Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leave in =]

Ir para baixo 
+69
FabyBrasil
Lux
Pauletiis
MirianCxs
Smoon_J
Mell
naty_tica
Crishair
Valéria Vittoria
Madeira
Joycek
Joyce M
AnnaLouise
Lionela
Andreaa
camreg
Jujucsg
Fezoka
fessora margarete
chr
Camila Caires
Ana Paula Lessa
xerazad
LigiaVideira
JacqueMel
Angela Kunz
Clara Rainbow
Nane
Wania
FERNANDAVIANA
Fer_nanda
eli generoso
Ana P
Andreax
Manu_tricolor
Natalia Miranda
vmdr12
Ninica
Maria C.
miragem2012
Iara
Deynha
elyana
Tatiana Marins
CeL
Daniela
Lulinnikko
Susana Barbosa
nataliahagge
Kizzynha
magdalasantos
Gleice C.
nmzes
anejad
Giziane
Priska
amandagarcez
jacy
JJ
Iva
Denise99_
izasoraia
vitoria motta
CrisG
katia motta
Myriam
Silvinha BH
DanielaLisboa
Grazyfm
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:27 am

jacy escreveu:
Não seria ph alto? Lucila scratch

Mas, independente, esta dica já está anotada. Da outra vez que utilizei coloquei babosa que tem esse efeito tb.

Isso, Jacy! Me confundi! Vou corrigir para não confundir ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:32 am

Priska escreveu:
Como se mede o ph de um produto? scratch


Há várias maneiras de medir o pH de um produto. Eu uso umas fitinhas de papel. É só colocá-las em contato com o produto e elas indicam o pH.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 33
Localização : DF

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:38 pm

Obrigada!
Vou procurar saber se tem outras formas de fazer isso, fiquei curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 6:43 pm

Andreax escreveu:
Eu também Jacy, estou há 1 mês usando condicionador como leave in, é o que o meu cabelo precisa a nível de "alimentação" e dá o peso que ele precisa pra não virar algodão e ficar hidratado. Wink

Eu também não uso leave-in, uso um condicionador pra finalizar, mas no dia seguinte eu molho com o borrifador e dou uma retocada com o leave-in... quando uso é o Yamasterol ou o Garnier Stop Queda (o yamasterol é mais colante, então deixa durinho já o Garnier é mais hidratante, então fica sem frizz e com balanço)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:26 am

Meninas li que pôr 1 colher sopa de gelatina branca sem sabor em pó em 100 ml no leave in resulta...

já alguém experimentou?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:05 am

Ninica, nao recomendo o uso da gelatina, porque ela deixa resíduos... Sabe aquele pozinho branco que fica quando o cabelo seca? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:16 am

Lucila escreveu:
Ninica, nao recomendo o uso da gelatina, porque ela deixa resíduos... Sabe aquele pozinho branco que fica quando o cabelo seca? Neutral

Ena Neutral mesmo misturado no leave in?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:20 am

Misturado ao leave in é até pior, porque fica o resíduo do leave in com o resíduo da gelatina! No
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:28 pm

Lucila escreveu:
Misturado ao leave in é até pior, porque fica o resíduo do leave in com o resíduo da gelatina! No

ai Shocked não foi nada disso que li Sad pena
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:52 pm

Meninas,

hoje vou testar o condicionador como leave in, mas tenho umas dúvidas...

Eu vou usar o shampoo, uma mascara, depois eu passo o condicionador e não enxaguo? Ou enxaguo só um pouquinho pra tirar o excesso?

E depois disso eu ainda devo passar um leave in (tipo um modelador de cachos) antes do gel ou não? Passo o gel direto em cima do condicionador que deixei?

Outra dúvida que tenho...não sei se eu levo muito as coisas ao pé da letra...

Quando vocês dizem pra passar algum produto com o "cabelo pingando" é um pingando normal ou é tipo o cabelo que acabou de enxaguar e vc já passa nele sem nem chegar perto de uma toalha ou esperar 1 minutinho?

Eu tenho feito com o cabelo BEM pingando....ahuahuah....acaba escorrendo água + produto no corpo inteiro e depois que eu cuido do cabelo ainda tenho que vazer um malabarismo pra enxaguar de novo o corpo (de tanta água + produto que escorre).

É assim mesmo ou eu estou exagerando no "cabelo pingando"?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:40 pm

Natália, vc passa o condicionador e tira um pouquinho só dá raiz (eu faço isso com o chuveirinho).

Depois passa o gel direto, sem leave in.

E quando dizemos pingando é pingando mesmo! Cabelo bem molhadão, sem nada de toalha.

Eu não costumo finalizar assim porque demora muito para secar. Mas os cachos ficam muito bonitos.

No Floreal, com os produtos Deva, as meninas só finalizam com o cabelo enxarcado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 3:34 pm

É Natália, faz uma melequeira mesmo... No
Eu quase não finalizo assim, pois lavo de noite e demora muito pra secar com o difusor.
Sem contar que o chão do banheiro fica escorregadio demais, já quase levei uma queda uma vez, mesmo de havaianas... affraid
kkkkkkkkkkkkkk

A Lucila deu dicas ótimas e vc também pode ir testando outras maneiras pra ver do que o seu cabelo gosta mais. Tem gente que não tira nada do condicionador, tem quem tire só um pouquinho e tem que tira bastante.
A Kátia por exemplo passa o gel depois de tirar o excesso de condicionador amassando com toalha, já a Carla passa direto, com o cabelo molhadão. Tenta do jeito que a Lucila falou e se achar que não funcionou vai mudando até acertar. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 3:48 pm

esse é um dos meus maiores problemas...

deixar o condicionador em cabelo pingando e o gel com ele ainda muito molhado, porque lavo à noite

fico sem conseguir qual a melhor maneira de usar estes produtos à noite quando lavo o cabelo, não tem sido fácil Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 3:56 pm

É isso que a Iara falou, tem que ir testando até se acertar.

Eu mesma não finalizo com o cabelo pingando, nem uso condicionador como leave in (apesar do Stop Queda dar certo para mim, eu evito, porque fica um, pouco pesado).

Finalização é uma coisa muito particular mesmo, desde os produtos que vc usa até a estilização, pode ser tudo diferente e dar certo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:22 pm

Lucila escreveu:
É isso que a Iara falou, tem que ir testando até se acertar.

Eu mesma não finalizo com o cabelo pingando, nem uso condicionador como leave in (apesar do Stop Queda dar certo para mim, eu evito, porque fica um, pouco pesado).

Finalização é uma coisa muito particular mesmo, desde os produtos que vc usa até a estilização, pode ser tudo diferente e dar certo. Wink

Então usa cremes mesmo leave in, é isso Lucila?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:24 pm

Obrigada, meninas!!!

vou tentar de todos os jeitos...hehe

Eu ando anotando os experimentos e o resultado...pra saber o que funciona...

minha irmã e meu namorado já tiraram sarro de mim por isso... Embarassed

mas mantenho meu "diário de cabelo"....aahahah

Uma hora eu vou encontrar o jeito de estilizar e os produtos que o meu cabelo gosta...

mas a bagunça que faz essa estilização com cabelos pingando não é brincadeira...hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:39 pm

Ninica escreveu:


Então usa cremes mesmo leave in, é isso Lucila?

Ninica, eu uso leave in, são os que estão na minha assinatura.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:01 pm

Quando vocês dizem pra passar algum produto com o "cabelo pingando" é um
pingando normal ou é tipo o cabelo que acabou de enxaguar e vc já passa
nele sem nem chegar perto de uma toalha ou esperar 1 minutinho?

Eu
tenho feito com o cabelo BEM pingando....ahuahuah....acaba escorrendo
água + produto no corpo inteiro e depois que eu cuido do cabelo ainda
tenho que vazer um malabarismo pra enxaguar de novo o corpo (de tanta
água + produto que escorre).

É assim mesmo ou eu estou exagerando no "cabelo pingando"?

Natália, as meninas já explicaram, é pingando mesmo! Principalmente se o condicionador tiver glicerina.

Eu faço assim: passo no cabelo pingando, depois uso um pente de dentes largos e passo no cabelo todo para distribuir melhor o produto, vou molhando o pente e com isso tiro o excesso de produto, depois aperto um pouco no box para escorrer a água aí vou afastando o cabelo e deixando a água escorrer para tirar o creme do corpo, depois amasso um pouco com a toalha de microfibra e depois que me enxuguei e coloquei a roupa (aí o cabelo está apenas úmido) vou na geladeira pego o gel e passo com a técnica da reza por todo o cabelo e aperto mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 4:34 am

Lucila escreveu:
Ninica escreveu:


Então usa cremes mesmo leave in, é isso Lucila?

Ninica, eu uso leave in, são os que estão na minha assinatura.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 12:51 pm

katia motta escreveu:
Quando vocês dizem pra passar algum produto com o "cabelo pingando" é um
pingando normal ou é tipo o cabelo que acabou de enxaguar e vc já passa
nele sem nem chegar perto de uma toalha ou esperar 1 minutinho?

Eu
tenho feito com o cabelo BEM pingando....ahuahuah....acaba escorrendo
água + produto no corpo inteiro e depois que eu cuido do cabelo ainda
tenho que vazer um malabarismo pra enxaguar de novo o corpo (de tanta
água + produto que escorre).

É assim mesmo ou eu estou exagerando no "cabelo pingando"?

Natália, as meninas já explicaram, é pingando mesmo! Principalmente se o condicionador tiver glicerina.

Eu faço assim: passo no cabelo pingando, depois uso um pente de dentes largos e passo no cabelo todo para distribuir melhor o produto, vou molhando o pente e com isso tiro o excesso de produto, depois aperto um pouco no box para escorrer a água aí vou afastando o cabelo e deixando a água escorrer para tirar o creme do corpo, depois amasso um pouco com a toalha de microfibra e depois que me enxuguei e coloquei a roupa (aí o cabelo está apenas úmido) vou na geladeira pego o gel e passo com a técnica da reza por todo o cabelo e aperto mais um pouco.


hum...outra opção essa....vou tenar tb....

e isso do gel na geladeira? que efeito da?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 3:27 pm

Gel gelado ajuda a diminuir o frizz, Natália!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 3:54 pm

Iara escreveu:
Gel gelado ajuda a diminuir o frizz, Natália!!! bounce

Gente....como eu ainda não tinha lido isso por aqui?

Vou colocar o meu Angell na geladeira AGORA... bounce

E pode deixar la direto ou coloca sempre um tempinho antes de usar e depois tira?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:39 pm

Pode deixar lá direto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:53 pm

Lucila escreveu:
Pode deixar lá direto! Very Happy


Wink I love you
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 1:26 pm


Bom Tarde Queridas

kátia e Lucilia,

Vi que as duas estão usando "Ativador de Cachos Eico Black Shock - 240ml", ele é liberado, onde posso encontrar, Kátia é do RJ igual a mim.

Ontem tive a sorte de encontrar aqui no Centro, dois Condicionadores MEX Quiabo e Inhame usado pela Andreax, usei ontem o de quiabo e é uma delícia e barato 8,50 cada.

Outra pergunta:

Ultimamente tenho usado o Garnier Fructis Hidra Cachos, mas acho que alguém postou que Loreal e Garnier estão colocando proibidos, dai fiquei na dúvida se tô usando o Leave - in proibido achando que

estou usando correto, afinal é uma correria a minha vida e como eu sei que ele é ou pelo menos era liberado, já vou direto no ponto.

Bjkas e Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leave in =] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leave in =]
Ir para o topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Leave in - Finalizadores
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: