| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+66Beatrizapb sunset AlineM MagV Sarinhah AnaK. Lígia Aggio Giziane Fer_nanda Geizi ChellyLandon Priska FERNANDAVIANA Caroline Costa waniaguerrero Lulinnikko Nany1 x Mélocas Tatiana Marins Nikary Joycek Ana P Dani Caroline JuR Iva Madame Bovary Fezoka APaula Sueli Dias amandagarcez estherdelazari Clara Lee DalvaniaMuniz CrystalMuguet elainebraga anasousa NB_MILLA Grazyfm alinenunes nataliahagge Jhulie Leila Grasciella Deynha Silpontesouza Milene Stefanie Jujucsg Silvinha BH Juliete Nicapinica meggaby GleyceV. jacy erika76 milcajoana Ana Claudia carlamn katia motta Crishair Sandra Nane carlacristina AmandaPedra Andreax 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 10:58 pm | |
| Jacy, vc tem o cabelo quase todo branco? Amei!!!!!!!!! Eu tô cheia de branquinhos e não quero pintar não... quero ficar assim, ó | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 11:03 pm | |
| Sim, da S&G. Eu queria muito depois que eu li que ele também é ótimo pro couro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 11:29 pm | |
| Dalvania, vou me conter até você testar o seu... Se todo mundo disser que é bom eu compro! rsrs! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 11:37 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Andreax, vc usa na finalização?
Olá Amanda Nunca usei na finalização mas vou experimentar. Faço umectação com ele e já adicionei ás máscaras. gostei. Na umectação ele é diferente, é um óleo seco, penetra bem no cabelo e no couro, tive que caprichar no co wash. | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 05, 2012 10:34 am | |
| Meninas, vcs são D+. Obrigada pelo incentivo. Preciso muito disso. Sabe né....... a sociedade cobra muito a aprência jovem da mulher, mas estou enfrentando. Realmente estou cansada de tingir os cabelos, sem contar que por melhor que seja a tinta sinto que meu cabelo se fragiliza, e é tudo o que não quero. E é muito louco mesmo, todas as vezes que saio alguém me pára para perguntar das tranças e perguntam como fiz para ficar com a raiz bca. É hilário a cara das pessoas qdo digo que esse é o meu natural. Esses dias eu estava em uma loja de cosmeticos e uma vendedora ficou andando atrás de mim, fazendo várias perguntadas e querendo que eu trançasse o cabelo dela. Nica, a menha cabeça é igualzinha a da segunda foto. Alguns poucos fios pretos na nuca e nas têmporas. A batalha agora é por um produto desamarelador que funcione, não resseque e de preferência liberado. Os shampoos, pelo que li, sempre dão uma ressecada. Mudando de assunto, o óleo de jojoba é a minha próxima aquisição. Ele é parecido com o de abacate Andreax? Porque esse, eu amo de paixão. | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 05, 2012 10:51 am | |
| Gente, eu ainda não tenho brancos, mas acho que eu não teria coragem de assumir Lucila, assim que chegar eu testo e conto | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 05, 2012 11:25 am | |
| - jacy escreveu:
- Nica, a menha cabeça é igualzinha a da segunda foto. Alguns poucos fios pretos na nuca e nas têmporas. A batalha agora é por um produto desamarelador que funcione, não resseque e de preferência liberado. Os shampoos, pelo que li, sempre dão uma ressecada.
Oi Jacy, As meninas daqui do fórum indicavam uma máscara desamareladora da amend, cujo pote é roxo. Elas diziam que ela não ressecava. No blog encaracoladas tem uma matéria sobre ela. Confira: http://www.encaracoladas.com.br/2011/09/dica-para-desamarelar-os-fios-mascara.html Bjinhos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 05, 2012 11:56 am | |
| Tem uma ampola desamareladora da Alta Moda É que também é liberada. É roxinha também. Só não sei se é boa, mas já usei as outras e adorei! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 05, 2012 8:09 pm | |
| Jacy, adorei o cabelo. Meninas, minha mãe tem brancos e nunca pintou. O resultado são fios brancos da raiz às pontas intercalados com fios negros. As pessoas pensam que ela faz luzes. Fica lindo nela. Se coneguir, posto procês verem. |
|
| |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb maio 05, 2012 9:58 pm | |
| Obrigada Mel. Lucila e Amanda, obrigada pelas dicas. A máscara ainda não conhecia, mas a ampola esta na mira da aquisição.
| |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 06, 2012 12:44 pm | |
| - jacy escreveu:
- hehehe, mais uma invencionice minha. São trancinhas rasteiras que eu mesma faço. O branco, é uma historia na minha vida. Eu tenho o cabelo 90% branco e agora me rebelei e resolvi assumir os brancos (não sei se conseguirei). Estou com 3 dedos de raiz. Aí trancei com lã bca para ver como ficaria.
Jacy ficou super bacana!!!! Eu também tenho muuuuuuuuuuito branco. Mas por hora não consigo me ver com a cabeça branquinha não. Já sou branquela demais, com os cabelos brancos... no way. Cabelos brancos é como cabelos crespos: tem de ter personalidade, tem de dar personalidado ao cabelo. Cabelinho branco bem comportado é para "senhorinhas sem sal". Os cabelos que a Nica postou são lindos, porque de cara a gente vê a "personalidade" da dona. Cabelão, volume, tudo lindo. O branco vira "cor" e não ausência de cor, que é o que acontece com a maioria. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 07, 2012 8:56 am | |
| É isso mesmo Nane. Acho que, na verdade, o meu medo maior de assumir os bcos é ficar com essa aparência "senhorinha". Tenho lido bastante a respeito e me preparando para caprichar nas finalizações que é o que faz a diferença (sem contar os cuidados diários é claro). Por eqto vou usando as tranças que me caem muito bem. | |
|
| |
Mélocas Descabelada
Mensagens : 89 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Oleo de Argan Ter maio 08, 2012 6:43 pm | |
| Encontrei no youtube este oleo e tive a ver as propriedades. Mt bom para a pele e para o cabelo. Algum tem mais informação sobre este produto? Em Portugal onde posso comprar? Beijocas a todas. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 14, 2012 12:13 pm | |
| Jacy!!! Extraordinária a sua postura e o seu penteado... Parabéns!!! Mélocas Bem vinda ao fórum! O óleo de argão encontra-se normalmente em ervanárias, dietéticas,... Para quem mora em Lisboa, não sei se será o teu caso, o Celeiro é uma preciosidade em matéria de produtos orgânicos e naturais! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 14, 2012 12:22 pm | |
| Ehhhh. Obrigada Carla, como eu disse acima, esses elogios são mais que bem vindos, são necessários. Antes, eu não suportava a idéia de deixar os cabelos ficarem bcos, hj, já não me incomoda tanto. O difícil e ficar com as duas tonalidade de cabelos e, como eu não quero cortás-lo agora, vou trançando assim aparece mais o bco e eu vou me acostumando. | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 14, 2012 1:24 pm | |
| jacy! parabéns pela coragem!
de certeza que vai ficar lindo! *
meninas! alguém já experimentou óleo de Kukui? é bom? melhor que o de coco?
Obrigada! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 14, 2012 1:29 pm | |
| Obrigadaaaaaa. Ana. Noosssaaaaaa nunca ouvi falar desse óleo. Fiquei curiosa. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 14, 2012 5:12 pm | |
| Meninas,
Esse óleo de oliva é a mesma coisa que azeite de oliva?
Alguém usa ou já usou? | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 14, 2012 5:16 pm | |
| olá Kátia! eu penso que sim! eu tenho usado para turbinar máscaras e para enriquecer os cremes para o corpo (a minha pele é quase atópica)... penso é que tem de ser azeite virgem extra! cá em portugal é fácil de encontrar! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 14, 2012 5:33 pm | |
| Oi Ana P, Tb uso e adoro o azeite de oliva mas me expressei mal na realidade eu gostaria de me informar sobre o óleo que vende no site S&G e gostaria de saber se ele é igual ao azeite de oliva que usamos na cozinha, ou se muda a textura ou o cheiro e qual o efeito dele. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 14, 2012 5:51 pm | |
| Comprei óleo de abacate hoje pq o meu de gergelim está acabando, próximo é o de jojoba! | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 3:34 pm | |
|
Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 4:39 pm | |
| ué, cadê o vídeo ? | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 4:42 pm | |
|
Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 17, 2012 4:44 pm | |
| Ah legal, mas vou ter que abrir em casa... aqui não posssuuu. Nem tem como. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|