Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leave in - Finalizadores

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/11/2008

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 12:10 pm

Creme protetor sem enxague Relaxima - Matrix:

Composição: Aqua/Water, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Octyldodecanol, Amodimethicone, Cetyl Esters, Parfum/Fragrance, Methylparaben, Trideceth-12, Linalool, Chlorhexidine Dihydrochloride, Cetrimonium Chloride, Butylphenyl Methylpropional, Isopropyl Myristate, Isopropyl Palmitate, Limonene, Butyrospermum Parkii/Shea Butter, Aloe Barbadensis/Aloe Barbadensis Leaf Extract (D4794/2)

Colaboração: Gelica
Ir para o topo Ir para baixo
https://encaracoladas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/11/2008

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 12:11 pm

Fresh Curls Curl Refiner - Redken

AQUA/WATER, CETEARYL ALCOHOL, CETYL ESTER, AMODIMETHICONE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM/FRAGANCE, METHYLPARABEN, TRIDECETH-12, COCOS NUCIFERA/COCONUT OIL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, PROPYLENE GLYCOL, LIMONENE, LINALOOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, CHLORHEXIDINE DI-HYDROCHLORIDE, 2-OLEAMIDO-1, 3-OCTADECANEDIOL, HIDROLYZED SOY PROTEIN, OLETH-10, CITRONELLOL, BAMBUSA VULGARIS EXTRACT, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, DISODIUM COCOAMPHODIPROPIONATE, COUMARIN, CITRAL, BHT, SORBITOL, OCTYLACRYLAMIDE/ACRYLATES/BUTYLAMINOETHYL METHACRYLATE COPOLYMER, GERANIOL, PHENOXYETHANOL, LECITHIN, PHOSPHORIC ACID, POLYQUATERNIUM-10, ETHYLPARABEN, DISODIUM EDTA

Colaboração: Ro
Ir para o topo Ir para baixo
https://encaracoladas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/11/2008

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:23 am

Frizz-Ease Curl Perfecting Spray - John Frieda

Water, glycerin, amodimethicone, VP/VA copolymer, olive oil peg-7 esters, dimethicone peg-8 meadowfoamate, magnesium sulfate, diazolidinyl urea, panthenol, vp/dimethylaminoethylmethacrylate copolymer, polyquaternium-11, cetrimonium chloride, trideceth-12, propylene glycol, methylparaben, propylparaben, fragrance, citric acid.

Colaboração: Marcela
Ir para o topo Ir para baixo
https://encaracoladas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/11/2008

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:34 am

Fluido ativador de cachos Universal Solutions - O Boticário

ÁGUA; POLICUATERNIO-11;POLIQUATERNIO-10;ÉTER PPG-1PEG-9 LAURIL GLICOL ÉTER;HEXILENO GLICOL; CLORETO DE BENZALCÔNIO;ÁLCOOL BENZÍLICO; FRAGRÂNCIA; EDTA TETRASSÓDICO; PANTENOL; BENZOFENONA-4; BHT;BENZOATO DE BENZILA; CUMARINA; HEXIL CINAMAL; LINANOL.

Colaboração: Silvinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://encaracoladas.forumeiros.com
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leave-ins sem silicone   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:32 pm

Meninas,

Fiz co-wash por 4 dias seguidos e gostei muito do resultado. Pode ser que tenha gostado mais do resultado pq fiz nesse feriado viajei para um sítio em que a água do chuveiro vem direto da nascente, sem nenhum tratamento. Só que quando uso leave-ins que contêm Amodimethicone + Trideceth-6 ou -12 + Cetrimonium Chloride meu cabelo fica meio pesado, sem movimento. E TODOS os leave-ins da L'Oreal que vi até hoje contêm esse trio (L'Oreal inclui Elséve, Garnier Fructis, L'Oreal Professionnel, Redken, Kerástase, Lancome). Alguma de vcs já reparou que isso acontece com o seu cabelo tb?

Para ir fazendo co-wash prefiro usar um condicionador sem silicones tanto para lavar como para condicionar, só que para condicionar uso um mais potente. Alguém tb percebeu que assim funciona melhor as lavagens seguidas fazendo co-wash?

Quero continuar fazendo co-wash, mas para isso preciso encontrar um leave-in sem silicone que dê conta de dar uma disciplinada no meu cabelo. O Defrizante de Orquídea da Niely Gold é ótimo, mas da última vez que usei já não fez o mesmo efeito, pois meu cabelo acostuma logo. Se alguém souber de algum outro leave-in sem silicone por favor nos conte!

Uma coisa que estou para contar já faz um tempo e esqueço: há muitos anos atrás, uns 15 anos, quando tinha meu cabelo mais compridinho e antes das escovas progressivas (meu cabelo é bem ondulado e desde a raiz) eu quando ia lavar meu cabelo aplicava condicionador ou máscara daquelas que vem em um pote enorme antes do xampu, para conseguir desembaraçar, depois o xampu e depois outra máscara, e às vezes só o condicionador e depois a máscara. Mas isso tudo sem saber se o produto contém componentes insolúveis... Por isso que me identifiquei com essa filosofia No Poo e com esse fórum: é aquela forma minha antiga de tratar só que com conhecimento sobre os componentes. Antigamente meu cabelo ficava um pouco pesado, sem movimento e eu tinha que lavar com xampu.

Beijos!


Última edição por Gelica em Qui Nov 26, 2009 6:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:00 pm

Gelica,

Tem dois produtos que gosto de usar no co-wash:

Advance Techniques - Avon - Loção finalizadora efeito cacheado
Aqua; Polyquaternium-37; Polyquaternium-55; Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate; Parfum; Phenoxyethanol; Imidazolidinyl Urea; PPG-1 Trideceth-6; Propylene Glycol; Pelvetia Canaliculata-Extract and Laminaria Digitata Extract; Creatine

Yamasterol – Creme multifuncional com Babosa e D-Pantenol
Aqua; Cetrimonium Chloride; Cetyl Alcohol; Stearyl Alcohol; Methylparaben; Methylchoroisothiasolinone/Methylisothiasolinone; Propylparaben; CI19140, Aloebardensis Extract; Pantenol; Parfum.

Não sei se eles contém algum componente que pese no teu cabelo, mas são produtos que sempre constam nas listas de produtos liberados.

Beijos!


Última edição por Rosana em Sex Nov 27, 2009 5:52 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Pomada para Loção)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:09 pm

Rosana,

A Pomada Modeladora da Avon deixa meu cabelo pesado, sem movimento. Esse Yamasterol é branco ou amarelo? Ou algum outro? Já procurei outras linhas do Yamasterol para comprar, mas só encontro o branco ou o amarelo.

Obrigado!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 5:50 am

Gelica!

Desculpe, eu deveria ter postado o loção modeladora (corrigi acima). Eu adoro! A pomada realmente não gostei muito. Quanto ao Yamasterol, é o amarelo com tampinha vermelha.

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 5:57 am

Rosana,

Então desculpe eu tb. Eu li e escrevi pomada, mas me referi à loção Laughing . Ainda bem que mesmo não falando a palavra certa nos entendemos.

O Yamasterol amarelo eu já usei, mas não fez nem cosquinha no meu simpático cabelinho.

Lembrei que tenho o Restaurador Gold Black da Amend. Não é uma maravilha no quesito disciplina, mas não contém silicone na composição. Até descobrir outro vai quebrando um galho. Como meu cabelo acostuma logo com um produto tenho que várias opções.

Obrigado!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:27 am

Gelica!

Outro "hit" é o condicionador Suave Coco, é um dos preferidos para co-wash no Naturally Curly.

Segue a formula:

Condicionador Suave Naturals Coco Nutritivo
Água,cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, lanolin, glyceryl stearate, quaternium-80, propylene glycol, methylparaben, hidroxypropyltrimonium hidrolized wheat protein, chlorhexidine dihydrochloride,parfum
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:34 am

Rosana,

Obrigado por mais essa indicação. Condicionador para co-wash até que tenho algumas opções, e esse que indicou penso em experimentar futuramente. O que preciso mesmo descobrir mais opções é de leave-in sem silicone.

Beijos para vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:03 am

É verdade, Gelica!

É que o meu ritual normal é tão ligado ao uso do One (que também é leave-in), que pra mim acaba tudo virando a mesma coisa.

Mas tô achando muito legal essa sua procura pelo leave-in ideal. Com certeza você vai encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 4:04 pm

Meninas,

Estou usando atualmente 3 leave-ins, intercalando o uso entre eles, que não contêm silicone na composição e tenho gostado, meu cabelo anda mais hidratado: Leave-in óleo de oliva Condicionante da marca Houtrée (embalagem amarela), Creme Intensificador do efeito liso da linha Definitive Liss Gold Black da Amend, e o Creme Restaurador (bisnaga azul) da Amend. Estão dando conta do recado!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:50 am

Gelica,

Eu também estou a procura de leave-ins sem nenhum silicone. Assim como para você, o Defrizante de Orquídea da Niely também não está fazendo mais tanto efeito no meu cabelo. Acho que vou comprar esse Creme Restaurador da Amend... eu já até usei uma vez, mas foi quando eu não seguia a rotina No Poo, mas vou tentar usar de novo pra ver o que eu acho agora. O que você acha dele comparado a esse Creme Intesificador de efeito liso da Amend que você mencionou?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:18 am

Agatha,

Eu coloquei os 3 na ordem do mais hidratante para o menos. O leave-in óleo de oliva Condicionante da marca Houtrée (embalagem amarela) é muito hidratante, é meu preferido. Só deve ter cuidado e olhar a composição antes de comprar pq meses antes de comprá-lo eu tinha visto em um salão 2 embalagens com composições diferentes, 1 contendo parafina líquida.

O Creme Intesificador de efeito liso da Amend é tb reconstrutor pq contém creatina na composição e meu cabelo não precisa de reconstrução e sim de hidratação, então tenho que usá-lo mais espaçadamente. O Creme Restaurador (bisnaga azul) da Amend não é muito hidratante, mas dá uma ajeitada quando uso antes um condicionador bem hidratante: condicionador Óleo Reparação com 3 óleos nutritivos Fructis (embalagem verde escuro) ou condicionador de Amêndoas & Manteiga de Karité da marca Força da Terra.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:35 am

Gelica,

Obrigada pela resposta! Vou procurar esse leave-in dessa marca Houtrée também, de embalagem amarela. É fácil de achar? Quanto aos da Amend, acho que vou comprar o Restaurador mesmo, já que você disse que o Intensificador de efeito liso tá mais pra reconstrução. Eu também uso o Condicionador Óleo Reparação Fructis, então vamos ver se o Creme Restaurador quebra o galho como leave-in...

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:37 am

Agatha,

A fábrica dos produtos da marca Houtrée fica em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro. Eu encontrei uma vez esse leave-in da Houtrée em um salão pequeno em Niterói e em uma perfumaria em Nova Friburgo.

O Creme Restaurador em bisnaga da Amend quebra o galho sim, principalmente se vc usar antes um condicionador bem hidratante.

O que eu fiz para encontrar leave-ins sem silicone foi parar e olhar a composição de vários em uma perfumaria em Nova Friburgo, cidade longe da que moro. Em Niterói onde moro acho que já tinha feito isso nas perfumarias e não tinha encontrado nada, exceto o Creme Intesificador de efeito liso da Amend que tem em Niterói e eu que não tinha visto ainda.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 1:19 pm

Gelica,

Parte da minha família mora em Nova Friburgo, então as vezes eu vou lá. Quem sabe eu não dou uma olhada por lá da próxima vez que eu for, caso eu não encontre por aqui mesmo...

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:01 pm

Agatha,

O nome da perfumaria em Nova Friburgo é Transformação. Fica na rua ao lado do Shopping que fica na praça, Rua Moisés Amélio, 68, Centro. O telefone é (22) 2522-2125.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 7:08 am

Gelica,

Muito obrigada pela informação! Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_wink

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:34 pm

Agatha,

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leave in - Finalizadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in - Finalizadores   Leave in - Finalizadores - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leave in - Finalizadores
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» leave in =]
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: