| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+66Beatrizapb sunset AlineM MagV Sarinhah AnaK. Lígia Aggio Giziane Fer_nanda Geizi ChellyLandon Priska FERNANDAVIANA Caroline Costa waniaguerrero Lulinnikko Nany1 x Mélocas Tatiana Marins Nikary Joycek Ana P Dani Caroline JuR Iva Madame Bovary Fezoka APaula Sueli Dias amandagarcez estherdelazari Clara Lee DalvaniaMuniz CrystalMuguet elainebraga anasousa NB_MILLA Grazyfm alinenunes nataliahagge Jhulie Leila Grasciella Deynha Silpontesouza Milene Stefanie Jujucsg Silvinha BH Juliete Nicapinica meggaby GleyceV. jacy erika76 milcajoana Ana Claudia carlamn katia motta Crishair Sandra Nane carlacristina AmandaPedra Andreax 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jul 12, 2012 1:02 pm | |
| De fato, fiz as pazes com o azeite. Ele é magnífico. Com o cabelo relaxado eu achei que ele só lambuzou (acho que meu cabelo estava plastificado). Ontem eu usei e foi identico ao efeito do oleo de coco: some tanto se aplicado no couro qto no cabelo. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jul 12, 2012 2:57 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jul 12, 2012 3:33 pm | |
| Vc são demais! |
|
| |
Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jul 12, 2012 4:33 pm | |
| Por enquanto o que eu estou percebendo é que o óleo que o meu cabelo mais gosta é o azeite, tenho usado muito. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jul 12, 2012 6:05 pm | |
| - BiaMelo escreveu:
- Por enquanto o que eu estou percebendo é que o óleo que o meu cabelo mais gosta é o azeite, tenho usado muito.
Eu também adoro azeite!!! | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jul 12, 2012 6:08 pm | |
| Bom saber sobre a relação entre óleo e proteína, no começo da semana usai proteína demais e hoje usei um pouquinho de óleo de coco. Vou prsetar atenção para não usar demais | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jul 13, 2012 9:32 am | |
| Mais uma sendo salva pela Igreja Natural hair. hahahahahahahahahahaha | |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Jul 14, 2012 12:32 am | |
| Gente, achei óleo de amendoa doce PURO em um mercado aqui perto! Fiquei super feliz e comprei dois frasquinhos, é da farmax e vem 30ml, custou 1,95 cada! Fiquei animada e fui dar uma volta pelas farmácias para ver se achava mais desses óleos da farmax (achei de andiroba mas nem comprei), e aconteceu uma coisa "engraçada". Numa das farmácias que entrei a moça me ofereceu ajuda e eu perguntei se tinha algum óleo vegetal puro! Ela me mostrou um de coco extra virgem e depois me perguntou para que eu queria, se era para pele ou para beber, e eu respondi que era para o cabelo, daí ela me soltou essa: Ah, óleo vegetal puro de passar no cabelo não tem não, puro pro cabelo eu vou ter só o mineral! Eu fiquei sem saber se ria ou se chorava! Imagina uma desavisada que não sabe a diferença chega lá e a mulher fala isso! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Jul 14, 2012 12:43 pm | |
| - Priska escreveu:
- Gente, achei óleo de amendoa doce PURO em um mercado aqui perto!
Fiquei super feliz e comprei dois frasquinhos, é da farmax e vem 30ml, custou 1,95 cada! Fiquei animada e fui dar uma volta pelas farmácias para ver se achava mais desses óleos da farmax (achei de andiroba mas nem comprei), e aconteceu uma coisa "engraçada". Numa das farmácias que entrei a moça me ofereceu ajuda e eu perguntei se tinha algum óleo vegetal puro! Ela me mostrou um de coco extra virgem e depois me perguntou para que eu queria, se era para pele ou para beber, e eu respondi que era para o cabelo, daí ela me soltou essa: Ah, óleo vegetal puro de passar no cabelo não tem não, puro pro cabelo eu vou ter só o mineral!
Eu fiquei sem saber se ria ou se chorava! Imagina uma desavisada que não sabe a diferença chega lá e a mulher fala isso! Infelizmente é o que mais vemos. Quando fui na Ikesaki, vi uma linha chamada Silicone. E vi vários produtos com a seguinte informação na embalagem: possui óleo mineral. |
|
| |
natalia_sm Descabelada
Mensagens : 6 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jul 15, 2012 6:08 pm | |
| Olá, meninas! Tudo bem? Faço uso constante de óleos vegetais e essenciais e tenho uma dúvida. Fiz californianas no cabelo e estava pensando em um "jeito no poo" de manter um tom bonito de loiro nas pontas...será que daria certo usar óleo vegetal, ou essencial, de Camomila só nas pontas? Nunca vi óleo de camomila para vender, será que existe? By the way, já ouviram falar dessa loja: http://www.banhoemagia.com.br ???? | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jul 15, 2012 6:47 pm | |
| Na falta de um tópico so p ele postarei aqui: comprei cápsulas de licopeno na farmácia, vende p uso interno, será q fica bom misturado nos produtos? alguém já usou? tomate é ácido, deve ser ácido o licopeno? tem aquela máscara da NPPE com uma gota de licopeno q é carézima.... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jul 15, 2012 6:52 pm | |
| Fiquei curiosa Fê. Já ouvi falar do Licopeno e já andei olhando essa máscara da NPPE pena que não é liberada. Essa que vc comprou imagino que é uma capsulinha transparente com um liquido dentro. Nos conte no que deu ! Turbine uma máscara ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jul 15, 2012 8:25 pm | |
| Natália, acho que vc pode usar o óleo vegetal de camomila nas pontas do cabelo, sim. O óleo essencial deve ser usado apenas misturado em algum outro produto, e apenas algumas gotas.
Porque vc não usa chá de camomila? Pode fazer bem forte e borrifar nas pontas quando for estilizar. Não sei se vc usa gel, mas vc tb pode fazer gel de linhaça com chá de camomila. Se puder usar a camomila fresca, melhor ainda! |
|
| |
natalia_sm Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jul 15, 2012 10:08 pm | |
| Obrigada pela opinião, Lucila. Essa do chá minha mãe tinha me falado, mas imaginei que o óleo pudesse ser mais "potente" por ser mais concentrado, sabe? Achei o OV de camomila na SeG e vou misturar no gel, normalmente misturo o de abacate, mas vou trocar na mistura pra ver se dá certo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jul 15, 2012 10:26 pm | |
| Legal, Natália, depois nos conte se deu certo! Ah, seus cachos são lindos! |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jul 16, 2012 9:01 am | |
| Alguém já usou óleo de mostarda? Vi no NC q ele é maravilhoso p ajudar no crescimento do cabelo, li maravilhas. Mas não acho onde venda, como sempre, ele tb é usado na alimentação, mas aqui nas lojas naturais nao tem. | |
|
| |
natalia_sm Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jul 16, 2012 10:07 am | |
| Obrigada, Lucila! Seus cabelos são lindos, vi o post da sua historia capilar lá no blog e achei o máximo! E se der certo a experiência eu venho contar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jul 16, 2012 10:13 am | |
| Obrigada! |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jul 16, 2012 10:25 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Alguém já usou óleo de mostarda? Vi no NC q ele é maravilhoso p ajudar no crescimento do cabelo, li maravilhas. Mas não acho onde venda, como sempre, ele tb é usado na alimentação, mas aqui nas lojas naturais nao tem.
Nunca ouvi falar Fernanda! você é uma Caça-Tesouros!!!!!! | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jul 16, 2012 10:37 am | |
| - Ana P escreveu:
- FERNANDAVIANA escreveu:
- Alguém já usou óleo de mostarda? Vi no NC q ele é maravilhoso p ajudar no crescimento do cabelo, li maravilhas. Mas não acho onde venda, como sempre, ele tb é usado na alimentação, mas aqui nas lojas naturais nao tem.
Nunca ouvi falar Fernanda!
você é uma Caça-Tesouros!!!!!! Fernanda, nossa Indiana Jones Capilar. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jul 16, 2012 10:46 am | |
| - jacy escreveu:
- Ana P escreveu:
- FERNANDAVIANA escreveu:
Nunca ouvi falar Fernanda!
você é uma Caça-Tesouros!!!!!! Fernanda, nossa Indiana Jones Capilar. ah ah! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jul 16, 2012 12:19 pm | |
| Achei no Iherb, onze dólares, mais frete p o Brasil seis dólares. Nem preciso dizer q comprei, o desafio dos trinta dias foi p beleléu. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jul 16, 2012 12:28 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Achei no Iherb, onze dólares, mais frete p o Brasil seis dólares. Nem preciso dizer q comprei, o desafio dos trinta dias foi p beleléu.
Por isso é que nem alinhei! nesta fase não dá para resistir........!!!! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jul 16, 2012 5:15 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|