Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 6:04 pm
Madrije escreveu:
Jacy,
Eu também tenho bastante brancos, coloquei este vídeo aqui para vc...
No futuro quero ficar assim!
Muito obrigada.......esse é o primeiro vídeo que eu vejo uma encaracolada grisalha. Só tinha visto fotos. Amei. Estou com quase quatro dedos de raiz branca (é a primeira vez na minha vida), mas ainda quero deixar crescer mais um pouco para cortar toda a parte que tenha tinta (aiiiiii que frio na barriga que me dá). Estou carente de informações e motivação, sempre que tiver alguma coisa, post aqui que eu agradeço. bj
x Encaracolando...
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 7:09 pm
x
Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 7:31 pm
ah consegui assistir, o vídeo não aparecia antes...
Ameiii o cabelo dela ficou lindo e ela tem a maior parte do cabelo branco. Achei super bacana. E ela usa comprido, tem gente que diz que cabelo branco não pode ser comprido...
Sem falar que ela é super simpática, bonita, uma senhora com espírito e olhar jovem. Ela é bonita !
Já paquerei os produtos Jessicurls.
x Encaracolando...
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 7:53 pm
x
Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 8:06 pm
Madrije
A questão do phenoxyethanol começou quando a Jhulie postou a fórmula de um produto no tópico para saber se era liberado, dizendo que no site indicava que o uso do produto não era aconselhável a grávidas mas dizia-se liberado.
Então, esse componente é um anti-bactericida mas alguns estudos advertem que o uso dessa substância pode causar problemas no sistema nervoso central, alterações genéticas,...
Andamos a fugir aos parabenos mas é quase impossível fugir de tudo.
Este componente aparece em grande parte dos cosméticos e até em vacinas. A questão é que depois da Jhulie ter desistido de comprar o produto em que o phenoxyethanol aparecia no fim da fórmula, eu descobri que tinha encomendado 2 condicionadores onde este ingrediente aparece no início.
Se está no início da fórmula é porque tem bastante quantidade e por isso fiquei aborrecida.
x Encaracolando...
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 8:09 pm
x
Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:14 pm, editado 1 vez(es)
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 8:25 pm
Madrije escreveu:
Mas isso que ele causa é para grávidas ou é para todas?
Na verdade prejudicial será para todos mas nas grávidas ainda agrava porque pode causar má formação no feto.
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 10:02 pm
Na verdade prejudicial será para todos mas nas grávidas ainda agrava porque pode causar má formação no feto.
oh ...my....God....
x Encaracolando...
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 10:10 pm
x
Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:14 pm, editado 1 vez(es)
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 10:12 pm
Gentem quanta porcaria tem nos cosméticos, né? Cada dia a gente descobre mais uma
Jacy, eu achei lindo demais o cabelo da mulher do vídeo, quer ficar assim quando eu crescer Eu te dou o maior apoio pra deixar os cabelos brancos, desconfio que vai ficar um arraso! E além de tudo se vc não gostar no final das contas é só pintar novamente. Dá uma chance pros seus branquinhos
Só eu acho que os cachos da Jessicurl não são essa coca-cola toda? Pra uma pessoa que tem uma marca de produtos acho q deveriam ser mais bonitos.
x Encaracolando...
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 10:19 pm
x
Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Andreax Guru dos Cachos
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 10:20 pm
hehehehehehe
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 10:30 pm
Madrije escreveu:
Amanda,
é que a Jessicurl, não participa do Fórum Encaracoladas, então ela não aprendeu os nossos truques... né, não?
é verdade
Convidad Convidado
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 10:52 pm
AmandaPedra escreveu:
Gentem quanta porcaria tem nos cosméticos, né? Cada dia a gente descobre mais uma
Jacy, eu achei lindo demais o cabelo da mulher do vídeo, quer ficar assim quando eu crescer Eu te dou o maior apoio pra deixar os cabelos brancos, desconfio que vai ficar um arraso! E além de tudo se vc não gostar no final das contas é só pintar novamente. Dá uma chance pros seus branquinhos
Só eu acho que os cachos da Jessicurl não são essa coca-cola toda? Pra uma pessoa que tem uma marca de produtos acho q deveriam ser mais bonitos.
Concordo com tudo, Amanda!
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 18, 2012 9:20 am
Madrije escreveu:
Jacy,
então somos duas, eu também estou sem pintar e cortando a parte com tinta, eu não tinha noção da quantidade de fios brancos, alias foi a tinta que estragou os meus cachos...
Gosto muito do cabelo do vídeo, penso talvez um pouco mais curto...
Pode deixar, vamos trocando figurinha sobre isso...
Ehhhhh, mais uma grisalha no meio de nós. Seremos duas assumidas então. Estou atrás dos desamareladores no momento. Se souber de algo me dê um toque. Bj.
Amanda, vc tem sido um amor (e importante na minha decisão). Obrigada. A minha curiosidade está imensa para ver meus cabelitchos brancos. Depois de ver o vídeo conclui que uma grisalha encaracolada tem mais personalidade que uma grisalha lisa ou alisada.rsrsrs bj
Convidad Convidado
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 18, 2012 9:59 am
Jacy, abre um tópico só para postarmos produtos desamareladores ou específicos para cabelos grisalhos! Fica mais fácil de achar, caso apareça mais uma platinada!
jacy Encaracolada- sênior
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 18, 2012 10:57 am
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 18, 2012 3:40 pm
Jacy, fico feliz em poder ajudar pq realmente acho lindo e estiloso os cabelos brancos Vou ficar de olho nas perfumarias, se encontrar mas alguma coisa interessante te aviso.
é engraçado como a grama do vizinho é sempre mais verde, a minha irmão com uns 25 anos já tinha muuuitos cabelos brancos espalhados pela cabeça e pinta, e eu louquinha por grisalhos com quase 28 anos dó tenho uma meia dúzia de fios brancos! é a vida
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 18, 2012 5:02 pm
Mensagens : 98 Data de inscrição : 25/02/2011 Localização : Sampa
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 19, 2012 8:01 pm
Fezoka escreveu:
Gente alguem sabe de algum oleo ou algo natureba q ajude a amenizar cicatrizes? Passei por cirurgias recentemente e gostaria de saber...
Fezoka
Para amenizar cicatrizes é o óleo de rosa mosqueta. Procura pelo google que tem vários artigos interessantes.
bjus
Convidad Convidado
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 20, 2012 12:25 am
Fezoka escreveu:
Gente alguem sabe de algum oleo ou algo natureba q ajude a amenizar cicatrizes? Passei por cirurgias recentemente e gostaria de saber...
Também gosto de tomar arnica, é muito bom para recuperar a pele lesionada ou uma cicatriz. Vende em farmácia de produtos naturais, mas já achei na Onofre também. Procure por Arnica em Glóbulos.
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 20, 2012 1:44 am
Fezoca, eu comprei esse óleo no ebay (mas não está mais disponível)
Os ingredientes: A luxury blend of Vitamin E, Rosehip (Rosa mosqueta), Wheatgerm and Sweet Almond oils with Neroli absolute and mandarin essential oil We do not hide our ingredients!!!
Não tenho usado regularmente, porque esqueço então não sei dizer se realmente funciona ou não.
De qualquer forma, que sabe vc não faz uma mistura parecida com os óleos citados?
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 20, 2012 11:45 am
Gente, tô quase fechando o pedido na S&G com óleo de rosa mosqueta e de tomate. Com o frete, sai a R$27. Vcs acham que vale a pena?