nos surpreendem e trazem muita alegria.
Bjs
Oi Isaura, Achei sua foto do avatar muito interessante. Se eu entedi bem parace que representa os tipos de cabelo, começando do tipo 4c e descendo ao 3c, é isso mesmo? Como tbm estou em transição, a +/- 4 meses sem química e uns 3 dedos de raíz, ainda não dá p definir exatamente como será meu tipo, além do cabelo modificar muito ao longo do caminho rs. Parabéns mesmo, achei muito legal a sua sacada com essa foto. Bjs e força para continuarmos a nossa jornada capilar.
| |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Qua Nov 07, 2012 10:30 am | |
| | |
|
| |
Vivis Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... Qua Nov 07, 2012 5:14 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e Durante da Vivis... | |