Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leave in =]

Ir para baixo 
+69
FabyBrasil
Lux
Pauletiis
MirianCxs
Smoon_J
Mell
naty_tica
Crishair
Valéria Vittoria
Madeira
Joycek
Joyce M
AnnaLouise
Lionela
Andreaa
camreg
Jujucsg
Fezoka
fessora margarete
chr
Camila Caires
Ana Paula Lessa
xerazad
LigiaVideira
JacqueMel
Angela Kunz
Clara Rainbow
Nane
Wania
FERNANDAVIANA
Fer_nanda
eli generoso
Ana P
Andreax
Manu_tricolor
Natalia Miranda
vmdr12
Ninica
Maria C.
miragem2012
Iara
Deynha
elyana
Tatiana Marins
CeL
Daniela
Lulinnikko
Susana Barbosa
nataliahagge
Kizzynha
magdalasantos
Gleice C.
nmzes
anejad
Giziane
Priska
amandagarcez
jacy
JJ
Iva
Denise99_
izasoraia
vitoria motta
CrisG
katia motta
Myriam
Silvinha BH
DanielaLisboa
Grazyfm
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:24 pm

Eu já falei sobre o leave in da giovanni à uns dias no tópico do OR. Eu tinha o meu encostado à uns tempos, porque achava-o um pouco pesado. Contudo como o cabelo tem andado estranho e eu até tenho usado o OR como leave in, o k para mim seria impensável, resolvi voltar a dar uma oportunidade ao giovanni. Ele é bem mais espesso k o OR e eu uso bem pouco, mas tenho gostado bastante. Usei das 2 últimas vezes k lavei. Hoje passei a mão no cabelo antes de aplicar o leave in, para sentir como estava, e tava bem emaranhado. Apliquei o leave in e quando passei o pente foi super fácil desembaraçar. Estou a gostar dele. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:58 pm

já meti na lista de desejos IHerb, porque está esgotado... até é baratinho e tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:04 pm

Como já disse, tenho gostado das últimas vezes k usei. Ainda bem porque detesto ficar com coisas k não uso. Tento sempre gastar até ao fim, mesmo k não goste obrigo-me a usar até ao fim. Tenho umas coisas k não consigo mesmo usar. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Uma delas é o cleasing cream da keracare. Não vale a pena! Para mim não resulta. Tenho a embalagem quase cheia, porque ainda por cima se usa pouco, mas não dá. Deixa-me sempre o cabelo super embaraçado. No
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:10 pm

A minha foto do perfil é de hoje. Lavei com Giovanni 50:50, condicionei com AO GPB, leave in giovanni e em cima gel cien do Lidl cor de rosa- outro k andava esquecido, mas k ultimamente tenho usado e com resultados bons consistentemente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:35 pm

Muito bonito e brilhoso, Very Happy vc escureceu a cor vmdr ?
Ir para o topo Ir para baixo
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/06/2012

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:41 pm

Natalia Miranda escreveu:


HAUHAUHAUHAU....eu uso essa técnica tb...digo que eu não gosto de cortes "muito certinhos"...ahahauhauh

mas vou dizer que dessa vez eu me superei...ficou bem diferente um lado do outro...mesmo pq um lado tem uma parte raspada e isso faz a maior diferença... Rolling Eyes

Ahh Natalia, vi as suas fotos e não ficou muito diferente não... Achei um corte super moderno!!!

E você tem um cut side, né cyclops , eu sonho em fazer um (desde que quando tinha o cabelo liso) mas vou esperar ele ficar todo natural para fazer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:43 pm

Embarassed Obrigado.
Não fiz nada à cor, acho k tem a ver com o sítio onde tirei a foto. O gel k usei dá bastante brilho. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/06/2012

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:43 pm

elyana escreveu:
Manu_tricolor escreveu:
Eu também corto sozinha, ele está um pouco torto mas nem ligo...

Quando alguém fala alguma coisa eu digo que gosto dessa "coisa assimétrica" Razz

Acho que cabelo cacheado nos dá essa liberdade, ele já tem tanta personalidade que não precisa estar certinho e perfeito Wink
Taí uma verdade. como o cabelo cacheado já é naturalmente mais "rebelde", ele não precisa ser tão certinho, tão igual. Isso nos dá uma liberdade muito grande!

Acho que essa é a beleza dos cachos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:54 pm

Manu_tricolor escreveu:
Natalia Miranda escreveu:


HAUHAUHAUHAU....eu uso essa técnica tb...digo que eu não gosto de cortes "muito certinhos"...ahahauhauh

mas vou dizer que dessa vez eu me superei...ficou bem diferente um lado do outro...mesmo pq um lado tem uma parte raspada e isso faz a maior diferença... Rolling Eyes

Ahh Natalia, vi as suas fotos e não ficou muito diferente não... Achei um corte super moderno!!!

E você tem um cut side, né cyclops , eu sonho em fazer um (desde que quando tinha o cabelo liso) mas vou esperar ele ficar todo natural para fazer Very Happy

Obrigada! Esse corte "não sei bem o que estou fazendo" tende a dar um ar moderno mesmo,...ahahhaha

Eu gosto tanto de side cut....acho lindo de morrer aqueles cabelos loooongos com a lateral raspada, assim:

leave in =] - Página 13 Tumblr_lwxep0WOkQ1r8kluxo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/06/2012

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 3:03 pm

Também acho lindo!!!

To esperando também meu cabelo crescer mais, pq ele é muito cacheado, e com ele mais comprido acho que conseguirei me adaptar melhor, já que nunca usei cut side Smile Do jeito que está agora já chama atenção demais Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 3:06 pm

Tá lindo nela e fica lindo em vcs, seu eu fizer isso vou ficar com cara de maluca... Rolling Eyes geek
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 6:00 pm

Até há ano e meio também tinha a lateral assim! usei durante dois anos. gostava muito, principalmente quando prendia! agora está mais normal tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 6:03 pm

vmdr12 escreveu:
Eu já falei sobre o leave in da giovanni à uns dias no tópico do OR. Eu tinha o meu encostado à uns tempos, porque achava-o um pouco pesado. Contudo como o cabelo tem andado estranho e eu até tenho usado o OR como leave in, o k para mim seria impensável, resolvi voltar a dar uma oportunidade ao giovanni. Ele é bem mais espesso k o OR e eu uso bem pouco, mas tenho gostado bastante. Usei das 2 últimas vezes k lavei. Hoje passei a mão no cabelo antes de aplicar o leave in, para sentir como estava, e tava bem emaranhado. Apliquei o leave in e quando passei o pente foi super fácil desembaraçar. Estou a gostar dele. Very Happy

Obrigada vmdr! bem me parecia que alguém tinha falado!!

também quero encomendar então!!! ainda por cima é como diz a Ninica, bem baratinho, cerca de 4 euros!

assim usaria alternado como leave in OR (enquanto o meu stock durar...), Dr Organic e Giovanni Leave In
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 6:05 pm

vmdr12 escreveu:
Como já disse, tenho gostado das últimas vezes k usei. Ainda bem porque detesto ficar com coisas k não uso. Tento sempre gastar até ao fim, mesmo k não goste obrigo-me a usar até ao fim. Tenho umas coisas k não consigo mesmo usar. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Uma delas é o cleasing cream da keracare. Não vale a pena! Para mim não resulta. Tenho a embalagem quase cheia, porque ainda por cima se usa pouco, mas não dá. Deixa-me sempre o cabelo super embaraçado. No

qual a fórmula desse gel do Lidl? e preço?

o Keracare também não resultou muito bem comigo...fui alternando com outros até terminar.

os condicionadores quando não resultam muito bem vou gastando como bases para humectações ou 1/2 base de turbinações
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 4:06 am

vmdr12 escreveu:
Como já disse, tenho gostado das últimas vezes k usei. Ainda bem porque detesto ficar com coisas k não uso. Tento sempre gastar até ao fim, mesmo k não goste obrigo-me a usar até ao fim. Tenho umas coisas k não consigo mesmo usar. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Uma delas é o cleasing cream da keracare. Não vale a pena! Para mim não resulta. Tenho a embalagem quase cheia, porque ainda por cima se usa pouco, mas não dá. Deixa-me sempre o cabelo super embaraçado. No

Tal e qual como eu, não gosto, não resulta mas nos dias que posso ter o cabelo mais desastroso vou usando as coisas, gasto tudo até ao fim, afinal gastei dinheiro, demora é muitooooooooooooooo mais a gastar Smile

O Cleasing Cream também foi uma desgraça para mim, mas usei até ao fim, até fazia impressão mexer no cabelo na lavagem com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 4:08 am

vmdr12 escreveu:
A minha foto do perfil é de hoje. Lavei com Giovanni 50:50, condicionei com AO GPB, leave in giovanni e em cima gel cien do Lidl cor de rosa- outro k andava esquecido, mas k ultimamente tenho usado e com resultados bons consistentemente. Very Happy

Muito lindo o cabelinho Smile

eu tenho o azul, ver se compro o rosa... Wink o azul suga-me o leave in todo, acontece-te o mesmo com o rosa?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 4:42 am

Ana P escreveu:
qual a fórmula desse gel do Lidl? e preço?

Ana aqui falamos neste gel mas o azul... Estava à procura de onde a Carlinha fala do azul e do rosa, mas não encontro Crying or Very sad o preço acho que cerca de 2€...

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1803p465-listagem-de-produtos-liberados-em-portugal?highlight=portugal

composição:

aqua, glycerin, carbomer, vp/va colopymer, peg-40 hydrogenated castor oil, parfum, sodium hydroxide, disodium edta, 2-bromo-nitro-propane-1,3-diol, ci42090, ci17200

Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 4:49 am

A diferença entre o azul e o rosa é que um tem a glicerina logo no inicio e o outro não.
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:59 am

Meninas, hoje o cabelinho já não tá grande coisa. Ontem ao aplicar o leave in tive aquela sensação óptima do cabelo completamente desembaraçado com pente a deslizar. Hoje tá com o aspecto e toque de k exagerei na quantidade do leave in. Mad Realmente apliquei um pouco mais do k da outra vez. Enfim... Por isso disse k o achava um pouco pesado e fiz a sugestão para substituir o OR. No NaturallyCurly está bem cotado por isso resolvi comprar, tb não é muito caro. Very Happy


Citação :
A diferença entre o azul e o rosa é que um tem a glicerina logo no inicio e o outro não.
Comprei o rosa por causa disso e porque na embalagem do azul dizia efeito molhado. K eu detesto. Na semana passada fui o Lidl e só vi o azul, não sei se ainda existem os 2.



Citação :
eu tenho o azul, ver se compro o rosa... o azul suga-me o leave in todo, acontece-te o mesmo com o rosa?!
Quando aplico o gel normalmente não sinto esse efeito de sugar o leave in, mas ás vezes acontece, não sei porque. Mas esse efeito normalmente tem bons resultados para mim, significa k o cabelo não vai ficar pesado. Smile Quanto ao preço, acho k não chega aos 2€ e a embalagem tem 500 ml! Só tenho o rosa, nunca experimentei o azul. Mas tenho notado k resseca um pouco o cabelo, porque tem sido o meu gel de escolha nos últimos tempos, tenho usado non-stop.

Citação :
O Cleasing Cream também foi uma desgraça para mim, mas usei até ao fim, até fazia impressão mexer no cabelo na lavagem com ele...
Este acho k vai ser daqueles k vai para o lixo, o k vai ser uma 1ªvez pra mim. Não consigo usar, é tão agressivo, k nos dias k o uso cai-me imeeeeeeeeeeeeeeso cabelo! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:01 am

Citação :
Muito lindo o cabelinho
Obrigado I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 1:26 pm

vmdr12 escreveu:
eu tenho o azul, ver se compro o rosa... o azul suga-me o leave in todo, acontece-te o mesmo com o rosa?!
Quando aplico o gel normalmente não sinto esse efeito de sugar o leave in, mas ás vezes acontece, não sei porque. Mas esse efeito normalmente tem bons resultados para mim, significa k o cabelo não vai ficar pesado. Smile[/quote]

e no day after não sente ele seco demais quando suga o leave in?!

quando isso acontece como é o day after?
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 1:36 pm

Depende.
Quando isso me acontecia com o KCCC, como este me deixa o cabelo muito macio não tinha a sensação de ressecar.
Com um gel mais forte normalmente fica com um pouquito seco. Mas ainda não consegui encontrar um ponto de equilíbrio. Ou fica mais seco, ou se aplico mais leave in não fica seco, mas fica com um aspeto pesado e eu sinto-o sujo, até ao toque parece k tem resíduos. Mad
Tenho grande dificuldades em ter um day-after aceitável, são raros. Acabo por apanhar o cabelo na maioria das vezes, ou se puder volto a lavá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
eli generoso
Descabelada
eli generoso


Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 5:26 pm

Olá meninas gostária de agradecer a Andreax, Lulinnikko, pelas dicas dos Leave-in e para falar quais comprei:
Leave-in Conditioner natural Textures Avlon
Curl Assurance Smoothing Lotion Curl Junkie
Curl Junkie Beauticurls Argan & Olive Oil Daily Hair Conditioner
Curls In Bottle - Curl Junkie
Styling Cream Deva Curl
Agora é só esperar chegar e torcer para que todos sejam maravilhosos, pois não vou poder comprar produtos para os cachinhos pelo um bom tempo rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 6:01 pm

Eli, eu amo o Styling Cream Deva Curl!!!!!!!!!!!!!!! Pena que vem pouco na embalagem (mas o meu até está durando muito!!!).

Espero que vc goste tb! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 7:37 pm

compra excelente ! cheers Vc vai gostar, são produtos muito bons.

E obrigada a menção honrosa. Embarassed Estamos aqui para tornar o mundo cacheado ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leave in =] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leave in =]
Ir para o topo 
Página 13 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Leave in - Finalizadores
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: