| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+66Beatrizapb sunset AlineM MagV Sarinhah AnaK. Lígia Aggio Giziane Fer_nanda Geizi ChellyLandon Priska FERNANDAVIANA Caroline Costa waniaguerrero Lulinnikko Nany1 x Mélocas Tatiana Marins Nikary Joycek Ana P Dani Caroline JuR Iva Madame Bovary Fezoka APaula Sueli Dias amandagarcez estherdelazari Clara Lee DalvaniaMuniz CrystalMuguet elainebraga anasousa NB_MILLA Grazyfm alinenunes nataliahagge Jhulie Leila Grasciella Deynha Silpontesouza Milene Stefanie Jujucsg Silvinha BH Juliete Nicapinica meggaby GleyceV. jacy erika76 milcajoana Ana Claudia carlamn katia motta Crishair Sandra Nane carlacristina AmandaPedra Andreax 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 12:40 pm | |
| Ana ! Pôoo até que enfim Não some não. Já tinha ouvido alguém falar do óleo de tomate, mas o seu post tá ótimo, depoimento mesmo. Vai ser útil pra muitas meninas que estão enfrentando a quebra dos fios. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 4:45 pm | |
| Mais um pra lista de desejos: óleo vegetal de tomate! |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 10:12 pm | |
| Três coisas: - óleo de girassol fede tem o mesmo cheiro de henna, cheiro de mato; - tô usando óleo de rícino nos cílios e sobrancelhas, li em algum canto do fórum que engrossa os cílios ajuda a sobrancelha a crescer ; - eu também quero o óleo de tomate! já vi que tem na S&G, e é barato. www.sabaoeglicerina.com.br/produto-18050-oleo_de_tomate | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 10:27 pm | |
| Ai, Dalvania, é barato mesmo!!!! Eu quero! Bom vc dizer q o óleo de rícino faz crescer mais pelos, minha sobrancelha já é cheia demais! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 10:33 pm | |
| Meu oleo de Girassol quase não tem cheiro ?!! excelente passar o oleo de Ricino nas sobrancelhas ! (contanto que elas sejam ralas né ? Estilo Frida Khalo só ficava bacana nela). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 10:39 pm | |
| Se eu deixar, minhas sobrancelhas ficam tipo Frida Kahlo!!! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 10:46 pm | |
| hahhahahahahahahahahahahaha | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 10:53 pm | |
| Agora sério. Sobrancelha bonita tem que ser cheinha mas bem feita. Rala não tem graça. As minhas tem um formato legal mas são ralas, vou usar o Rícino. | |
|
| |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 10:56 pm | |
| O seu tbm é da S&G, Andreax? As minhas sobrancelhas tbm são cheias, mas de tanto eu fazer m* nelas, estão disformes, nada a ver com minha cara de trakinas, e diferentes entre si. Vou ficar um tempo como Frida Kahlo pra tentar ajeitar Aliás, não sei como vou fazer isso, não quero ir em um salão e encontrar "profissionais". | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 11:02 pm | |
| Pra ficar um desenho bonito, a sobrancelha tem q ser cheinha mesmo.
Eu Tinha muito medo de fazer a sobrancelha e alguém fazer caquinha nela. Adoro o desenho dela, então ficava receosa de ir em qualquer lugar e a pessoa tirar demais, ou deixar torta. Fazia sozinha mesmo. Mas eu não conseguia aparar e fazer direito.
Então fui na Payot. Fantástico!!!! Agora só faço lá. E é do lado do Floreal! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 11:07 pm | |
| O de Girassol é um dos poucos que não comprei na S&G. Ele é da Phitoterápica, comprei no Mundo Verde. O da S&G deve ser menos processado, mais natural.
Lucila, isso é legal. Super difícil achar um lugar onde façam bem feito. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 11:08 pm | |
| vontade de largar tudo e me mudar pra sampa! Andreax, eu acho os preços dos óleos na Mundo Verde mto altos pela quantidade que vem. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 11:22 pm | |
| São caros sim, por isso somente 2 são de lá: o de Girassol e o de Castanha do Pará, o resto é S&G e uma outra marca que não lembro agora. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 27, 2012 11:37 pm | |
| Os produtos são caros mesmo na Mundo Verde! Meu óleo de coco é de lá. Dalvania, muda pra cá! |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 28, 2012 12:22 am | |
| - LucilaB escreveu:
- Ai, Dalvania, é barato mesmo!!!! Eu quero!
Bom vc dizer q o óleo de rícino faz crescer mais pelos, minha sobrancelha já é cheia demais! Lucila, Sua sobrancelha é linda mesmo, adoroo ....as minhas tb eram cheias mas de tanta m___ que fizeram na minha eu agora tenho uma falha no meio da direita, as vezes fico um tempo sem fazer para ver se cresce mas nada feito, mas já tinha lido sobre o oleo de rícino engrossar os pelos e sempre esqueço de usar nelas mas vou começar agora mesmo!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 28, 2012 8:45 am | |
| Eu tenho uma amiga que agora é militar e tá morando em SP, eu disse que qualquer dia vou lá visitá-la, agora tenho mais motivos pra ir Gente, esses óleos são viciantes! Tava lendo sobre o de jojoba, eu querooooooo! Pena que é caro, 100 ml na S&G custam R$ 23... EDIT: ainda vou à falência na S&G... também quero a manteiga de uva! | |
|
| |
Nikary Descabelada
Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 41 Localização : São Luis
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 28, 2012 9:28 am | |
| Quanto mais natural, melhor, certo????
iuuupe!!!!!!
moro no nordeste, e aqui eu vou a feira e compro óleo de rícino, côco, amendoas... tudo artesanal! o problema é só o cheiro.... mas sinceramente, nem ligo.
Faço a humectação quando o marido está no serviço e quando ele chega o cabelito está lindo e cheiroso.
Toda vez que humecto ele elogia o brilho.
Meus cabelos estam amando esses óleos.
Devo isso a esse fórum rsrsrsrs. | |
|
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| |
| |
Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 28, 2012 10:45 am | |
| Nikary aqui no nordeste achamos fácil mesmo os óleos vegetais! Quanto as sobrancelhas, vou começar a passar óleo de ricino nelas, as minhas são ralas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 28, 2012 11:41 am | |
| Quem me dera encontrar óleos vegetais na feira...
Assim como a Dalvania, vou à falência com a S&G! |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 28, 2012 11:57 am | |
| - LucilaB escreveu:
- Quem me dera encontrar óleos vegetais na feira...
Assim como a Dalvania, vou à falência com a S&G! eu ja fui a falência na s & g kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 28, 2012 2:02 pm | |
| num quero nem ouvir falar da s&g tão cedo. O frete me mata. Vou à feira da prox vez. | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 28, 2012 2:08 pm | |
| deynha q bom q encontrei vc, tava morrendo de sdds
| |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 28, 2012 2:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 28, 2012 2:32 pm | |
| Deynha, vc mora no interior? Pq pra capitais tem o esedex, que é bem mais barato. Paguei 7 reais de frete. Quem me dera achar óleos vegetais na feira! [2] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|