Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leave in =]

Ir para baixo 
+69
FabyBrasil
Lux
Pauletiis
MirianCxs
Smoon_J
Mell
naty_tica
Crishair
Valéria Vittoria
Madeira
Joycek
Joyce M
AnnaLouise
Lionela
Andreaa
camreg
Jujucsg
Fezoka
fessora margarete
chr
Camila Caires
Ana Paula Lessa
xerazad
LigiaVideira
JacqueMel
Angela Kunz
Clara Rainbow
Nane
Wania
FERNANDAVIANA
Fer_nanda
eli generoso
Ana P
Andreax
Manu_tricolor
Natalia Miranda
vmdr12
Ninica
Maria C.
miragem2012
Iara
Deynha
elyana
Tatiana Marins
CeL
Daniela
Lulinnikko
Susana Barbosa
nataliahagge
Kizzynha
magdalasantos
Gleice C.
nmzes
anejad
Giziane
Priska
amandagarcez
jacy
JJ
Iva
Denise99_
izasoraia
vitoria motta
CrisG
katia motta
Myriam
Silvinha BH
DanielaLisboa
Grazyfm
73 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Leavin urgente   leave in =] Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 9:56 am

cacheadas preciso de um leavin hidratante, que diminua o volume e q deixe os cabelos bem macios?
Pensei no eco therapy para cabelos coloridos, ou no do boticario, mas n me decidi.
Vcs teriam uma sugestão?
O aloe e vera da payot e legal?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 4:06 pm

Oie Grazy!

Bom, eu testei o Bafafá, só que como condicionador rsrsrs
Vc já usou??

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:13 pm

No quesito maciez, gosto muito do leave in da Natura Ekos Cacau, mas ele não ajuda muito a cachear o cabelo. Assim, eu o uso primeiramente e depois, uso outro q ajuda a definir os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:01 am

Grazy,

O leave-in da Payot acontece a mesma coisa q a Silvinha falou do Ekos Cacau, não segura naaaada os cachos. Acabei usando no co-wash.

Mas, se vc quer cabelos macios e sem volume como falou, recomendo o Defrizante Orquídea da Niely Gold.
Se eu passar mto chega a pesar. Deixa o cabelo mto macio e cheiroso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:05 am

Ai meninas obgada pelas dicas, como estou sem cachos preciso de algo q simule alguns.aCHO Q VOU COMPRAR O BAFAFA PRA VER, tem muitas coisas boas sobre ele...
Não sei se acontece c vcs, mas se eu amarrar o cabelo os cachos vão embora.
Ja tive o da niely de orquidea, deixava mega macio, mas pesava e o cabelo ficava sem forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:23 am

Sofro do mesmo problema, Grazy. Se prender vai tudo por água abaixo...rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:36 am

Entaum myriam as vezes desanima...
ele fica tão armado, comprei o define control, a gelatina, angeell, macumba, reza e nada..
Cortei, pensei q ia ajudar na formação de cachos e NADA..
Piorou, pq agora ta mais armado, to perdida, n sei o q fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:13 am

Grazy,


Cheguei a conclusão de q qto mais tratamos os cabelos mais eles ficam difíceis de definir, ao menos no meu caso q são finos e com o agravante do descolorante das luzes q dá uma "alisada".

Olha a diferença da foto de 2005 para a foto de 2010...rs. http://picasaweb.google.com/myroviski/Trajetoria?feat=directlink

Só não estou tendo problema em ficar armado. Vc já tentou a manteiga de karité em pouquíííssima quantidade junto com o leave-in? Além de definir ele diminui o frizz, hidrata e diminui o volume.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:25 am

Myriam do ceu, como seus cabelos eram cacheados, uma epoca da minha vida os meus tb eram , porem c a idade os fios mudaram.
Isso q vc falou e vdd, qt mais tratado, mais encorpado ele fica, com isso, os meus fios engrossaram e trouxeram peso, com isso os cachos n conseguem se manter.
tava observando agora que os meus cabelos estão mais ondulados, e mesmo c o angeell ou outro gel os cachos n seguram.
tentei a lina cachos colageno, e nada, so hidratou mesmo.
As vezes estou aplicando de forma errada os produtos, vou tentar diversificar a maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:40 am

Myriam escreveu:
Grazy,
Cheguei a conclusão de q qto mais tratamos os cabelos mais eles ficam difíceis de definir, ao menos no meu caso q são finos e com o agravante do descolorante das luzes q dá uma "alisada".


Concordo plenamente!!!Tenho fotos antigas com cachos muitoooo mais definidos que agora...o pb era o frizz e o cabelo que armava... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:08 pm

Incrível, né meninas. A gente faz tudo para melhorar e acaba alterando o q não queríamos. Laughing

Para ser sincera... já desisti. Acho q deixando crescer e desencanando quem sabe os cachos voltam? Vou tentar.

Ainda bem q ondulado tb é mto bonito e continuamos sendo diferencial em relação aos lisos.

Grazy, vc faz a técnica da reza?

Denise, vc faz, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:17 pm

myriam eu fiz a tecnic da reza e tive que REZAR MUITO DEPOIS, meu cabelo ficou durooooooooooo, e ao inves de formar cachos, ele formou bloco duro. Tive que lavar pq n deu certo.
vou tentar de novo pra ver
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:17 pm

myriam eu fiz a tecnic da reza e tive que REZAR MUITO DEPOIS, meu cabelo ficou durooooooooooo, e ao inves de formar cachos, ele formou bloco duro. Tive que lavar pq n deu certo.
vou tentar de novo pra ver
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:18 pm

quarta vou fazer = ao video e posto p vcs o q eu achei.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:38 pm

Boa sorte, Grazy...rsrs.

Faz igual ao vídeo q vai dar certo. Estou torcendo.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 1:26 pm

Myyyyrian,

Tava lendo sua assinatura, voce usa o cond. Ma-Cherrie do Boticario bounce bounce Ele esteve presente a minha infancia inteira!!! Mas diz, como ele é e como voce tem usado? É liberado??

Ganhei o dia bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 1:58 pm

Menina, nem te conto bounce
Eu ia criar um tópico sobre ele...rsrs.

Eu precisava dar opções de presentes no amigo oculto do trabalho q facilitasse a vida do povo, então nada melhor q Boticário... rsrs. Vasculhei a lista de liberados e encontrei alguns "prodóctis", entre eles, nosso querido Ma Chérie...rs.
Coloquei vááárias opções e em uma delas fiz a duplinha condicionador Ma Chérie e hidratante p/ o corpo Thaty (lembra??? da minha infância tb...kkk).

Estou adorando, principalmente o cheirinho e a sensação molinha q deixa nos fios. Só não sei se ele é bom para desembaraçar, pois como meu cabelo é curto não costumo sofrer com isso. cheers

Ele lembra um pouquinho a textura dos condicionadores Surya, ou seja, não é muuuito espesso.

Está aprovadíssimo!!! Se jogue. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:23 pm

adoro esses cheiros de infancia. Myrian vc me deu uma otima ideia p qd precisar de cond.
Encomendei o bafafa da natura, agora e so esperar

Myriam a mascara rep 5 da elseve e boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:07 pm

Adoro lembranças infantis tb Grazy. Lembra daquela balinha em formato de astronauta rosa e aquelas com desenhos coloridos na lateral? kkkkk
Uns dos professores da academia levou pra gente e todo mundo começou a lembrar da infância. Foi mto legal.

Grazy... vc falou do leave-in Bafafá, lembrei de testar o condicionador Ma Chérie como leave-in...rs. Depois conto a experiência.

Sobre a máscara Reparação total 5, eu gosto bastante, mas qdo acabar vou comprar o anti-age da Amend, pois tooooodo mundo fala mto bem. Se eu fosse vc apostava nela primeiro.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:25 am

lembro dessas balinhas sim kkkkkk
Muito bom ne
entaum e melhor comprar a anti-age ja, e deixar a da elseve p qd as vacas tiverem mais gordas kkk
testa como leavin, e me conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:15 pm

Myrian,

bounce bounce
Nossa, eu vou comprar ele! Tambem nao tenho problema para desembaraçar... eu vou comprar para repor meu estoque de condicionadores...

Ai ai, meu marido tah tendo um troço, ele descobriu que eu tenho 6 condicionadores e me pergunta para que tudo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:45 pm


AnaK somos umas comédias, né...kkkkkkkk.
Eu tenho mais shampoo q condicionador, pois acabo usando alguns tb como leave-in, e como faço co-wash umas 5x por semana eles acabam mais rápido.

No sábado, estava com a minha mãe e meu marido no mercado e ela disse q precisava comprar um shampoo, mas q o q ela gostava não tinha (Bioextratos de tutano). Eu disse a ela p/ não comprar nada para os cabelos sem antes me consultar...kkkkkkkkk. Meu marido só olhou pra minha cara e riu...kkk.

Dei a ela um dos meus 7 shampoos (alocka total), o Bonacure da Schwarzkopf que estava fechado...rs. Tomara q ela goste, pois estou tentando há meses convertê-la para No Poo e tá difícil...rs. Falei q era importado e ela se animou a aderir. cheers
Detalhe, a tendência é ela amar, pois o cabelo dela é mais seco q o meu e ela tb só lava 2x por semana. Se bem a conheço, vai durar 1 ano esse shampoo. Laughing Laughing
Vamos ver no q vai dar.

Depois me conta se gostou, ok?!

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:36 pm

Mas esse creme Defrizante Orquídea da Niely Gold é liberado???
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:43 pm

É sim.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:50 pm

Oi Myriam,
Obrigada por responder,

Estou atrás de um creme de pentear ou leave in que segure meus cachos, e se possível desse uma amansada no frizz, mas todos os liberados que testei não seguram meus cachos.

Tenho dúvida se compro esse Defrizante Orquídea ou Amend Gold Black Redutor de Volume Anti Frizz Manteiga de Karite...

Qual vc acha melhor??

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leave in =] Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leave in =]
Ir para o topo 
Página 1 de 25Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Leave in - Finalizadores
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: